InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

A primeira vez a gente nunca esquece... será?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Boleiro
Master
Master

MensagemAssunto: A primeira vez a gente nunca esquece... será?   Qui Dez 22, 2011 2:24 pm

Você se lembra qual foi o primeiro produto que você ganhou em site de leilão?

Eu me lembro até hoje, foi um roteador no extinto www.magnatta.com.br . A sensação foi ótima, foi dai que comecei a acreditar mais em leilões, mas também abriu portas para cair em furadas.

E você? se lembra qual foi o primeiro produto que ganhou?
Ver perfil do usuário
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: A primeira vez a gente nunca esquece... será?   Qui Dez 22, 2011 2:56 pm

Um celular no OlhonoClick, que levei mais de dois meses para receber.
Ver perfil do usuário
Boleiro
Master
Master

MensagemAssunto: Re: A primeira vez a gente nunca esquece... será?   Qui Dez 22, 2011 3:28 pm

Ludynha escreveu:
Um celular no OlhonoClick, que levei mais de dois meses para receber.

Mais de dois meses? Shocked

O que aconteceu?
Ver perfil do usuário
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: A primeira vez a gente nunca esquece... será?   Qui Dez 22, 2011 3:53 pm

Eles alegavam que não tinha o produto mas continuavam arrematando o mesmo celular toda semana. Quando ameacei registrar uma reclamação no reclameaqui eles me ligaram e me falaram para escolher um produto com um valor de no máximo 190,00 sendo que o valor do celular arrematado era de 290,00. Eu escolhi um de 300,00 e acabou que eles me mandaram o escolhido, dois meses depois do arremate. Passou mais um mês eu recebi um outro celular igual ao que tinha arrematado. Passei um e-mail para eles e no assunto coloquei o número do leilão, expliquei o que tinha ocorrido e como deveria proceder para fazer a devolução. Acho que eles nem leram o e-mail pq responderam que o assunto referente ao leilão citado já estava resolvido. Dai fiquei com os dois celulares e tb não arrematei mais nada depois disto. Era gente demais e meus lances acabaram rapidinho. Ainda bem que não fiquei no prejú.
Ver perfil do usuário
bob
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: A primeira vez a gente nunca esquece... será?   Qui Dez 22, 2011 5:57 pm

Boleiro escreveu:

Eu me lembro até hoje, foi um roteador no extinto www.magnatta.com.br . A sensação foi ótima, foi dai que comecei a acreditar mais em leilões, mas também abriu portas para cair em furadas.

Muito bom esse tópico.
Meu primeiro foi um Tênis Nike de R$500,00 no extinto Clickcerteiro.

Foi o suficiente pra viciar....rsrsrs
Ver perfil do usuário
Boleiro
Master
Master

MensagemAssunto: Re: A primeira vez a gente nunca esquece... será?   Qui Dez 22, 2011 6:45 pm

bob escreveu:
Boleiro escreveu:

Muito bom esse tópico.

O loco hein Bob, já começou com o tênis direito, digo pé direito Very Happy

O engraçado é que a maioria dos sites que tivemos o primeiro arremate já faleceram.

Ver perfil do usuário
bob
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: A primeira vez a gente nunca esquece... será?   Qui Dez 22, 2011 7:02 pm

Boleiro escreveu:
bob escreveu:
Boleiro escreveu:

Muito bom esse tópico.

O loco hein Bob, já começou com o tênis direito, digo pé direito Very Happy

O engraçado é que a maioria dos sites que tivemos o primeiro arremate já faleceram.

rsrsrs... foi muita sorte mesmo. E saiu bem barato, acho que uns 50 centavos o arremate.

Pena que fechou, o site era mto bom.

Na verdade a maioria dos sites já fecharam. É a crise...
Ver perfil do usuário
Cobaia
Expert
Expert

MensagemAssunto: A primeira vez a gente nunca esquece... será?   Qui Dez 22, 2011 10:32 pm

O meu foi um celular bem vagabundo arrematado no Olho no Click, que se não me engano está fechando as portas, isso em Janeiro deste ano 2011 e como diz o Boleiro dai pra frente peguei dois ou três sites honestos (todos fecharam) e arrematei alguns bons produtos, mas a grande maioria, só me ferrei. Preciso dar um tempo nesse negócio de leilões, a roubalheira tá muito descarada

Abraços

Manuel
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: A primeira vez a gente nunca esquece... será?   Qui Dez 22, 2011 11:29 pm

Realmente ,uma bela idéia , Boleiro , afinal , ninguém esquece sua 1ª vez!!!

E deste eu não esqueço!
Foi um Notebook Samsumg , arrematado no Olho no ClicK , às 4:30 da madrugada , do dia 26/12/2010 , após 7 horas de leilão.
E o melhor , foi que tive reembolso de todos os lances que gastei!
Com este Notebook , eu jogo até hoje nos leilões e já me ajudou a faturar muita coisa boa!

Pena que me empolguei e perdi o dobro do valor dele depois e não arrematei mais nada e aí abandonei o Olho no Click , partindo para outros sites de leilão menores , onde me dei melhor e recuperei o preju e tava até com ótima margem de lucro , até que comecei a tomar calote de vários sites desonestos , o que tá me levando a abandonar o mundo dos leilões , se o vício não prevalecer.

Deixo um conselho para os iniciantes :
Joguem apenas em sites seguros e honestos ( ver as recentes dicas do Vigilantes) e entrem prá ganhar , comprando muitos lances e estudando o site e seus usuários , senão você não vai ganhar nada de valor e só vai tomar prejuízo,
.
Tem que ter muita bala na agulha e inteligência , para se dar bem!
Se o site for honesto , não tem esquema que te derrote.

Era para falar da 1ª vez , más me empolguei !
Espero que seja útil para alguém.

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para todos!
E bons arremates , é claro!!!!
Ver perfil do usuário
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: A primeira vez a gente nunca esquece... será?   Sex Dez 23, 2011 9:30 am

kkkkkkkkkk, desculpe postar aqui, não é o tópico próprio mas não pude me conter, adorei o novo logim do Manuel (Manu Cobaia). Tá revoltado mesmo o menino!!!
Ver perfil do usuário
iluminado
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: A primeira vez a gente nunca esquece... será?   Sex Dez 23, 2011 10:28 am

As vezes tenho a impressão que participo dos leilões a mais de 10 anos de tão complexo que é esse tipo de comercio,ja me sinto cansado...Procurar um site descente, decidir por investir dinheiro nesse site, estudar o site e seus usuarios então cirar uma estrategia e depois de muitos lances ver que a estategia não deu certo...Tente lembrar o tanto de coisas que passam na sua cabeça durante um leilão bem disputado,aquele que voce fica horas e horas ,rindo xingando, gastando e sempre sozinho porque ninguem aguanta ficar assistindo aquilo ou quando voce chega cansado ou "mamado"(isso acontece direto rsrs) e começa a entrar nos sites e da de cara com o leilão rolando derepente voce acorda com o mpuse na mão olha no relogio ja são 6 da manhã o leilão ja acabou e voce nota que gastou uma porrada de lances em vão,porque dormiu...rsrsrs...E quando chega aquele produto que voce arrematou os amigos falam : Assim é facil,pagar R$ 120,00 em uma tv led....rssrsrs
Enfim....Meu primeiro arremate foi em setembro de 2010 no site CANARINHO LANCE, um telefone voip philips, porem mais marcante que o primeiro arremate é o primeiro produto que chega ,no meu caso um celular da LG no site MAIS QUE LEILÂO...Fiquei tão emocionado com esse ,que uso até hoje..rsr....Depois disso,bem depois disso já são mais de 100 arremates em vários sites de leilões mais a sensação é a mesma em cada leilão ganho...
Lucro ou prejuízo?....Bom isso e assunto para outro Tópico...Grande abraço e Feliz Natal a todos!
Ver perfil do usuário
Gabrielsg
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: A primeira vez a gente nunca esquece... será?   Sex Dez 23, 2011 12:52 pm

Depois de tomar uma surra no mukirana tentei a sorte no bidshop, entrei em um leilão de ps3 e consegui arremata-lo com apenas 28 lances, foi o meu primeiro e mais emocionante arremate.
Depois disso larguei mão destes dois sites pois se tornaram muito disputados.
Ver perfil do usuário
Boleiro
Master
Master

MensagemAssunto: Re: A primeira vez a gente nunca esquece... será?   Sex Dez 23, 2011 10:01 pm

Manu "Cobaia"

Troca esse nick rapaz, já tem o "Indignado" aqui no fórum já.

semlimite

Começou bem hein, quando dou uma olhadinha no Leilão da Formiga você sempre tá arrematando lá né, boa sorte lá, o site é 10.

iluminado

Eu não sabia que o Canarinho Lance não entregava, só desconfiava que eles tinham Bot's. Esse Mais que Leilão já fechou?

Gabrielsg

Começou muito bem hein, não é todo dia que se arremata um PS3 por 28 lances, e ainda mais no Bidshop.
Ver perfil do usuário
Cobaia
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: A primeira vez a gente nunca esquece... será?   Sex Dez 23, 2011 10:49 pm

Essas mensagens do sem limite, iluminado e Gabrielsg, são pra mim ou pra vc Boleiro?

Se for pra mim, eu não estou em nenhum desses Leilões que estão se referindo. então deve ser pra vc, que deve estar arrematando tudo que vê pela frente, ao contrário de mim que fica jogando dinheiro fora na mão de marginais.

Abração amigo

Manuel

Ver perfil do usuário
Boleiro
Master
Master

MensagemAssunto: Re: A primeira vez a gente nunca esquece... será?   Sex Dez 23, 2011 11:07 pm

Manu Cobaia escreveu:
Essas mensagens do sem limite, iluminado e Gabrielsg, são pra mim ou pra vc Boleiro?

Se for pra mim, eu não estou em nenhum desses Leilões que estão se referindo. então deve ser pra vc, que deve estar arrematando tudo que vê pela frente, ao contrário de mim que fica jogando dinheiro fora na mão de marginais.

Abração amigo

Manuel

Acho que as mensagens são para o tópico de uma forma geral.

Cara eu não estou arrematando tudo não, perdi muito dinheiro em um site agora, e olha que tinha CNPJ e tudo, até entrevista para o Vigilante tinha dado.
Ver perfil do usuário
Cobaia
Expert
Expert

MensagemAssunto: A primeira vez a gente nunca esquece... será?   Sab Dez 24, 2011 12:08 am

Coloca o nome desses safados pra gente correr dessa curriola de bandidos.

Pensei que fosse só eu, ainda bem que arrumei alguém pra me consolar

Tá cada dia mais difícil encontrar sites de leilão honestos, acho que os que tinham, não conseguiram enfrentar a mafia desses marginais e tiveram que fechar. É uma concorrência muito desonesta. Ainda esse dia eu li que o Da o Lance, esta comprando um outro site, não me lembro mais qual. Este Da o Lance, é um dos super campeões de bots nos leilões, o que significa que os marginais estelionatários estão prosperando.

Abraços

Manuel
Ver perfil do usuário
Boleiro
Master
Master

MensagemAssunto: Re: A primeira vez a gente nunca esquece... será?   Sab Dez 24, 2011 12:53 am

O site não está abrindo mais, tava normal antes de eu falar que ia processar o dono, é ou era o site Leiloa Tudo. Foram 4k jogados fora em cima de Bot's.

Incrível, mesmo com 7 meses de fórum ainda caio nessas.
Ver perfil do usuário
Cobaia
Expert
Expert

MensagemAssunto: A primeira vez a gente nunca esquece... será?   Sab Dez 24, 2011 9:31 am

Console-se comigo meu caro amigo

O otário aqui, só entra em sites de marginais, já perdi mais de R$ 10.000,00 com esses bandidos, só que eu ponho a boca no mundo, pra ninguém mais passar por eles, daí o nome Manu Cobaia

Abração e Feliz Natal e Ano Novo extensivo a todos, moderadores e participantes do forum

Manuel
Ver perfil do usuário
GuG`s
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: A primeira vez a gente nunca esquece... será?   Sab Dez 24, 2011 1:40 pm

Manu,

Vc é o Manu creu que jgoa no leilões de descontos?
Ver perfil do usuário
Indignado
Master
Master

MensagemAssunto: Re: A primeira vez a gente nunca esquece... será?   Sab Dez 24, 2011 2:06 pm

Boleiro escreveu:
Manu "Cobaia"

semlimite

Começou bem hein, quando dou uma olhadinha no Leilão da Formiga você sempre tá arrematando lá né, boa sorte lá, o site é 10.

iluminado

Eu não sabia que o Canarinho Lance não entregava, só desconfiava que eles tinham Bot's. Esse Mais que Leilão já fechou?

Gabrielsg

Começou muito bem hein, não é todo dia que se arremata um PS3 por 28 lances, e ainda mais no Bidshop.

NAo entendi e nAo interpretei a citação do meu nick

Feliz Natal povo
Ver perfil do usuário
Boleiro
Master
Master

MensagemAssunto: Re: A primeira vez a gente nunca esquece... será?   Sab Dez 24, 2011 2:45 pm

Indignado escreveu:
Boleiro escreveu:
Manu "Cobaia"

semlimite

iluminado

Gabrielsg

NAo entendi e nAo interpretei a citação do meu nick

Feliz Natal povo

Eu quis dizer que já tem um nick Indignado/revoltado com os sites corruptos.

Mais e ai, você se lembra do seu primeiro leilão ganho? Smile
Ver perfil do usuário
Bakufã
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: A primeira vez a gente nunca esquece... será?   Sab Dez 24, 2011 3:42 pm

Meu primeiro arremate foi no site Olhonolance (atualmente como olhonoclick). Foi uma Panela Elétrica de Arroz, isso foi em 2008. Depois veio um teclado de borracha, um aparelho Juicer e um forno elétrico. Tentei alguns produtos mais caros como Notes e TVs mas tinha que ter muita bala na agulha ou muita sorte.
Abs.
Bakufã
Ver perfil do usuário
ganho_2011
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: A primeira vez a gente nunca esquece... será?   Sab Dez 24, 2011 6:23 pm

Meu primeiro arremate foi no Olho no Click uma cafeteira de Cafe expresso.
Tinha ouvido falar em leilão, comprei um pequeno pacote de lances e entrei .
Com poucos lances travou o site todo e pra minha surpresa chegou um email me parabenizando e dizendo pra pagar o frete, claro que fiz isso e com poucos dias chegou na minha casa.
Dai por diante não deu mais para sair dos leiloes.
Bons arremates a todos
Ver perfil do usuário
Gabrielsg
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: A primeira vez a gente nunca esquece... será?   Sab Dez 24, 2011 6:25 pm

Manu Cobaia escreveu:
Console-se comigo meu caro amigo

O otário aqui, só entra em sites de marginais, já perdi mais de R$ 10.000,00 com esses bandidos, só que eu ponho a boca no mundo, pra ninguém mais passar por eles, daí o nome Manu Cobaia

Abração e Feliz Natal e Ano Novo extensivo a todos, moderadores e participantes do forum

Manuel

Cara, se vc já perdeu tanto assim deve ter caido em várias armadilhas.
Quais sites te roubaram?
Eu também já perdi uma boa grana para estes estelionatários, foi ao todo uns R$1000,00 divididos entre o trocodopão - que ta cheio de bots - e o meiocentavo que fechou e levou meus lances embora.
Ver perfil do usuário
ostrovitz
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: A primeira vez a gente nunca esquece... será?   Ter Dez 27, 2011 1:25 am

O meu primeiro premio foi em 2008 no olhonolance(olhonoclick) dvd player, não posso reclamar de prejuizo pois sempre tive muito lucro no total, o unico site que tive prejuizo foi no meiocentavo, agora só estou no mukirana, no momento o único que confio, feliz ano novo a todos.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A primeira vez a gente nunca esquece... será?   

A primeira vez a gente nunca esquece... será?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Diálogo em uma história narrada em primeira pessoa
» Primeira letra maiúscula [VB6]
» PRIMEIRA AMARRAÇÃO ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES
» Primeira Coorte
» [eae]BLZ gente

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: