InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

peguerapido nao entrega produto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
silmaramogi
Novato
Novato

MensagemAssunto: peguerapido nao entrega produto    Sab Nov 12, 2011 1:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

pessoal, arrematei uma panificadora desde o dia 16 de setembro no site peguerapido e até agora nao me entregaram...mandei varias mensagens e nao me responderam...quando postei uma reclamaçao deles aqui no vigilantes eles me enviaram um email falando que foi uma falha do pagseguro e iam me enviar o produto o mais rapido possivel...so que ja faz mto tempo e até agora nada...
acreditei no site pois vi que tinha gente falando bem deles, mas fiquei decepcionada...
ainda tenho esperanças de receber meu produto...vou esperar mais uma semana se nao chegar vou ter que correr atras dos meus direitos...
nao é nem pelo produto em si..mas sim pela cara de pau que alguns donos de sites tem de fazer a gente acreditar e depois fazer a gente de besta...

estou a disposiçao viu pessoal do site peguerapido!!!
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
peguerapido
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: peguerapido nao entrega produto    Qua Dez 07, 2011 9:26 pm

Ludynha escreveu:
Eu não postei nada aqui antes pq sempre prefiro entrar em contato com o pessoal do site e tentar resolver a situação. Acho quer quem está passando por uma situação difícil e "tenta resolver tudo numa boa" merece um pouco de compreensão e respeito. É claro que isto não vale para quem nem responde seus e-mails e não faz a menor força para sanar suas dividas.

Minha mãe me ensinou que não se deve chutar morto. Foi o que aconteceu com o problema que tive em um site ai que não queria devolver meus lances que tinha sido trocados por produtos pq alegaram que eu não tinha pago por eles. Eu reclamei e postei o caso aqui e pedi a opinião dos usuários. O site recuou, prometeu devolver o dinheiro e estou aguardando. Se não cumprir eu vou postar o nome e os e-mails recebidos. Acho que é ético e justo.

Estava jogando no peguerapido e quando eles começaram a ter problemas recebi dois telefonemas do site explicando a situação e pedindo um pouco de paciência. Esperei que tudo fosse resolvido. Quando o pessoal abril este tópico eu não me manifestei pq o prazo que eles tinham me pedido ainda não tinha expirado. Entretanto, quando eles falaram que quem tivesse alguma pendência deveria mandar um e-mail eu fiz isto, mandei o print de todos os leilões arrematados, dos meus lances, dos pagamentos e ainda cópia dos e-mail com a troca de um produto por lances que não foram creditados. Esperei com paciência. Me retornaram falando que iam analisar minha situação e me dar uma resposta. Isto foi no dia 01/12 e até hoje não se manifestaram mais, acho que tiveram tempo suficiente para tomar uma decisão.

Como vi que o pessoal que postou reclamação aqui teve suas pendências resolvidas prontamente, acho que é a minha vez de reclamar aqui. Espero que assim tenha meu problema resolvido.

Boa Noite
estou resolvendo os arremates por ordem dos mais atrasados até os ultimos arremate referente ao seu caso teve troca por lances seria mais facil a senhora ter me telefonado ou mandado um email para CELESTIALELETRICA@GMAIL.COM COMO JA TINHA EXPLICADO
É SO AGUARDA QUE CHEGARA SUA VEZ
Att,
Ricardo
Ver perfil do usuário http://www.peguerapido.com.br
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: peguerapido nao entrega produto    Qui Dez 08, 2011 1:57 am

[quote="peguerapido"]
Ludynha escreveu:

Boa Noite
estou resolvendo os arremates por ordem dos mais atrasados até os ultimos arremate referente ao seu caso teve troca por lances seria mais facil a senhora ter me telefonado ou mandado um email para CELESTIALELETRICA@GMAIL.COM COMO JA TINHA EXPLICADO
É SO AGUARDA QUE CHEGARA SUA VEZ
Att,
Ricardo

Ricardo, como eu disse, eu mandei email no dia 31/11 e vc ficou de me dar uma resposta no dia 01/12 e até hoje nada. Eu estou aguardando pacientemente, só queria esta resposta sua.
Ver perfil do usuário
crisrecife
Novato
Novato

MensagemAssunto: TV   Sab Dez 10, 2011 5:48 pm

Eu já enviei dois emails, para saber sobre o pagamento da minha tv que foi arrematada em setembro e não tenho nenhuma resposta.
(dinizrecife)
Ver perfil do usuário
peguerapido
Senior
Senior

MensagemAssunto: esclarecimento    Sab Dez 10, 2011 10:12 pm

crisrecife escreveu:
Eu já enviei dois emails, para saber sobre o pagamento da minha tv que foi arrematada em setembro e não tenho nenhuma resposta.
(dinizrecife)

Bom vou responder aqui sobre os produtos pela ultima vez ja estão vendo que eu estou pagando então se tiverem paciencia vou conseguir pagar a todos estou me esforçando para que o faça o mais rapido referente ao email estou respondendo os emails que chega para mim se não foi respondido é porque não chegou
e tem mais meu telefone nunca é desligado sempre esta aqui então se tiverem mais alguma duvida ligue e .
Ver perfil do usuário http://www.peguerapido.com.br
crisrecife
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: peguerapido nao entrega produto    Sex Jan 13, 2012 8:24 am

Lidynha, Jofersante vocês conseguiram receber todos os produtos? Eu não conseguir receber a TV que arrematei em setembro, nessa ultima semana eu enviei vários emails e nada.
Ver perfil do usuário
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: peguerapido nao entrega produto    Sex Jan 13, 2012 9:18 am

crisrecife escreveu:
Lidynha, Jofersante vocês conseguiram receber todos os produtos? Eu não conseguir receber a TV que arrematei em setembro, nessa ultima semana eu enviei vários emails e nada.

Não recebi nem meus produtos nem o dinheiro dos meus lances que não eram poucos. Esta mensagem ai de cima foi a última notícia que tive deles.
Ver perfil do usuário
crisrecife
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: peguerapido nao entrega produto    Sex Jan 13, 2012 9:32 am

Ludynha escreveu:
crisrecife escreveu:

Não recebi nem meus produtos nem o dinheiro dos meus lances que não eram poucos. Esta mensagem ai de cima foi a última notícia que tive deles.

Lydinha, está ficando cada vez mais difícil jogar nos sites de leilões!!!
Ver perfil do usuário
Jofersant
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: peguerapido nao entrega produto    Sex Jan 13, 2012 3:55 pm

Olá Cris e Ludynha,

Ele deixou várias pendências também comigo. Não acertou tudo o que tinha de acertar. Mas o que ele me deve é pouco, se comparado a sua TV. Cris, você tem os dados da empresa, que postei naquele tópico, te oriento a pegar os prints dos leilões que você ganhou e os e-mails trocados por vocês onde fala que ele iria te pagar e ir ao procon e tentar acionar ele. Caso não resolva, vá ao fórum ao juízo de pequenas causas e ingresse com uma ação contra a empresa dele (do cunhado dele), solicite ao juiz na ação que ele pague, além da dívida da TV, indenização por danos morais e materiais. Por todo o aborrecimento que ele te fez passar.

Essa é minha orientação a você.

Abs.
Jofer
Ver perfil do usuário
crisrecife
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: peguerapido nao entrega produto    Qua Jan 18, 2012 5:57 pm

Jofersant, obrigada pela dica. Estarei indo ao procon, com os prints dos leilões e com os emails.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: peguerapido nao entrega produto    

peguerapido nao entrega produto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» PAG BARATO FALIU E NÃO ENTREGA PRODUTO
» Atençao Gente site safado!!!! clickshow.com.br
» Arrematei mais não levei
» alguem já ganhou no (leilões de descontos)eles entregaram o produto ?
» Cerimónia Religiosa para a entrega das condecorações Militares

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: