InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Novo site de Leilão de centavos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
eduver
Novato
Novato

MensagemAssunto: Novo site de Leilão de centavos   Ter Jan 03, 2012 10:21 am

É com grande prazer e peço permissão ao forum para apresentar mais um grande lançamento de leilão de centavos

timecents.com.br

Empresa constituida com CNPJ- 14696987/0001-35

Estamos em fase de teste de funcionamento onde acreditamos estar on-line definitivamente em Fevereiro/12

Convido todos a conhecê-lo logo que puder estarei postando em definitivo para todos os membros e amigos em conhecer e participar!

Abraços
Eduardo Vercesi

Ver perfil do usuário
eduver
Novato
Novato

MensagemAssunto: Alguns acertos finais   Sex Mar 02, 2012 7:59 pm

Venho informar aos companheiros que o site TimeCents está saindo do forno, por motivo de alguns temperos (acertos risos)!!

- Estou querendo que o site esteja redondinho sem falhas e já estou em servidor semi-dedicado para não dar zebra e tenho certeza que no máximo em 10 dias de hoje 02/03 estaremos a todo vapor.
Vou informar a todos
Obrigado
Ver perfil do usuário
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Novo site de Leilão de centavos   Sex Mar 02, 2012 8:01 pm

Vai ter promoção de lances na inauguração?
Ver perfil do usuário
eduver
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Novo site de Leilão de centavos   Sab Mar 17, 2012 7:39 pm

Ludynha escreveu:

puxa não recebi no meu e-mail que vc tinha escrito aqui ou tem uma msg no forum, não sei pq!!

Lancei ontem e fiz uma promoção de inauguração para os 20 primeiros inscritos em 20 lances p/ usar no site acabou rapidinho, mas a HostGator me fez uma prezepada e o site rolou com problemas e já estou com um logo de cara c/ um membro que se acha no direito de levar o produto sendo que eu não tinha acesso ao site e nem aos adms dele p/ poder brecar o problema, e todos viram a prezepada que estava.

agora nesse momento está travado depois de tanto custo e estamos colocando em ordem e a HostGator já acertou o servidor e olha que é dedicado, imagina se não fôsse!!!
Ver perfil do usuário
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Novo site de Leilão de centavos   Sab Mar 17, 2012 7:50 pm

eduver escreveu:
Ludynha escreveu:

puxa não recebi no meu e-mail que vc tinha escrito aqui ou tem uma msg no forum, não sei pq!!

Lancei ontem e fiz uma promoção de inauguração para os 20 primeiros inscritos em 20 lances p/ usar no site acabou rapidinho, mas a HostGator me fez uma prezepada e o site rolou com problemas e já estou com um logo de cara c/ um membro que se acha no direito de levar o produto sendo que eu não tinha acesso ao site e nem aos adms dele p/ poder brecar o problema, e todos viram a prezepada que estava.

agora nesse momento está travado depois de tanto custo e estamos colocando em ordem e a HostGator já acertou o servidor e olha que é dedicado, imagina se não fôsse!!!

Que pena heim!

Espero que resolva tudo logo. Quando os problemas estiverem solucionados volta aqui e avisa tá.
Ver perfil do usuário
ivan luis vendramin
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Novo site de Leilão de centavos   Dom Mar 18, 2012 11:32 am

Amigo o site já está no ar ?? Eu estava verificando que hoje você cadastro um leilão. Como vai funcionar a questão do frete ??
Ver perfil do usuário
eduver
Novato
Novato

MensagemAssunto: Pessoal!   Qui Mar 29, 2012 4:26 pm

O site apresentou alguns problemas que preferi tirar do ar aos usuários e amigos e deixar funcional sem que fique entrando e saindo.
Então vou com os desenvolvedores para deixar legal e voltar com força total.

Ludynha, vi que vc tbm comenta sobre promoções de lances e por exemplo fiz uma de indicou ganha 2 lances e um povo, acho que o kr tem lan-house pegou um monte de nomes e cpf e inscreveu no nome dele. Inativei ele e os inscritos por isso e parei a promoção a não ser quando se inscreve.
Eu sou a favor de que o kr compre lances p/ ganhar. É uma sorte e o p/ poder ter um lucro, todos ganhavam com isso afinal tirar um produto com mais de 80% é legal demais.
Ver perfil do usuário
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Novo site de Leilão de centavos   Ter Abr 03, 2012 1:41 pm

eduver escreveu:
O site apresentou alguns problemas que preferi tirar do ar aos usuários e amigos e deixar funcional sem que fique entrando e saindo.
Então vou com os desenvolvedores para deixar legal e voltar com força total.

Ludynha, vi que vc tbm comenta sobre promoções de lances e por exemplo fiz uma de indicou ganha 2 lances e um povo, acho que o kr tem lan-house pegou um monte de nomes e cpf e inscreveu no nome dele. Inativei ele e os inscritos por isso e parei a promoção a não ser quando se inscreve.
Eu sou a favor de que o kr compre lances p/ ganhar. É uma sorte e o p/ poder ter um lucro, todos ganhavam com isso afinal tirar um produto com mais de 80% é legal demais.

Quando perguntei se iria ter promoção de lances na inauguração, não estava falando em lances bônus e sim pacotes a preços mais barato ou tipo compre 200 e ganhe 50. Tem um site onde jogo que não deu nenhum lance bônus no cadastro mas disponibilizou pacotes de 10 lances a 5,00 (um por cliente) na época da inauguração. Comprei um para testar e nunca mais sai de lá, estou a mais de dois anos jogando neste site e pretendo ficar por muito tempo ainda.
Ver perfil do usuário
AuditorDigital
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Novo site de Leilão de centavos   Ter Abr 03, 2012 2:19 pm

[mensagem editada pela administração pois fere o item 3 de nossas regras gerais]
Ver perfil do usuário
eduver
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Novo site de Leilão de centavos   Ter Abr 03, 2012 3:03 pm

Acho que vc é bastante intrometido, não é policia, não dei permissão de invasão e você por mim pode ser considerado é um hacker ou melhor um cracker, um kr que não entende de sites de leilão, acontece que não uso esse admin, foi de um script que nem mais uso, tanto que meu site está fora do ar.
Uso um outro recente e vou ser bastante sincero com vc. NEM OS BAM-BANS DE SCRIPT QUE SÃO SCRIPTS DE MAIS DE 7 MIL REAIS NÃO DEIXAM DE VIR ROBOS, ISSO DEPENDE DO CARATER E DA HONESTIDADE DE CADA UM NO SEU USO!!!
Tem sites por aí colocando 15mil cliques p/ um produto que nem tem como e não perde freguesia e é conceituado no meio.
Ver perfil do usuário
eduver
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Novo site de Leilão de centavos   Ter Abr 03, 2012 3:05 pm

Citação :

Quando perguntei se iria ter promoção de lances na inauguração, não estava falando em lances bônus e sim pacotes a preços mais barato ou tipo compre 200 e ganhe 50. Tem um site onde jogo que não deu nenhum lance bônus no cadastro mas disponibilizou pacotes de 10 lances a 5,00 (um por cliente) na época da inauguração. Comprei um para testar e nunca mais sai de lá, estou a mais de dois anos jogando neste site e pretendo ficar por muito tempo ainda.

Estamos sim promoção 20% de descontos em qqr pacote a hora que voltar te escrevo!!
Ver perfil do usuário
AuditorDigital
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Novo site de Leilão de centavos   Ter Abr 03, 2012 3:22 pm

eduver escreveu:
Acho que vc é bastante intrometido, não é policia, não dei permissão de invasão e você por mim pode ser considerado é um hacker ou melhor um cracker, um kr que não entende de sites de leilão, acontece que não uso esse admin, foi de um script que nem mais uso, tanto que meu site está fora do ar.
Uso um outro recente e vou ser bastante sincero com vc. NEM OS BAM-BANS DE SCRIPT QUE SÃO SCRIPTS DE MAIS DE 7 MIL REAIS NÃO DEIXAM DE VIR ROBOS, ISSO DEPENDE DO CARATER E DA HONESTIDADE DE CADA UM NO SEU USO!!!
Tem sites por aí colocando 15mil cliques p/ um produto que nem tem como e não perde freguesia e é conceituado no meio.

Se você acha que sou um criminoso porque não me denuncia para a policia?

Vou esperar então esse seu "novo sistema" e farei uma nova visita.
Ver perfil do usuário
eduver
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Novo site de Leilão de centavos   Ter Abr 03, 2012 3:58 pm

AuditorDigital escreveu:
eduver escreveu:

Eu sou da Policia Federal e vou checar vc, sabia??
Me pertuba pra ver o que eu faço, encerre esse assunto e não me pertuba, pq eu tenho o que fazer!!!
Ver perfil do usuário
Observador
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Novo site de Leilão de centavos   Ter Abr 03, 2012 6:23 pm

eduver escreveu:
AuditorDigital escreveu:
eduver escreveu:

Me pertuba pra ver o que eu faço, encerre esse assunto e não me pertuba, pq eu tenho o que fazer!!!

Pelo que pude Observar em outros tópicos, O MAIOR LADRÃO DE TODOS, e esse AUDITOR, que invade propriedade alheia e rouba dados sigilosos, porque se pego alguém que invada a minha casa, e dou um tiro nele nunca serei preso, porque invasão caracteriza um delito com pena de PRISÃO.

Se Fosse você e trabalhasse na FEDERAL de Brasília, mexia meus pauzinhos para colocar esse BANDIDO atrás das grades, Que com ip reverso e acesso as informações das operdoras de telefonia por ser agente federal descobria ate o endereço dele, e fácil fácil.
Ver perfil do usuário
AuditorDigital
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Novo site de Leilão de centavos   Ter Abr 03, 2012 9:03 pm

Observador escreveu:
eduver escreveu:
AuditorDigital escreveu:
eduver escreveu:

Pelo que pude Observar em outros tópicos, O MAIOR LADRÃO DE TODOS, e esse AUDITOR, que invade propriedade alheia e rouba dados sigilosos, porque se pego alguém que invada a minha casa, e dou um tiro nele nunca serei preso, porque invasão caracteriza um delito com pena de PRISÃO.

Se Fosse você e trabalhasse na FEDERAL de Brasília, mexia meus pauzinhos para colocar esse BANDIDO atrás das grades, Que com ip reverso e acesso as informações das operdoras de telefonia por ser agente federal descobria ate o endereço dele, e fácil fácil.

Cara, vc acha que sou algum cagão?
Num tô nem ai pela opinião de donos de site, podem checar o que quiser, quer bater na minha porta? pode bater. Quem devia estar atras das grades são vocês que pegam essas porcarias de sistemas e acham que vão enganar as pessoas.
Policia? me faz rir, se fosse um policial nunca diria isso em publico e muito menos agir como um bandido.
Ver perfil do usuário
Observador
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Novo site de Leilão de centavos   Ter Abr 03, 2012 9:16 pm

AuditorDigital escreveu:
Observador escreveu:
eduver escreveu:
AuditorDigital escreveu:
eduver escreveu:

Cara, vc acha que sou algum cagão?
Num tô nem ai pela opinião de donos de site, podem checar o que quiser, quer bater na minha porta? pode bater. Quem devia estar atras das grades são vocês que pegam essas porcarias de sistemas e acham que vão enganar as pessoas.
Policia? me faz rir, se fosse um policial nunca diria isso em publico e muito menos agir como um bandido.

Cagão??? Que que isso???

Por isso que você se esconde atras de um nick e um blog, se não tivesse cagado colocava um site, porque ai ia precisar registar colocar CPF, endereço e telefone né, mais blog e terra de ninguém, ninguém sabe ninguém viu, mais já que tu é isso tudo, facilita a vida do povo que tá atras de você e coloca o seu ENDEREÇO, CPF E TELEFONE ai pra gente, afinal facilita a busca!!!
Ver perfil do usuário
AuditorDigital
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Novo site de Leilão de centavos   Ter Abr 03, 2012 9:44 pm

Cara não vou ficar batendo boca com você. Esta claro que você é o administrador do site, registrado hoje apenas com a finalidade de fazer o que esta fazendo.
Ver perfil do usuário
Observador
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Novo site de Leilão de centavos   Ter Abr 03, 2012 10:08 pm

AuditorDigital escreveu:
Cara não vou ficar batendo boca com você. Esta claro que você é o administrador do site, registrado hoje apenas com a finalidade de fazer o que esta fazendo.

Pode CORRER pra se esconder, era de se esperar,
Quem é BANDIDO e assim mesmo tem que viver escondido!!!!!

Ahhh antes que eu me esqueça, em um outro tópico estou explicando como funciona a PONTUAÇÃO do Pagseguro, vai dá uma lida para você aprender e parar de falar besteira sobre os sites que você "diz" investigar, porque se você não sabe nem como funciona a pontuação do Pagseguro que você fica alardiando ao vento como comparação de leilões arrematados com vendas.

Mas não vou te desmascarar por inteiro agora não, vou te espremer aos pouquinhos...., e provar pra todo mundo que você está fazendo todo mundo de trouxa.
Ver perfil do usuário
Boleiro
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Novo site de Leilão de centavos   Ter Abr 03, 2012 11:06 pm

eduver = Observador

Para que criar outro nick só para responder o AuditorDigital?
Ver perfil do usuário
Observador
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Novo site de Leilão de centavos   Ter Abr 03, 2012 11:43 pm

Boleiro escreveu:
eduver = Observador

Para que criar outro nick só para responder o AuditorDigital?

Boleiro,

Não somos a mesma pessoa não, só peguei carona no post colocado pelo Auditor, mais como ele faz com tudo o que ele publica induz sempre os desavisados ao engano,

façamos o seguinte antes que alguem diga alguma coisa, MATHEUS comparar nossos ips e verifica se temos alguma coisa em comum, aliais somos de estados completamente diferentes,

Digamos que serei um AUDITOR do AUDITOR cagão que está se escondendo agora.
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Novo site de Leilão de centavos   Ter Abr 03, 2012 11:51 pm

[Mensagem editada pela administração pois fere o item 3 das regras gerais]

Incrível!!!!

Igualzinho dos vídeos que o Eu Levo Tudo postou aqui no Fórum , há

alguns meses , denunciando e mostrando como funcionam os sites que tem

Robôs ou Bots.

Para quem não conhecia , que tenha o desprazer!
Ver perfil do usuário
Observador
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Novo site de Leilão de centavos   Qua Abr 04, 2012 12:01 am

semlimite escreveu:

Incrível!!!!

Igualzinho dos vídeos que o Eu- Levo_Tudo postou aqui no Fórum , há

Rôbos ou Bots.

Sem Limite,

Pergunta ao seu "Super Heroi de meia tigela" qual a ligação dele com site "icents" foi por isso que ele não deve ter gostado muito do nome desse site....rsrrsr
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Novo site de Leilão de centavos   Qua Abr 04, 2012 12:08 am

Observador escreveu:
semlimite escreveu:

Incrível!!!!

Rôbos ou Bots.

Sem Limite,

Pergunta ao seu "Super Heroi de meia tigela" qual a ligação dele com site "icents" foi por isso que ele não deve ter gostado muito do nome desse site....rsrrsr

Observador ,

Quem você chama de meu "Super Heroi de meia tigela" ?

É o Auditor-Digital ou o Eu Levo Tudo ?

Apesar de nenhum deles ser meu "Super Heroi de meia tigela" , seria

interessante você esclarecer!
Ver perfil do usuário
Observador
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Novo site de Leilão de centavos   Qua Abr 04, 2012 12:19 am

semlimite escreveu:
Observador escreveu:
semlimite escreveu:

Incrível!!!!

Rôbos ou Bots.

Sem Limite,

Observador ,

Sem Limite,

Me referia ao Auditor, já que você é um grande incentivador das suas praticas, que em sua maioria são acusações engana bobo,
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Novo site de Leilão de centavos   Qua Abr 04, 2012 1:00 am

Observador escreveu:
semlimite escreveu:
Observador escreveu:
semlimite escreveu:

Incrível!!!!

Rôbos ou Bots.

Sem Limite,

Observador ,

Sem Limite,

Me referia ao Auditor, já que você é um grande incentivador das suas praticas, que em sua maioria são acusações engana bobo,

Observador ,

Neste Fórum eu já elogiei ( caso Lance Num Click ) , como já critiquei ( caso

Leilonauta) o Auditor Digital.

Más , apoio qualquer um que queira combater a desonestidade e impunidade ,
seja no mundo dos leilões , seja na sociedade , em geral.

Ás vezes , os meios para se atingir estes objetivos não são os mais

adequados e erros podem ser cometidos neste intuito ( e devem ser

reconhecidos ) , más não deixam de

ser válidos para combater a bandidagem!

Vale lembrar , que a Presidenta de nosso país foi um dia uma terrorista!

Quanto à você , espero que não seja mais uma nuvem passageira aqui no

Fórum e pelo que entendi do que postou , você sabe quem é o Auditor Digital.

Se você tem algo a dizer , por que não conta para nós quem é ele e a história do site icents?

Aguardamos com ansiedade por sua resposta!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novo site de Leilão de centavos   

Novo site de Leilão de centavos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» O mais novo site de leilões da internet
» Kuase Free, o novo site de leilões de centavos da internet!
» Site de Leilões Martela
» AINDA EXISTE ALGUM SITE DE LEILÃO HONESTO?
» TELEXBID - EM BREVE o maior site de leilão de centavos do MUNDO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: