|
| Autor | Mensagem |
|---|
Karinal Novato

| Assunto: Mercado ameaçado? Ter Jan 17, 2012 5:12 pm | |
| Amigos, resolvi ingressar no fórum devido minha preocupação com o futuro dos sites de leilões. A cada dia sites e mais sites saem do ar, entre eles sites grandes. Vocês acham que é o fim dos sites de leilões? |
|
 | |
GuG`s Expert

| Assunto: Re: Mercado ameaçado? Ter Jan 17, 2012 5:49 pm | |
| Karinal,
Pode ter certeza que está chegando o fim do amadorismo nos leilões, mas o mercado continuará de pé sim!!
|
|
 | |
Oblivion Senior

| Assunto: Re: Mercado ameaçado? Ter Jan 17, 2012 8:54 pm | |
| | GuG`s escreveu: | Karinal,
Pode ter certeza que está chegando o fim do amadorismo nos leilões, mas o mercado continuará de pé sim!!
|
Eu já não tenho essa certeza... :\ Infelizmente, acho que 99% dos sites não duram até o segundo semestre de 2012.. |
|
 | |
GuG`s Expert

| Assunto: Re: Mercado ameaçado? Ter Jan 17, 2012 11:09 pm | |
| | Oblivion escreveu: | | GuG`s escreveu: | Karinal,
|
Eu já não tenho essa certeza... :\ Infelizmente, acho que 99% dos sites não duram até o segundo semestre de 2012.. |
Caro Oblivion,
são sites como Bom de Lance, Bid SHop e Mukirana que eu acredito que ficarão nesse mercado ainda por umb om tempo.
Posso estar enganado, mas vejo nesses sites empresas sérias e bem sucedidas até agora. |
|
 | |
rykoki Junior

| Assunto: Re: Mercado ameaçado? Qua Jan 18, 2012 11:37 am | |
| | GuG`s escreveu: | Karinal,
|
Concordo com vc, GuG's. Acho que ficarão poucos sites (os confiáveis) mas ficará muito difícil novos usuários arrematarem os produtos bons. Nesses sites quem vai arrematar mesmo serão os usuários "profissionais", aqueles que investem pesado e até vivem disso. Tem o outro lado da moeda: os produtos vão sair bem baratos... Quanto tempo o site aguentará? Usuários com milhares de lances arrematando TV's, notes utilizando 50 lances... Ou o site fecha ou faz uma reavaliação dos seus conceitos... |
|
 | |
gmagela61 Novato

| Assunto: Re: Mercado ameaçado? Qua Jan 18, 2012 7:55 pm | |
| Alguém pode informar os sites que estão a venda e quanto os proprietários pedem pelos sites? |
|
 | |
danielAD Novato

| Assunto: Re: Mercado ameaçado? Qua Jan 25, 2012 12:48 pm | |
| Mukirana, Fera no Lance e Bidshop tiveram uma enorme queda em suas vendas. O Olho no Click está parado. Vários sites fecharam.
Alguém ainda duvida que os sites de leilão estão em crise? Só queria saber o motivo, realmente não consigo entender. |
|
 | |
GuG`s Expert

| Assunto: Re: Mercado ameaçado? Qua Jan 25, 2012 1:46 pm | |
| | danielAD escreveu: | Mukirana, Fera no Lance e Bidshop tiveram uma enorme queda em suas vendas. O Olho no Click está parado. Vários sites fecharam.
Alguém ainda duvida que os sites de leilão estão em crise? Só queria saber o motivo, realmente não consigo entender. |
Daniel, tem algum embasamento seu comentário sobre a queda nas vendas?
Se os principais sites estão perdendo espaço, é porque a coisa está feia mesmo!! |
|
 | |
ligado_em_leilões Expert

| Assunto: Re: Mercado ameaçado? Qua Jan 25, 2012 2:13 pm | |
| Eles estão perdendo espaço porque tem muito site na praça com os mesmo produto que eles e saindo bem mais barato, o pessoal esta procurando arremate mais barato, mesmo que tenha de correr risco com site novo. |
|
 | |
danielAD Novato

| Assunto: GuG`s Qua Jan 25, 2012 3:09 pm | |
| Mukirana e Fera no Lance tiveram uma queda do valor arrematado (obviamente que isso é resultado de uma queda das vendas) de cada produto significativa, o Mukirana eu tenho o cadastro de todos os leilões do seu primeiro ano de atividade e observando os valores atuais teve uma boa queda.
Já sobre o Bidshop é no olhômetro mesmo, eles tinham dezenas de leilões por dia, não tinha como fazer estatística, mas é visível que os valores de arremate atualmente estão abaixo do normal e alguns são até inéditos para o que o site era. |
|
 | |
danielAD Novato

| Assunto: ligado_em_leilões Qua Jan 25, 2012 3:31 pm | |
| Pode ser, estive observando agora o Umbarato e apesar de alguns leilões serem de 2 centavos eles tiveram lucros bem interessantes, vi agora uma TV que saiu por 10 mil lances com valor de mercado de 1.600. |
|
 | |
sy.mone Junior

| Assunto: Re: Mercado ameaçado? Qua Jan 25, 2012 5:55 pm | |
| Faz isso não, tem que ter espaço ainda para empresas boas sim, acho que vai reduzir bastante o numero de sites de leilões, deve ficar só os com maior estrutura mesmo, e já pelo meio do ano acho que vamos ver encolher uns 90%, serão poucos pelo que vejo que vão sobreviver. |
|
 | |
|