| Autor | Mensagem |
|---|
_K_P_G Iniciante

| Assunto: Re: POUPENOCLICK - NÃO RESPONDE E-MAILS. Qui Jan 26, 2012 12:43 am | |
| Boa Noite,
O usuário quero_esse sou eu mesmo. Conforme informei que venci uma impressora e alguns pacotes. Tenho 1678 lances na conta. Não sou do site, até que foi eu mesmo que abri esse tópico. Meu e-mail é exclusivo para uso em leilões, não coloco email pessoal, senão fico recebendo promoções e novidades que não são desejadas.
Acho que vc errou nessa parte, mas como eu suspeitei, o nome do usuário ''zinho'' é Dieison Teifke. |
|
 | |
_K_P_G Iniciante

| Assunto: Re: POUPENOCLICK - NÃO RESPONDE E-MAILS. Qui Jan 26, 2012 12:45 am | |
| E estou em busca de meu dinheiro no pagseguro!! |
|
 | |
AuditorDigital Junior

| Assunto: Re: POUPENOCLICK - NÃO RESPONDE E-MAILS. Qui Jan 26, 2012 12:52 am | |
| Amigo, eu postei o que vimos no site, eles possuem uma tabela de transações do pagseguro onde este email tem umas dez transações não concluída. Você recebeu algum premio que arrematou? pois no site deles aparece tudo como concluído.
Para Não haver duvidas entre em contato por email e lhe direi qual sua senha neste site. |
|
 | |
GuG`s Expert

| Assunto: Re: POUPENOCLICK - NÃO RESPONDE E-MAILS. Qui Jan 26, 2012 12:53 am | |
| | _K_P_G escreveu: | Boa Noite,
O usuário quero_esse sou eu mesmo. Conforme informei que venci uma impressora e alguns pacotes. Tenho 1678 lances na conta. Não sou do site, até que foi eu mesmo que abri esse tópico. Meu e-mail é exclusivo para uso em leilões, não coloco email pessoal, senão fico recebendo promoções e novidades que não são desejadas.
Acho que vc errou nessa parte, mas como eu suspeitei, o nome do usuário ''zinho'' é Dieison Teifke. |
Acompanhando o vigilantes, o Aditor Digital poderá também melhorar nas sua conclusões por causa de informações novas.
Vamos ver no que tudo isso vai dar...
|
|
 | |
_K_P_G Iniciante

| Assunto: Re: POUPENOCLICK - NÃO RESPONDE E-MAILS. Qui Jan 26, 2012 12:57 am | |
| Eu recebi hoje o premio em nome de meu familiar, cafeteira dolce gusto e tbm recebi a impressora, mas não é por isso que vou encerrar as disputas, segue meus pgtos. para não haver dúvidas:
http://img515.imageshack.us/img515/4844/semttuloman.jpg
Portanto não me leve a mal, só quero ter meu dinheiro de volta, fui enganado.
|
|
 | |
AuditorDigital Junior

| Assunto: Re: POUPENOCLICK - NÃO RESPONDE E-MAILS. Qui Jan 26, 2012 1:08 am | |
| OK, não discuto sobre seu usuario pois o que achamos estranho foi o fato do email, mas acho que já que você recebeu os premios o certo seria devolve-los, até porque tenho certeza que se ele apresentar as notas ou comprovar de envio dos produtos o pagseguro vai encerrar a disputa em favor deles. |
|
 | |
_K_P_G Iniciante

| Assunto: Re: POUPENOCLICK - NÃO RESPONDE E-MAILS. Qui Jan 26, 2012 1:10 am | |
|
Última edição por _K_P_G em Qui Jan 26, 2012 3:07 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
_K_P_G Iniciante

| Assunto: Re: POUPENOCLICK - NÃO RESPONDE E-MAILS. Qui Jan 26, 2012 1:12 am | |
| E peço que retire o fato sobre meu usuário do link que vc postou por aqui. Sou uma pessoa real. E acho que uma das únicas neste site. |
|
 | |
pelasbeiradas Senior

| Assunto: Re: POUPENOCLICK - NÃO RESPONDE E-MAILS. Qui Jan 26, 2012 9:21 am | |
| | AuditorDigital escreveu: |
Para direcionar melhor o trabalho, faremos nossas "AUDITORIAS" por sistema, já fizemos na web no break e estamos em curso nos da maringuense, vmjweb, M7 e web4 |
E vocês pretendem divulgar aqui o resultado de suas auditorias quando encontrarem "problemas" nos sites, independente de qual site for? |
|
 | |
_RIBEIRO_ Expert

| Assunto: Re: POUPENOCLICK - NÃO RESPONDE E-MAILS. Qui Jan 26, 2012 10:09 am | |
| | AuditorDigital escreveu: | Veja nossa avaliação sobre este site em:
http://auditordigital.net/blog/?p=27 |
Pessoal, parabéns pelo trabalho de vocês, isso ajuda a nós clientes que nós iludimos com esses leilões e caimos na malha fina dos bandidos. Mais uma vez parabéns
Sugiro que investiguem o site www.marrecao.com.br
Abçs |
|
 | |
_K_P_G Iniciante

| Assunto: Re: POUPENOCLICK - NÃO RESPONDE E-MAILS. Qui Jan 26, 2012 12:28 pm | |
| Me responderam as disputas apenas de arremates no site, das compras de lances nem deram resposta. |
|
 | |
_K_P_G Iniciante

| Assunto: Re: POUPENOCLICK - NÃO RESPONDE E-MAILS. Qui Jan 26, 2012 2:31 pm | |
| Olha só...o site deletou os nicks zinho e venturalf. Não aparecem mais, sumiram os arremates e nomes ao lado. Mas não adianta, tenho print de TUDO isso.
|
|
 | |
_K_P_G Iniciante

| Assunto: Re: POUPENOCLICK - NÃO RESPONDE E-MAILS. Qui Jan 26, 2012 2:55 pm | |
| O site acaba de encerrar as disputas abertas por mim. Valor devolvido: R$905,00
|
|
 | |
Oblivion Senior

| |
 | |
_K_P_G Iniciante

| Assunto: Re: POUPENOCLICK - NÃO RESPONDE E-MAILS. Qui Jan 26, 2012 3:11 pm | |
| Verdade, acho que eles nunca usaram lances automáticos nos leilões, dava para ver isso se usassem, e eu não teria arrematado nada. Era alguém do site jogando mesmo...pela minha opinião. Mas isso não deixa de ser errado. |
|
 | |
GuG`s Expert

| Assunto: Re: POUPENOCLICK - NÃO RESPONDE E-MAILS. Qui Jan 26, 2012 3:31 pm | |
| | _K_P_G escreveu: | Verdade, acho que eles nunca usaram lances automáticos nos leilões, dava para ver isso se usassem, e eu não teria arrematado nada. Era alguém do site jogando mesmo...pela minha opinião. Mas isso não deixa de ser errado. |
KPG,
Isso é pilantragem do mesmo jeito!! É a forma de usar um "Bot humano" que pertence ao site. É tão errado quanto os bots!! O que tentaram fazer foi roubar o cliente sem que ele percebesse o uso de algum "robô".
Um dono correto de site, não permite nem que a família jogue para evitar problemas.
Nunca mais o site veio aqui, porque será? Muita sacanagem dessa empresa que se disse "séria". |
|
 | |
_RIBEIRO_ Expert

| Assunto: Re: POUPENOCLICK - NÃO RESPONDE E-MAILS. Qui Jan 26, 2012 3:34 pm | |
| | _K_P_G escreveu: | O site acaba de encerrar as disputas abertas por mim. Valor devolvido: R$905,00
|
Engraçado amigo o meu eles não devolveram, já procurei um advogado vou reaver na justiça o meu, porque nem meu e-mail eles respondem, e não adianta ficar apagando e alterando as coisas do site. Hoje se descobre tudo que foi feito até 5 anos atras em um PC. |
|
 | |
_RIBEIRO_ Expert

| Assunto: Re: POUPENOCLICK - NÃO RESPONDE E-MAILS. Qui Jan 26, 2012 3:38 pm | |
| POUPE NO CLICK VAI RESOLVER OS PROBLEMAS PELA METADE???????? |
|
 | |
GuG`s Expert

| Assunto: Re: POUPENOCLICK - NÃO RESPONDE E-MAILS. Qui Jan 26, 2012 3:48 pm | |
| | _RIBEIRO_ escreveu: | | POUPE NO CLICK VAI RESOLVER OS PROBLEMAS PELA METADE???????? |
Caro Ribeiro,
Torço para que você consiga resolver esse problema o mais rápido possível, mas acredito que aqui no forum o PNC não volta mais.
Toda má indole já ficou provada, nem tem mais o que discutir. |
|
 | |
_RIBEIRO_ Expert

| Assunto: Re: POUPENOCLICK - NÃO RESPONDE E-MAILS. Qui Jan 26, 2012 3:58 pm | |
| | GuG`s escreveu: | | _RIBEIRO_ escreveu: | | POUPE NO CLICK VAI RESOLVER OS PROBLEMAS PELA METADE???????? |
Caro Ribeiro,
Torço para que você consiga resolver esse problema o mais rápido possível, mas acredito que aqui no forum o PNC não volta mais.
Toda má indole já ficou provada, nem tem mais o que discutir. |
Devolveram meus valores também |
|
 | |
| | POUPENOCLICK - NÃO RESPONDE E-MAILS. | |
|