InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Desenvolvimento de sites de leilões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
asweb
Novato
Novato

MensagemAssunto: Desenvolvimento de sites de leilões   Seg Jan 16, 2012 11:16 pm

Somos empresa especializada em desenvolvimento de sistemas, aplicações Web, sites e portais corporativos com mais de uma década de experiência no mercado. Entre os nossos serviços, desenvolvemos sites de leilões de centavo sob medida, com toda a infra-estrutura protegida contra ataques e invasões, sem travamentos, além de manutenção e consultoria especializada.

Já desenvolvemos alguns sites de leilões e utilizamos um sistema próprio, desenvolvido por nossa equipe. Não utilizamos templates e nem scripts.

Para fazer contato conosco: anderson@munditecnologia.com.br.

Ver perfil do usuário
GuG`s
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Desenvolvimento de sites de leilões   Ter Jan 17, 2012 3:21 am

Esse é o site de vocês: http://www.munditecnologia.com.br/ ??

O portfólio está bem legal!
Ver perfil do usuário
asweb
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Desenvolvimento de sites de leilões   Ter Jan 17, 2012 7:34 am

Sim, este é o nosso site.

Ver perfil do usuário
Jofersant
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Desenvolvimento de sites de leilões   Ter Jan 17, 2012 3:37 pm

asweb escreveu:

Muito interessante. Parabéns. Ótimo Portifólio.

Você utilizam algum gerenciador de conteúdo nos vossos projetos ou é tudo criado por programação crua desde a base até a finalização do projeto.

Tenho interesse em vossos serviços.

Att,
Jofer
Ver perfil do usuário
asweb
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Desenvolvimento de sites de leilões   Ter Jan 17, 2012 3:41 pm

Jofersant escreveu:
asweb escreveu:

Muito interessante. Parabéns. Ótimo Portifólio.

Você utilizam algum gerenciador de conteúdo nos vossos projetos ou é tudo criado por programação crua desde a base até a finalização do projeto.

Tenho interesse em vossos serviços.

Att,
Jofer

Olá. Gerenciador de Conteúdo que utilizamos foi feito por nossa equipe. Não utilizamos sistemas de terceiros. Mas podemos fazer se for do interesse, por exemplo utilizar Wordpress (gerenciador de conteúdo) e/ou Magento (plataforma e-commerce). Temos nossos sistemas, mas podemos adaptar de acordo com a plataforma, mas tudo isso combinado com o cliente. Para leilões, não utilizamos nenhuma plataforma de terceiro, foi 100% desenvolvida por nós.

Abs,

Anderson.
Ver perfil do usuário
gmagela61
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Desenvolvimento de sites de leilões   Ter Jan 17, 2012 9:01 pm

Sr Anderson,

Estou pensando em ter um site desses e vi esse tópico. Fiz uma pequena pesquisa pela net e vi que o endereço de vocês é o mesmo do site Bom de Lance e do Moeda Segura. Logo, estou imaginando que as 3 empresas tenham o mesmo dono, você. Estou correto? Acreditando que sim, gostaria que me tirasse algumas duvidas:

1 - Que certeza terei de que o Bom de Lance não terá acesso às informações de um site que vocês vendem e que dão suporte? Qual garantia vocês dão?

2 - Tenho de ter o Moeda Segura como forma de pagamento obrigatória em um site adquirido de vocês?

3 - Voces ensinam como se faz para ter leiloes com valores de arremates tão altos como o Bom de Lance tem desde sua inauguração?

Ver perfil do usuário
asweb
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Desenvolvimento de sites de leilões   Ter Jan 17, 2012 9:14 pm

gmagela61 escreveu:
Sr Anderson,

Estou pensando em ter um site desses e vi esse tópico. Fiz uma pequena pesquisa pela net e vi que o endereço de vocês é o mesmo do site Bom de Lance e do Moeda Segura. Logo, estou imaginando que as 3 empresas tenham o mesmo dono, você. Estou correto? Acreditando que sim, gostaria que me tirasse algumas duvidas:

1 - Que certeza terei de que o Bom de Lance não terá acesso às informações de um site que vocês vendem e que dão suporte? Qual garantia vocês dão?

2 - Tenho de ter o Moeda Segura como forma de pagamento obrigatória em um site adquirido de vocês?

3 - Voces ensinam como se faz para ter leiloes com valores de arremates tão altos como o Bom de Lance tem desde sua inauguração?

Olá,

As 3 empresas são do mesmo grupo, sim.

1. Impossível a gente não ter acesso às informações. Estaria mentindo, se dissesse que não temos. Como vamos manter um site sem ter acesso às informações do sistema? O que nós lhe damos de garantia é que essas informações serão preservadas somente para o uso DO SEU SITE e isso pode ser muito bem documentado em contrato. Temos exemplos bem sucedidos para lhe oferecer como referência de contato, de clientes atuais, onde aplicamos o mesmo modelo. Você pode questionar a eles se já tiveram algum problema.

2. Não precisa ter o Moeda Segura como ferramenta. Dois clientes nossos utilizam ferramentas diferentes do Moeda Segura. Isso é uma decisão sua. Nós lhe oferecemos nossa proposta, mas não colocamos como regra que terá que utilizar o Moeda.

3. Não sou eu quem faz o site ter o arremate nos valores que você denominou como altos, mas sim todo um trabalho de uma equipe e agência envolvidos no processo desde o começo, além do investimento necessário para este tipo de site. Se você estiver disposto a investir da forma que a gente recomendar e em um modelo que já foi testado, vai ficar mais fácil você vai atingir os resultados. Não existe nenhuma fórmula pronta e nem mágica.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Anderson Soares.

Ver perfil do usuário
Oblivion
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Desenvolvimento de sites de leilões   Ter Jan 17, 2012 10:09 pm

Parece ser bem profissional...
O layout em si, ainda peca em alguns pontos...

Por falar nisso, eu tenho uma equipe que trabalha apenas em cima de layouts Razz
Se for do interesse de alguem... Certamente garanto Layouts superiores à 90% dos sites que estão hoje no mercado, sem nenhum padrão fixo Razz

Vamos ver, vamos esperar sair alguns sites feitos por sua equipe, e então poderemos avaliar melhor o serviço..
De momento, parabéns... Wink
Ver perfil do usuário
Jofersant
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Desenvolvimento de sites de leilões   Ter Jan 17, 2012 10:52 pm

Oblivion escreveu:
Parece ser bem profissional...
O layout em si, ainda peca em alguns pontos...

Por falar nisso, eu tenho uma equipe que trabalha apenas em cima de layouts Razz
Se for do interesse de alguem... Certamente garanto Layouts superiores à 90% dos sites que estão hoje no mercado, sem nenhum padrão fixo Razz

Vamos ver, vamos esperar sair alguns sites feitos por sua equipe, e então poderemos avaliar melhor o serviço..
De momento, parabéns... Wink

Amigo Oblivion,

Se eles são os responsáveis pela criação e manutenção do Bom de lance, estão de parabéns. Vou te falar uma coisa: o site é simplesmente perfeito.

Tudo funciona muito bem:
Atendimento, entrega, grade de produtos, relógio sem travamentos e flexibilidade na finalização do arremate.

Só não tenho cacife pra encarar disputas lá, mas o site não pecou em nada, pelo menos pra mim.

Att,
Jofer
Ver perfil do usuário
Oblivion
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Desenvolvimento de sites de leilões   Ter Jan 17, 2012 11:04 pm

Jofersant escreveu:

Amigo Oblivion,

Se eles são os responsáveis pela criação e manutenção do Bom de lance, estão de parabéns. Vou te falar uma coisa: o site é simplesmente perfeito.

Tudo funciona muito bem:
Atendimento, entrega, grade de produtos, relógio sem travamentos e flexibilidade na finalização do arremate.

Só não tenho cacife pra encarar disputas lá, mas o site não pecou em nada, pelo menos pra mim.

Att,
Jofer

Realmento.. O site Bom de Lance parece acima de qualquer suspeita... Smile
Ver perfil do usuário
GuG`s
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Desenvolvimento de sites de leilões   Qua Jan 18, 2012 12:04 am

Também nunca vi nada contra o Bom de Lance, a não a concorrência fortíssima que tem lá, assim como tem no Umbarato, Mukirana, etc...

Se eles conseguiram chegar a esse ponto de muitos clientes, foi por competência mesmo.
Ver perfil do usuário
gmagela61
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Desenvolvimento de sites de leilões   Qua Jan 18, 2012 8:26 pm

asweb escreveu:
gmagela61 escreveu:
Sr Anderson,

Olá,

As 3 empresas são do mesmo grupo, sim.

1. Impossível a gente não ter acesso às informações. Estaria mentindo, se dissesse que não temos. Como vamos manter um site sem ter acesso às informações do sistema? O que nós lhe damos de garantia é que essas informações serão preservadas somente para o uso DO SEU SITE e isso pode ser muito bem documentado em contrato. Temos exemplos bem sucedidos para lhe oferecer como referência de contato, de clientes atuais, onde aplicamos o mesmo modelo. Você pode questionar a eles se já tiveram algum problema.

2. Não precisa ter o Moeda Segura como ferramenta. Dois clientes nossos utilizam ferramentas diferentes do Moeda Segura. Isso é uma decisão sua. Nós lhe oferecemos nossa proposta, mas não colocamos como regra que terá que utilizar o Moeda.

3. Não sou eu quem faz o site ter o arremate nos valores que você denominou como altos, mas sim todo um trabalho de uma equipe e agência envolvidos no processo desde o começo, além do investimento necessário para este tipo de site. Se você estiver disposto a investir da forma que a gente recomendar e em um modelo que já foi testado, vai ficar mais fácil você vai atingir os resultados. Não existe nenhuma fórmula pronta e nem mágica.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Anderson Soares.

Agradeço as respostas rápidas e bem explicadas.

Em relação aos arremates altos, minha preocupação é de ter um site desses e não ter um bom retorno. Mas como todos sabem que o retorno é proporcional ao investimento, qual o capital inicial necessário para não ser "mais um"? Ou seja, para se ter leiloes muito rentáveis para o site como vocês tem desde o inicio? 20k, 50k, 100k??? Em sua resposta, por favor, considere o valor da compra do site, manutenção mensal, um bom investimento em marketing em uma boa agencia e os primeiros prejuízos que não deve ter como deixar de ter. Se puder detalhar, agradeço.

Minha preocupação é ter um site desse e os leiloes do site ficarem saindo por centavos e eu ir tendo um prejuízo atras do outro... Porque se for assim, em poucos meses terei "mais um" site a venda torcendo para arrumar comprador...

Afinal, sites "mais um", como todos sabem, tem muitos a venda por aí...

Peço que seja o mais sincero e direto possível.

Att,
Gmagela
Ver perfil do usuário
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Desenvolvimento de sites de leilões   Qui Jan 19, 2012 8:47 am

Acho que no começo é inevitável o prejuízo, então é bom ter uma boa reserva. Começa com uns 4 leilões por dia, sendo apenas um de produto mais caro. Pode ser um de pacote de lances, outros dois produtos baratos e um produto melhorzinho. No início limitar a três leilões ou quatro por usuário.

Divulgação em redes sociais e foruns de debate relacionados a leilões, com promoções na compra de lances e lances bônus. Destinar apenas um leilão por dia onde poderão ser usados estes lances bônus, o restante dos leilões só para lances pagos.

Controle rigoroso de IP para evitar jogos combinados.

Leilões com limites para dar oportunidade a todos os tipos de usuários tipo: leilão para iniciantes, leilão para quem tem até 50, 100 ou 200 lances.

Troca de produtos por lances, desta forma pode colocar até livro (como fazia o Bom de Lance) pq vai ter concorrencia. O interessante é já colocar a opção logo depois de arrematar, de trocar ou pagar. Se fizer a opção por troca o arrematante já veria quantos lances teria e bastaria confirmar. Se a quantidade de lances oferecidos compensar muita gente vai preferir trocar o que fideliza o cliente pois é como se ele estivesse reinvestindo o valor do produto no site.

Premiar o segundo colocado com 10 lances e o segundo com 5 (que só poderiam ser usados nos leilões para lances bônus). Desta forma, mesmo que entrar algum usuário considerado forte, vai ter gente brigando pelos lances bônus.

Classificar os produtos mais caros como leilões especiais e limitar a um ou dois por mês por usuário.

Se não der para colocar frete grátis, pelo menos cobrar um valor fixo, mesmo que seja para repartir o valor com o cliente, tipo 10,00. Assim vale a pena disputar produtos mais baratos.

Bem, todas estas sugestões que dei não são ideia própria. Peguei o que, na minha opinião, acho que é um diferencial em sites que jogo ou já joguei durantes meus quase dois anos de vício.

Espero ter contribuido de alguma forma.
Ver perfil do usuário
Jofersant
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Desenvolvimento de sites de leilões   Qui Jan 19, 2012 9:26 am

Ludynha escreveu:
Acho que no começo é inevitável o prejuízo, então é bom ter uma boa reserva. Começa com uns 4 leilões por dia, sendo apenas um de produto mais caro. Pode ser um de pacote de lances, outros dois produtos baratos e um produto melhorzinho. No início limitar a três leilões ou quatro por usuário.

Divulgação em redes sociais e foruns de debate relacionados a leilões, com promoções na compra de lances e lances bônus. Destinar apenas um leilão por dia onde poderão ser usados estes lances bônus, o restante dos leilões só para lances pagos.

Controle rigoroso de IP para evitar jogos combinados.

Leilões com limites para dar oportunidade a todos os tipos de usuários tipo: leilão para iniciantes, leilão para quem tem até 50, 100 ou 200 lances.

Troca de produtos por lances, desta forma pode colocar até livro (como fazia o Bom de Lance) pq vai ter concorrencia. O interessante é já colocar a opção logo depois de arrematar, de trocar ou pagar. Se fizer a opção por troca o arrematante já veria quantos lances teria e bastaria confirmar. Se a quantidade de lances oferecidos compensar muita gente vai preferir trocar o que fideliza o cliente pois é como se ele estivesse reinvestindo o valor do produto no site.

Premiar o segundo colocado com 10 lances e o segundo com 5 (que só poderiam ser usados nos leilões para lances bônus). Desta forma, mesmo que entrar algum usuário considerado forte, vai ter gente brigando pelos lances bônus.

Classificar os produtos mais caros como leilões especiais e limitar a um ou dois por mês por usuário.

Se não der para colocar frete grátis, pelo menos cobrar um valor fixo, mesmo que seja para repartir o valor com o cliente, tipo 10,00. Assim vale a pena disputar produtos mais baratos.

Bem, todas estas sugestões que dei não são ideia própria. Peguei o que, na minha opinião, acho que é um diferencial em sites que jogo ou já joguei durantes meus quase dois anos de vício.

Espero ter contribuido de alguma forma.

Muito Bom Ludynha... falou tudo.

Assino em baixo.

Att,
Jofer
Ver perfil do usuário
asweb
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Desenvolvimento de sites de leilões   Qui Jan 19, 2012 9:33 am

Agradeço aos que fizeram elogios ao site. É fruto de muito trabalho.

Respondendo ao GMagela, como falei na resposta anterior, não existe uma fórmula mágica, uma regra, um padrão. Depende de muitos fatores e não é através de um tópico em fórum que a gente vai conseguir discutir qual o melhor formato para se trabalhar. O modelo que eu administro pode ser o mesmo que você administra, mas cada um tem sua forma de administrar e aí um pode dar certo e o outro não. O fato de ter mais dinheiro ou menos pode influenciar positivamente ou negativamente. Afinal de contas, às vezes dinheiro demais pode prejudicar o negócio, por incrível que pareça. Entende?

Ideal é que você faça contato através do email que lhe informei, se realmente estiver interessado em ter um site de leilões e nós analisamos o seu caso. Em cima do que você responder para nós na preparação do briefing, a gente te apresenta a nossa visão de como pode ser o negócio e uma proposta.

Comentando a resposta da Ludynha, realmente falou com autoridade.

Abraços a todos.

Anderson Soares.

Ver perfil do usuário
Caio Henrique
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Desenvolvimento de sites de leilões   Qui Jan 19, 2012 9:44 am

Olha o Anderson, agora que eu vi.

Ludynha disse tudo.
É um controle rigoroso para evitar as falhas que são comuns e que fazem os usuários desistirem de determinados sites.
Criei um tópico sobre essas opiniões, mas já vi que o papo vai render aqui, então... Que aqui fiquemos.

Mas eu ainda levo pro lado do atendimento. Ôh coisa que irrita é o tal de ficar sem resposta.
Os pontos citados pela Ludynha, acho eu, que nem deveriam ser diferenciais, mas sim obrigações para os novos sites. Isso tudo é o mínimo que uma empresa que pretende se manter no mercado tem que fazer.

Voltando ao atendimento. Ninguém gosta de ficar sem resposta. As vezes nem ouvimos o que queremos, mas ficar sem respostas aos nossos questionamentos não dá. Mas ai não é desenvolvimento, é administração.

Acabei falando mais do que devia. Era só pra elogiar o post da Ludynha.
Ver perfil do usuário
asweb
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Desenvolvimento de sites de leilões   Qui Jan 19, 2012 9:51 am

Caio Henrique escreveu:
Olha o Anderson, agora que eu vi.

Ludynha disse tudo.
É um controle rigoroso para evitar as falhas que são comuns e que fazem os usuários desistirem de determinados sites.
Criei um tópico sobre essas opiniões, mas já vi que o papo vai render aqui, então... Que aqui fiquemos.

Mas eu ainda levo pro lado do atendimento. Ôh coisa que irrita é o tal de ficar sem resposta.
Os pontos citados pela Ludynha, acho eu, que nem deveriam ser diferenciais, mas sim obrigações para os novos sites. Isso tudo é o mínimo que uma empresa que pretende se manter no mercado tem que fazer.

Voltando ao atendimento. Ninguém gosta de ficar sem resposta. As vezes nem ouvimos o que queremos, mas ficar sem respostas aos nossos questionamentos não dá. Mas ai não é desenvolvimento, é administração.

Acabei falando mais do que devia. Era só pra elogiar o post da Ludynha.

Opa Caio, é verdade. Atendimento é básico. É aquilo que falei pra ti no telefone. Os clientes precisam ser bem atendidos e isso é que vai torná-los clientes fiéis a sua empresa. Forte abraço.

Anderson Soares

Ver perfil do usuário
Caio Henrique
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Desenvolvimento de sites de leilões   Qui Jan 19, 2012 9:58 am

asweb escreveu:

Opa Caio, é verdade. Atendimento é básico. É aquilo que falei pra ti no telefone. Os clientes precisam ser bem atendidos e isso é que vai torná-los clientes fiéis a sua empresa. Forte abraço.

Anderson Soares

Isso mesmo. Mas é um básico que conquista o cliente.
Quando liguei para vocês, ASWEB, a atendente disse que você estava em reunião e me ligaria depois. Já pensei: "pronto, mais um que vai me deixar boiando".
E não foi isso que aconteceu. No horário informado você me retornou, tivemos uma conversa extremamente esclarecedora e agradável.

A conclusão que tiro disso é que os sites vão ser sempre muito parecidos. Você cria uma ideia, outro vem e copia. Essa é a lei da vida: nada se cria, tudo se copia.

Minha mãe falou uma coisa pra mim a um tempo que carrego comigo até hoje: Em busca do ótimo não se faz o bom. Eu como jovem e livre pra falar o que quero, adaptei: Em busca da perfeição, tu num faz é por** nenhuma.
Ver perfil do usuário
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Desenvolvimento de sites de leilões   Qui Jan 19, 2012 10:36 am

Concordo que bom atendimento faz diferença mas não adianta muito se não resolver o problema prontamente. Aqui mesmo no forum tinha donos dos sites que participavam ativamente, respondiam qualquer questionamento, estavam sempre presente.

Eram sites eram muito bons e até então "confiáveis", eu mesma participava de alguns e todas as vezes que mandei e-mail os mesmo foram respondidos prontamente, algumas vezes até por telefone. Entretanto, quando a coisa começou a ficar feia sumiu todo mundo. Não respondem e-mail, nem telefone, nem telegrama ou telex e nem mesmo sinal de fumaça. Aliás, foi o que eles viraram, fumaça...

Por falar nisto, por onde andam o Wann (Poplance) e o Thiago e o Ricardo (Peguerápido)???? Alguém tem notícias?
Ver perfil do usuário
Caio Henrique
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Desenvolvimento de sites de leilões   Qui Jan 19, 2012 10:40 am

Com certeza Ludynha.

Falo de um bom atendimento no intuito de atender bem resolvendo o problema, ou pelo menos ser sincero.
Melhor um "Não conseguimos" verdadeiro do que um "Estamos analisando" mentiroso.

Acho que já falei isso, mas um bom atendimento unido com transparência e funcionalidades torna qualquer serviço agradável aos clientes.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Desenvolvimento de sites de leilões   

Desenvolvimento de sites de leilões
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Desenvolvimento de sites de leilões
» Novas regras para a divulgação de promoções de sites de leilões
» Novas regras para a divulgação de promoções de sites de leilões
» MODELO DE PETIÇÃO CONTRA SITES DE LEILÕES (baixe aqui)
» Hoje é dia de Divulgação dos Sites de Leilões

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: