Ludynha Master

| Assunto: Re: POUPENOCLICK - NÃO RESPONDE E-MAILS. Sex Jan 27, 2012 7:02 am | |
| | _RIBEIRO_ escreveu: | | AuditorDigital escreveu: | Veja nossa avaliação sobre este site em:
http://auditordigital.net/blog/?p=27 |
Pessoal, parabéns pelo trabalho de vocês, isso ajuda a nós clientes que nós iludimos com esses leilões e caimos na malha fina dos bandidos. Mais uma vez parabéns
Sugiro que investiguem o site www.marrecao.com.br
Abçs |
Pessoal, acho que o AuditorDigital pode ter errado ao divulgar nomes, nicks, etc... (não vi e não sei ao certo o que foi divulgado), mas tb concordo que deveria ter sido alertado e não expulso, pois poderia ser um grande aliado nosso para separar o joio do trigo.
Entrei no blog (do link acima) e li denúncias sobre dois sites, não sei se foram as mesmas publicadas aqui, não achei que tinha nada demais.
Aproveitei também para enviar e-mail com nome de alguns sites onde jogo e tenho observado coisas estranhas, para que eles investiguem. Vou ficar de olho lá, acho que vai ser de grande ajuda.
|
|
mateusbarreto Moderador

Mensagens: 816 Data de inscrição: 19/04/2010 Idade: 42 Localização: Gov. Valadares-MG
 | Assunto: Re: POUPENOCLICK - NÃO RESPONDE E-MAILS. Sex Jan 27, 2012 8:19 am | |
| | Ludynha escreveu: | | ...mas tb concordo que deveria ter sido alertado e não expulso, pois poderia ser um grande aliado nosso para separar o joio do trigo. |
Ludynha, ele foi bloqueado e não expulso. Assim que acabar o tempo de bloqueio (15 dias) ele poderá postar novamente.
Desde que as postagens não contenha dados de invasão a sites. |
|
Ludynha Master

| Assunto: Re: POUPENOCLICK - NÃO RESPONDE E-MAILS. Sex Jan 27, 2012 8:53 am | |
| | mateusbarreto escreveu: |
Ludynha, ele foi bloqueado e não expulso. Assim que acabar o tempo de bloqueio (15 dias) ele poderá postar novamente.
Desde que as postagens não contenha dados de invasão a sites. |
Blz Mateus! |
|
bob Expert

| Assunto: EU TAVA DE FERIAS Dom Jan 29, 2012 2:26 am | |
| Galera, eu estava de férias e perdi TODA a festa.
Uma pena esse AUDITOR ter aparecido somente agora. Tinha tanto site pilantra que já fechou.
Tô de cara com os acontecimentos recentes...
Cada dia que passa fico com mais certeza que devo encerrar esse lance de jogar em sites de leilão para sempre.
Parabéns AUDITOR pelo trabalho. Espero que continue!!!
|
|