Meus amigos
A algum tempo atrás comprei bastante lances no site Lance Livre e só consegui arrematar pacotes de lances e produtos de no máximo R$ 200,00. Desisti dele por cansaço de perder dinheiro sem retorno. Esta semana meu filho olhando o histórico deles, observou que os produtos estavam sendo arrematados por preços bastante atraentes. Ledo engano, comprou R$ 1.000,00 de lances e também só conseguiu arrematar 1 pacote de lance, todos os leilões, eu disse todos, em que ele participou, que até então vinham sendo arrematado com 100, 200, 300 lances passaram a ser arrematados por mais de 2.000 lances, os mesmos produtos. Percebe-se claramente como o site está infestado de Bots e obviamente com o tempo ficaram mais espertos e mudaram um pouco a tática do uso destes bots. Normalmente ficam com um até perto de seus pontos acabarem, de repente este some e aparece outro nome, mas com exatamente a mesma tática do anterior. Quem tiver oportunidade, de uma olhada em qualquer leilão de valor deles, que vocês constatarão tudo que afirmo aqui. É muito fácil de se observar tudo que escrevi acima.
Sigam o conselho do cobaia aqui e corram deste site o mais que puderem, está mais sujo de bots lá, que pau de galinheiro
Manu Cobaia