InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

peguerapido nao entrega produto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
silmaramogi
Novato
Novato

MensagemAssunto: peguerapido nao entrega produto    Sab Nov 12, 2011 1:29 pm

pessoal, arrematei uma panificadora desde o dia 16 de setembro no site peguerapido e até agora nao me entregaram...mandei varias mensagens e nao me responderam...quando postei uma reclamaçao deles aqui no vigilantes eles me enviaram um email falando que foi uma falha do pagseguro e iam me enviar o produto o mais rapido possivel...so que ja faz mto tempo e até agora nada...
acreditei no site pois vi que tinha gente falando bem deles, mas fiquei decepcionada...
ainda tenho esperanças de receber meu produto...vou esperar mais uma semana se nao chegar vou ter que correr atras dos meus direitos...
nao é nem pelo produto em si..mas sim pela cara de pau que alguns donos de sites tem de fazer a gente acreditar e depois fazer a gente de besta...

estou a disposiçao viu pessoal do site peguerapido!!!
Ver perfil do usuário
ligado_em_leilões
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: peguerapido nao entrega produto    Sab Nov 12, 2011 6:05 pm

E meu rapaz eu já estou ficando decepcionado com site de leilão, já não da para acreditar neles não ate site conhecido começo a enrolar.
Ver perfil do usuário
crisrecife
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: peguerapido nao entrega produto    Sex Nov 18, 2011 3:16 pm

silmaramogi escreveu:
pessoal, arrematei uma panificadora desde o dia 16 de setembro no site peguerapido e até agora nao me entregaram...mandei varias mensagens e nao me responderam...quando postei uma reclamaçao deles aqui no vigilantes eles me enviaram um email falando que foi uma falha do pagseguro e iam me enviar o produto o mais rapido possivel...so que ja faz mto tempo e até agora nada...
acreditei no site pois vi que tinha gente falando bem deles, mas fiquei decepcionada...
ainda tenho esperanças de receber meu produto...vou esperar mais uma semana se nao chegar vou ter que correr atras dos meus direitos...
nao é nem pelo produto em si..mas sim pela cara de pau que alguns donos de sites tem de fazer a gente acreditar e depois fazer a gente de besta...

estou a disposiçao viu pessoal do site peguerapido!!!

Eu também arrematei dois produtos no mesmo site (peguerapido) um dia 23/09 e o outro dia 06/10 (uma Tv e um notebook), eles estão respondendo email, mas toda semana eles falam que vão resolver e nada dos produtos chegarem. Já fazem quase dois meses. Falaram que eles tiveram problemas com um dos antigos sócios e as coisas complicaram. (dinizrecife).
Ver perfil do usuário
crisrecife
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: peguerapido nao entrega produto    Seg Nov 21, 2011 4:03 pm

Peguerapido parou de responder os emails. (dinizrecife)
Ver perfil do usuário
Neblina
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: peguerapido nao entrega produto    Ter Nov 22, 2011 1:26 am

Hum, sei naum.... Acho dificil receber esses produtos... Sei lah, naum sou a pessoa indicada para ajudar por ser leigo, mas jah li diversos posts parecidos em q o pessoal dizia q iam abrir uma disputa no pagseguro... Naum tenho certeza, mas acho q tem um prazo pra isso... Bem, sei lah, quem sabe o pessoal do VL pode te auxiliar no q fazer....
Ver perfil do usuário
Neblina
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: peguerapido nao entrega produto    Ter Nov 22, 2011 1:28 am

Puxa, que pena.... Esse era um dos site q eu estava inclinado a participar... Jah tinha ateh me cadastrado... Bem, irei aguardar...
Ver perfil do usuário
peguerapido
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: peguerapido nao entrega produto    Ter Nov 22, 2011 12:27 pm

Boa Tarde,

Silmara Vc tem toda a razão, pisamos na bola feio com vc e mais alguns usuarios.
O problema é que não estavamos a par do que estava acontecendo devido a ter delegado tal função a uma pessoa da qual não cumpriu com suas obrigações. Claro que ven você nem nenhum usuario tem nada haver com isso, mas infelizmente acabou atingindo alguns participantes do site.
Seu premio já foi comprado, estamos apenas aguardando a liberação.
Quanto aos e-mails o Sr. Thiago respondeu a todos, infelizmente talvez não era a resposta que a Sra. gostaria de houvir no momento.
Não vamos deixar de entregar seu produto nem de nenhum outro, tanto que a algumas semanas atrás, enviamos um mailing dizendo que se os usuarios poderiam optar por receber em dinheiro, depositariamos em conta do PagSeguro.
Alguns concordaram e já receberam. Os que não retornaram o e-mail tiveram seus produtos comprados e estão sendo encaminhados a nós para despacho.

Sra. Cris Recife,

Todos os seus e-mails são respondidos quase que diariamente, e creio que a sra. já tem todas as respostas ate o momento. Iremos entregar todos os produtos, mas infelizmente (sendo redundante) com os problemas deixados pela antiga sociedade nos atrasou um pouco.

Se fossemos dar o "golpe" em alguem, não estariamos respondendo a todos os e-mails, ligando para os participantes etc...

O Site não contrataria a mim (Renata) e nem o novo programador caso fosse feichar as portas.

Sr. Neblina,

É totalmente aceitavel a nós vossa desconfiança, tendo em vista os fatos que ocorreram, mas pedimos gentilmente que não faça observações como "Hum, sei naum.... Acho dificil receber esses produtos..." ate mesmo por que o Sr. mesmo disse que é leigo no assunto.
Estamos trabalhando duro para que todos os produtos chegem e a nossa unica certeza é que eles vão chegar a todos os usuarios que arremataram premios conosco.
Obrigado.

O Sr. Thiago volta de licença medica dia 5 de dezembro, mas em sua casa tambem esta respondendo a e-mails, caso queiram falar diretamente com ele.

desculpe-nos mais uma vez por todo o transtorno causado, mas tenham a certeza que estamos trabalando para sanar a todos os problemas o mais rapido possivel.

Renata,

Equipe Pegue Rápido
Ver perfil do usuário http://www.peguerapido.com.br
silmaramogi
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: peguerapido nao entrega produto    Ter Nov 22, 2011 9:05 pm

vms ver se irão entregar msm
Ver perfil do usuário
crisrecife
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: peguerapido nao entrega produto    Ter Nov 22, 2011 11:31 pm

Vamos ver se vão entregar!!! Qual seria o prazo de entrega dos produtos? Eu não recebi mailing nenhum, perguntando se eu queria trocar os produtos pelo dinheiro.
(dinizrecife)

Última edição por crisrecife em Qua Nov 23, 2011 4:13 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Neblina
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: peguerapido nao entrega produto    Qua Nov 23, 2011 1:51 am

Renata, venho pedir desculpas a equipe pegue rápido pelas minhas conclusões precipitadas. Qd disse q achava q naum receberia os produtos, eh pq jah faziam dois meses do arremate e nada, mas tb naum estava a par de tudo o q estava acontecendo. Vamos aguardar que os usuarios crisrecife e silmaramogi recebam seus produtos e venham aki dizer q receberam para q possamos ficar tranquilos, pois como jah havia dito, jah li mts coisas boas sobre vcs e por isso estava inclinado a ser mais um participante.
Ver perfil do usuário
silmaramogi
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: peguerapido nao entrega produto    Qua Nov 23, 2011 7:17 pm

eu tambem nao recebi nenhum email perguntando se queria trocar por dinheiro...
Arrow
Ver perfil do usuário
crisrecife
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: peguerapido nao entrega produto    Qui Nov 24, 2011 9:42 pm

Fui entrar agora no site do peguerapido e ele nem aparece mais!!!
Não acredito. Veja se alguém consegue entrar.
(dinizrecife)
Ver perfil do usuário
Indignado
Master
Master

MensagemAssunto: Re: peguerapido nao entrega produto    Qui Nov 24, 2011 10:29 pm

Off
Aqui também, esperar voltar para ver.
Ver perfil do usuário
Neblina
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: peguerapido nao entrega produto    Sex Nov 25, 2011 1:46 pm

Ainda off...
Ver perfil do usuário
crisrecife
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: peguerapido nao entrega produto    Sab Nov 26, 2011 11:29 am

Um dos donos me respondeu um email dizendo que o site vai sair do ar por tempo indeterminado!!!
Acho que dancei com meus produtos. (dinizrecife)
Ver perfil do usuário
Jofersant
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: peguerapido nao entrega produto    Sab Nov 26, 2011 6:14 pm

Olá pessoal,

Estou vindo aqui também para demonstrar minha indignação com o site.
E vou jogar M no ventilador. Porque acho um absurdo o que está acontecendo.

Eu que fui uma das pessoas que elogiou o site, pois o pessoal era muito prestativo em atender a todas as solicitações e até telefone haviam passado para eu entrar em contato e fizeram contato telefônico comigo em várias ocasiões. Gostaria até de me retratar com o usuário "Indignado" que na ocasião do post que ele estava acusando o site de serem mentirosos e que eram trambiqueiros, eu fiz questão de defender o site, pois até aquele momento não estavam acontecendo os problemas de hoje.

O sr. Thiago Longo, informou que estava assumindo o site e que todos os produtos arrematados iriam ser entregues. Que ele e o atual dono o Sr Fabrício, que também é dono de uma empresa de eletricidade a BDL em São Paulo, iriam arcar com a entrega de todos os produtos, porém, agora no último contato que fiz, o sr. Thiago, simplesmente falou que o site estava passando para os antigos donos, e que eles, segundo o contrato que eles fizeram, é que seriam os responsáveis pelo envio dos produtos.

Isso ao meu ver é um absurdo. Falam que vão fazer e depois voltam atrás. Tiram o site do ar e deixam os usuários sem nenhuma explicação.

Os antigos donos são os mesmos donos da empresa Elétrica Celestial. Cujos dados estarei dispondo aqui. Mesmo porque não é nenhuma novidade para ninguém, pois todas as transações via pagseguro, se reportam a essa empresa Celestial.

Gostaria de propor a todos que tem algum produto a receber, que esperemos alguma manifestação dessa empresa até a segunda-feira, caso não se manifestem, proponho que entremos com uma ação coletiva de danos morais e materiais contra ela, pois não cumpriu com os prazos estatuídos no seu termo de uso.

Na ocasião que fiz o post perguntando sobre o site, se alguém sabia se o site era honesto, depois fiz defesa do site e disse que caso fosse prejudicado, da mesma forma que levantei o site, iria derrubá-lo aqui no fórum, então está aí.

Quem quiser mais informações de contato dos donos, me acionem via MP, ou mesmo me passem um SMS, pois acho mais seguro.

Meus contatos passo via MP.

Dados da empresa (END. CNPJ):
https://docs.google.com/open?id=0B9nx7fTlvUh1ZWQyNWIwNGItMmZlZC00Y2FkLWJmZmYtMjVmZGUyOGVmOWUz

Última edição por Jofersant em Seg Nov 28, 2011 1:17 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
crisrecife
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: peguerapido nao entrega produto    Seg Nov 28, 2011 1:09 pm

Jofersant escreveu:
Olá pessoal,

Estou vindo aqui também para demonstrar minha indignação com o site.
E vou jogar M no ventilador. Porque acho um absurdo o que está acontecendo.

Eu que fui uma das pessoas que elogiou o site, pois o pessoal era muito prestativo em atender a todas as solicitações e até telefone haviam passado para eu entrar em contato e fizeram contato telefônico comigo em várias ocasiões. Gostaria até de me retratar com o usuário "Indignado" que na ocasião do post que ele estava acusando o site de serem mentirosos e que eram trambiqueiros, eu fiz questão de defender o site, pois até aquele momento não estavam acontecendo os problemas de hoje.

O sr. Thiago Longo, informou que estava assumindo o site e que todos os produtos arrematados iriam ser entregues. Que ele e o atual dono o Sr Fabrício, que também é dono de uma empresa de eletricidade a DBL em São Paulo, iriam arcar com a entrega de todos os produtos, porém, agora no último contato que fiz, o sr. Thiago, simplesmente falou que o site estava passando para os antigos donos, e que eles, segundo o contrato que eles fizeram, é que seriam os responsáveis pelo envio dos produtos.

Isso ao meu ver é um absurdo. Falam que vão fazer e depois voltam atrás. Tiram o site do ar e deixam os usuários sem nenhuma explicação.

Os antigos donos são os mesmos donos da empresa Elétrica Celestial. Cujos dados estarei dispondo aqui. Mesmo porque não é nenhuma novidade para ninguém, pois todas as transações via pagseguro, se reportam a essa empresa Celestial.

Gostaria de propor a todos que tem algum produto a receber, que esperemos alguma manifestação dessa empresa até a segunda-feira, caso não se manifestem, proponho que entremos com uma ação coletiva de danos morais e materiais contra ela, pois não cumpriu com os prazos estatuídos no seu termo de uso.

Na ocasião que fiz o post perguntando sobre o site, se alguém sabia se o site era honesto, depois fiz defesa do site e disse que caso fosse prejudicado, da mesma forma que levantei o site, iria derrubá-lo aqui no fórum, então está aí.

Quem quiser mais informações de contato dos donos, me acionem via MP, ou mesmo me passem um SMS, pois acho mais seguro.

Meus contatos passo via MP.

Dados da empresa (END. CNPJ):
https://docs.google.com/open?id=0B9nx7fTlvUh1ZWQyNWIwNGItMmZlZC00Y2FkLWJmZmYtMjVmZGUyOGVmOWUz

Eu gostaria sim de entrar com uma ação coletiva contra o site. O que precisamos fazer? Eu tenho uma TV e um notebook para receber e recebi vários email com promessa de envio dos produtos e nada.
(dinizrecife)
Ver perfil do usuário
Indignado
Master
Master

MensagemAssunto: Re: peguerapido nao entrega produto    Seg Nov 28, 2011 1:54 pm

A única coisa que eu tenho a dizer é:
EU AVISEI QUE ERA FURADA (esperei até pouco tempo para falar isso)
O site chegou com marra, não conseguiu defender suas teorias, e ainda compartilhou meus dados com outros sites como o mesmo me avisou por MP, me ameaçou.
Ja estava predestinado a ser mais um entre os mortos.

Ver perfil do usuário
Jofersant
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: peguerapido nao entrega produto    Seg Nov 28, 2011 1:59 pm

Mas eles não perdem por esperar... já criei um tópico colocando os dados da empresa e caso alguém tenha mais alguma informação que julgue importante, poste nesse tópico:

http://vigilantedosleiloes.forumeiros.com/t2158-pegue-rapido-rapido-em-lesar-seus-clientes#20237
Ver perfil do usuário
silmaramogi
Novato
Novato

MensagemAssunto: peguerarpido esta quitando as pendencias   Qua Nov 30, 2011 9:47 pm

pessoal, o Ricardo me ligou hoje e ele me informou que o site está fora do ar, e que se eu aceitaria receber o valor do produto que arrematei pelo pagseguro, eu aceitei e eles ja me enviaram...e pelo jeito eles vao quitar as dividas com todos que estao pendentes...parece que o site está a venda mas antes do proximo dono assumir a direçao eles reembolsarao todos...

Ver perfil do usuário
Jofersant
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: peguerapido nao entrega produto    Qui Dez 01, 2011 1:05 am

silmaramogi escreveu:
pessoal, o Ricardo me ligou hoje e ele me informou que o site está fora do ar, e que se eu aceitaria receber o valor do produto que arrematei pelo pagseguro, eu aceitei e eles ja me enviaram...e pelo jeito eles vao quitar as dividas com todos que estao pendentes...parece que o site está a venda mas antes do proximo dono assumir a direçao eles reembolsarao todos...

Que bom que as coisas estão se acertando. Vai dar tudo certo agora.

Abs.
Ver perfil do usuário
crisrecife
Novato
Novato

MensagemAssunto: Recebimento dos produtos   Dom Dez 04, 2011 6:46 pm

Eu arrematei uma Tv e um notebook no site peguerapido. O site está fora do ar, mas consegui falar com o Sr. Ricardo no qual me propôs receber o valor do produto (notebook) pelo pagseguro, eu aceitei e ontem recebi o pagamento. Razz Obrigada.
(dinizrecife)
Ver perfil do usuário
mateusbarreto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: peguerapido nao entrega produto    Ter Dez 06, 2011 10:30 am

crisrecife escreveu:
Eu arrematei uma Tv e um notebook no site peguerapido. O site está fora do ar, mas consegui falar com o Sr. Ricardo no qual me propôs receber o valor do produto (notebook) pelo pagseguro, eu aceitei e ontem recebi o pagamento. Razz Obrigada.
(dinizrecife)

Que ótimo que tudo foi resolvido.

Soluções assim deveriam servir de exemplo para sites que, infelizmente, só levam seus usuários a ter prejuízo.
Ver perfil do usuário
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: peguerapido nao entrega produto    Qua Dez 07, 2011 8:49 am

Eu não postei nada aqui antes pq sempre prefiro entrar em contato com o pessoal do site e tentar resolver a situação. Acho quer quem está passando por uma situação difícil e "tenta resolver tudo numa boa" merece um pouco de compreensão e respeito. É claro que isto não vale para quem nem responde seus e-mails e não faz a menor força para sanar suas dividas.

Minha mãe me ensinou que não se deve chutar morto. Foi o que aconteceu com o problema que tive em um site ai que não queria devolver meus lances que tinha sido trocados por produtos pq alegaram que eu não tinha pago por eles. Eu reclamei e postei o caso aqui e pedi a opinião dos usuários. O site recuou, prometeu devolver o dinheiro e estou aguardando. Se não cumprir eu vou postar o nome e os e-mails recebidos. Acho que é ético e justo.

Estava jogando no peguerapido e quando eles começaram a ter problemas recebi dois telefonemas do site explicando a situação e pedindo um pouco de paciência. Esperei que tudo fosse resolvido. Quando o pessoal abril este tópico eu não me manifestei pq o prazo que eles tinham me pedido ainda não tinha expirado. Entretanto, quando eles falaram que quem tivesse alguma pendência deveria mandar um e-mail eu fiz isto, mandei o print de todos os leilões arrematados, dos meus lances, dos pagamentos e ainda cópia dos e-mail com a troca de um produto por lances que não foram creditados. Esperei com paciência. Me retornaram falando que iam analisar minha situação e me dar uma resposta. Isto foi no dia 01/12 e até hoje não se manifestaram mais, acho que tiveram tempo suficiente para tomar uma decisão.

Como vi que o pessoal que postou reclamação aqui teve suas pendências resolvidas prontamente, acho que é a minha vez de reclamar aqui. Espero que assim tenha meu problema resolvido.
Ver perfil do usuário
crisrecife
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: peguerapido nao entrega produto    Qua Dez 07, 2011 8:25 pm

Eu recebi o pagamento do notebook, mas não recebi o pagamento da Tv, estou aguardando.
(dinizrecife)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: peguerapido nao entrega produto    

peguerapido nao entrega produto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» PAG BARATO FALIU E NÃO ENTREGA PRODUTO
» Atençao Gente site safado!!!! clickshow.com.br
» Arrematei mais não levei
» alguem já ganhou no (leilões de descontos)eles entregaram o produto ?
» Cerimónia Religiosa para a entrega das condecorações Militares

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: