InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

O LEILÃO FAÇA FÁCIL ESTA DE VOLTA E É PARA FICAR. | CONFIRA AS NOVIDADES. | MEGA REINAUGURAÇÃO DIA 23/01/2012.‏

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Leilão Faça Fácil
Novato
Novato

MensagemAssunto: O LEILÃO FAÇA FÁCIL ESTA DE VOLTA E É PARA FICAR. | CONFIRA AS NOVIDADES. | MEGA REINAUGURAÇÃO DIA 23/01/2012.‏   Sex Jan 13, 2012 11:36 am

Bom Dia Querido Usuários do Forum Vigilante dos Leilões, venho através deste post comunicar a todos que o Leilão Faça Fácil está de VOLTA E É PRA FICAR, neste fim de ano foi a inauguração do site que ocorreu no dia 07/11/2011.
Mais houve vários problemas pessoais e não pude mais tocar o site pra frente, peço DESCULPA á TODOS que ficaram na mão referente á LANCES, pois os PRODUTOS foram todos entregue. E os lances não pude devolve-los devida á perda de dados dos clientes.
Mais Não se preocupem os usuários que ficaram com lances na conta terão os lances de volta. (Verifiquem em Spam ou Lixo, se receberam uma mensagem dizendo que ganhou os lances!)

O Leilão Faça Fácil está de Cara Nova, acessem o site http://www.leilaofacafacil.com.br e confira o nosso NOVO SITE. Lembrando que todos os antigos e os novos usuários terão que fazer o CADASTRO NOVAMENTE, pois como ficamos um tempo fora do ar deletaram tudo do nosso sistema.
Venha já fazer o seu cadastro e ganhe 05 LANCES!

Corra logo para adquirir seus cartões de lances pois, a REINAUGURAÇÃO DO NOVO SITE SERÁ DIA 23/01/2012.

Att, Equipe Leilão Faça Fácil! Uma maneira fácil de arrematar.

Adm. Geral: Evandro Starlit Martins Castro
Contatos: contato@leiloafacafacil.com.br
Ver perfil do usuário http://www.leilaofacafacil.com.br
Windows95
Novato
Novato

MensagemAssunto: Até quem fim o site voltou ao ar, já estava preocupado hein!   Sex Jan 13, 2012 1:32 pm

Boa Tarde Leilão Faça Fácil, pensei que tivessem sumido pra sempre, pois quando eu arrematei a TV LED 47", foi na semana que o site ficou fora do ar, mandei milhares de Email para vocês mais na mesma hora o email voltava pra minha conta e falava que o email seus não existia, fiquei chateado pois tinha pagado pelo produto e pensei que não ia mais receber. Mais só que depois de 2 semanas a TV chegou em minha casa, fiquei feliz demais, mais não tinha entendido o porque o site ficou fora do ar e mesmo assim entregou o produto, "menos mal né".

Junto com a TV recebi um recado seus dizendo que o site iria sair do ar, por motivos pessoais etc......

Mais estou feliz que recebi meus lances novamente no novo site, e olha equipe leilão F.F. o site está com um visual bem melhor que o de antes, Parabéns á vocês. E me esperem que dia 23/01 estarei lá marcando presença.
Ver perfil do usuário
mateusbarreto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: O LEILÃO FAÇA FÁCIL ESTA DE VOLTA E É PARA FICAR. | CONFIRA AS NOVIDADES. | MEGA REINAUGURAÇÃO DIA 23/01/2012.‏   Sex Jan 13, 2012 2:21 pm

Windows95 Se cadastrou hoje, com o mesmo IP do Leilão Faça Fácil, elogiando sobre o recebimento de de uma TV LED 47":

Ver perfil do usuário
Windows95
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: O LEILÃO FAÇA FÁCIL ESTA DE VOLTA E É PARA FICAR. | CONFIRA AS NOVIDADES. | MEGA REINAUGURAÇÃO DIA 23/01/2012.‏   Sex Jan 13, 2012 2:48 pm

Oi matheusbarreto, eu to doido? que isso eu cadastrei hoje neste forum pois via a postagem da reinauguração do site pois eu realmente tinha ganhado um atv led 47" foi na ultima semana antes do site entrar fora do ar, se quiserem eu tiro foto ou video comigo junto com a tv, cheguei até a postar um depoimento no site antigo do leilão faça fácil, eu não sei amigo porque saiu com o mesmo IP, pois isto não tem lógica de ser erro, vou contactar agora ao site, pra ver se eles tem prova ainda que eu arrematei o produto, desconheço este IP, vou pesquisar aqui na internet como olha o ip do computador e ver qual é o meu, daqui a pouco posta aki, pois realmente não sei como este cadastro foi para na conta do leilão faça fácil!

Meu nome é José Quintão, cadastrei esta conta no meu email da minha imobiliaria que fica aqui em Ipatinga/MG.
Ver perfil do usuário
mateusbarreto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: O LEILÃO FAÇA FÁCIL ESTA DE VOLTA E É PARA FICAR. | CONFIRA AS NOVIDADES. | MEGA REINAUGURAÇÃO DIA 23/01/2012.‏   Sex Jan 13, 2012 2:51 pm

Windows95 escreveu:
Oi matheusbarreto, eu to doido? que isso eu cadastrei hoje neste forum pois via a postagem da reinauguração do site pois eu realmente tinha ganhado um atv led 47" foi na ultima semana antes do site entrar fora do ar, se quiserem eu tiro foto ou video comigo junto com a tv, cheguei até a postar um depoimento no site antigo do leilão faça fácil, eu não sei amigo porque saiu com o mesmo IP, pois isto não tem lógica de ser erro, vou contactar agora ao site, pra ver se eles tem prova ainda que eu arrematei o produto, desconheço este IP, vou pesquisar aqui na internet como olha o ip do computador e ver qual é o meu, daqui a pouco posta aki, pois realmente não sei como este cadastro foi para na conta do leilão faça fácil!

Meu nome é José Quintão, cadastrei esta conta no meu email da minha imobiliaria que fica aqui em Ipatinga/MG.

Meu papel no forum, além de moderar, é fazer algumas pesquisas em cadastros novos, independente se estão elogiando ou criticando sites.

Como você próprio vê acima, a imagem mostra o mesmo IP.

E sempre que acontece isso, eu posto alertando os usuários do forum.
Ver perfil do usuário
Windows95
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: O LEILÃO FAÇA FÁCIL ESTA DE VOLTA E É PARA FICAR. | CONFIRA AS NOVIDADES. | MEGA REINAUGURAÇÃO DIA 23/01/2012.‏   Sex Jan 13, 2012 2:55 pm

Você está certíssimo matheus, é o seu trabalhor fazer isto alertar as pessoas aki do forum á não cairem em ciladas, eu realmente vi a foto que consta o mesmo IP, não entendi isto, já enviei uma mensagem ao site e quando me derem á resposta posto aqui para você.
Ver perfil do usuário
Jofersant
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: O LEILÃO FAÇA FÁCIL ESTA DE VOLTA E É PARA FICAR. | CONFIRA AS NOVIDADES. | MEGA REINAUGURAÇÃO DIA 23/01/2012.‏   Sex Jan 13, 2012 3:36 pm

POxa vida... acho isso uma sacanagem. Ow Mateus... deve ter havido algum engano cara. Não deve ser a mesma pessoa... não deve!

Então, vamos esperar pra ver o que está acontecendo. Deve ter havido uma "CONEXÃO CRUZADA". Lembram da linha cruzada??? Então, acho que foi isso.
O site fez o cadastro e logo após o usuário windows95 fez o dele, então, as conexões se cruzaram e aconteceu isso.

É teoricamente, parece que desvendei mais um mistério do FVL.
...lol...

Att,
Meu nome é Bond... Jofer Bond!
Ver perfil do usuário
Windows95
Novato
Novato

MensagemAssunto: IP igual   Sex Jan 13, 2012 3:44 pm

Bom Matheus recebi a resposta do site Leilão Faça fácil, por incrivel que pareça olha o que eles me responderam, pois eu nunca imaginaria que aconteceria isto. Vou mandar print da minha pergunta e da resposta deles.

Minha Pergunta:
Acessem o Link: http://img39.imageshack.us/img39/7419/perguntaaositeleiloff.png

Resposta Deles:
Acessem o Link: http://img151.imageshack.us/img151/3738/respostadositeleiloff.png

Matheus e realmente eu utilizo esta internet Wi-Fi a um tempinho já, pois nunca iamginaria que seriam eles, pois nem tive o intereçe de saber o endereço do site também. Peço desculpa átodos pelo mal entendido, e que depois postarei a foto com ele e a TV. Very Happy

Att, José
Ver perfil do usuário
mateusbarreto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: O LEILÃO FAÇA FÁCIL ESTA DE VOLTA E É PARA FICAR. | CONFIRA AS NOVIDADES. | MEGA REINAUGURAÇÃO DIA 23/01/2012.‏   Sex Jan 13, 2012 4:07 pm

Jofersant escreveu:
POxa vida... acho isso uma sacanagem. Ow Mateus... deve ter havido algum engano cara. Não deve ser a mesma pessoa... não deve!

Então, vamos esperar pra ver o que está acontecendo. Deve ter havido uma "CONEXÃO CRUZADA". Lembram da linha cruzada??? Então, acho que foi isso.
O site fez o cadastro e logo após o usuário windows95 fez o dele, então, as conexões se cruzaram e aconteceu isso.

É teoricamente, parece que desvendei mais um mistério do FVL.
...lol...

Att,
Meu nome é Bond... Jofer Bond!

Tive que rir do seu post. Very Happy

Depois olha a explicação dada.
Ver perfil do usuário
mateusbarreto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: O LEILÃO FAÇA FÁCIL ESTA DE VOLTA E É PARA FICAR. | CONFIRA AS NOVIDADES. | MEGA REINAUGURAÇÃO DIA 23/01/2012.‏   Sex Jan 13, 2012 4:08 pm

Windows95 escreveu:
Bom Matheus recebi a resposta do site Leilão Faça fácil, por incrivel que pareça olha o que eles me responderam, pois eu nunca imaginaria que aconteceria isto. Vou mandar print da minha pergunta e da resposta deles.

Minha Pergunta:
Acessem o Link: http://img39.imageshack.us/img39/7419/perguntaaositeleiloff.png

Resposta Deles:
Acessem o Link: http://img151.imageshack.us/img151/3738/respostadositeleiloff.png

Matheus e realmente eu utilizo esta internet Wi-Fi a um tempinho já, pois nunca iamginaria que seriam eles, pois nem tive o intereçe de saber o endereço do site também. Peço desculpa átodos pelo mal entendido, e que depois postarei a foto com ele e a TV. Very Happy

Att, José

Bom, a explicação foi dada.

Nâo vou julgar ninguém.

Fica a critério de nossos usuários interpretarem da forma que quiserem.
Ver perfil do usuário
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: O LEILÃO FAÇA FÁCIL ESTA DE VOLTA E É PARA FICAR. | CONFIRA AS NOVIDADES. | MEGA REINAUGURAÇÃO DIA 23/01/2012.‏   Sex Jan 13, 2012 4:40 pm

É muita coincedência, os dois moram no mesmo bairro do Papai Noel e o Windows95 mora no mesmo prédio do coelhinho da pascoa. Como este mundo é pequeno heim!
Ver perfil do usuário
Jofersant
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: O LEILÃO FAÇA FÁCIL ESTA DE VOLTA E É PARA FICAR. | CONFIRA AS NOVIDADES. | MEGA REINAUGURAÇÃO DIA 23/01/2012.‏   Sex Jan 13, 2012 4:56 pm

Ludynha escreveu:
É muita coincedência, os dois moram no mesmo bairro do Papai Noel e o Windows95 mora no mesmo prédio do coelhinho da pascoa. Como este mundo é pequeno heim!

Poxa vida Ludynha, olha você de novo maldando as coisas!!! kkkkkk

Achei muito linda essa história. Vou até contar pros meus netinhos quando eu estiver velhinho. O mais legal é que nasceu uma grande amizade de todo esse mal entendido. Vão até marcar de tomar café com queijo!!!

kkkkkkkkk

Att,
Jofer
Ver perfil do usuário
Windows95
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: O LEILÃO FAÇA FÁCIL ESTA DE VOLTA E É PARA FICAR. | CONFIRA AS NOVIDADES. | MEGA REINAUGURAÇÃO DIA 23/01/2012.‏   Sex Jan 13, 2012 5:15 pm

Eu não estou pedindo ninguem para acreditar no que eu disse, isto fica é a critério de vocês, eu só sei de que é isto que houve, porque não perguntam vocês mesmos ao dono do site, preocura no google lá se as ruas não ficam uma atrás da outra, pois os usuários do site sabem que ele arrematou realmente oproduto pois na época postei meu depoimento com foto, pois acho que não seria vantagem para o proprio site anunciar que ele mesmo arrematou o produto, pelomenos estou com minha TV aki de boa na lagoa. kkkkk

Até mais galera...
Ver perfil do usuário
comecei
Junior
Junior

MensagemAssunto: isso e muito estranho   Sex Jan 13, 2012 7:13 pm

o site mal começa e já começa assim com um elogio desses logo com um que ganhou uma tv de 47 e eu to fora .
Ver perfil do usuário
Leilão Faça Fácil
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: O LEILÃO FAÇA FÁCIL ESTA DE VOLTA E É PARA FICAR. | CONFIRA AS NOVIDADES. | MEGA REINAUGURAÇÃO DIA 23/01/2012.‏   Sex Jan 13, 2012 10:48 pm

Boa Noite Pessoal do Fórum, venha aqui esclarecer este mal entendido que houve entre mim Evandro dono do site Leilão Faça Fácil e Jose Quintão "Windows95". Infelizmente fechamos nosso site por um tempo e o servidor onde estava hospedado o site EXCLUÍRAM o nosso site do servidor. Não tendo mais em mãos os dados dos clientes não pude contactá-los para avisar o motivo de que o site iria terminar.

Alguns já até sabem o motivo porque parei com o site, eu fui convocado para fazer intercâmbio fora do país, e não teria alguém de confiança para deixar o site, e foi isto que houve, mais agora não vou mais fazer intercâmbio, pois consegui um emprego melhor por aqui mesmo e tendo tempo para administrar o site.

Para começar a falar que o site voltaria ao ar, fiz um post aqui no fórum para falar com os usuários que acessam aqui para dizer que o site voltaria para ficar e que teria uma REINAUGURAÇÃO que será no dia 23/01.

Ai eis que surge o usuários "Windows95" que apareceu com o mesmo IP que o meu, e que já foi esclarecido no poste dele, mais fica á critério de vocês acreditarem ou não que o usuário arrematou a TV 47".

E vi um post também do usuário aqui do fórum o "comecei", caro amigo nosso site ficou ao ar por quase 2 meses, e nos deram uma condição sim de pagar por todos os produtos inclusive a TV 47", pois foi o único premio de maior valor que leiloamos, pois não somos picaretas, e eu nunca iria deixar de avisar á todos os usuários de que o site voltaria ou não.

Infelizmente o site antigo foi excluído e perdi todos os dados inclusive os depoimento que tinha do "Windows95" referente á TV 47".

Mais como ele mesmo disse que pode tirar novamente a foto da TV, e ele ainda disse em um Email que guardou a caixa do produto até hoje e a nota fiscal também, breve ele irá postar aqui para todos pararem com esta CONFUSÃO.

CASO ALGUÉM AINDA TEM DÚVIDAS SOBRE O OCORRIDO, PODE MANDAR UM EMAIL PARA: contato@leilaofacafacil.com.br

NÃO PENSEM QUE SOMOS UM SITE QUE QUER APLICAR GOLPES EM VOCÊS, PODEM SIM CONFIAR EM NOSSO SITE E IREI PROVAR A TODOS, MELHOR TENTAREI CONQUISTAR A TODOS, COMO SOMOS UM SITE HONESTO. FIQUEM ATENTO AO NOSSO SITE A PARTIR DA INAUGURAÇÃO, CASO DESCONFIAREM DE ALGUMA COISA PODEM POSTAR AQUI E EU RESPONDEREI SEM MEDO E NÃO ESCONDEREI MINHA CARA.

Atenciosamente, Equipe Leilão Faça Fácil / Evandro

Visceral
Novato
Novato

MensagemAssunto: Minha Experiencia no site!   Sab Jan 14, 2012 12:11 am

Boa noite a todos,

Não sou muito atuante no forum por falta de tempo disponivel, mas sempre procuro ver oque esta rolando hehehe.

Bom meu motivo desse post e relatar a minha experiencia, ainda que curta no referido site, me cadastrei no faça facil, assim que recebi uma propaganda ou indicação de alguem não me recordo, mas com os 5 lances do cadastro arrematei um pacote de 50 lances que logo foram creditados em minha conta, observando o andamento dos leiloes, quando tive a chance de participar, pois os horarios nao coincidiam com minhas horas vagas, arrematei uma coleção de 5 livros "Mochileiros", efetuei o pagamento via pagseguro e uma semana depois o site saiu do ar, como eu tinha apenas testado o site acabei abrindo disputa do pagamento e em dois dias a disputa foi encerrada com a devolução do montante pago pelo frete mais valor do arremate na minha conta. bom oque eu quero dizer com isso é que ate o momento pela atitude tomada so posso dizer que o site e confiavel, ja tive disputas abertas no pagseguro que nao deram em nada, o vendedor nao respondeu e eles simplesmente encerraram as mesmas em favor do vendedor.

O visual do site melhorou 100% ja me cadastrei e estarei participando da inauguração no dia 23/01, abraços a todos e bom final de semana...
Ver perfil do usuário
maxmotta
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: O LEILÃO FAÇA FÁCIL ESTA DE VOLTA E É PARA FICAR. | CONFIRA AS NOVIDADES. | MEGA REINAUGURAÇÃO DIA 23/01/2012.‏   Sab Jan 14, 2012 5:56 pm

O site é super confiavel , responsável e tem um trabalho sério nessa area. Eu participo sempre e vou continuar participando dos leilões.
Ver perfil do usuário
Jofersant
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: O LEILÃO FAÇA FÁCIL ESTA DE VOLTA E É PARA FICAR. | CONFIRA AS NOVIDADES. | MEGA REINAUGURAÇÃO DIA 23/01/2012.‏   Dom Jan 15, 2012 12:44 am

Desculpa ae amigos. Mas não confio nesse script de jeito nenhum. Já disputei em um site com esse script e era bot pra tudo o que é lado.

Fica a dica!
Ver perfil do usuário
Leilão Faça Fácil
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: O LEILÃO FAÇA FÁCIL ESTA DE VOLTA E É PARA FICAR. | CONFIRA AS NOVIDADES. | MEGA REINAUGURAÇÃO DIA 23/01/2012.‏   Seg Jan 16, 2012 9:33 pm

Jofersant escreveu:
Desculpa ae amigos. Mas não confio nesse script de jeito nenhum. Já disputei em um site com esse script e era bot pra tudo o que é lado.

Fica a dica!

Boa Noite, olha Jofersant todos estão com medos de sites com Boot, mais você tem que levar em consideração também que só porque o sistema tem Boot não quer dizer que eles estão usando, só para você ver quando nós estávamos com nosso site no Ar, nunca tive nenhuma reclamação de suspeita de Boot, pois nós estamos trabalhando para o melhor pro clientes, que ele saia satisfeito com nosso trabalho, não estamos no mercado para roubar ninguém, pelo contrário para ajudá-los a ganhar um produto por valor menor que o do mercado. Peço que se possível entre em nosso site cadastre-se; sem precisar investir no site, analise-o antes de falar mal dele ou alertá-los, pois nós queremos o melhor para vocês.
O site será reinaugurado dia 23/01, a partir daí analise o site um pouco mais. Obrigado!

Atenciosamente, Equipe Leilão Faça Fácil.
Indignado
Master
Master

MensagemAssunto: Re: O LEILÃO FAÇA FÁCIL ESTA DE VOLTA E É PARA FICAR. | CONFIRA AS NOVIDADES. | MEGA REINAUGURAÇÃO DIA 23/01/2012.‏   Seg Jan 16, 2012 9:52 pm

Poxa hoje que tive tempo de comentar esse tópico
Massa demais o cara com mesmo Ip que o site leia abaixo
"Você nunca terá uma segunda chance para causar uma boa primeira impressão" (dito Popular)
Ver perfil do usuário
Oblivion
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: O LEILÃO FAÇA FÁCIL ESTA DE VOLTA E É PARA FICAR. | CONFIRA AS NOVIDADES. | MEGA REINAUGURAÇÃO DIA 23/01/2012.‏   Seg Jan 16, 2012 9:53 pm

Poxa.. Todo mundo que elogia e diz que recebeu os produtos do site, são pessoas de MG.. :S

E veja bem, 7 bilhões de pessoas no mundo, e temos aí, 2 vizinhos... Esse mundinho ein.. Apronta cada peça com a gente... Laughing
E Windows, além de ruim e cheio de bugs, você ainda rouba a internet de outro, aposto que esse outro aí utiliza MAC... kkkkkkkk

É em situações assim que eu digo que o fórum ou os próprios membros deveriam se empenhar em esclarecer mais.. Desculpe, mas toda essa situação aí é muito estranha Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
Oblivion
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: O LEILÃO FAÇA FÁCIL ESTA DE VOLTA E É PARA FICAR. | CONFIRA AS NOVIDADES. | MEGA REINAUGURAÇÃO DIA 23/01/2012.‏   Seg Jan 16, 2012 9:56 pm

"mais você tem que levar em consideração também que só porque o sistema tem Boot não quer dizer que eles estão usando"

Vish... Mas então já está assumindo que o sistema tem bots? Shocked
Pra mim isso soa como, 'eu tenho 300 gramas de cocaina em casa doutô, mas eu nem mexo, nem sei como isso foi parar aê'... Razz
Ver perfil do usuário
Leilão Faça Fácil
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: O LEILÃO FAÇA FÁCIL ESTA DE VOLTA E É PARA FICAR. | CONFIRA AS NOVIDADES. | MEGA REINAUGURAÇÃO DIA 23/01/2012.‏   Ter Jan 17, 2012 10:13 am

Realmente quando estávamos utilizando o sistema do site anterior ele tinha boot, como qualquer um que você encontra nos sites de leilão. Como não tínhamos reclamação nenhuma sobre boot, mesmo assim resolvemos trocar o site por um que não tivesse, ai encontrei a empresa LJ sites, e adquiri um novo site sem a opção de boot para ter um melhor desempenho no site e menos problemas com suspeitas de boot.
Vocês podem até estar querendo deixar meu site lá em baixo, por motivos de confiança, mais não desistirei disto, pois somos uma empresa séria.

Att, Equipe Leilão Faça Fácil
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O LEILÃO FAÇA FÁCIL ESTA DE VOLTA E É PARA FICAR. | CONFIRA AS NOVIDADES. | MEGA REINAUGURAÇÃO DIA 23/01/2012.‏   Hoje à(s) 12:41 am

O LEILÃO FAÇA FÁCIL ESTA DE VOLTA E É PARA FICAR. | CONFIRA AS NOVIDADES. | MEGA REINAUGURAÇÃO DIA 23/01/2012.‏
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O LEILÃO FAÇA FÁCIL ESTA DE VOLTA E É PARA FICAR. | CONFIRA AS NOVIDADES. | MEGA REINAUGURAÇÃO DIA 23/01/2012.‏
» Leilão da Formiga - Uma Páscoa Recheada de Prêmios Para Você!
» Último Leilão!!!
» Leilões de 1 centavo não são ilegais?
» Leilões de Imóvel - Informações Online

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: