Fórum destinado a troca de experiências entre usuários de sites de leilões de centavos - leilão online, leilão virtual

InícioCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
  • » PARTIDOS POLÍTICOS: E-MAILS NELES!...
  • » POUPENOCLICK - NÃO RESPONDE E-MAILS.
  • » ♪ Responde com Música ♫
  • » Site POUPENOCLICK!!! Já foi explicado!!!
  • » Jogo da verdade ou mentira
  • » [Chat] ELAS perguntam, ELES respondem!
  • » Filler 25 [Rima] : "Uma Verdade Que Dói"
  • » Jogo da pergunta/resposta.
  • » PeDiDo Avaliem meu Email de Agradecimentos
  • » O descontrole
  • Parceiros

Não Deixe de visitar nosso Blog

Últimos assuntos
    » Armação da WEBX INTERMEDIAÇÕES E AGENCIAMENTO VIA INTERNET LTDA
    Ter Maio 15, 2012 6:38 pm por Marking

» Ta chegando o mais novo site de leilão!!!!
    Ter Maio 15, 2012 6:34 pm por mthyerry

» PISKCLICK.COM À VENDA.
    Ter Maio 15, 2012 5:54 pm por PiskClick

» leilao pao duro fora do ar
    Dom Maio 13, 2012 8:55 am por bob_10

» IDÉIA DE NEGÓCIO
    Sab Maio 12, 2012 4:57 pm por mthyerry

» CUIDADO COM OFERTA FACIL
    Sab Maio 12, 2012 4:48 pm por mthyerry

» Sites de minha confiança
    Sab Maio 12, 2012 10:00 am por Indignado

» Ipad2 Apple 3g 16gb + Wifi Ipad 2 Desbloqueado - Lançamento!
    Sex Maio 11, 2012 4:11 pm por Windows95

» PROMOÇÃO DIA DAS MÃES VALIDO ATÉ DIA 13/05
    Sex Maio 11, 2012 11:11 am por grupotrabalhoonline

» Faltou algum site de leilão? Indique aqui
    Sex Maio 11, 2012 10:56 am por grupotrabalhoonline

» alguem já ganhou no (leilões de descontos)eles entregaram o produto ?
    Qui Maio 10, 2012 8:34 pm por 2000lances

» Porquê o seu site de leilões faliu?
    Qui Maio 10, 2012 5:11 pm por thiago2p

» AJUDA! Qual o tamanho do mercado de leilões de centavos?
    Qui Maio 10, 2012 5:01 pm por rykoki

» Estréia Lancecents.com.br
    Qui Maio 10, 2012 2:26 pm por AuditorDigital

» Novo site de leilões desafia à todos sobre fraudes-A auditoria é feita pelo usuário!
    Qui Maio 10, 2012 11:00 am por Indignado

» A matemática do Mukirana
    Qui Maio 10, 2012 12:09 am por Tyuio

» o mukirana esta virando um leilão só de grupos
    Qua Maio 09, 2012 9:31 pm por solloko

» ACERTENOCLICK "PILANTRAGEM TOTAL"
    Qua Maio 09, 2012 6:37 pm por goleador

» Site de leilões Zeekler -50 Lances grátis (NOVIDADES)
    Qua Maio 09, 2012 12:03 pm por gimenez1987

» Ganhe 50 lances para participar da Zeekler
    Qua Maio 09, 2012 11:26 am por Ludynha

Top dos mais postadores
    senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

SEMPRE_GANHO

Portuga

Indignado

samberico

Ludynha

Boleiro

jeanrs

Tópicos mais visitados
    Top Five leilões
    Faltou algum site de leilão? Indique aqui
    QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
    LEILÃO DO PINGUIM
    NOVO SITE.... WWW.POPLANCE.COM
    PNGAMES É FERA!
    Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
    Faça sua análise sobre o site Eu no Lance
    USUÁRIO PORTUGA!! Escandalo
    FRAUDE!! Mukirana BOT

Compartilhe | 

POUPENOCLICK - NÃO RESPONDE E-MAILS.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
    AutorMensagem
    _K_P_G
    Iniciante
    Iniciante

MensagemAssunto: POUPENOCLICK - NÃO RESPONDE E-MAILS.   Ter Jan 24, 2012 10:08 am

INVESTI 1000,00 NESSE SITE E SIMPLESMENTE FICA ADIANDO LEILÕES E SOLICITEI O REEMBOLSO, NÃO RECEBI MAIS RESPOSTA NO E-MAIL!
    E TAMBÉM TEVE UM PROBLEMA QUE ESTAREI RELATANDO AQUI CASO NÃO DEVOLVAM MEU DINHEIRO. JÁ OS INFORMEI.
    ALGUÉM JÁ JOGOU LÁ ?
    Ver perfil do usuário
    alcatraz
    Junior
    Junior

MensagemAssunto: Re: POUPENOCLICK - NÃO RESPONDE E-MAILS.   Ter Jan 24, 2012 10:11 am

Com muita classe, que divulgo

http://www.poupenoclick.com.br/admin/menu.php

Ver perfil do usuário
    _K_P_G
    Iniciante
    Iniciante

MensagemAssunto: Re: POUPENOCLICK - NÃO RESPONDE E-MAILS.   Ter Jan 24, 2012 10:17 am

TENHO MAIS DE 20 PRINTS QUE PROVAM A DESONESTIDADE DO SITE.
    Ver perfil do usuário
    GuG`s
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: POUPENOCLICK - NÃO RESPONDE E-MAILS.   Ter Jan 24, 2012 10:40 am

KPG,

Se você já tentou contato e não conseguiu, o jeito é abrir uma disputa pelo Pagseguro e tenta reaver seu dinheiro. Faça isso o quanto antes e explique direito ao Pagseguro essa situação.

Quanto aos outros "problemas", coloca para gente analisar aqui no forum para auxiliar a futuros investidores desse site. Se é um site "pilantra", todos devemos ter esse conhecimento.

Alcatraz, seria mais perfeito ainda se você conseguisse entrar na opção de lances automáticos para pegar os nomes do Bots, mas nem sei se isso é possível.
    Ver perfil do usuário
    alcatraz
    Junior
    Junior

MensagemAssunto: Re: POUPENOCLICK - NÃO RESPONDE E-MAILS.   Ter Jan 24, 2012 10:48 am

É possivel baixar o banco de dados, enquanto o site nao está blindado.
    Existe um back door php instalado nesses script, que tornam o site vulnerável e o desenvolvedor conseguir baixar até o banco de dados completo do site, alem de fazer todas outras operações.

Mas EU não consigo isso, e algumas pessoas que sei que conseguem , nao passam essas informações para mim, infelizmente.

Para maiores informações, busquem a respeito de:
    Cross XML script e Inject SQL .

PS.: Nao quero fazer apologia á hacking, so estou expondo aquilo que sei.

Ver perfil do usuário
    _RIBEIRO_
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: POUPENOCLICK - NÃO RESPONDE E-MAILS.   Ter Jan 24, 2012 10:56 am

GuG`s escreveu:
    KPG,

Se você já tentou contato e não conseguiu, o jeito é abrir uma disputa pelo Pagseguro e tenta reaver seu dinheiro. Faça isso o quanto antes e explique direito ao Pagseguro essa situação.

Quanto aos outros "problemas", coloca para gente analisar aqui no forum para auxiliar a futuros investidores desse site. Se é um site "pilantra", todos devemos ter esse conhecimento.

Alcatraz, seria mais perfeito ainda se você conseguisse entrar na opção de lances automáticos para pegar os nomes do Bots, mas nem sei se isso é possível.

Boa tarde,

Concordo plenamente com o amigo aqui, expõe os outros problemas para nós ficarmos sabendo, também tenho investimento nesse site e os mesmo não respondem a meus e-mail. Faça como eu fiz com os P...... do site marrecão. Meti reclamação encima deles, essas são as nossas armas.

Abçs
    Ver perfil do usuário
    _K_P_G
    Iniciante
    Iniciante

MensagemAssunto: Re: POUPENOCLICK - NÃO RESPONDE E-MAILS.   Ter Jan 24, 2012 11:01 am

Vou organizar aqui e já posto. RIBEIRO, eu te vi por lá, e aconselho a bloquear os pagamentos se quiser seu dinheiro de volta.
    Ver perfil do usuário
    _RIBEIRO_
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: POUPENOCLICK - NÃO RESPONDE E-MAILS.   Ter Jan 24, 2012 11:04 am

_K_P_G escreveu:
    Vou organizar aqui e já posto. RIBEIRO, eu te vi por lá, e aconselho a bloquear os pagamentos se quiser seu dinheiro de volta.

Sim seria muito bom se você compartilhasse sua experiência negativa no site, para trocarmos experiências! Depois da uma olhadinha no tópico que criei contra o site marrecão, até hoje aguardo contato deles, quem sabe eles ainda façam a devolução.

Abçs
    Ver perfil do usuário
    _K_P_G
    Iniciante
    Iniciante

MensagemAssunto: Re: POUPENOCLICK - NÃO RESPONDE E-MAILS.   Ter Jan 24, 2012 11:06 am

vc gastou qto lá? recebeu o celular que arrematou?
    arrematei dois produtos e não chegou nada. tem isso tbm.
    Ver perfil do usuário
    mateusbarreto
    Moderador
    Moderador

MensagemAssunto: Re: POUPENOCLICK - NÃO RESPONDE E-MAILS.   Ter Jan 24, 2012 11:10 am

alcatraz escreveu:
    É possivel baixar o banco de dados, enquanto o site nao está blindado.
    Existe um back door php instalado nesses script, que tornam o site vulnerável e o desenvolvedor conseguir baixar até o banco de dados completo do site, alem de fazer todas outras operações.

Mas EU não consigo isso, e algumas pessoas que sei que conseguem , nao passam essas informações para mim, infelizmente.

Para maiores informações, busquem a respeito de:
    Cross XML script e Inject SQL .

PS.: Nao quero fazer apologia á hacking, so estou expondo aquilo que sei.

alcatraz, essa informação é importante do ponto de vista a alertar ao site e aos outros usuários que seus dados não estão seguros.

Na sua postagem você NÃO está divulgando nenhuma técnica de invasão.

Mas, só lembrando para todos os usuários aqui do forum que divulgar técnicas que invasão de site são PROIBIDAS aqui no forum.
    Ver perfil do usuário
    _RIBEIRO_
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: POUPENOCLICK - NÃO RESPONDE E-MAILS.   Ter Jan 24, 2012 11:15 am

_K_P_G escreveu:
    vc gastou qto lá? recebeu o celular que arrematou?
    arrematei dois produtos e não chegou nada. tem isso tbm.

Não....ainda não recebi a mercadoria, já entrei em disputa de um valor e estou esperando para entrar em disputa do outro, mas vou aguardar contato deles, hoje enviei outro e-mail ao site.

Abçs
    Ver perfil do usuário
    _K_P_G
    Iniciante
    Iniciante

MensagemAssunto: Re: POUPENOCLICK - NÃO RESPONDE E-MAILS.   Ter Jan 24, 2012 11:19 am

entendi...quando te responderam o último e-mail ?
    para mim foi dia 18, eu disse que se não fosse devolvido o dinheiro tomaria as providencias e postaria tudo aqui.
    Ver perfil do usuário
    _K_P_G
    Iniciante
    Iniciante

MensagemAssunto: Re: POUPENOCLICK - NÃO RESPONDE E-MAILS.   Ter Jan 24, 2012 11:22 am

e outra coisa, vc estava no leilão do xbox + kinect? eu fui deslogado e perdi, reconheceram o erro e mesmo assim nao foi cancelado, sendo que TODOS os usuarios foram deslogados, e vc sabe que o melhor foi o vencedor, que é do proprio site, vou mostrar logo logo
    Ver perfil do usuário
    _RIBEIRO_
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: POUPENOCLICK - NÃO RESPONDE E-MAILS.   Ter Jan 24, 2012 11:31 am

_K_P_G escreveu:
    e outra coisa, vc estava no leilão do xbox + kinect? eu fui deslogado e perdi, reconheceram o erro e mesmo assim nao foi cancelado, sendo que TODOS os usuarios foram deslogados, e vc sabe que o melhor foi o vencedor, que é do proprio site, vou mostrar logo logo

Não exite em nós mostrar isso aqui......assim mais um motivo de entrar em disputa com os outros valores que tenho!!!

ESPERO QUE O SITE VENHA AQUI E SE DEFENDA DAS ACUSAÇÕES E NÓS DÊ EXPLICAÇÕES
    Ver perfil do usuário
    _K_P_G
    Iniciante
    Iniciante

MensagemAssunto: Re: POUPENOCLICK - NÃO RESPONDE E-MAILS.   Ter Jan 24, 2012 12:04 pm

vejam só...primeiramente, vou postar apenas alguns prints, temos esse, que mostra os nomes ''Marizane'' e ''Dieison'' pedindo divulgação do site:

http://img217.imageshack.us/img217/2424/primeirox.jpg

No segundo print, podemos verificar ao lado do site sendo exibidos os nomes dos ganhadores. Sendo na ordem de últimos ganhadores, ou seja, o nome do usuário ''zinho'' é Dieison e o nome da usuária ''marizane'' é Marizane mesmo, não sei se é por coincidencias, mas na primeira imagem, esses nomes pedem divulgação do site pelo twitter!! O site informou que dieison é um estagiário, mas aí eu pergunto, como ele pode participar do site??

http://img854.imageshack.us/img854/6152/segundou.jpg

Aqui como podem ver, o usuário ''zinho'' ganhou 2 seguidos, então segundo informações dos nomes(imagem anterior - 2) o nome dele é Dieison(estagiário)

http://img268.imageshack.us/img268/6518/terceirom.jpg

Essa proxima imagem mostra o historico do leilão da impressora, que sai como vencedor(venci no cansaço). Podem verificar o nick lucianeteifke, o site me informou que é tia do Dieison(estagiário):

http://img829.imageshack.us/img829/545/imagem7r.jpg

E TAMBÉM RELATO QUE NO LEILÃO DO XBOX + KINECT TODOS OS USUÁRIOS FORAM DESLOGADOS E O LEILAO FOI FINALIZADO PARA ''ZINHO'' QUE JÁ FOI INFORMADO ACIMA QUEM É, SEGUE CÓPIA DE UM TRECHO DO E-MAIL RESPONDIDO PELO SITE:

''Inúmeros usuários nos contataram para reclamar dos travamentos, não sendo o seu e-mail o único. Desta forma, deixamos todos os clientes cientes do ocorrido, contudo, optamos por não cancelar o leilão, mas, sim, devolver os lances de todos os participantes, mantendo os vencedores.''

Eu pergunto, mais como assim não cancelar e nem fazer o leilão de novo ?? devolver lances ??? não recebi lance nenhum de volta!!!

Site:
    Em relação ao Dieison Teifke, trata-se de um jovem e talentoso estagiários de 18 anos, responsável por realizar e difundir as divulgações do site em nossas redes sociais.

ÚLTIMO TRECHO ENVIADO PELO SITE:

Perante a sua reclamação, poderemos sim devolver os lances gastos pelo Sr. ou até mesmo o valor investido em nosso site, o que queremos é consertar logo essa interface para que não ocorra mais erros dessa maneira.

E até agora não recebi meu dinheiro, e nem me respondem mais e-mails, estão com 3 pontos no pagseguro, sendo 20% positivos apenas.

Gostaria de uma explicação, pois eu tentei falar por e-mail e não consegui, não queria precisar colocar aqui.

Ver perfil do usuário
    _RIBEIRO_
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: POUPENOCLICK - NÃO RESPONDE E-MAILS.   Ter Jan 24, 2012 12:31 pm

_K_P_G escreveu:
    vejam só...primeiramente, vou postar apenas alguns prints, temos esse, que mostra os nomes ''Marizane'' e ''Dieison'' pedindo divulgação do site:

http://img217.imageshack.us/img217/2424/primeirox.jpg

No segundo print, podemos verificar ao lado do site sendo exibidos os nomes dos ganhadores. Sendo na ordem de últimos ganhadores, ou seja, o nome do usuário ''zinho'' é Dieison e o nome da usuária ''marizane'' é Marizane mesmo, não sei se é por coincidencias, mas na primeira imagem, esses nomes pedem divulgação do site pelo twitter!! O site informou que dieison é um estagiário, mas aí eu pergunto, como ele pode participar do site??

http://img854.imageshack.us/img854/6152/segundou.jpg

Aqui como podem ver, o usuário ''zinho'' ganhou 2 seguidos, então segundo informações dos nomes(imagem anterior - 2) o nome dele é Dieison(estagiário)

http://img268.imageshack.us/img268/6518/terceirom.jpg

Essa proxima imagem mostra o historico do leilão da impressora, que sai como vencedor(venci no cansaço). Podem verificar o nick lucianeteifke, o site me informou que é tia do Dieison(estagiário):

http://img829.imageshack.us/img829/545/imagem7r.jpg

E TAMBÉM RELATO QUE NO LEILÃO DO XBOX + KINECT TODOS OS USUÁRIOS FORAM DESLOGADOS E O LEILAO FOI FINALIZADO PARA ''ZINHO'' QUE JÁ FOI INFORMADO ACIMA QUEM É, SEGUE CÓPIA DE UM TRECHO DO E-MAIL RESPONDIDO PELO SITE:

''Inúmeros usuários nos contataram para reclamar dos travamentos, não sendo o seu e-mail o único. Desta forma, deixamos todos os clientes cientes do ocorrido, contudo, optamos por não cancelar o leilão, mas, sim, devolver os lances de todos os participantes, mantendo os vencedores.''

Eu pergunto, mais como assim não cancelar e nem fazer o leilão de novo ?? devolver lances ??? não recebi lance nenhum de volta!!!

Site:
    Em relação ao Dieison Teifke, trata-se de um jovem e talentoso estagiários de 18 anos, responsável por realizar e difundir as divulgações do site em nossas redes sociais.

ÚLTIMO TRECHO ENVIADO PELO SITE:

Perante a sua reclamação, poderemos sim devolver os lances gastos pelo Sr. ou até mesmo o valor investido em nosso site, o que queremos é consertar logo essa interface para que não ocorra mais erros dessa maneira.

E até agora não recebi meu dinheiro, e nem me respondem mais e-mails, estão com 3 pontos no pagseguro, sendo 20% positivos apenas.

Gostaria de uma explicação, pois eu tentei falar por e-mail e não consegui, não queria precisar colocar aqui.

Que informações...........puts!!! Que site FDP esse. Catou nosso dinheiro na cara limpa, que bando de desonestos. Para mim eles não mandaram esses e-mail, eu comprei mais lances e eles não colocaram os mesmo, agora entendo porque não colocaram mais lances.
    Ver perfil do usuário
    _K_P_G
    Iniciante
    Iniciante

MensagemAssunto: Re: POUPENOCLICK - NÃO RESPONDE E-MAILS.   Ter Jan 24, 2012 12:37 pm

cara, eu vi vc jogando no leilao do smartphone galaxy Y e deve ter gastado uns 600 lances ao todo, por isso eu nunca joguei clicando sem parar lá, se fizer isso é zerado rapidinho, pra vencer tem q ser no cansaço, pelo menos nesse site, eu ia ficar de madrugada no xbox mas não me deram chance, fui deslogado. tinha lances pra levar até as 10hrs da manhã dando no 05.
    Mandei outro email a eles avisando q tive q postar aqui por nao me responderem, vamos ver se agora devolvem o dinheiro pelo menos.
    Ver perfil do usuário
    _K_P_G
    Iniciante
    Iniciante

MensagemAssunto: Re: POUPENOCLICK - NÃO RESPONDE E-MAILS.   Ter Jan 24, 2012 12:53 pm

O site acaba de me responder e disse que não seria possivel devolver o dinheiro investido, só se mudou de ideia!!!
    após resolvido, informo novidades.
    Ver perfil do usuário
    _K_P_G
    Iniciante
    Iniciante

MensagemAssunto: Re: POUPENOCLICK - NÃO RESPONDE E-MAILS.   Ter Jan 24, 2012 2:42 pm

Foram abertas 07 disputas pelo pagseguro.
    Ver perfil do usuário
    sy.mone
    Junior
    Junior

MensagemAssunto: Re: POUPENOCLICK - NÃO RESPONDE E-MAILS.   Ter Jan 24, 2012 2:55 pm

Lindinhos Boa Tarde, Cheguei!!!!

Mais que coisa!!!! Mais sem o site se manifestar fica difícil de avaliar, temos que ouvir os dois lados!! mais esse negócio de colocar gente do site para jogar, e ainda admitindo isso via email, sei não... ficou complicado.

Aparece ai poupe no click, tem que ter explicação para esse email ( será que tem???) ...rsrsrsr
    Ver perfil do usuário

POUPENOCLICK - NÃO RESPONDE E-MAILS.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos similares

-
    » E-mails , telemoveis, etc...
    » CONFEDERAÇÃO e FEDERAÇÕES dos APOSENTADOS E PENSIONISTAS: E-mails nelas!...
    » Responde a tia Ala aqui \õ/
    » Jogo não responde ao atacar monstro.
    » Duvida ve e ve s consegue responde!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Fórum Vigilante dos Leilões :: Vamos ficar de olho-