InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Como identificar um site fraudulento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Como identificar um site fraudulento   Ter Nov 15, 2011 2:35 am

Olá galera. Estou escrevendo um post para o blog onde pretendo dar dicas para usuários de sites de leilões sobre como identificar suspeitas de fraudes em sites de leilões. Para isso gostaria de dicas de vcs q possam contribuir para esse post.
Ver perfil do usuário http://vigilantedosleiloes.forumeiros.com
Boleiro
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Como identificar um site fraudulento   Ter Nov 15, 2011 10:15 am

Minha dica é analisar os produtos, tem site fraudulento que coloca produto que já saiu de linha, que não é mais encontrado, assim fica bem fácil de saber se o site entrega ou não.

Por exemplo, o Croape, o primeiro site que me enganou, eles leiloavam PS3 de 250GB, sendo que o mesmo já saiu de linha faz tempo, é impossível de encontrar.
Ver perfil do usuário
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Como identificar um site fraudulento   Ter Nov 15, 2011 10:55 am

Eu tenho o costume de observar os leilões arrematados, principalmente os produtos mais baratos com arremates altos (quando no site não tem acesso ao histórico detalhado do leilão fica mais difícil). Usuários que gastam muitos lances em vários produtos e não ganham nada ou só produtos baratos e ainda continuam jogando me levam a suspeitar e ficar com um pé atrás.

Outra coisa que sempre faço, compro um pacote básico e começo a jogar, se arremato alguma coisa (até hoje só não consegui arrematar em um único site e sai fora logo) espero receber e só então compro mais lances. A vantagem é que se o site não for honesto o preju é menor.
Ver perfil do usuário
ligado_em_leilões
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Como identificar um site fraudulento   Ter Nov 15, 2011 10:56 am

Fique de olho quando o site só tem produto bons e quase todos arrematado por ninharias.
Já me pegarão assim.
Ver perfil do usuário
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Como identificar um site fraudulento   Ter Nov 15, 2011 11:18 am

Não sei se é cisma minha mas eu tenho um pé atrás com sites onde a maioria dos arremates são feitos por usuários com underline no nome ou então com nick terminado em números. Geralmente é sempre um ou outro.
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Como identificar um site fraudulento   Ter Nov 15, 2011 1:30 pm

Tinha um site fraudulento que eu participava , onde mais de 90% dos produtos , muitos deles caríssimos , tipo TVs , Notebooks e etc. eram arrematados por valores ridículos , más quando eu resolvia participar de algum leilão , a disputa ficava acirrada e apareciam vários üsuários ¨em sucessão ou fazendo revezamento entre eles ou um só usuário com milhares de lances , até esgotar com meus lances e aí o produto era , logo em seguida , arrematado , ou seja , eu estava jogando contra robôs ou funcionários do site.
Ver perfil do usuário
lumed
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Como identificar um site fraudulento   Ter Nov 15, 2011 1:49 pm

ola

um modo que eu tenho de descobrir os famosos boots é quando tem dois leiloes acontecendo no site,e o mesmo "usuario" dar lance nos dois leiloes ao mesmo tempo.

dias atras me cadastrei em um site e estava observando,um maluco conseguiu a proeza de dar lance em dois leiloes no exato segundo,estou falando de milesimos de segundos.é impossivel um humano movimentar o mouse e clicar tao rapido.
ate pode ser um delay da minha conexao,mas como estava na duvida,torrei meus lancezinhos que tinha no site e vazei.

espero ter contribuido.

abraço
Ver perfil do usuário
brasilmt / Reginaldo
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Como identificar um site fraudulento   Qui Nov 17, 2011 11:17 am

Ludynha escreveu:
Não sei se é cisma minha mas eu tenho um pé atrás com sites onde a maioria dos arremates são feitos por usuários com underline no nome ou então com nick terminado em números. Geralmente é sempre um ou outro.

eu uso um nick com a suas descricoes "com underline no meio e numeros no final, no mesmo nick"

isso é complicado!!!

eu desconfio de sites que ja comecam com os produtos de precos elevados, geralmente eu fico analisando um site +- um mes antes de entrar.

eu caí na bobeira de entrar em um site novo logo no inicio quando abril, cujo o dono é um velho conhecido daki do fórum,

tomei preju, e mais pessoas q conheço tambem reclamou deste site, como nao tenho como provar nada tambem nao posso citar o nome do site!

Ver perfil do usuário
ostrovitz
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Como identificar um site fraudulento   Dom Nov 20, 2011 3:28 am

Estou a procura de outros sites que não sejam mukirana e olhonoclick, mais todos que analiso e tento jogar, me lasco, infelizmente, mais ainda faltam muito para testar,
Ver perfil do usuário
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Como identificar um site fraudulento   Dom Nov 20, 2011 8:51 am

brasilmt / Reginaldo escreveu:
Ludynha escreveu:

eu uso um nick com a suas descricoes "com underline no meio e numeros no final, no mesmo nick"

Mas vc existe mesmo ou é bot?

PS.: brincadeira tá... atualmente, neste mundo de leilões, desconfio de tudo e de todos, as vezes desconfio até da minha existência, acho que sou bot tb.
Ver perfil do usuário
eh_tudo_meu
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Como identificar um site fraudulento   Ter Nov 22, 2011 2:16 am

minha visão sobre isso é bem simples, para um site ter muitos produtos de valores altos e saindo a preços baixos, só tem duas opções: ou é bot ou é lavagem de dinheiro, simples, não existe outra conta
Ver perfil do usuário
Cobaia
Expert
Expert

MensagemAssunto: Como identificar um site fraudulento   Sab Dez 03, 2011 12:22 pm

De tanto levar ferro de diversos sites de leilão, pensei que já estivesse calejado, que nada, ainda continuo dando dinheiro para estelionatários, mas com a experiência que adquiri, posso afirmar

Minhas dicas

Cuidado com sites que ficam somente um nick ou nicks diferentes, mas sempre somente 1 dando lance nos últimos segundos, pode ter certeza que é bot, a não ser que muita gente já tenha participado no início e no final ficaram só dois disputando, mas nesse caso os nomes sempre se repetirão

Sites que leiloam só com produtos caros, pode correr, nenhum leiloeiro atualmente tem lucro o bastante para se manter leiloando só produtos caros e muitas vezes sem leiloar pacotes de lances ou pequenos pacotes de lances, que é uma grande fonte de renda pra eles, neste caso posso dar exemplo para que vocês observem dois sites, Lance do Ratinho e Daolance.

Outra dica são determinados sites onde o último segundo do cronometro, fica as vezes 2 ou 3 segundos esperando que alguém dê lance, enquanto alguém não der esse lance, o cronometro nem zera e nem volta pro 15 ou 20 ou 30

É comum também se encontrar sites com bot, que os liberam depois que o leiloeiro conseguiu seu lucro, mas pode apostar que seus arremate sempre sairão muito caros

Tem mais, mas vou deixar outros opinarem também

Abração
Manuel

Última edição por Manu em Qua Dez 14, 2011 5:20 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Leiluar
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Como identificar um site fraudulento   Sab Dez 03, 2011 8:51 pm

BEM GALERA

MEU NOME É RAPHAEL E SOU UM DOS SÓCIOS DO LEILUAR, PRIMEIRAMENTE PARABENIZAR A ADMININ DO VIGILANTE POR DAR INICIO A ESSE TÓPICO E A ESSE TEMA QUE TANTO PREJUDICA MUITOOO A CLIENTES E DONOS DE EMPRESAS SERIAS!!!

ABAIXO VOU COLOCAR ALGUNS ITENS QUE ACHO IMPORTANTES A SEREM VISTOS ANTES DE SE INVESTIR....E FICA AQUI MEU PEDIDO...GALERA DENUNCIEMMMM!!!

1º FIQUE DE OLHO NO RANKING ALEXA DOS SITES AQUI MESMO NO VIGILANTE OU NO PROPRIO ALEXA.COM(Esse ranking classifica os sites de acordo com o nro de visitas, calculado pelo site Alexa.com. Esse ranking não entra no mérito do melhor ou pior site, somente na questão do nro de acessos, portanto é um ranking meramente quantitativo e não qualitativo.) - SITES MUITO MAL NO RANKING AINDA E COM PRODUTOS SAINDO POR VALORES ALTISSIMOS PODE SER SINAL DE BOT`S!!!

2º PONTUAÇÃO PAGSEGURO - MATÉRIA VIGILANTE http://www.vigilantedosleiloes.com.br/2010/05/dica-pontuacao-no-pagseguro.html#axzz1fVvCjLUu

3º DEPOIMENTOS DOS CLIENTES

4º DE UMA OLHADA NO HISTORICO DE RECLAMAÇÕES EM CANAIS DO CONSUMIDOR COMO RECLAMEAQUI

5º VEJA O HISTORICO DE GANHADORES DOS ULTIMOS LEILÕES(DESSA FORMAPODERÁ IDENTIFICAR SE UM GANHADOR GANHA MAIS DE UM LEILÃO NO MÊS OU EM UM PERIODO OU MAIS DE UM GANHADOR, MUITOSS SITES FRAUDULENTOS SE PERCEBEREM TEM INUMEROS DE GANHADORES UMA UNICA VEZ...JOGADORES QUE ARREMATAM PACOTES COM MUITOS LANCES E NUNCA MAIS SE VERIFICA A PARTICIPAÇÃO DO MESMO!!!

É ISSO GALERA...TEMOS QUE ACABAR COM ESSES SITES PILANTRAS, FRAUDULENTOS QUE TANTO PREJUDICAM A IMAGEM DO RAMO, O FUTURO DOS SITES SÉRIOS E O BOLSO DO CONSUMIDOR!!!

SUCESSO A TODOS!!!
Ver perfil do usuário http://www.leiluar.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como identificar um site fraudulento   

Como identificar um site fraudulento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Site LOOKI
» Todas atualizações SUPERBOX
» Muuuito estranho esse site!