evandronunes Novato

| Assunto: Meio Centavo fechou? Qua Dez 07, 2011 2:55 pm | |
| Olá pessoal, Alguém sabe o que houve com o meiocentavo.com.br? simplesmente tiraram o site do ar, já tem alguns dias que não havia leilões e hoje fui verificar e está deletado. Já ganhei 2 leilões lá de bons prêmios (um Wii e um HT) e era o único que eu ainda jogava, por confiar no site e saber que teria meu produto entregue, mesmo demorando pra chegar. Bem, se alguém tem alguma notícia, pode deixar aí pra galera, parece que infelizmente um bom e honesto site de leilões fechou as portas  |
|
evandronunes Novato

| Assunto: Re: Meio Centavo fechou? Qua Dez 07, 2011 3:27 pm | |
| Entrei em contato pelos dados do domínio que consta no registro.br e a empresa que fez o site não sabe nada a respeito ainda sobre, segue resposta: | Citação: | Ola Evandro.
Tratar com contato@meiocentavo.com.br
Realmente não sei como irá ficar, também gostamos muito do site e do nosso cliente.
Att, Djone Bertoldi Gerente de Negócios Web4business - Soluções para suas Idéias TIM (47) 9958-7695 / Skype: djone_webfor NEXTEL (47) 7813-5453 / ID 122*33015 http://www.web4business.com.br
|
Acho que só aguardando mesmo para ter uma posição a respeito do ocorrido. |
|
Meio Centavo Senior

| Assunto: Re: Meio Centavo fechou? Qua Dez 14, 2011 11:20 am | |
| Olá Arrematantes
Informamos que nosso site encontra-se indisponível no momento, pois estamos com problemas técnicos que logo serão resolvidos.
Deixamos bem claro que nenhum usuário será prejudicado por esta paralisação temporária.
Atenciosamente
Equipe Meio Centavo |
|
brunogomesweb Novato

| Assunto: Re: Meio Centavo fechou? Qui Dez 15, 2011 12:52 pm | |
| | Meio Centavo escreveu: | Olá Arrematantes
Informamos que nosso site encontra-se indisponível no momento, pois estamos com problemas técnicos que logo serão resolvidos.
Deixamos bem claro que nenhum usuário será prejudicado por esta paralisação temporária.
Atenciosamente
Equipe Meio Centavo |
O problema está bem longe disso. Tenho diversos produtos arrematados e nao recebi nenhum. Um deles vai fazer 3 meses e nada, mandei diversos emails e nenhum foi respondido e pra complicar, os emails enviados agora estão retornando, então além de não responder, nao temos mais comunicação com a empresa.
Já solicitei ao pagseguro as informações da empresa, entrei com disputa do que pude e outras nao consegui devido ao prazo.
Vou procurar meus diretos na justiça. |
|
evandronunes Novato

| Assunto: Re: Meio Centavo fechou? Qui Dez 15, 2011 1:01 pm | |
| | Meio Centavo escreveu: | Olá Arrematantes
Atenciosamente
Equipe Meio Centavo |
Só se manifestaram pois viram nossas indagações aqui? Por ser um site que pra mim, sempre trouxe credibilidade, esperava mais respeito com os usuários do próprio, ao menos um comunicado via email para os membros, será que isso é pedir muito? Ou ao menos um comunicado oficial aqui no fórum num tópico criado pelo MeioCentavo, e não esperar que os membros do site achem que o site acabou, que perderam lances e prêmios a receber e que foram lesados, já que não houve comunicado algum dos administradores.
Bem, espero que tenham boas respostas para tudo isso.
Obrigado. |
|