InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

O mais novo site de leilões da internet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
legus
Novato
Novato

MensagemAssunto: O mais novo site de leilões da internet   Sex Jan 20, 2012 4:32 am

Venho aqui atraves deste topico comunicar que iniciara no final de janeiro o mais novo site de leilões da internet legus leilão.
O legus leilão é o que há de mais novo no ramo de leiões online estara iniciando suas atividades no final de janeiro ja com promoções inovadoras os primeiros 100 cadastrados ganharão 30 lances gratis como ja estamos realizando cadastros e notamos que a grande maioria e do rio de janeiro e são paulo estaremos oferecendo tambem frete gratis para as duas cidades dependendo do peso do produto arrematado então para os interessados o link para cadastro é www.legusleilao.com
então corra logo faça seu cadastro pois ja estamos quase chegando a 100 cadstrados.
Ver perfil do usuário
oganhador
Master
Master

MensagemAssunto: Re: O mais novo site de leilões da internet   Sex Jan 20, 2012 8:30 am

qual o site???? What a Face
Ver perfil do usuário
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: O mais novo site de leilões da internet   Sex Jan 20, 2012 9:56 am

Como eu a-do-ro sites de leilões e principalmente lances de graça, fui lá ver o site e me cadastrar, mas não tem nada, só uma árvore de natal.

Td bem, resolvi me cadastrar para ganhar os 30 lances bônus e só pede o nome e o endereço de e-mail.

A pergunta é: como vcs vão controlar o nº de cadastros? Como não tem que colocar endereço, CPF e etc., o que me impede de cadastrar 50 vezes e ganhar 1500 lances?
Ver perfil do usuário
Marking
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: O mais novo site de leilões da internet   Sex Jan 20, 2012 12:08 pm

Eu sou a favor, sempre, de lances gratuitos para o ambientamento aos diversos tipos de scripts e engines dos sites de leilões.
Me inscrevi.
Mas a mensagem de confirmação aponta para o iníco de funcionamento do site no "1º dia útil de janeiro"....
Ver perfil do usuário
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: O mais novo site de leilões da internet   Sex Jan 20, 2012 12:21 pm

quando cadastrei no site tá escrito que vai entrar no ar no dia 31/01/2012.
Só achei estranho mesmo que o cadastro só pede o nome e o e-mail, mais nada. Ainda não recebi confirmação do cadastro tb.
Ver perfil do usuário
GuG`s
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: O mais novo site de leilões da internet   Sex Jan 20, 2012 12:39 pm

O site está incompleto né, mas é normal haja vista que é um Legus. O dono deve estar montando ainda!!

Nem arrisquei me cadastrar ainda. Queria ver melhor esse site.
Ver perfil do usuário
cesar67
Novato
Novato

MensagemAssunto: QUE LEILÃO É ESTE QUE BLOQUEIM CONTAS E APAGAM AS PÁGINAS DOS ARREMATADOS!    Sab Fev 04, 2012 6:17 pm

MEU IRMÃO E EU ESTAMOS INDIDNADOS COM ESTE SITE AI O TAU DE LEGUSLEILÃO QUE INAUGUROU NO DIA 01/02/2012 COM VÁRIOS PROBLEMAS.
FIZ O CADASTRO DESTE LEILÃO QUE FEZ UMA GRANDE PROPAGANDA COMPARADA A GRANDES SITES COMO SWOOKO,UMBARATO,PAULISTANO,GUERRADECENTAVOS, OLHONOCLICK E OUTROS INFORMANDO QUE CREDITARIAM 30 LANCES PARA QUEM SE CADASTRA-SE PORTANTO FIZ O MEU CADASTRO PENSANDO QUE ESTE LEILÃO ERA TOP,INDIQUEI MEU IRMAO QUE ARREMATOU 4 LEILOES : UM PACOTE DE 100 LANCES E UMA CÃMERA DIGITAL A PROVA DAGUA CERTO E MEU IRMAO EFETUOU OS 2 PAGAMENTOS E O DONO DESTE SIMPLESMENTE ESTORNOU OS VALORES PAGOS NA CONTA DO PAGSEGURO DO MEU IRMAO E FALOU QUE OS LEILOES FORAM CANCELADOS PORQUE HACKERS TINHAM INVADIDO O SITE E PREJUDICANDO OS 2 LEILOES (CÃMERA DIGITAL A PROVA DAGUA E PACOTE DE 250 LANCES)
ATE AI TUDO BEM MEU IRMAO ME FALOU QUE ERA JUSTO OS 2 ARREMATES SEREM CANCELADOS E OS LANCES DEVOLVIDOS PARA O USUARIOS QUE PARTICIPARAM DESTES 2 LEILOES.
E OLHEM O QUE OCORREU NO SEGUNDO DIA DE LEILOES DESTE SITE:MEU IRMAO ARREMATOU OUTRA CAMERA DIGITAL E R$50,00 E MEU IRMAO FOI PAGAR MAIS 2 ARREMATES O CARA SIMPLESMENTE BLOQUEOU AS NOSSAS 2 CONTAS SENDO QUE SO MEU IRMAO PARTICIPOU DESTES 2 LEILOES E TAMBEM APAGOU OS ARREMATES DAS PAGINAS DOS ARREMATADOS,SO QUE MEU IRMAO SALVOU AS PAGINAS E EU JA FIZ UM VIDEO QUE VOU POSTAR NO YOUTUBE EM BREVE.JA ENVIEI UM EMAIL A ELE PERGUNTANDO O PORQUE DAS CONTAS BLOQUEADAS E TAMBEM OS 4 ARREMATES DO MEU IRMAO QUE FORAM APAGADOS DAS PAGINAS MAS NAO TIVE NENHUMA RESPOSTA.
AMIGOS ESTE SITE NA MINHA OPINIAO ESTA ME PARECENDO COM O LEILAO LANCEREAL.NET QUE ME ROUBOU QUASE R$1.400,00 E TAMBEM O BIGCENTAVO QUE ATE VIROU CASO DE POLICIA VOCES SE LEMBRAM?
POR FIM NAO RECOMENDO A NINGUEM INVESTIR NEM R$1,00 NESTE LEILÃO PICARETA.
Ver perfil do usuário
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: O mais novo site de leilões da internet   Dom Fev 05, 2012 11:57 am

Ainda bem que não investi nada, nem sabia que já estava funcionando.
Ver perfil do usuário
suany13
Novato
Novato

MensagemAssunto: Nem sei...   Seg Fev 06, 2012 10:45 pm

Ei gentiii boa noite...

Olha entrei e participei de alguns leilões e ganhei dois já!!!
Ganhei um pacote de lances (50) e 50,00 em dinheiro pelo pagseguro....

Recebi os dois.. nao querendo contrariar a opinião do cesar eu consegui ganhar e recebi.. ganhei no dia 02/02/12 e recebi efetivamente o dinheiro no dia 04/02/12 pela manhã.. nao sei realmente oq aconteceu com vcs.. mas minha experiencia ta sendo boa... espero q continuem assim..rs
meu nick la é suany13.. depois entram la.. ate mandei depo..kkk

Gente pode acreditar e tentar.. sei la.. usa so os lances gratuitos se ganhar ganhou. se sentir confianca continue usando o site...

Oq reparei nao sei.. eles começaram agora ne.. pois descobri eles pelo proprio site aqui do vigilantes e pra mim ta sendo otimo.. 50,00.. de graca..kkkk adoroOOoo

bjinhus **
Ver perfil do usuário
Indignado
Master
Master

MensagemAssunto: Re: O mais novo site de leilões da internet   Ter Fev 07, 2012 10:45 am

Quando eu acho que já vi tudo aparece mais alguns.
Cadastro 06/02 e já ganhou conheceu aqui no vigilante e recebeu dia 04/02 .
Sei La muito estranho
Ver perfil do usuário
DAMMYURGO
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: O mais novo site de leilões da internet   Ter Fev 07, 2012 11:58 am

Nossa, que jogadora! Sorte, beleza... Só falta melhorar no português, aprender onde colocar as vírgulas e sinais de pontuação.
Ver perfil do usuário http://www.dammyurgo.blogspot.com/
Indignado
Master
Master

MensagemAssunto: Re: O mais novo site de leilões da internet   Ter Fev 07, 2012 1:53 pm

Isso em minha opinião prejudica a pouca imagem que eles tem, sem conceito sem historia mais um fadado ao fracasso.
Isso já virou moda anunciar ai entrar o Zé ganha leilões e elogiar, dizer que é o melhor dos melhores.
Que feio...
Ver perfil do usuário
leojessica
Novato
Novato

MensagemAssunto: Que piada   Sex Fev 10, 2012 9:57 am

pow tem ums comentarios que nem se deve levar em consideração primeiro o cara ai disse que arrematou 4 leilões pera ai ta de brincadeira os caras pelo que vi começarão agora pra min ou este cara é hacker ou ele é o dono do site e brigou com o socio abrindo sociedade e esta menina fez muita propaganda tambem eu acho que ela deve ser a socia dele e deve ta tentando recuperar a imagem que ele ta temtando destruir. Sempre testo novos site este ainda não conheço este pretendo testalo pra ve se pelo menos de fato é oque a propaganda do site diz para que assim possa dar minha opinião sem influência de pessoas um tanto suspeitas pra falar.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O mais novo site de leilões da internet   

O mais novo site de leilões da internet
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O mais novo site de leilões da internet
» AINDA EXISTE ALGUM SITE DE LEILÃO HONESTO?
» Dedo Mágico - Novo site de leilão de 1 centavo !
» Novo site de leilões desafia à todos sobre fraudes-A auditoria é feita pelo usuário!
» NOVO SITE DE LEILÃO - WWW.PORCENTAVO.COM , VALE A PENA CONFERIR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: