InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

ALERTA!!!FUJAM do site www.uhubid.com.br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
_RIBEIRO_
Expert
Expert

MensagemAssunto: ALERTA!!!FUJAM do site www.uhubid.com.br   Dom Dez 18, 2011 10:57 am

Bom dia galera,

Segue meu desabafo contra o site de leilões http://www.uhubid.com.br!!

Fiz meu cadastro nesse site para testa-ló, porém nunca vivi decepção tamanha. O atendimento é péssimo, não responde os e-mail com urgencia... os lances que comprei dia 16/12/2011 pelo pagseguro não cairam até agora na conta sendo que foi pago com saldo pagseguro, sendo a compra liberada na hora...marcaram um leilão para as 04:40 da manha, eu fui domir mais de 00:00 ainda dei uma conferida antes para ver a hora certa.... coloquei o despertador para despertar e quando acordo tinham mudado sem avisar por e-mail...o leilão estava parado. Isto para mim é uma TOTAL FALTA DE RESPEITO COM CLIENTE, hoje pela manha fui jogar um leilão com 60 lances que tinha na conta, porque os outros que já estavam PAGOS ainda não tinham sido creditados, advinha o que aconteceu??? Todo mundo cobrindo meus lances e um monte de usuários jogando.....cada hora um diferente.....foi só meus lances acabarem advinha o que aconteceu????? O leilao finalizou!!!!! Fiquei em segundo lugar....imaginem o que quiser!!!!! O site tem CNPJ e tudo, mas isso adianta alguma coisa??? De nada adianta o site ter CNPJ se não tem atendimento, organização e usam com total falta de respeito com o cliente, esse leilão poderia ter sido meu se meus lances já PAGOS tivessem sido creditados????

Deixo esse post para alertar os amigos para que passem longe desse site!

Prezados user e vigilantes de olho no site!

Última edição por _RIBEIRO_ em Dom Dez 18, 2011 1:17 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Boleiro
Master
Master

MensagemAssunto: Re: ALERTA!!!FUJAM do site www.uhubid.com.br   Dom Dez 18, 2011 11:14 am

Nossa, o site só tem produto Top.

Difícil de acreditar hein, tente cancelar a compra dos lances, pelo menos é o que eu faria.
Ver perfil do usuário
_RIBEIRO_
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: ALERTA!!!FUJAM do site www.uhubid.com.br   Dom Dez 18, 2011 3:51 pm

Boleiro escreveu:
Nossa, o site só tem produto Top.

Difícil de acreditar hein, tente cancelar a compra dos lances, pelo menos é o que eu faria.

É meu amigo, esses site usam dessas artimanhas para chamar atenção dos jogadores!!!! Mas também tenho grande culpa nessa história, com a experinecia que tenho ainda cair no conto do vigário.

Abçs
Ver perfil do usuário
ligado_em_leilões
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: ALERTA!!!FUJAM do site www.uhubid.com.br   Dom Dez 18, 2011 6:13 pm

Ribeiro você levo foi sorte de não ter todos seus lances, porque você ia gastar tudo e não levava, se você tem experiência em leilão você sabe quem levou. Produto de dois pau e meio não e focinho assim não.
Faça como boleiro diz, e obrigado pelo aviso.
Ver perfil do usuário
baca007
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: ALERTA!!!FUJAM do site www.uhubid.com.br   Seg Dez 19, 2011 12:04 am

_RIBEIRO_ escreveu:
Bom dia galera,

Fiz meu cadastro nesse site para testa-ló, porém nunca vivi decepção tamanha. O atendimento é péssimo, não responde os e-mail com urgencia... os lances que comprei dia 16/12/2011 pelo pagseguro não cairam até agora na conta sendo que foi pago com saldo pagseguro, sendo a compra liberada na hora...marcaram um leilão para as 04:40 da manha, eu fui domir mais de 00:00 ainda dei uma conferida antes para ver a hora certa.... coloquei o despertador para despertar e quando acordo tinham mudado sem avisar por e-mail...o leilão estava parado. Isto para mim é uma TOTAL FALTA DE RESPEITO COM CLIENTE, hoje pela manha fui jogar um leilão com 60 lances que tinha na conta, porque os outros que já estavam PAGOS ainda não tinham sido creditados, advinha o que aconteceu??? Todo mundo cobrindo meus lances e um monte de usuários jogando.....cada hora um diferente.....foi só meus lances acabarem advinha o que aconteceu????? O leilao finalizou!!!!! Fiquei em segundo lugar....imaginem o que quiser!!!!! O site tem CNPJ e tudo, mas isso adianta alguma coisa??? De nada adianta o site ter CNPJ se não tem atendimento, organização e usam com total falta de respeito com o cliente, esse leilão poderia ter sido meu se meus lances já PAGOS tivessem sido creditados????

E ai Ribeiro tudo bem, estava pensando em investir um pouco nesse site, mas quando acompanhei alguns leilões desisti na hora, ainda bem que não chegou a creditar os lances.

abraços
Ver perfil do usuário
Boleiro
Master
Master

MensagemAssunto: Re: ALERTA!!!FUJAM do site www.uhubid.com.br   Seg Dez 19, 2011 12:23 am

RIBEIRO

Como você conhece vários sites, você conhece este:

www.playlance.com.br ?

Conheci por propaganda da internet.

Mais não tenho nenhuma base sobre ele, quem tiver alguma informação postem aqui.
Ver perfil do usuário
_RIBEIRO_
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: ALERTA!!!FUJAM do site www.uhubid.com.br   Seg Dez 19, 2011 10:29 am

baca007 escreveu:
_RIBEIRO_ escreveu:
Bom dia galera,

E ai Ribeiro tudo bem, estava pensando em investir um pouco nesse site, mas quando acompanhei alguns leilões desisti na hora, ainda bem que não chegou a creditar os lances.

abraços

É grande baca007 eles colocam produtos TOP para chamar atenção mas é fria!! Vo^cÇe acha que um site se mantem tomando um monte de prejuizo daqueles?? Da uma olhada nos produtos arrematados e façam as contas!

Só iphone 4S foi uma porrada que leiloaram tudo com prejuizo enorme. Mas vai que a empresa é milionária neh????!!!!

Abçs

Ver perfil do usuário
_RIBEIRO_
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: ALERTA!!!FUJAM do site www.uhubid.com.br   Seg Dez 19, 2011 10:33 am

Boleiro escreveu:
RIBEIRO

www.playlance.com.br ?

Mais não tenho nenhuma base sobre ele, quem tiver alguma informação postem aqui.

Grande boleiro,

Esse para mim é novidade brodher, legalzinho o site está saindo tudo muito barato o foda é que quando entro na disputa, aparece uma galera.......

Mas é sempre bom estudar bem o site.....arremates, depoimentos, Dados da empresa etc. e também assistir auns leiloes antes de investir

Abçs
Ver perfil do usuário
Jofersant
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: ALERTA!!!FUJAM do site www.uhubid.com.br   Seg Dez 19, 2011 6:27 pm

_RIBEIRO_ escreveu:
Boleiro escreveu:
RIBEIRO

www.playlance.com.br ?

Grande boleiro,

Esse para mim é novidade brodher, legalzinho o site está saindo tudo muito barato o foda é que quando entro na disputa, aparece uma galera.......

Mas é sempre bom estudar bem o site.....arremates, depoimentos, Dados da empresa etc. e também assistir auns leiloes antes de investir

Abçs

Fala Ribeiro,

Cara, realmente, nem precisei entrar no site, só pela sua descrição do que aconteceu, já vi tudo... metal puro!

Cara, sai correndo desse site, e agradeça a Deus o livramento!!! rsrs
Tu ia tomar uma surra daquelas e ficar chupando dedo, muito puto.

Abs e mais cuidado na hora de cadastrar e participar de algum leilão.

Jofer
Ver perfil do usuário
rodrigododf
Novato
Novato

MensagemAssunto: site picareta!!!   Qui Dez 22, 2011 12:08 pm

comprei 200 lances no site de compra coletiva pata de elefante, uma certa vez aconteceu um leilão de 100 lances, começou as 5 h da manhã, eu acordei para participar desse leilão e comecei a dar meu landes ) tinha 200 lances na conta e o leilão era de um pacote de 100 lances, depois de quase 1 hora com 2 usuários dando lances automáticos eu entrei na briga e por incrível que pareça só conseguir arrematar o pacote exatamente quando atingir 100 lances gastos...
ou seja tinha 200 lances quando gastei 100 lances conseguir arrematar o pacote de 100 lances depois de mais de 1 hora perdida as 5 h da mnhã

resumindo fiquei com meus 200 lances iniciais, e tem mais o meu leilão não apareceu em leiloes arreatados, simplesmente sumiu!!! é isso mesmo!!! sumiu...

acompanhando os leilões existem alguns usuários manjados que ficam dando lances automáticos e nunca ganhão e gastam milhares de lances....

to quase cancelando meu pagamento no pagseguro!!!

site de bandidos!!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ALERTA!!!FUJAM do site www.uhubid.com.br   

ALERTA!!!FUJAM do site www.uhubid.com.br
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Muuuito estranho esse site!
» Atençao Gente site safado!!!! clickshow.com.br
» aLGUEM CONHECE ESSE SITE