InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

3.000 Usuários

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mateusbarreto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: 3.000 Usuários   Qui Jan 05, 2012 10:58 am

Completamos hoje 3.000 (três mil) usuários cadastrados no nosso forum.

Isso mostra o crescimento desse mercado e principalmente das pessoas que seguem "Vigilantes".

Parabéns para nós!!!
Ver perfil do usuário
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: 3.000 Usuários   Sex Jan 06, 2012 6:19 pm

Parabéns!!!!!!!!!!
Ver perfil do usuário
GuG`s
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: 3.000 Usuários   Sex Jan 06, 2012 7:59 pm

O mercado não está crescendo, está inflando!!

Agora é a hora da especulação e milhares de sites abrirão e muitos pilantras vão se aproveitar dessa onda.

Muitos "inocentes" vão se aventurar achando que R$10 mil são suficientes para abrir e R$2 mil suficientes para manter!!

Estamos exatamente na fase da especulação e tão somente isso, nada mais!! Não esqueçam da bolha das empresas .com nos estados unidos, pois começou desse mesmo jeito.

No final (O tempo é difícil especular), somente as empresas sérias e estruturadas restarão e o mercado poderá crescer ou estabilizar normalmente.

Quem vai conseguir se manter e por quanto tempo vai durar a "fase de aventura", não faço idéia. Poderia até arriscar mas ninguém saberá o tempo exato.

O Vigilantes é um excelente guia para novos usuários como eu e seu crescimento (Esse sim verdadeiro) ajudará ainda milhares de pessoas nesse novo mercado.
Ver perfil do usuário
Boleiro
Master
Master

MensagemAssunto: Re: 3.000 Usuários   Sex Jan 06, 2012 8:24 pm

Esse crescimento deve-se exclusivamente a mim Laughing

Brincadeiras a parte, quando eu me cadastrei no meio do ano passado eram 2.500 usuários, em 7 meses +/- foram 500 cadastrados, uma ótima média.
Ver perfil do usuário
ligado_em_leilões
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: 3.000 Usuários   Sex Jan 06, 2012 9:16 pm

O mundo dos leilões estão crescendo e os pessoal estão a procura de informações.
Aqui eles encontram mais seria bom que participasse mais, muitos só acompanham e não participa acho que tem que expor suas opiniões sobre o site se for bom fala se for ruim fala.
Não precisa ter medo eles não têm medo de nos enrolar.
Ver perfil do usuário
Oblivion
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: 3.000 Usuários   Sex Jan 06, 2012 9:58 pm

ligado_em_leilões escreveu:
O mundo dos leilões estão crescendo e os pessoal estão a procura de informações.
Aqui eles encontram mais seria bom que participasse mais, muitos só acompanham e não participa acho que tem que expor suas opiniões sobre o site se for bom fala se for ruim fala.
Não precisa ter medo eles não têm medo de nos enrolar.

Concordo. Só tem que ter coerência.
Não sendo uma acusão com meras especulações (eu acho que aquele usuário era bot porque ele cobria meus lances sempre, e sempre no 15s), todas que tiverem pelo menos um fundamento, devem ser feitas.

Lembrando também pessoal, que alguns sites honestos(alguns maneira de falar, na minha opinião existem 2 ou 3 no máximo Razz) são prejudicados por acusações infundadas, de player's aborrecidos por não arrematarem algo..
Ver perfil do usuário
carlosegs
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Parabéns ao site Vigilante dos Leilões   Sab Jan 07, 2012 2:18 pm

Parabéns ao Vigilante dos Leilões.

Sugestão é que coloque no site alguns links para termos acesso a empresas de defesa do consumidor. Apesar de ter status de novato no site vigilante dos leilões, comecei a jogar em leilões em Dezembro de 2010 e entrei em alguns site que realmente não são confiáveis.

Alguns destes sites fizeram propaganda no Vigilante dos Leilões e devido a credibilidade do seu site, muitos clientes começam a jogar nestes sites. Acho que como canal de troca de experiência em mais de 3000 usuários de leilões, deveriam cobrar mais documentos que comprovem a legitimidade, legalidade e anunciassem no vigilante dos leilões apenas aqueles que são sérios.

É uma dica que dou ao site pois baseado em propaganda vinculada ao site Vigilante dos Leilões do site Pagbarato.com, fui muito lesado pois não entregaram os produtos. Inclusive já ingressei com ação no FORUM. Não sei se vou receber o dinheiro de volta, mas darei muito trabalho para os proprietários deste site.

Desejo a toda equipe do vigilante dos leilões muito sucesso e pense na dica que estou dando. Muitos usuários, buscam no site vigilante dos leilões, uma informação que possa dar credibilidade em um site e ao ver um anuncio no Vigilante dos Leilões, acreditam que o site é sério e acabam sendo prejudicados.

Abraços

Carlosegs
Ver perfil do usuário
BidBud
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: 3.000 Usuários   Dom Jan 08, 2012 9:02 am

Parabéns pelo crescimento do Fórum dos Vigilantes, e parabéns pela louvável iniciativa de dar mais transparência e credibilidade ao setor dos leilões de centavos!
Ver perfil do usuário http://www.bidbud.com.br
Indignado
Master
Master

MensagemAssunto: Re: 3.000 Usuários   Dom Jan 08, 2012 9:03 pm

3.000 parabéns, mas bem que pelo menos 10% poderiam participar.
Vamo simbora arrematar 2012 pois to com sede de arrematar.
Ver perfil do usuário
Tubarão Leilão
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: 3.000 Usuários   Seg Jan 09, 2012 9:47 am

Parabéns pela marca, pessoal! cheers

Podem ter certeza que muito do que é debatido aqui influencia o dia a dia não só do Tubarão Leilão, mas de outros sites do mercado nacional.

E apoio o que o Indignado disse: 10% do total de usuários fórum participando ia aumentar significativamente o movimento por aqui, beneficiando clientes e sites.
Ver perfil do usuário http://www.tubaraoleilao.com.br/
_RIBEIRO_
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: 3.000 Usuários   Seg Jan 09, 2012 12:15 pm

Parabéns pelo numero de usuários, acredito para isso acontecer.....para chegar a essa marca foi necessário muito esforço.

Valew
Ver perfil do usuário
Jofersant
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: 3.000 Usuários   Seg Jan 09, 2012 4:40 pm

carlosegs escreveu:

Sugestão é que coloque no site alguns links para termos acesso a empresas de defesa do consumidor. Apesar de ter status de novato no site vigilante dos leilões, comecei a jogar em leilões em Dezembro de 2010 e entrei em alguns site que realmente não são confiáveis.

Alguns destes sites fizeram propaganda no Vigilante dos Leilões e devido a credibilidade do seu site, muitos clientes começam a jogar nestes sites. Acho que como canal de troca de experiência em mais de 3000 usuários de leilões, deveriam cobrar mais documentos que comprovem a legitimidade, legalidade e anunciassem no vigilante dos leilões apenas aqueles que são sérios.

É uma dica que dou ao site pois baseado em propaganda vinculada ao site Vigilante dos Leilões do site Pagbarato.com, fui muito lesado pois não entregaram os produtos. Inclusive já ingressei com ação no FORUM. Não sei se vou receber o dinheiro de volta, mas darei muito trabalho para os proprietários deste site.

Desejo a toda equipe do vigilante dos leilões muito sucesso e pense na dica que estou dando. Muitos usuários, buscam no site vigilante dos leilões, uma informação que possa dar credibilidade em um site e ao ver um anuncio no Vigilante dos Leilões, acreditam que o site é sério e acabam sendo prejudicados.

Abraços

Carlosegs

Olá boa tarde a todos.

Primeiramente, parabéns ao pessoal do fórum VL, essa é uma grande conquista.

Estive um bom tempo ausente do VL. Pois como foi levantado aqui pelo Carlosegs, acho que o fórum deveria ser um canal de debates (sadios) e um canal de informações. Um lugar onde o empresário e o cliente/usuário pudesse se munir de dados para que não fossem prejudicados em suas relações de consumo.

Mas durante algum tempo o fórum tinha virado um cenário de guerra de usuários e debates sem sentido.

Concordo que o fórum deveria ser mais rigoroso e criterioso e amparar seus usuários (donos de sites e clientes), fornecendo informações que dessem mais segurança para ambos. Pois o que ocorre muito é que o site vem ao fórum se cadastra e faz até entrevista no site dos VL e quando a gente vai visitar o site, nem um CNPJ o site tem. Então, como o VL deixa uma empresa dessas se manifestar e permitir que os usuários do fórum sejam enganados e ludibriados?

Penso que quando isso começar a acontecer, muitos outros usuários terão prazer em se manifestar e expor suas opiniões e o fórum vai ser muito mais participativo.

Att,
Josué Santanna
Ver perfil do usuário
MYLUBIM
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: 3.000 Usuários   Ter Jan 17, 2012 7:42 pm

Indignado escreveu:
3.000 parabéns, mas bem que pelo menos 10% poderiam participar.
Vamo simbora arrematar 2012 pois to com sede de arrematar.

Meus parabéns aos Vigilante dos Leilões.
me cadastrei hj msm, porém não pretendo estar fora desses 10% q poderiam participar,
diz uma coisa verdadeiramente positiva,muitos apenas se cadastram e não voltam mais.
Ver perfil do usuário
carlosegs
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: 3.000 Usuários   Sex Abr 20, 2012 1:40 am

Jofersant escreveu:
carlosegs escreveu:

Abraços

Carlosegs

Olá boa tarde a todos.

Primeiramente, parabéns ao pessoal do fórum VL, essa é uma grande conquista.

Estive um bom tempo ausente do VL. Pois como foi levantado aqui pelo Carlosegs, acho que o fórum deveria ser um canal de debates (sadios) e um canal de informações. Um lugar onde o empresário e o cliente/usuário pudesse se munir de dados para que não fossem prejudicados em suas relações de consumo.

Mas durante algum tempo o fórum tinha virado um cenário de guerra de usuários e debates sem sentido.

Concordo que o fórum deveria ser mais rigoroso e criterioso e amparar seus usuários (donos de sites e clientes), fornecendo informações que dessem mais segurança para ambos. Pois o que ocorre muito é que o site vem ao fórum se cadastra e faz até entrevista no site dos VL e quando a gente vai visitar o site, nem um CNPJ o site tem. Então, como o VL deixa uma empresa dessas se manifestar e permitir que os usuários do fórum sejam enganados e ludibriados?

Penso que quando isso começar a acontecer, muitos outros usuários terão prazer em se manifestar e expor suas opiniões e o fórum vai ser muito mais participativo.

Att,
Josué Santanna

Josué,

Se não for desta forma, perde o sentido. Entramos no VL e encontramos comentários de site. Queremos saber se o site é sério e se entregam. Acho que seria de bom grado um post com o passo a passo para os usuários que se sentiram lesados o que devem fazer para buscar seus direitos. Já fui lesado pelo pagnarato, quemerreca,lancebarato, cochiloudançou, dentre vários outros.

Temos que nos unir para tirar os sites de bots do ar.

o que acha
Ver perfil do usuário
Jofersant
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: 3.000 Usuários   Sex Abr 20, 2012 2:38 pm

Olha Carlos,

Eu estou parado. Os sites que eu jogava, a maioria fechou e só sobrou picareta no ramo. Estou desanimado pra jogar nesses novos sites.

Att,
Jofer
Ver perfil do usuário
Indignado
Master
Master

MensagemAssunto: Re: 3.000 Usuários   Sex Abr 20, 2012 3:29 pm

Ola povo
Tem muito site picareta que se dizia bom que fechou, tem muito site bom ainda esta ativo basta garimpar, tem que perder alguns $$ para ganhar mais para frente.
Ando meio afastado do fórum apenas observando, pois esta surgindo muito teoria da conspiração e pouco tópico produtivo.
Muito propagando de tabela, e pouca informação confiável.
No mais ainda consigo ver vantagem em brincar em site de leilões.
Abraços
Ver perfil do usuário
Boleiro
Master
Master

MensagemAssunto: Re: 3.000 Usuários   Sex Abr 20, 2012 5:44 pm

Indignado escreveu:
teoria da conspiração e pouco tópico produtivo.
Muito propagando de tabela, e pouca informação confiável.

Exatamente, esse é o fórum atualmente.

Mas acho que é consequência, já que não tem mais sites confiáveis para se debater.

Se pelo menos o pessoal que "esconde" os sites que joga revelassem, acredito que teria uma discussão maior.
Ver perfil do usuário
carlosegs
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: 3.000 Usuários   Sex Abr 20, 2012 6:04 pm

Jofersant escreveu:
Olha Carlos,

Eu estou parado. Os sites que eu jogava, a maioria fechou e só sobrou picareta no ramo. Estou desanimado pra jogar nesses novos sites.

Att,
Jofer

Joser

Não tá fácil para jogar. Quando entramos no leilão é para tentar tirar um produto por um preço acessível, ai vc encontra bots e mais bots. Jogava a um bom tempo no pagbarato de Belo Horizonte, lavei a alma lá, ganhei muitos produtos, só que de um tempo para cá, eles simplesmente sumiram da net ficaram me devendo muitos produtos. Algo em torno de 15.000,00.

Agora jogo no cliquemania. Já sei que o site não é confiável, mas tenho uns cliques e fico tentando somente pacotes. Sabe: Acho que é para não perder o costume, vício.

Entrei um tempo atrás no mukirana e gastei 5.000 lances e o que tirei não compensou o investimento paguei e não consegui o retorno.

Agora tem que pagar o preju.

Abraços
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: 3152 USUÁRIOS !!!!!   Sab Abr 21, 2012 12:59 am

Oi pessoal ,

Só para atualizar , hoje o Fórum do VL conta com 3152 usuários!!!

E neste ritmo , chegará ao final do ano , com cerca de 3500 usuários.

Enquanto isto , os sites de leilão vão só minguando...

E muitos jogadores aposentando...

Há luz no fim do túnel?

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 3.000 Usuários   

3.000 Usuários
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 2000 usuários - Parabéns Vigilantes!
» clickexato.com.br, site suspeito. usuários falsos