InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Site novo, me surpreendi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Site novo, me surpreendi    Dom Jan 08, 2012 1:44 pm

Site novo que lançou ontem, fiquei sabendo dele através do leilão certificado, entrei e me cadastrei deboa, recebi 10 lances pelo cadastro e tava participando do leilão de 1 DVD e no ULTIMO crédito que tinha, arrematei o bixo por 43 centavos

lance sua sorte entrou em contato comigo e me derem a opção de entrega por motoboy (sério, tri loco) e paguei 10 reais a mais pelo frete e entregaram no MESMO dia, arrematei as 2 da tarde e chegou as 6. to criando um video e posto pra geral aqui ver.

esse site gostei em, vou participar sempre.

atualmente estava participando do bid shop mas lá ta dificl pra caraca, hahahaa, agora estou nesse www.lancesuasorte.com.br

abraços a todos.
GuG`s
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Site novo, me surpreendi    Dom Jan 08, 2012 1:51 pm

Nossa cara, te ofereceram sociedade no site também?

Impressionante como esse site é bom né.... a pessoa arremata um produto sem pagar quase nada e fica tão feliz que vem correndo pro vigilantes contar o fato??

Tenho a impressão de que essa não é a última mensagem desse tipo que surgirá aqui.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Site novo, me surpreendi    Dom Jan 08, 2012 1:55 pm

Que nada brow, tenho conta aqui, é [PgOM]
não ta entrando essa [censurado], hahaha

mas fica rlx, pediram pra dar o depoimento, falo do vigilante do leilão no video, kkk

abraços
ligado_em_leilões
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Site novo, me surpreendi    Dom Jan 08, 2012 8:24 pm

Di cesari escreveu:
Que nada brow, tenho conta aqui, é [PgOM]
não ta entrando essa [censurado], hahaha

mas fica rlx, pediram pra dar o depoimento, falo do vigilante do leilão no video, kkk

abraços
Parabéns diaugusto, pelo menos e isso que bate pela característica do leilão arrematado. Por você ser novato e arrematar um produto e vim correndo postar aqui o pessoal fica cabreiro.
Geralmente ninguém faz isso comedo da concorrência rs, ai fica difícil de acredita.
Mais acho que você vai provar nè.
Ver perfil do usuário
Indignado
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Site novo, me surpreendi    Dom Jan 08, 2012 8:48 pm

propagando detectada
Ver perfil do usuário
Jofersant
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Site novo, me surpreendi    Seg Jan 09, 2012 5:02 pm

Indignado escreveu:
propagando detectada

O cara podia fazer isso pelo menos na segunda... daí não quebrava a regra da propaganda.
Ver perfil do usuário
VICIADO
Junior
Junior

MensagemAssunto: BOT's   Seg Jan 09, 2012 8:35 pm

Cuidado galera, cheio de BOT's...
O sistema deles é tão fraco que nem precisei me cadastrar para pegar os BOT's...
Ver perfil do usuário
Jofersant
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Site novo, me surpreendi    Seg Jan 09, 2012 9:09 pm

kkkkkkkkkkk

Uma tia arrematou um mp3 da chinatown por 98 lances. Um Mp3 de 30,00 dilmas.

kkkkkkkkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
lance sua sorte
Novato
Novato

MensagemAssunto: Resposta ao usuários.   Ter Jan 10, 2012 12:52 am

Olá, meus amigos.
Tenho o dever de respondê-los pois estou vendo o nome do Lance sua Sorte ser mencionado neste fórum.
Primeiramente, boa noite a todos. Segundo, gostaria de saber que foi este usuário que criou este tópico?
Sou moderador do Lance sua Sorte, faço parte do leilão certificado, e fui indicado para entrar neste fórum, pois todos os leiloeiros de plantão se concentram aqui. O Lance sua Sorte iniciou as atividades no dia 07/01/2012 e tivemos vários arremates.
Nosso site foi divulgado na cidade sede (Cuiabá), por panfletos, cartazes e agora está para o Brasil todo.

Respondendo aos comentário dos usuários deste fórum:

Aos amigos que citaram uma possível propaganda:
Sobre este usuário, não recomendamos ele a vir a este fórum pois na sinceridade, não tínhamos conhecimento até então. Como o amigo 'ligado_em_leiloes' citou; 'deve ser a tipica pessoa que arremata e sai contando para todos.

Ao Sr. Jofersant:

Caro amigo, não fale desta maneira de nossos produtos, o Mp3 que se refere ser 'chinatown' possui garantia de 1 ano e se constatar defeito o produto será trocado imediatamente. Sobre o arremate de vários lances, a usuária arrematante é leiloeira de vários sites e como ela nos contou, achou que os lances iriam voltar para conta dela, caso arrematasse, isto por que participa de um um site de leilão (não será mencionado) que os lances voltam ao arrematar qualquer produto. Neste caso, não podemos fazer nada, pois a mesma não leu devidamente as regras do site.
O produto está sendo enviado e em poucos dias teremos o depoimento dela no site.

Considerações finais:

Nós do lance sua sorte estamos trabalhando muito para garantir a todos uma diversão garantida e justa. Começamos de uma forma não muito comum, para vocês, que foi de leiloar produtos de valor baixo. Os leilões são de baixo valor por que ainda está no começo e queremos que todos conheçam o site primeiramente, recebam nossos produtos e acreditem no site para poder participar de leilões futuros de grandes prêmios.
Temos um cronograma de leilões, bem extenso, que abrange prêmios de encher os olhos, aguardamos apenas atingir uma boa quantidade de usuários para iniciarmos os leilões mais caros.

Eu acho, particularmente, que hoje em dia, como surgem muitos sites de leilões todos os dias, com inúmeros produtos que são de deixar qualquer um com vontade de participar e no final são os tais 'Bot's', passa a impressão que todo site novo é fraude. Peço que confie no nosso trabalho, nosso site começou com toda infra-estrutura necessária para um leilão decente e estamos melhorando mais a cada dia que se passou dos arremates.

Agradeço a compreensão de todos aqui presente.
Lance sua Sorte.

Última edição por lance sua sorte em Ter Jan 10, 2012 12:20 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://www.lancesuasorte.com.br
Jofersant
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Site novo, me surpreendi    Ter Jan 10, 2012 2:53 am

lance sua sorte escreveu:
Olá, meus amigos.
Tenho o dever de respondê-los pois estou vendo o nome do Lance sua sorte ser mencionado neste fórum.
Primeiramente, boa noite a todos. Segundo, gostaria de saber que foi este usuário que criou este tópico?
Sou moderador do Lance sua sorte, faço parte do leilão certificado, e fui indicado para entrar neste fórum, pois todos os leiloeiros de plantão se concentram aqui. O Lance sua Sorte iniciou as atividades no dia 07/01/2012 e tivemos vários arremates.
Nosso site foi divulgado na cidade sede (cuiabá), por panfletos, cartazes e agora está para o Brasil todo.

Respondendo aos comentário dos usuários deste fórum:

Aos amigos que sitaram uma possível propaganda:
Sobre este usuário, não recomendamos ele a vir a este fórum pois na sinceridade, não tínhamos conhecimento até então. Como o amigo 'ligado_em_leiloes' citou; 'deve ser a tipica pessoa que arremata e sai contando para todos.

Ao Sr. Jofersant:

Caro amigo, não fale desta maneira de nossos produtos, o Mp3 que se refere ser 'chinatown' possui garantia de 1 ano e se constatar defeito o produto será trocado imediatamente. Sobre o arremate de vários lances, a usuária arrematante é leiloeira de vários sites e como ela nos contou, achou que os lances iriam voltar para conta dela, caso arrematasse, isto por que participa de um um site de leilão (não será mencionado) que os lances voltam ao arrematar qualquer produto. Neste caso, não podemos fazer nada, pois a mesma não leu devidamente as regras do site.
O produto está sendo enviado e em poucos dias teremos o depoimento dela no site.

Considerações finais:

Nós do lance sua sorte estamos trabalhando muito para garantir a todos uma diversão garantida e justa. Começamos de uma forma não muito comum, para vocês, que foi de leiloar produtos de valor baixo. Os leilões são de baixo valor por que ainda está no começo e queremos que todos conheçam o site primeiramente, recebam nossos produtos e acreditem no site para poder participar de leilões futuros de grandes prêmios.
Temos um cronograma de leilões, bem extenso, que abrange prêmios de encher os olhos, aguardamos apenas atingir uma boa quantidade de usuários para iniciarmos os leilões mais caros.

Eu acho, particularmente, que hoje em dia, como surgem muitos sites de leilões todos os dias, com inúmeros produtos que são de deixar qualquer um com vontade de participar e no final são os tais 'Bot's', passa a impressão que todo site novo é fraude. Peço que confie no nosso trabalho, nosso site começou com toda infra-estrutura necessária para um leilão decente e estamos melhorando mais a cada dia que se passou dos arremates.

Agradeço a compreensão de todos aqui presente.
Lance sua Sorte.

Olá Lance sua sorte,

Amigo, se esse Mp3 tem 1 ano de garantia, por favor, me passe o site do teu fornecedor pois estou precisando de um urgentemente (mas por favor, não me passe link do mercado livre).

Qualquer um que pesquisar um pouco vai ver que esse Mp3 player leiloado em vosso site é um Mp3 daqueles mais fraquinhos e que é encontrado somente em sites como ML, quando muito em sites que não são nem divulgados no buscape. Agora vir com esse sermão pré-definido pra cima de mim, como se o produto fosse um Sony, Philips, Philco.

Olha aí um link de um site vendendo um MP3 igual ao seu. Esse pelo menos tem marca "BAK".
http://www.rortec.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=produto&cdg=492&idp=52652&idparceiro=P1

Agora olha o seu MP3 aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-217604987-mp3-mini-suffle-4gbinterna-com-visor-lcd-fm-_JM

29,99 dilmas... não falei besteira.

Quer chegar no Vigilantes fazendo propaganda no dia errado e através de terceiros e ainda quer ter razão??? Por favor amigo seja mais inteligente.

E só pra fechar a conta: o site é de vocês, vocês leiloam o que quiserem, nacional ou importado, Brasil ou China. Então, não fique se sentindo inferiorizado, essa não foi minha intenção. Só fiz o comentário, porque o usuário veio fazer propaganda do site e contar vantagem que arrematou um DVD Player com apenas 10 lances do cadastro e daí vou acompanhar uma disputa, uma usuária, queima 98 lances num produto de 30,00. Francamente!

Boa sorte e bons negócios pra vocês.

Att,
Jofer
Ver perfil do usuário
VICIADO
Junior
Junior

MensagemAssunto: Como pode...   Ter Jan 10, 2012 10:26 am

Cada dia que passa eu fico mais pasmo com certas coisas...
Pegaram um usuário menos conhecido pela comunidade para tentar escrachar e se defender.
Sendo que um dos anciões/ancestrais do ramo de leilões fez uma acusação séria e no entanto não houve defesa. Fico no aguardo de uma defesa sensata ou ao menos o silêncio demonstrativo de que irão mudar a postura e parar com a ferramenta medíocre de manter um leilão durando mais tempo.
Alerto para o fato que, a tentativa de uma defensiva para a acusação citada acima, irá promover a quebra de sigilo do sistema em funcionamento e será divulgada todas as etapas de provas, desde o momento de simples "start" até o encerramento de um leilão. Desta forma, sugere-se como o melhor caminho para o sucesso deste novo empreendimento: a adequação à realidade dos prejuízos iniciais deste tipo de investimento e a perseverança para manter o sistema no ar mesmo após os prejuízos iniciais.
Por fim, digo-lhes, senhores usuários, uma Empresa não é aberta em uma dia e ganha milhões no outro. Há todo um tempo necessário para se adaptar ao mercado e muita especulação de retorno rápido de capital, mas a realidade de depender de 100 pessoas conectadas em uma mesma página no mesmo horário, cada um com objetivo de ganhar um produto de preço irreal, nem sempre é tão bem recebida por novos empresários, pois é uma realidade não bem quista.
Sendo assim, vamos observar atentamente onde está sendo investido o vosso rico dinheiro.

A título de informação geral, quero parabenizar ao usuário Jofer, pois são poucos que primeiro verificam o real valor do produto antes de participar de um leilão. Excelente sua postura Jofer.
Já tive o desprazer de verificar um sistema onde um produto constava como valendo R$ 200,00, porém o preço real era de R$ 20,00. Ao interpelar o empresário, tive a resposta de que um funcionário havia se equivocado e colocado um zero a mais por desatenção. Alguém aí acredita em papai noel?
Ver perfil do usuário
GuG`s
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Site novo, me surpreendi    Ter Jan 10, 2012 10:41 am

Verificar o valor original é essencial antes de acreditar no que estão postando!!

Pessoal do lance sua sorte, não esqueçam que vocês estão lidando com o público (clientes) aqui no forum, portanto tomem cuidado com o portugês escrito. Uma representação escrita com linguagem falha causa perda de credibilidade também!!

Quanto ao leilão do mp3, me causa espanto um usuário gastar tantos lances em algo sem valor nenhum quase.
Ver perfil do usuário
SEMPRE_GANHO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Site novo, me surpreendi    Ter Jan 10, 2012 12:19 pm

O engraçado é o que tem de empresas do Mato Grosso.
Ver perfil do usuário
lance sua sorte
Novato
Novato

MensagemAssunto: Boa tarde.   Ter Jan 10, 2012 12:59 pm

Boa tarde, amigos.
Grato pelas respostas, pois é bom debatermos sobre esta questão e tirarmos tudo a limpo.

Ao amigo Jofersant: O produto Mp3 é comprado por nós em uma loja chamada 'City Lar', em minha cidade e compramos pessoalmente. Verifiquei o site deles e não possui este produto à venda. Sobre o valor, o produto pode ser trocado por lances ou por outro produto no mesmo valor (R$ 59,00) da sua escolha.

Ao Viciado: Estamos à disposição para esta quebra de sigilo que sugere em sua mensagem. Como devemos proceder? Sobre o valor estipulado por nós, no produto Mp3, se o arrematante não estiver satisfeito com o arremate, o mesmo pode ser trocado por qualquer outro produto de igual valor. Lembramos que estamos colocando à disposição 10 lances para cada cadastro efetuado. Veja que no leilão há várias pessoas participando, não somente um grupo seleto.

Ao GuG's: Certo, escrever corretamente é fundamental e está corrigido. Obrigado por avisar.

Ao SEMPRE_GANHO: Engraçado por quê? Mato Grosso é um grande estado e cresce a cada dia, não vejo nada de errado.

Como o site foi divulgado primeiramente na cidade de Cuiabá, já tivemos produtos entregues, vejam em 'depoimentos' no site.

Fico à disposição para qualquer manifestação.
Atenciosamente,
Lance Sua Sorte

Ver perfil do usuário http://www.lancesuasorte.com.br
VICIADO
Junior
Junior

MensagemAssunto: Relator sumido?!   Ter Jan 10, 2012 8:03 pm

O relator que criara um tópico fazendo a propaganda sobre o produto ganho no site se auto-exclui do fórum. Estranho isso né?!

Por favor Sr. Moderador do site em questão, confirme o endereço abaixo para que se concretize uma visita formal. Participo que a visita geralmente não é avisada com antecedência e os procedimentos legais subsequentes por ocasião desta, são de mero caráter rotineiro. Desta forma, com exceção dos procedimentos formais que são adotados, tudo ocorrerá muito tranquilamente.

[editado pela administração]
Ver perfil do usuário
Jofersant
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Site novo, me surpreendi    Sex Jan 13, 2012 7:55 pm

lance sua sorte escreveu:
Boa tarde, amigos.
Grato pelas respostas, pois é bom debatermos sobre esta questão e tirarmos tudo a limpo.

Ao amigo Jofersant: O produto Mp3 é comprado por nós em uma loja chamada 'City Lar', em minha cidade e compramos pessoalmente. Verifiquei o site deles e não possui este produto à venda. Sobre o valor, o produto pode ser trocado por lances ou por outro produto no mesmo valor (R$ 59,00) da sua escolha.

Ao Viciado: Estamos à disposição para esta quebra de sigilo que sugere em sua mensagem. Como devemos proceder? Sobre o valor estipulado por nós, no produto Mp3, se o arrematante não estiver satisfeito com o arremate, o mesmo pode ser trocado por qualquer outro produto de igual valor. Lembramos que estamos colocando à disposição 10 lances para cada cadastro efetuado. Veja que no leilão há várias pessoas participando, não somente um grupo seleto.

Ao GuG's: Certo, escrever corretamente é fundamental e está corrigido. Obrigado por avisar.

Ao SEMPRE_GANHO: Engraçado por quê? Mato Grosso é um grande estado e cresce a cada dia, não vejo nada de errado.

Como o site foi divulgado primeiramente na cidade de Cuiabá, já tivemos produtos entregues, vejam em 'depoimentos' no site.

Fico à disposição para qualquer manifestação.
Atenciosamente,
Lance Sua Sorte

Olha amigo, a gente está jogando conversa fora.

Então, deixa por estar.

Att,
Jofer
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Site novo, me surpreendi    

Site novo, me surpreendi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Site NOVO LEILÃO 4 RODAS
» Acertei na Lata - Novo site de leilão no ar
» O Site Leilão Com Centavos é confiável?
» Muuuito estranho esse site!
» Atençao Gente site safado!!!! clickshow.com.br

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: