InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

clickexato.com.br, site suspeito. usuários falsos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
LeiloeiroCearence
Novato
Novato

MensagemAssunto: clickexato.com.br, site suspeito. usuários falsos   Seg Jan 16, 2012 12:52 am

Acompanhei o andamento do site clickexato.com.br. A primeira suspeita que se encontra logo de cara é fato do site não trabalhar com PagSeguro e não possuir selo de site blindado. Mas mesmo assim percebi que em outubro de 2011 havia acontecido alguns leilões com produtos que foram arrematados por preços ligeiramente baixos. mas estava parado desde então. Dia 14/01/2012 o site voltou a funcionar , resolvi então comprar um pacote de 500 lances pois ofertavam em seus leilões produtos bons, como : ps3 , tv led 40, ipad2, câmera semiprofisonal fujii, smart fones sansung, e ate mesmo uma moto sorteada pelo menor lance único. Mas algo suspeito vem acontecendo, percebo que os participantes dos leilões sempre são os mesmos por volta de 6 deles estão participando de todos os leilões , inclusive de um ipad2 que começou ontem dia 14/012012 e continua até hoje e ja está no valor de R$ 72, 64 e continua, onde 3 desses 6 participantes continuam a disputar nesse mesmo leilão paralelamente aos que acontecem. Então acho meio suspeito um site que arreatou produtos por preços baixos em outubro e reabrindo e atingindo esses valores astronômicos com tão poucos participantes que pelo visto não dormiram de ontem pra hoje. Gastei poucos dos meus lances, ainda me restam 430.
pois logo que percebi parei de participar.
Esse foi alerta para alguns que pensam em comprar pacotes nesse site.
Como faço para reaver esse dinheiro ?
Ver perfil do usuário
GuG`s
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: clickexato.com.br, site suspeito. usuários falsos   Seg Jan 16, 2012 8:57 am

Não tem depoimento nesse site??

Os leilões são sempre arrematados pelo mesmo grupo lá!!

Não tem pagseguro, pagamento digital, mercado pago ou PayPal.

Rola um selo beeem pequeno do site seguro mas isso qualquer um consegue colocar lá!!

E para quem quiser se aventurar, http://clickexato.com.br/admin . Acho que nunca vi esse script.

Consultei no registro.br e não entendi muita coisa não:

domínio: clickexato.com.br
entidade: Prado Odontologia Integrada Ltda
documento: 011.335.436/0001-58
responsável: Marcel Amaral Prado

ID: MAAPR40
nome: Marcel Amaral Prado
e-mail: dr.marcelprado@uol.com.br

O nome da Empresa é Prado Odontologia?

Olha ele aqui.... http://www.helpsaude.com/Dr-Marcel-Amaral-Prado.Cirurgiao-Dentista.SPCD89985/

E para quem precisa de cirurgia ou implante.... http://www.pradocirurgiaeimplantes.com.br/

Com o mesmo CNPJ...

domínio: pradocirurgiaeimplantes.com.br
entidade: Prado Odontologia Integrada Ltda
documento: 011.335.436/0001-58
responsável: Marcel Amaral Prado

Mas aí depois fui consultar na receita e aparece corretamente o CNPJ indicado no site... http://www.receita.fazenda.gov.br/pessoajuridica/cnpj/cnpjreva/cnpjreva_solicitacao.asp (Consultem o CNPJ 13.795.004/0001-55)

Lembrando que essas informações eu consegui no google, no site da receita e no registro.br, ou seja, são públicas.

A mim o site não inspirou confiança alguma!!

Abraço!

Att,
Gustavo.
Ver perfil do usuário
espertinha
Novato
Novato

MensagemAssunto: O site não é confiável   Seg Jan 16, 2012 10:39 am

Realmente amigo, vc perdeu seu 500(quinhentos Lances), eu estava com alguns lances neste site, acompanhei deste o inicio dos leilões que iniciou as 16 horas, estava esperando a hora de eu dar lances, mas infelizmente esta hora não apareceu, fique observando este site até as 11:30 horas do dia 14, e estava com 3 leiões correndo ao mesmo tempo, e o cronometro era igual nos três leiloes, e os usuarios passou a noite toda jogando, por exemplo o usuario chuta-essa-mina, inciou o leilao no dia 14 as 16 horas, e foi parar de dar lance no dia 16/01 às 0:59, e o produto foi arrematado por mais de setenta reais. Conforme relata os topicos anteriores o site realmente não é confiavel, basta vc digitar www.clickexato.com.br/admin/, voce tera a prova, e se vc tiver mais sorte, vc vai acessar este link e cair direto nos dados de privacidade do site, pois no dia 14 quem acessasse este link entraria direto no site, e teria acesso as informações de todos os usuários.Mas, foi bom para mim testar a confiabilidade do site, pois estava pensando em investir em lances, mas diante do que presenciei, jamais farei isso.
Ver perfil do usuário
FelipeVieira
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: clickexato.com.br, site suspeito. usuários falsos   Seg Jan 16, 2012 4:24 pm

Vocês acham esse site estranho?

deêm uma olhada nisso então: http://clickexato.com.br/teste/public/

nesse link é uma pagina de teste onde os robos ficam funcionando
bem provavel que o programador esqueceu de apagar....

Ver perfil do usuário
GuG`s
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: clickexato.com.br, site suspeito. usuários falsos   Seg Jan 16, 2012 4:39 pm

Eles levaram tão a sério essa história de Robôs, que usaram os personagens do Star Wars. R2D2 e C3po.

deem uma olhada nesse tópico aqui: http://vigilantedosleiloes.forumeiros.com/t2298-site-suspeito-usuarios-falsos

Eu postei algumas informações a respeito do site.
Ver perfil do usuário
GuG`s
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: clickexato.com.br, site suspeito. usuários falsos   Ter Jan 17, 2012 3:35 am

Mateus/Mod,

Informações como essas que postei acima são válidas aqui no forum, correto?
Ver perfil do usuário
mateusbarreto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: clickexato.com.br, site suspeito. usuários falsos   Ter Jan 17, 2012 12:13 pm

GuG`s escreveu:
Mateus/Mod,

Informações como essas que postei acima são válidas aqui no forum, correto?

Sim, pois as informações vindas do registro.br, Receita Federal, etc, são informações públicas.

Mas, se houver pedido de exclusão da outra parte, visto que não houve autorização da mesma para a postagem, a mesma deverá ser editada.
Ver perfil do usuário
Jofersant
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: clickexato.com.br, site suspeito. usuários falsos   Ter Jan 17, 2012 3:20 pm

LeiloeiroCearence escreveu:
Acompanhei o andamento do site clickexato.com.br. A primeira suspeita que se encontra logo de cara é fato do site não trabalhar com PagSeguro e não possuir selo de site blindado. Mas mesmo assim percebi que em outubro de 2011 havia acontecido alguns leilões com produtos que foram arrematados por preços ligeiramente baixos. mas estava parado desde então. Dia 14/01/2012 o site voltou a funcionar , resolvi então comprar um pacote de 500 lances pois ofertavam em seus leilões produtos bons, como : ps3 , tv led 40, ipad2, câmera semiprofisonal fujii, smart fones sansung, e ate mesmo uma moto sorteada pelo menor lance único. Mas algo suspeito vem acontecendo, percebo que os participantes dos leilões sempre são os mesmos por volta de 6 deles estão participando de todos os leilões , inclusive de um ipad2 que começou ontem dia 14/012012 e continua até hoje e ja está no valor de R$ 72, 64 e continua, onde 3 desses 6 participantes continuam a disputar nesse mesmo leilão paralelamente aos que acontecem. Então acho meio suspeito um site que arreatou produtos por preços baixos em outubro e reabrindo e atingindo esses valores astronômicos com tão poucos participantes que pelo visto não dormiram de ontem pra hoje. Gastei poucos dos meus lances, ainda me restam 430.
pois logo que percebi parei de participar.
Esse foi alerta para alguns que pensam em comprar pacotes nesse site.
Como faço para reaver esse dinheiro ?

Caro Leiloeiro,

Como foi a forma de pagamento utilizado por você para comprar os lances? Pois me parece que o site não utiliza nenhuma empresa conhecida: pagseguro, pagamento digital, paypal, para realizar suas operações.

Caso tenha pago diretamente com o site, terá que entrar em contato com o departamento financeiro do site e solicitar a devolução do valor pago, descontando-se o valor que você por ventura tenha utilizado no site.

Agora sobre o site: o design é interessante e tem uma grade de leilões bem interessante também, mas não me inspira confiança. E sobre esse esse lance da empresa ser uma empresa de odontologia, não conheço muito da legislação aplicada a sites de comércio virtual, mas odontologia não tem nada a ver com leilão de eletrônicos.

Att,
Jofer
Ver perfil do usuário
Jofersant
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: clickexato.com.br, site suspeito. usuários falsos   Ter Jan 17, 2012 3:54 pm

Caro Leiloeiro,

Você criou 2 tópicos com o mesmo assunto.

Entre em contato com o Mod/Matheus e peça para fundir as informações em um único tópico. Só para dar mais fluidez ao fórum.

Att,
Jofer
Ver perfil do usuário
mateusbarreto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: clickexato.com.br, site suspeito. usuários falsos   Ter Jan 17, 2012 4:42 pm

Jofersant escreveu:
Caro Leiloeiro,

Você criou 2 tópicos com o mesmo assunto.

Entre em contato com o Mod/Matheus e peça para fundir as informações em um único tópico. Só para dar mais fluidez ao fórum.

Att,
Jofer

Jofersant, valeu pelo toque.

Foram unificados os seguintes tópicos:

clickexato.com.br, site suspeito.

com o:

Site suspeito usuários falsos

E fica aqui o pedido para que só criem um tópico com o mesmo teor.

Att,
Mateus Barreto
Ver perfil do usuário
cesar67
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: clickexato.com.br, site suspeito. usuários falsos   Sab Mar 17, 2012 1:17 am

Este site clickexato é 100% garantido meu irmão arrematou 2 Playstation3 e enviaram os dois produtos para ele sem nenhum problema.
Ver perfil do usuário
GuG`s
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: clickexato.com.br, site suspeito. usuários falsos   Sab Mar 17, 2012 9:20 pm

cesar67 escreveu:
Este site clickexato é 100% garantido meu irmão arrematou 2 Playstation3 e enviaram os dois produtos para ele sem nenhum problema.

Além do seu irmão, você tem as opiniões de TODOS que arremataram?

Só assim para dizer que o site é 100%, porque podem ter sido corretos com vocês, mas e o resto?
Ver perfil do usuário
cesar67
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: clickexato.com.br, site suspeito. usuários falsos   Sab Mar 17, 2012 9:44 pm

Amigo meu irmao tambem estava um pouco receoso de efetuar os pagamentos dos 2 arremates dele e tambem o site nao tinha pagseguro e tinha que pagar os arremates e fretes e ele consultou o cnpj da empresa no site da jucesp e estava tudo ok.E eles enviam a nota fiscal eletronica antes de entregar os produtos diretos da loja.E na minha opiniao eu creio que este site seja 100% sim pois tem sites ai que tem pagseguro mas nao tem cnpj empresa para voce consultar o leilao.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: clickexato.com.br, site suspeito. usuários falsos   

clickexato.com.br, site suspeito. usuários falsos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» clickexato.com.br, site suspeito. usuários falsos
» 2000 usuários - Parabéns Vigilantes!
» Azamérica deixará usuários sem IKS e SKS em breve
» AVISOS DOS USUÁRIOS.