InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Responsáveis por Sites Fraudulentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
thiago2p
Junior
Junior

MensagemAssunto: Responsáveis por Sites Fraudulentos   Qui Dez 01, 2011 9:43 pm

Caros Foristas...

Temos responsabilidade no grande número de sites fraudulentos...

Temos responsabilidade por que estamos arriscando comprar lances de sites onde a publicidade resume-se apenas ao blog do Vigilante e a algum site de compra coletiva bem vagabundo. Sites assim não possuem capital para suportar prejuízos nos primeiros meses de operações!

Desse jeito, a única forma do site ganhar dinheiro é se apropriar do dinheiro das pessoas e impedir que elas arrematem produtos. DINHEIRO FÁCIL!

TENHAM CERTEZA, nenhum empreendedor honesto, com o objetivo de desenvolver uma empresa sólida, tentará entrar nesse mercado sem realizar investimentos volumosos em Marketing (no mínimo R$ 40.000,00/mês).

Quem está entrando sem essa precaução QUEBRARÁ e restará as seguintes situações:

1) DAR CALOTE e roubar dinheiro, deixando o site ativo (DIMINUIRÁ O PREJUÍZO OU DARÁ LUCRO);

2) oferecer produtos de baixíssimo valor, fazendo com que os usuários com saldo de lances optem em gastá-los (AUMENTARÁ O PREJUÍZO); e

3) encerrar a empresa e devolver os saldos em lances (AUMENTARÁ O PREJUÍZO).

Acho melhor nos dedicarmos aos sites honestos já conhecidos, fazendo com que esses passem a oferecer mais produtos!

Estamos encorajando os golpistas. Eles não tem medo de processos, NÃO HÁ COMO PROVAR FRAUDES EM SITES DE LEILÕES e judicialmente é o cliente que tem essa obrigação. Por mais que as roubalheiras pareçam claras, SÃO SUPOSIÇÕES!
Ver perfil do usuário
Tyuio
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Responsáveis por Sites Fraudulentos   Sex Dez 02, 2011 10:55 pm

Possível, mas é complicado alijar novos sites...

Acho que a opção de "converter os lances em desconto" é prova cabal da seriedade dos sites. Minimize a perda e vá em frente... :-)

Sds
Ver perfil do usuário
Leiluar
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Responsáveis por Sites Fraudulentos   Sab Dez 03, 2011 9:01 pm

thiago2p escreveu:
Caros Foristas...

Temos responsabilidade por que estamos arriscando comprar lances de sites onde a publicidade resume-se apenas ao blog do Vigilante e a algum site de compra coletiva bem vagabundo. Sites assim não possuem capital para suportar prejuízos nos primeiros meses de operações!

Desse jeito, a única forma do site ganhar dinheiro é se apropriar do dinheiro das pessoas e impedir que elas arrematem produtos. DINHEIRO FÁCIL!

TENHAM CERTEZA, nenhum empreendedor honesto, com o objetivo de desenvolver uma empresa sólida, tentará entrar nesse mercado sem realizar investimentos volumosos em Marketing (no mínimo R$ 40.000,00/mês).

Quem está entrando sem essa precaução QUEBRARÁ e restará as seguintes situações:

1) DAR CALOTE e roubar dinheiro, deixando o site ativo (DIMINUIRÁ O PREJUÍZO OU DARÁ LUCRO);

2) oferecer produtos de baixíssimo valor, fazendo com que os usuários com saldo de lances optem em gastá-los (AUMENTARÁ O PREJUÍZO); e

Acho melhor nos dedicarmos aos sites honestos já conhecidos, fazendo com que esses passem a oferecer mais produtos!

Estamos encorajando os golpistas. Eles não tem medo de processos, NÃO HÁ COMO PROVAR FRAUDES EM SITES DE LEILÕES e judicialmente é o cliente que tem essa obrigação. Por mais que as roubalheiras pareçam claras, SÃO SUPOSIÇÕES!

PARABENS THIAGO PELA ABERTURA DO TOPICO

ESSE ASSUNTO É MUITO DELICADO E VEM PREJUDICANDO MUITO A NÓS SITES HONESTOS!!!

COMO FALOU A RELAÇÃO DO INVESTIMENTO ESTÁ PROPORCIONALMENTE LIGADA AO RESULTADO DE UM SITE, NENHUMA EMPRESA COM UMA MERA DIVULGAÇÃO CONSEGUE VENDER PRODUTOS INCRIVEIS E OS MESMOS SAIREM A PREÇOS TÃO ELEVADOS!!!

HOJE O LEILUAR VEM INVESTINDO FORTE EM DIVULGAÇÃO EM OUTROS SITES, BLOGS, MIDIA EXTERNA, REDES SOCIAIS, BUSCANDO ATRAIR NOVOS CONSUMIDORES E DIVULGAR ESSE RAMO AINDA TÃO DESCONHECIDO....ATUALMENTE JÁ ESTAMOS ENTRE OS 10 SITES DE LEILÃO MAIS VISITADOS DO BRASIL...ESSE CRESCIMENTO VEM SENDO FEITO DE MANEIRA SÓLIDA E COM MUITA RESPONSABILIDADE ETICA E TRANSPARENCIA COM TODOS NOSSOS CLIENTES, A CADA DIA NOSSA EQUIPE TRABALHA BUSCANDO SEMPRE MELHORAR A QUALIDADE DE TODOS NOSSOS SERVIÇOS PRESTADOS!!!
Ver perfil do usuário http://www.leiluar.com.br
Cobaia
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Responsáveis por Sites Fraudulentos   Qua Dez 28, 2011 7:01 pm

thiago2p escreveu:
Caros Foristas...

Thiago
Não concordo com o último parágrafo do seu texto, já fui ao PROCON contra um site de leilões e recebi meu dinheiro em dobro de volta, sem que tivesse que apresentar nenhum prova, embora eu as tivesse. E já tenho mais duas ações contra outros sites
Esses estelionatários querem a maior distância possível da justiça, vendem ao alma ao demônio pra não ter que ser citado pela justiça, é o que eles mais temem no mundo, é muito fácil provar as fraudes, basta um advogado que entenda do assunto
Abraços
Manuel
Ver perfil do usuário
Menezes
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Responsáveis por Sites Fraudulentos   Qui Dez 29, 2011 1:43 pm

Manu Cobaia escreveu:

Thiago
Não concordo com o último parágrafo do seu texto, já fui ao PROCON contra um site de leilões e recebi meu dinheiro em dobro de volta, sem que tivesse que apresentar nenhum prova, embora eu as tivesse. E já tenho mais duas ações contra outros sites
Esses estelionatários querem a maior distância possível da justiça, vendem ao alma ao demônio pra não ter que ser citado pela justiça, é o que eles mais temem no mundo, é muito fácil provar as fraudes, basta um advogado que entenda do assunto
Abraços
Manuel

Manu, concordo com você. Podemos e devemos sim correr atrás de todos os meios para reaver o dinheiro perdido. Procon é um desses meios.

Concordo com o Thiago em todo o resto. Acho que temos que estudar o site antes de investir nosso suado dinheiro neles. A ânsia de ter um produto pagando pouco as vezes cega grande parte das pessoas que "apostam" seu dinheiro em uma fraude.

Gente, um site tem que ter CNPJ, tem que investir em mídia, tem que ter depoimentos dos ganhadores (atualizados e com fotos), tem que ter AUDITORIA. Temos que exigir mudanças nos sites para que esses também nos passem mais transparência. Muitos sites não tem auditoria. São poucos os que tem e isso é importante.

Parabéns pelo tópico Thiago.

Saudações.

Menezes
Ver perfil do usuário
danecool
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Responsáveis por Sites Fraudulentos   Qui Dez 29, 2011 5:03 pm

DEPENDE DO PROCON!

Tentei abrir uma denúncia no Procon de Campinas e informaram que não da para dar andamento num processo deste, mesmo porque o site está com a página de manutenção, e deles terem DNS próprio, não atenderem telefone nem responderem email!

JÁ ERA!
Ver perfil do usuário
Cobaia
Expert
Expert

MensagemAssunto: Responsáveis por Sites Fraudulentos   Qui Dez 29, 2011 7:29 pm

É, concordo com vc, no caso de sites que já fecharam, a coisa fica muito mais difícil, principalmente se levarmos em conta que a maioria que fecha, é porque faliu. Já aconteceu isso comigo também e eu dancei em 3 TVs que havia arrematado, o melhor que se pode fazer para vc ter condições de correr atrás do prejuizo, é filmar os leilões, é uma prova inconteste que vc pode usar na internet pra não deixá-los voltar e botar a boca no mundo, porque alguns deles voltam com outro nome, outro CGC e endereço, ou vendem para outros estelionatários
A pouco tempo eu li que um dos sites que estava fechando, estava sendo vendido para o "DáoLance", que é um dos principais trambiqueiros da internet junto com o Lance do Ratinho e o Lance Livre.
Como já disseram a melhor defesa é a precaução
Mas o fato de vc não ter conseguido ferrar esses, não significa que vc não vá conseguir pegar outros.
Boa sorte
Abraços
Manuel
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Responsáveis por Sites Fraudulentos   

Responsáveis por Sites Fraudulentos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
» Vários sites em manutenção ou fora do ar
» A melhor estratégia para sites de leilão de 1 centavo.
» Informações Sobre Sites! Como Obter?
» Novas regras para a divulgação de promoções de sites de leilões

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: