| | UaiLeiloes - Pessoas podem e conseguem ter varios nicks ! | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
EU_LEVO_TUDO Master

Mensagens: 887 Data de inscrição: 23/05/2010 Idade: 97 Localização: São Paulo
 | Assunto: UaiLeiloes - Pessoas podem e conseguem ter varios nicks ! Dom Nov 20, 2011 3:57 pm | |
| Eu continuo aos poucos soltando todos os participantes do Grupo que joga no UaiLeilões...eu disse que iria parar, mas o foco não é o site em si e sim os jogadores que diziam ter indole e são é um bando de safados ! A intencao é demonstrar que facilmente varios jogadores conseguem varios cadastros e jogam livremente no site. Conversa fiada q eles conseguem travar essa situacao e a unica coisa que fizeram foram expulsar 3 jogadores pq diziam sermos de turma e nao se deram ao trabalho de verificar senseikupi e suas marionetes. Que apos conversa e historico, nao tem relacao com o portufa e estava EQUIVOCADO em minha "denuncia"....me corrijo perante todos e ja alterei o topico Obvio que eles vão parar de mandar depoimentos para não serem desmascarados, mas isso não é problema, pois minha fonte de informação não é atraves dos depoimentos... Na verdade a dilmap (que é do Rio de Janeiro continuar no esquema dos sites e ainda no fórum....) vou descobrir em breve os nicks dessa pilantrinha...e vou postar aqui !  A namorada do portuga no site é o turco-df e usou a namorada dele pra dar depoimento (deve ser a pessoa do cadastro) o portuga com seu outro nick eu já detectei no site mas estou aguardando ele receber a postagem para confirmar à vocês. Me assustei mesmo por ter detectado a união de um cara que é forte jogador do FORUM e não precisava fazer "esquema" com essa turma...Estou falando de outra pessoa que sequer citei no topico ! primeiro vou confirmar tudo que achei e depois direi quem é esse FORTE JOGADOR...com essa "bomba" eu me decepcionei...e muito !
Última edição por EU_LEVO_TUDO em Seg Nov 21, 2011 12:06 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
andre f. Novato

| Assunto: PERFEITO Dom Nov 20, 2011 4:06 pm | |
| MEU CARO VC É DEMAIS, COM CERTEZA VC MERECE RESPEITO PELAS GRANDES INVESTIDAS EM MOSTRAR A REALIDADE DAS COISAS, EU POSTEI UMA DICUSSÃO SOBRE O OURO NO CLICK, UM POUCO ANTES DE VC, NÃO QUE EU QUEIRA FALAR MAL DOS CARAS, NEM POSSO E NEM FALARIA E NO MOMENTO NEM PODERIA, MAS REALMENTE ME PARECE ALGUMAS DUVIDAS NO FORMATO DO NEGÓCIO EM SI, EM TODO CASO, PELA SUA EXPERIENCIA DA UMA PASSADA LA E DEIXE SUA OPINIÃO, SERÁ DE GRANDE VALIA ABS ANDRE F.
|
|
 | |
EU_LEVO_TUDO Master

| Assunto: Re: UaiLeiloes - Pessoas podem e conseguem ter varios nicks ! Dom Nov 20, 2011 4:11 pm | |
| | andre f. escreveu: | MEU CARO VC É DEMAIS, COM CERTEZA VC MERECE RESPEITO PELAS GRANDES INVESTIDAS EM MOSTRAR A REALIDADE DAS COISAS, EU POSTEI UMA DICUSSÃO SOBRE O OURO NO CLICK, UM POUCO ANTES DE VC, NÃO QUE EU QUEIRA FALAR MAL DOS CARAS, NEM POSSO E NEM FALARIA E NO MOMENTO NEM PODERIA, MAS REALMENTE ME PARECE ALGUMAS DUVIDAS NO FORMATO DO NEGÓCIO EM SI, EM TODO CASO, PELA SUA EXPERIENCIA DA UMA PASSADA LA E DEIXE SUA OPINIÃO, SERÁ DE GRANDE VALIA ABS ANDRE F. |
Valeu andre
OURO NO CLICK kkk..ja fiz isso Tem topico no forum sobre isso e eu ja "bati" nesse site Procura que tem um topico sobre isso
Cuidado com o ouro de tolo...rs |
|
 | |
andre f. Novato

| Assunto: Re: UaiLeiloes - Pessoas podem e conseguem ter varios nicks ! Dom Nov 20, 2011 4:18 pm | |
| ...E OQ VC ACHOU OU TEM A COMENTAR A RESPEITO MEU CARO??? |
|
 | |
andre f. Novato

| Assunto: Re: UaiLeiloes - Pessoas podem e conseguem ter varios nicks ! Dom Nov 20, 2011 4:19 pm | |
| MAS DA UMA OLHADA LA NO MEU QUE TEM UMAS DISCUSSÕES INTERESSANTES......KEBRA ESSA??!!!! |
|
 | |
SANGIORGI Expert

| Assunto: Re: UaiLeiloes - Pessoas podem e conseguem ter varios nicks ! Dom Nov 20, 2011 5:21 pm | |
| Rodrigo...e onde entra o jofersan nessa estória?
|
|
 | |
EU_LEVO_TUDO Master

| Assunto: Re: UaiLeiloes - Pessoas podem e conseguem ter varios nicks ! Dom Nov 20, 2011 5:28 pm | |
| | SANGIORGI escreveu: | Rodrigo...e onde entra o jofersan nessa estória?
|
Tá junto...vai nos leiloes, eles nao vão... Eu nao postei imagem dele...mas tá no esquema de msn
Te garanto... |
|
 | |
SANGIORGI Expert

| Assunto: Re: UaiLeiloes - Pessoas podem e conseguem ter varios nicks ! Dom Nov 20, 2011 5:35 pm | |
| | EU_LEVO_TUDO escreveu: | | SANGIORGI escreveu: | Rodrigo...e onde entra o jofersan nessa estória?
|
Tá junto...vai nos leiloes, eles nao vão... Eu nao postei imagem dele...mas tá no esquema de msn
Te garanto... |
Turco-DF=Portuga eu ja desconfiava, quando vi a cidade de origem (CIANORTE) mas a ligação dele com o sensei é dificil de acreditar....os 2 brigavam demais a aqui no forum....mas sei lá né.....não mais pra acreditar em nada nesse mundo
|
|
 | |
Ludynha Master

| Assunto: Re: UaiLeiloes - Pessoas podem e conseguem ter varios nicks ! Dom Nov 20, 2011 5:40 pm | |
| | EU_LEVO_TUDO escreveu: | | SANGIORGI escreveu: | Rodrigo...e onde entra o jofersan nessa estória?
|
Te garanto... |
EU_LEVO_TUDO, quando vou participar de algum leilão e vejo que tem alguém aqui do forum em não vou tb, nem sempre por medo pq é forte e tem fama, mas é meu jeito mesmo, acho que é uma forma de consideração em relação as pessoas de um grupo do qual faço parte, mas isso não quer dizer que tenho esquema com ninguém. |
|
 | |
Ludynha Master

| Assunto: Re: UaiLeiloes - Pessoas podem e conseguem ter varios nicks ! Dom Nov 20, 2011 5:43 pm | |
| Só para vc ter ideia, tem um site ai que toda vez que via o nome SANGIORGI, eu preferia não participar ( olha que eu nem o conhecia), pq pensava que era daqui, até que o dia que ele me falou que era outra pessoa usando o mesmo nick. |
|
 | |
SEMPRE_GANHO Master

| Assunto: Re: UaiLeiloes - Pessoas podem e conseguem ter varios nicks ! Dom Nov 20, 2011 6:47 pm | |
| Olha o produto ganho pelo senseipuki hoje.
http://uaileiloes.com/detalhes/eletroportateis/panela-de-arroz-eletrica-dellar/225/
|
|
 | |
SEMPRE_GANHO Master

| Assunto: Re: UaiLeiloes - Pessoas podem e conseguem ter varios nicks ! Dom Nov 20, 2011 7:03 pm | |
| Tá vendo né pessoal. Agora tem um porque da nossa expulsão do site. Eles não queriam nos enfrentar e ficaram de conversinha com o dono do site. Maior gangue no site e o dono não vê isso. Agora 3 jogadores com 5 arremates cada não pode jogar. Isso mostra a máfia deles. Como senseipuki disse. Tem usuários que ganham e eles não conhecem e vem nos acusar.
Uaileilão toma providência com esse pessoal combinado porque só ta se ferrando. Voce tirou 2 jogadores ativos do site mas esqueceu de bloquear a gangue que tá lá ainda....
|
|
 | |
Portuga_ Novato

| Assunto: Re: UaiLeiloes - Pessoas podem e conseguem ter varios nicks ! Dom Nov 20, 2011 7:18 pm | |
| Bom eu tive que dar risada agora que li essa porr@ Vc mais do q ninguem rodrigo sabe que eu nao gosto deste velho que só vive me infernizando. Acho que vc deveria para de viajar um pouco e sintonizar aki na terra denovo. Vc acompanha o forum faz tempo, e sabe que ja tretei varias vezes com ele. Entao nao seria agora que ia virar amigo deles. Quando deu aquela treta do banco de dados.Ele me infernizou por causa daquilo. Então eh isso ai.Nunca faria parte de um grupinho de velho da Terceira Idade. SE vc nao sabe eu joguei contra o senseikupi. No leilao do Jogo Alien VS Predador que aconteceu dia 11/11/2011 às 19:45:00. Eh uma pena eu nao poder postar link aki porque agora no forum quem se cadastra tem que esperar 1 semana pra postar links. Entao como me cadastrei agora pra responder este topico sem nexo algum. Eu quero que se Fod@ senseikupi e sua turma eu sou mais eu malandro. Falow Tenho mais o que fazer.
Última edição por Portuga_ em Seg Nov 21, 2011 1:27 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
EU_LEVO_TUDO Master

| Assunto: Re: UaiLeiloes - Pessoas podem e conseguem ter varios nicks ! Dom Nov 20, 2011 7:25 pm | |
| | Portuga_ escreveu: | Bom eu tive que dar risada agora que li essa porr@ Vc mais do q ninguem rodrigo sabe que eu nao gosto deste velho que só vive me infernizando. Acho que vc deveria para de viajar um pouco e sintonizar aki na terra denovo. Vc acompanha o forum faz tempo, e sabe que ja tretei varias vezes com ele. Entao nao seria agora que ia virar amigo deles. Quando deu aquela treta do banco de dados.Ele e o senhor GrandFather me infernizaram por causa daquilo. Então eh isso ai.Nunca faria parte de um grupinho de velhos da Terceira Idade. SE vc nao sabe eu joguei contra o senseikupi. No leilao do Jogo Alien VS Predador que aconteceu dia 11/11/2011 às 19:45:00. Eh uma pena eu nao poder postar link aki porque agora no forum quem se cadastra tem que esperar 1 semana pra postar links. Entao como me cadastrei agora pra responder este topico sem nexo algum. Eu quero que se Fod@ senseikupi e sua turma eu sou mais eu malandro. Falow Tenho mais o que fazer. |
Portuga,.. Amanha vou estar no msn e quero trocar uma ideia com vc ok ? Pq tem coisa muito errada e preciso da sua ajuda pra fechar o quebra cabeça (se vc quiser ajudar) Eu nem to preocupado com os arremates de vcs...quero q levem tudo q puderem..,rs,...e rapem o site Mas to em busca dessa uma turminha e vc tem razao...eu passei por aquele leilao fio....
Se vc nao tem rabo preso ou esta macumunado com ninguem, vai conseguir resolver 3 duvidas q tenho....e sobre sua expulsao, ate hj muita coisa ficou obscura....
Vou mudar o teor/titulo do topico pra nao ficar caracterizado parceria... |
|
 | |
Portuga_ Novato

| Assunto: Re: UaiLeiloes - Pessoas podem e conseguem ter varios nicks ! Dom Nov 20, 2011 7:28 pm | |
| Ok Mano pode me procurar no msn quando quizer.Terei prazer em fodder com eles.NAO TENHO RABO PRESO, AINDA MAIS COM ESSES VELHOS. Ou me mande um email, pois vc tem meu endereço de email que eu sei. E AI, NÃO VIAJA MANO. EU fUMO E VC QUE FIKA LOKO. fALOO |
|
 | |
Neblina Junior

| Assunto: Re: UaiLeiloes - Pessoas podem e conseguem ter varios nicks ! Dom Nov 20, 2011 9:18 pm | |
| Aew Eu_levo_tudo, gostaria de parabenizar vc e o sempre_ganho por ter a coragem de desmascarar alguns q ateh entaum eram considerados "intocáveis".... Acompanho há algum tempo o forum, apesar de ser novo, e sempre alguns nomes aki citados me pareceram pessoas sérias, contrárias a trapaças... Desde que me cadastrei no VL e passei a acompanhar o forum, sempre tive no GranFather um exemplo de pessoa justa e honesta, um dos mais respeitáveis daki... Felizmente tem pessoas com tamanha coragem, ousadia e sem RABO PRESO com ninguem para desmascarar pessoas tidas como "exemplos". Parabéns. |
|
 | |
esseehmeu Novato

| Assunto: Re: UaiLeiloes - Pessoas podem e conseguem ter varios nicks ! Dom Nov 20, 2011 9:43 pm | |
| Eu_levo_tudo, parabens pela sua investigação assim vemos que mesmo aqui existem pessoas com más intenções. |
|
 | |
SEMPRE_GANHO Master

| Assunto: Re: UaiLeiloes - Pessoas podem e conseguem ter varios nicks ! Dom Nov 20, 2011 10:09 pm | |
|
Última edição por SEMPRE_GANHO em Dom Nov 20, 2011 10:12 pm, editado 2 vez(es) |
|
 | |
Jofersant Expert

Mensagens: 241 Data de inscrição: 10/07/2011 Idade: 32 Localização: Brasília-DF
 | Assunto: Re: UaiLeiloes - Pessoas podem e conseguem ter varios nicks ! Dom Nov 20, 2011 10:11 pm | |
| Olá Rodrigo,
Tudo bem? rsrs Cara acho que você tem alguma obsessão por mim. É a segunda vez que cria um tópico e faz comentários sobre a minha pessoa.
Eu achei até legal, depois a gente acerta o teu cachê. Você só está promovendo a minha pessoa.
Só alguns comentários à respeito do tópico:
1 - Não tenho msn de nenhum dos dois citados no tópico, posso passar um TV para quem quiser ver.
2 - Sou um cara fraquíssimo no mundo dos leilões, basta ver meus arremates em qualquer site, pra ver que só arremato coisas baratas e no uai então: só pacotes de lances.... kkkkkkkkkk
Então... cai na real Rodrigo, desencana cara, esquece um pouco meu nome... ou não... você pode fazer melhor: abra mais tópicos com meu nome, fale mal de mim, me xingue, faça o que quiser, mas não deixe de falar de mim.
Tinha um bom tempo que não entrava no fórum, mas alguém falou que meu nome estava sendo citado em um tópico, daí quando entrei vi que a coisa era melhor ainda: meu nome era o principal assunto do tópico. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito bom Rodrigo, parabéns pela investigação, sem você aqui no fórum para desvendar todos esses "crimes cibernéticos" nós estaríamos perdidos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraço a todos...
E só uma dica: falem de mim!!! Aproveitem! Jofersant - Josué Santanna |
|
 | |
samberico Master

| Assunto: Re: UaiLeiloes - Pessoas podem e conseguem ter varios nicks ! Seg Nov 21, 2011 10:27 am | |
| Ludynha não se iluda, tem gente copiando os nicks de gente conhecida do fórum para enganar pessoas como você que não joga contra por respeito... SEMPRE_GANHO esquece o site velho, vc já deveria desconfiar que o site esta conivente com toda essa merd@ entre esses usuários espertinhos... EU_LEVO_TUDO parabéns pela investigação e ME CONTA POW! KKKKKKKKK. Abraco e bons arremates. |
|
 | |
| | UaiLeiloes - Pessoas podem e conseguem ter varios nicks ! | |
|