InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Lance do Tigre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GuG`s
Expert
Expert

MensagemAssunto: Lance do Tigre    Qua Jan 11, 2012 9:48 pm

Pessoal,

Quando abriu o site Lance do Tigre, o dono veio aqui, fez "merchan" e tudo mais sobre o site. Desde o início, os leilões apresentaram problema de travamento no cronômetro mas eu fui me virando atualizando a página sempre que dava um lance, na tentativa de não perder o leilão.

De uns dias para cá, o problema no cronômetro ainda continuava e o site passou a desconsiderar os arremates alegando que houve problema. Desde o primeiro dia o cronômetro trava, mas as pessoas foram se afastando das disputas e os arremates saindo por preços baixíssimos, por isso, quem arrematou não levou!!

No dia 09/01, enviaram mais um e-mail de desconsideração de leilões e apesar dessa sacanagem para com os arrematadores, disseram que o problema com o cronômetro havia sido resolvido. Com base nisso participei de 2 leilões e arrematei os 2 com 1 lance apenas, mesmo os leilões continuando com o mesmo problema no cronômetro (que sempre houve!!).

Após o primeiro arremate, consultei o site sobre a possibilidade de trocar o produto valor financeiro, pois já haviam comentado sobre ela por aqui aqui mas não obtive retorno. Como estavam demorando a responder o e-mail, pensei que seria melhor efetuar o pagamento do produto logo para não correr o risco de ficar sem nada, mas para minha surpresa meu arremate havia sumido da lista de leilões ganhos, porém ainda continua na página principal do site.

Seguem prints abaixo comprovando o sumiço do arremate:

Minha intenção com a abertura desse tópico não é denegrir a imagem do site mas sim entender como mesmo após o site assumir que tem problemas, permitir que os leilões ocorram normalmente, que novos ganhadores surjam e simplesmente deletam os arremates da lista de leilões ganhos. Assim como, entender porque o leilão de preço baixíssimo continua aparecendo normalmente na página principal do site, sendo chamariz para novos usuários, mesmo sem eu ter a opção de pagar ou trocar por dinheiro.

Dos 2 leilões arrematados, um foi o pacote de 50 lances, que com o mesmo problema de travamento de cronômetro do outro leilão, foi validado e acrescido em minha conta no site. Por que um leilão valeu e o outro não, sendo que foram os 2 no mesmo dia e com os mesmos problemas?

O Correto é arrematar e levar ou o site pode simplesmente dizer que teve problema, enviar um e-mail desconsiderando o leilão, deletar o produto arrematado da sua lsita de leilões ganhos e ficar tudo certo?

O arremate continua na página principal chamando atenção de novos usuários, pois os valores dos últimos leilões estão bem baixos.

Fora o problema citado acima, o CNPJ até agora não apareceu!!

Tentei resolver por e-mails mas não foi possível, se alguém quiser saber o teor de cada e-mail é só mandar MP. Olhem o usuário Gustavospfc e seus 2 arremates que aparecem na página principal, pois é sobre eles o relato acima.

Fica aqui minha história como alerta para futuros usuários desse site.
Ver perfil do usuário
GuG`s
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Lance do Tigre    Qua Jan 11, 2012 11:48 pm

Gostaria de aproveitar para sugerir a moderação do vigilantes que não deixa no forum sites sem CNPJ. O vigilantes é o apoio que muitos usuário de sites de leilão tem na hora de decidir investir ou não seu dinheiro e uma empresa com CNPJ deveria ser o mínimo necessário para debater com os usuários aqui. Poderiam fazer essa filtragem.

Ver perfil do usuário
mateusbarreto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Lance do Tigre    Qua Jan 11, 2012 11:51 pm

GuG`s escreveu:
Gostaria de aproveitar para sugerir a moderação do vigilantes que não deixa no forum sites sem CNPJ. O vigilantes é o apoio que muitos usuário de sites de leilão tem na hora de decidir investir ou não seu dinheiro e uma empresa com CNPJ deveria ser o mínimo necessário para debater com os usuários aqui. Poderiam fazer essa filtragem.

Vou passar essa ideia para o ADMIN.
Ver perfil do usuário
lancedotigre
Novato
Novato

MensagemAssunto: Explicações.   Qui Jan 12, 2012 9:03 am

Bom dia usuarios.

Bom primeiro vou explicar o motivo de todo este alarde.
Sim eu cancelei os leilões de travamento do site, mais não deixei ninguem na mão, EU BONIFIQUEI EM LANCES os usuarios prejudicados pelo travamento do cronometro, coisa que já foi resolvida e não travara mais.

Bom respondi a um e-mail de gustavospfc, disse que iria ve o que fazer para não prejudicalo no leilão que foi cancelado, no outro dia fui e falei que não dava para enviar o produto pelo cancelamento mais que iria bonifcar com lances, o produto custa 310,00 ele mesmo perguntou se eu podia dar quantos lances com estes 310,00. Eu sai para fazer propaganda do site quase que o dia todo. Quando volto de noite vejo este email dele perguntando quantos lances poderia ter com 310,00 reais porque 500 lances custava 390,00. Bem eu iria dar 310,00 reais em lances a ele.
MAis para minha surpresa vi ele pedindo os 45,00 reais investidos no site devolta, eu na hora fui no pagseguro e devolvi, pois não quero nada do que não seja meu e ganhado com honestidade.
vi também no vigilante aqui estas reclamações e é por isso que vim explicar e mostrar que eu iria fazer este acordo com usuario.

Pois bem o site não tem mais problema algum com cronometro, podem checar o site, o site esta entregando tudo certinho a todo mundo que arrematou no site, ao menos os que foram cancelados pelo fato do cronometro, de restante esta tudo normal, site esta normal já e entregando tudo que lhe é arrematado.

Não quis e não quero prejudicar nenhum usuario, mais tem usuarios que acham isso, infelizmente.

CNPJ ainda não temos e eu já dei uma explicada de porque, ainda estamos arrumando a papelada para ter nosso CNPJ. Somos pessoas honestas que querem trabalhar na honestidade e ganhar nosso dinheiro com honestidade e dando todos arremates que estão saindo.

Não tiramos do site ainda o arremate feito por esse usuario porque ainda não tinhamos fechado o acordo dos 310,00 reais em lances, como já foi resolvido com o USUARIO OPTANDO POR CANCELAMENTO DA CONTA E DEVOLUÇÃO DOS 45,00 REAIS INVESTIDO, irei agora entrar no sistema e deletar o produto que foi cancelado pelo fato do cronometro ter travado.

Espero que o site não seja mau visto, visto que eu não quero nada que não é meu, quem tiver desconfiança, acompanhe o site dia a dia e veja aos poucos sua evolução como site de leilão.

Espero em Deus pai que eu possa mostrar que o site não é mau carater, já enviei diversos produtos, espero que todo mundo continue fazendo os depoimentos lá para quem ir vendo ver que somos pessoas honestas.

Sem mais.

Lancedotigre
Ver perfil do usuário
GuG`s
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Lance do Tigre    Qui Jan 12, 2012 9:43 am

Lance do tigre,

Só existe uma pessoa tomando conta do site? Onde estão os "sócios" nessa hora? Você quer que eu fique esperando seu tempo para resolver as coisas? Atendimento eficiente ao cliente é fundamental e evita qualquer atrito!

Qual a diferença entre dar o valor em lances ou dinheiro? Eu poderia muito bem aceitar os lances e pedir o desligamento do site com o dinheiro de volta, mas quis ser correto e conversar com vocês. Enquanto você foi fazer propaganda do site, eu fiquei me perguntando o tempo todo qual o significado de tudo isso e resolvi agir. Cada um tem seu tempo e os e-maisl não foram respondidos no prazo hábil, já que no site não há prazo de retorno e o prazo vai de acordo com a cabeça de cada um.

"Não quis e não quero prejudicar nenhum usuario, mais tem usuarios que acham isso, infelizmente."

Estamos vivendo a era da enganação no mundo dos leilões e o site não possui CNPJ, atendimento eficaz ao cliente (nem sequer uma assinatura no e-mail), o script é aquele que todos aqui já conhecemos e não confiamos, apresenta problema e continua mantendo no ar normalmente para usuário arrematar produtos, etc...

Poderia continuar citando muitos outros problemas, mas ficarei apenas nos que surgiram e que deram origem a esse tópico!!

Além dos graves problemas que o site possui, em momento algum na resposta veio um meia culpa de suar parte, bem pelo contrário, eu sou o culpado por todo esse imbróglio. Se a origem do problema veio do site, vocês devem entrar num acordo com o cliente e não dizer que dando alguns lances é o máximo que podem fazer, até porque, não foi especificado qual a quantidade de lances e isso tenho como provar aqui. O que passei a pensar foi que os 25 lances que vocês deram (e disseram isso em outro e-mail) já era essa "BONIFICAÇÃO".

O que o lance do tigre conseguiu foi criar uma grande confusão em algo que eu mesmo tentei resolver e não consegui. Tenho certeza que a partir de agora tudo mudará no site para melhor atender ao usuário, já que eles contarão com meu depoimento em possíveis dúvidas.

Não posso duvidar da sua honestidade porque nem o conheço, mas estou conhecendo o serviço da sua "empresa" e nem invocando Deus é possível confiar plenamente em algo com os problemas citados nesse tópico!

No mais, boa sorte na caminhada do site! Não esqueça que confiança não deve ser pedida, mas sim conquistada!

Ver perfil do usuário
lancedotigre
Novato
Novato

MensagemAssunto: Obrigado.   Qui Jan 12, 2012 10:13 am

Com todos os problemas citados por você, irei resolvelos, irei chamar uma pessoa pra trabalhar comigo, no pronto antendimento aos clientes, para responder instantaneamente, assim não tera problemas, com tudo isso vejo as falhas e onde as corrigilas.

Sei que não quis prejudicar o site em momento algum, agradeço o seu topico pois me abriu os olhos para concertar estes erros e nunca mais telos em nosso site.

Espero brevemente tudo estar normal, a pessoa chamarei já agora a tarde pra começar a trabalhar hoje mesmo comigo, darei as coordenadas, e começaremos a correção do site para que nunca mais isso ocorra.

Graças a Deus cronometro esta resolvido, não tera mais erro.

Espero que no dia a dia vendo a evolução do site você possa voltar a ser usuario.

Nosso CNPJ assim que sair já postaremos no site.

Pesso só por favor vão acompanhando o site e sua evolução deem um voto ao site, brevemente ele estara sempre melhor e melhor e evoluindo.

Att.

Luiz tigre,

Lancedotigre.com.br

Ver perfil do usuário
GuG`s
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Lance do Tigre    Qui Jan 12, 2012 2:13 pm

Prezado Luiz,

Problemas são normais de ocorrem, principalmente no início de um trabalho e por isso desejei a vocês boa sorte em sua jornada.

Estarei acompanhando de perto a evolução do Lance do Tigre e caso me sinta confortável, voltarei sim a investir no site.

Boa sorte a todos e que tenham sucesso, pois o país necessita de novos e bons empreendedores!!
Ver perfil do usuário
jvalmeida
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Lance do Tigre    Sex Mar 02, 2012 3:33 pm

lancedotigre escreveu:
Com todos os problemas citados por você, irei resolvelos, irei chamar uma pessoa pra trabalhar comigo, no pronto antendimento aos clientes, para responder instantaneamente, assim não tera problemas, com tudo isso vejo as falhas e onde as corrigilas.

Sei que não quis prejudicar o site em momento algum, agradeço o seu topico pois me abriu os olhos para concertar estes erros e nunca mais telos em nosso site.

Espero brevemente tudo estar normal, a pessoa chamarei já agora a tarde pra começar a trabalhar hoje mesmo comigo, darei as coordenadas, e começaremos a correção do site para que nunca mais isso ocorra.

Graças a Deus cronometro esta resolvido, não tera mais erro.

Espero que no dia a dia vendo a evolução do site você possa voltar a ser usuario.

Nosso CNPJ assim que sair já postaremos no site.

Pesso só por favor vão acompanhando o site e sua evolução deem um voto ao site, brevemente ele estara sempre melhor e melhor e evoluindo.

Att.

Luiz tigre,

Lancedotigre.com.br

Sinceramente, caiam fora desse site, é roubada, quase nem respondem os emails, e qdo respondem são só promessas... arrematei uma camera já vai fazer um mês e até agora só promessas de entrega, esta dificel... já fiz reclamação no reclame aqui e nem lá eles responderam...
Ver perfil do usuário
jvalmeida
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Lance do Tigre    Qua Mar 21, 2012 8:12 am

Olá pessoal, vim informar que ontem recebi minha camera.... finalmente, eles haviam pedido mais um prazo e dessa vez veio... lacradinha, tudo certinho com NF. Vlw e espero que venham tb os dos demais que estão esperando....
Ver perfil do usuário
goime
Novato
Novato

MensagemAssunto: não entrega produto   Ter Mar 27, 2012 9:44 am

OLá pessoal já faz 70 dias que arrematei no lance do tigre site devorador e até o dia de hoje NÃO RECEBI MEU PRODUTO ARREMATADO E NEM REPONDE MAIS EMAIL
Ver perfil do usuário
goime
Novato
Novato

MensagemAssunto: site lance do tigre fechou as portas    Sab Abr 07, 2012 1:30 pm

Olá pessoal lance do tigre fechou as portas e não enviou meu produto , Mas pelo menos não devora mais ninguem
Quem usa de engano não permanece no ar somo rapido.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lance do Tigre    

Lance do Tigre
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [A Flor e o Tigre de Konoha] 4 - Femmes Fatales (Parte 2 de 3)
» New York By Night
» Kitsune [Raposas]
» [Evento] Nibi ataca!
» [A Flor e o Tigre de Konoha] 3 - Femmes Fatales (Parte 1 de 3)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: