InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

site suspeito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ligado_em_leilões
Expert
Expert

MensagemAssunto: site suspeito   Seg Nov 07, 2011 9:19 pm

E daí pessoal gostaria de uma opinião de vocês , achei um site ai que estava observando os produtos estava sendo arremato tudo bem barato e todos produto bons, acompanhei uns três leilão e resolvi experimentar, estava naquela promoção compra um pacote de lance e ganho outro.
Fui disputar um produto a coisa disparou acabaram com todos meus lances e foi o produto mais caro que saiu no site e era um produto de valor baixo, e logo em seguida sai um notebook por ninharia, o que eu achei mais esquisito e que são todos nickel estranho e todos que arremata não volta a disputar mais nada.
Gataria da opinião de vocês cabe entrar na disputa com pagseguro
Ver perfil do usuário
Boleiro
Master
Master

MensagemAssunto: Re: site suspeito   Seg Nov 07, 2011 9:58 pm

Não faltou você dizer nada!

SÓ O NOME DO SITE Laughing
Ver perfil do usuário
ligado_em_leilões
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: site suspeito   Qua Nov 09, 2011 9:37 am

Ai galera tava dando mais uma acompanhada no site realmente têm bots e muitos bots.
Depois que parei de jogar os produtos volto a sair com preços normais igual era antes.
Vo bota a boca no trombone aonde tiver lugar que posa denunciar vo ta postando o primeiro e aqui.
Ta ai para vocês não cair nessa www.showdebids.com.br
Ver perfil do usuário
_RIBEIRO_
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: site suspeito   Qua Nov 09, 2011 2:21 pm

ligado_em_leilões escreveu:
E daí pessoal gostaria de uma opinião de vocês , achei um site ai que estava observando os produtos estava sendo arremato tudo bem barato e todos produto bons, acompanhei uns três leilão e resolvi experimentar, estava naquela promoção compra um pacote de lance e ganho outro.
Fui disputar um produto a coisa disparou acabaram com todos meus lances e foi o produto mais caro que saiu no site e era um produto de valor baixo, e logo em seguida sai um notebook por ninharia, o que eu achei mais esquisito e que são todos nickel estranho e todos que arremata não volta a disputar mais nada.
Gataria da opinião de vocês cabe entrar na disputa com pagseguro

rsrsrsrs

Essa paradinha já aconteceu comigo a alguns dias atras e o nome do site BIGMARRETA!

Abçs
Ver perfil do usuário
mib
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: site suspeito   Qua Nov 09, 2011 2:52 pm

um dos mais ladrões é o www.brlances.com.br
lá são sempre os mesmos usuários que arrematam os produtos e por mais lances que você tiver nunca vai ganhar nada
Ver perfil do usuário
ligado_em_leilões
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: site suspeito   Qua Nov 09, 2011 3:31 pm

E isso ai pessoal todos que foi lesado por site de leilão que tem certeza das malandragens que eles fazem poste aqui para que outros usuário não caia na deles.
Acho que se quer ter site de leilão tem que agüenta a pegada se não agüenta fecha antes que tome prejuízo ou dar prejuízo ao outros usando meios que um bom jogador conhse.

Ver perfil do usuário
marleon
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: site suspeito   Qui Nov 10, 2011 9:09 pm

É pessoal eu tive o mesmo problema no showdebids e uma coisa que também aconteceu que foi super suspeito foi um pacote de 100 lances que arrematei por +/- R$7,06 dois usuarios brigaram pelo pacote como se fosse free(um clicando em cima do outro) cada usuario deve ter gasto uns 350 lances onde os lances dos dois terminaram juntos, eu esperei ele acabarem e entrei e arrematei o pacote.Muito louco!!!! Outro site que também é igual a esse é o LANCENAOFERTA, todos os produtos são arrematados por centavos, basta você entrar e aparece alguém para terminar com seus lances. Eu comprei um pacote de 300 e perdi tudo em um bebedouro e o notebook que teve em seguida fechou por centavos.Preferi acreditar que tinha sido falta de sorte. Minha irmã comprou um pacote de 200 lances participou ontem do leilão do ipad e foi fechado por centavos porque ela clicou varias vezes e teve seus clique ignorados. Hoje ela participou do leilão do vaporizador, televisão e gps aí apareceram vários usuários. Na lavadora de pressão que teve no intervalo que ela assistiu sem se logar saiu a R$0,19 como qualquer outro produto normalmente do site. Ou seja se você compra pacote e entra no leilão aparecem usuarios com quantidade de lances maior que você, se você simplesmente assiste o leilão ele fecha por centavos na sua cara. Este é mais um site para que todos tomem cuidado.
Ver perfil do usuário
ligado_em_leilões
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: site suspeito   Sex Nov 11, 2011 3:43 pm

Oi marleon vi as suas disputa e sabia que você era real porque já tinha visto seu nikel em outros leilão, mais os outros e tudo bots.
Não da moleza para aqueles site não entra com disputa no pagseguro, que todos que conhece vai entrar.
Ver perfil do usuário
Jofersant
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: site suspeito   Sex Nov 11, 2011 4:01 pm

marleon escreveu:
É pessoal eu tive o mesmo problema no showdebids e uma coisa que também aconteceu que foi super suspeito foi um pacote de 100 lances que arrematei por +/- R$7,06 dois usuarios brigaram pelo pacote como se fosse free(um clicando em cima do outro) cada usuario deve ter gasto uns 350 lances onde os lances dos dois terminaram juntos, eu esperei ele acabarem e entrei e arrematei o pacote.Muito louco!!!! Outro site que também é igual a esse é o LANCENAOFERTA, todos os produtos são arrematados por centavos, basta você entrar e aparece alguém para terminar com seus lances. Eu comprei um pacote de 300 e perdi tudo em um bebedouro e o notebook que teve em seguida fechou por centavos.Preferi acreditar que tinha sido falta de sorte. Minha irmã comprou um pacote de 200 lances participou ontem do leilão do ipad e foi fechado por centavos porque ela clicou varias vezes e teve seus clique ignorados. Hoje ela participou do leilão do vaporizador, televisão e gps aí apareceram vários usuários. Na lavadora de pressão que teve no intervalo que ela assistiu sem se logar saiu a R$0,19 como qualquer outro produto normalmente do site. Ou seja se você compra pacote e entra no leilão aparecem usuarios com quantidade de lances maior que você, se você simplesmente assiste o leilão ele fecha por centavos na sua cara. Este é mais um site para que todos tomem cuidado.

Boa tarde Marleon,

Colega, já participei de disputas no LANCENAOFERTA e vai a dica: esqueça os produtos de valor expressivo, você dificilmente vai arrematar algum. Outra coisa: sempre busque informações antes de investir em um site. Não se aventure nesse mundo de leilões, pois se fizer isso irás se arrepender.

Sobre o lance na oferta, a entrega é extremamente demorada, tem alguns produtos lá que já fazem 2 meses que arrematei e eles não entregam, alguns mais baratos, eles entregam com um a dois meses, mas os caros, esquece, se os arrematar, provavelmente não os receberás.

Ficam as dicas a todos os usuários.

Att,
Jofer
Ver perfil do usuário
marleon
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: site suspeito   Sex Nov 11, 2011 6:48 pm

Obrigada pelas dicas jofersant, depois dessa com certeza vou tomar mais cuidado. E vendo o lado bom da coisa foi até bom não ter arrematado nada, afinal gastaria mais dinheiro e provavelmente não receberia.
Boa sorte para todos nós!!!!
Ver perfil do usuário
crocop
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: site suspeito   Qui Nov 17, 2011 9:28 pm

Pessoal, esse site tem tudo para ser a maior fraude!

Olhe a pagina de depoimentos dele: http://www.showdebids.com.br/depoimentos.php

Observem a foto do "usuario" motoqueiro - Vcs acharam ele parecido com alguem?

Sem falar no erro de portugues comprar LACES?

Última edição por crocop em Qui Nov 17, 2011 9:31 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Neblina
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: site suspeito   Sex Nov 18, 2011 2:24 am

crocop escreveu:
Pessoal, esse site tem tudo para ser a maior fraude!

Olhe a pagina de depoimentos dele: http://www.showdebids.com.br/depoimentos.php

Observem a foto do "usuario" motoqueiro - Vcs acharam ele parecido com alguem?

Sem falar no erro de portugues comprar LACES?

Nussa.... Serah mesmo que o Richarlysson estah tb participando de leilão de um centavo???? Contra essa eu naum quero concorrer, pois sei q esse sim tem bala na agulha.....kkkkkkkk
Falando sério, acho q lah li alguns posts sobre a suspeita desse site terem bot.... jah vi algumas reclamações....
Ver perfil do usuário
Windows95
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: site suspeito   Sex Jan 13, 2012 2:19 pm

Ai galera tava dando mais uma acompanhada no site realmente têm bots e muitos bots.
Depois que parei de jogar os produtos volto a sair com preços normais igual era antes.
Vo bota a boca no trombone aonde tiver lugar que posa denunciar vo ta postando o primeiro e aqui.

Realmente o site show de bids é uma farsa ta LOTADO DE BOOTS, eu cheguei a arrematar um celular lá mais o cara não me entregou depois de um tempão ele me deu o valor do produto por lances, eu queria era o produto e não lances, mais deixei isto pra lá, ainda bem que não paguei pelo frete e nem pelo produto, e só pra vocês verem depois que parei de participar deste site, os caras lá arremataram sanduicheira por R$:0.02 celular por R$:0,25.

UMA DICA NÃO CAIAM NESSA ROUBADA!
Ver perfil do usuário
mateusbarreto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: site suspeito   Sex Jan 13, 2012 2:24 pm

Windows95 escreveu:

Realmente o site show de bids é uma farsa ta LOTADO DE BOOTS, eu cheguei a arrematar um celular lá mais o cara não me entregou depois de um tempão ele me deu o valor do produto por lances, eu queria era o produto e não lances, mais deixei isto pra lá, ainda bem que não paguei pelo frete e nem pelo produto, e só pra vocês verem depois que parei de participar deste site, os caras lá arremataram sanduicheira por R$:0.02 celular por R$:0,25.

UMA DICA NÃO CAIAM NESSA ROUBADA!

Windows95 Se cadastrou hoje, com o mesmo IP do Leilão Faça Fácil, elogiando sobre o recebimento de de uma TV LED 47" no link:

http://vigilantedosleiloes.forumeiros.com/t2293-o-leilao-faca-facil-esta-de-volta-e-e-para-ficar-confira-as-novidades-mega-reinauguracao-dia-23-01-2012

Conforme imagem:

Ver perfil do usuário
GuG`s
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: site suspeito   Sex Jan 13, 2012 6:00 pm

Olha só...

Donos de site agora viram até software para elogiar a si mesmo aqui pelo forum?

Quanta criatividade!
Ver perfil do usuário
Marking
Expert
Expert

MensagemAssunto: Mais um trambiqueiro   Dom Jan 15, 2012 1:04 pm

Outro dia eu escrevi que estava "testando" dois sites de leilão e que, assim que tivesse novidades postaria.
Bem, tenho que confessar que quando disse "testando" quis dizer que havia comprado um pacote de lances e estava programando os leilões a participar.

Essa explicação é pertinente pois se eu fosse contar os sites em que me inscrevi e estou com lances de bônus para testar eu nem me lembraria de todos!

Mas vamos a uma das experiências: site www.finallance.com.br

Trata-se de um site de puro trambique. Eu havia comprado três pacotes em promoção e, no mesmo padrão de disputas já relatado aqui, onde produtos saem por míseros centavos e exatamente no leilão em que você participa chovem toneladas de lances, resolvi participar da disputa de um relógio com início de leilão à 1 da matina.

Resumindo: no início dois disputando o item. Em certo momento entrei e eu e um daqueles que iniciou trocamos lances. Depois de uma hora (e 250 lances) desisti, entrando um outro para acompanhar aquele "insistente". Não deslogei e escrevi através do fale conosco solicitando a devolução do que paguei nos pacotes e fui dormir.

Depois conferi que no total foram dados mais de 2200 lances em um relógio de R$150,00, com aquele insistente disputando até o fim (deu mais de 1000 lances) e perdendo!!!

Fiz um email reforçando o pedido (trecho abaixo) e abri uma disputa que, para comprovar que eu tinha razão, foi finalizada imediatamente pelo site, pois quanto menos problemas eles tiverem na justiça (onde chegaria se necessário) melhor!

Se o site está passando por dificuldades, ou seja, administrado por pessoas decentes que no momento estão com problemas de liquidez ($$$) me indiquem os leilões em que posso concorrer com outras pessoas em igualdade de condições e não contra robôs, contra o script, que somente roubam meu dinheiro.
Se o site realmente largou mão da seriedade e decência, simplesmente me devolvam meu dinheiro!
Tenho telas que comprovam algumas irregularidades do site e espero não ter problemas para reaver meu dinheiro, ok?
Aguardo contato.
Marco Antonio

Finallance, do estado do Espírito Santo, fujam dele!!!
Ver perfil do usuário
GuG`s
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: site suspeito   Dom Jan 15, 2012 1:18 pm

Marking escreveu:
Outro dia eu escrevi que estava "testando" dois sites de leilão e que, assim que tivesse novidades postaria.
Bem, tenho que confessar que quando disse "testando" quis dizer que havia comprado um pacote de lances e estava programando os leilões a participar.

Essa explicação é pertinente pois se eu fosse contar os sites em que me inscrevi e estou com lances de bônus para testar eu nem me lembraria de todos!

Trata-se de um site de puro trambique. Eu havia comprado três pacotes em promoção e, no mesmo padrão de disputas já relatado aqui, onde produtos saem por míseros centavos e exatamente no leilão em que você participa chovem toneladas de lances, resolvi participar da disputa de um relógio com início de leilão à 1 da matina.

Resumindo: no início dois disputando o item. Em certo momento entrei e eu e um daqueles que iniciou trocamos lances. Depois de uma hora (e 250 lances) desisti, entrando um outro para acompanhar aquele "insistente". Não deslogei e escrevi através do fale conosco solicitando a devolução do que paguei nos pacotes e fui dormir.

Depois conferi que no total foram dados mais de 2200 lances em um relógio de R$150,00, com aquele insistente disputando até o fim (deu mais de 1000 lances) e perdendo!!!

Fiz um email reforçando o pedido (trecho abaixo) e abri uma disputa que, para comprovar que eu tinha razão, foi finalizada imediatamente pelo site, pois quanto menos problemas eles tiverem na justiça (onde chegaria se necessário) melhor!

Se o site está passando por dificuldades, ou seja, administrado por pessoas decentes que no momento estão com problemas de liquidez ($$$) me indiquem os leilões em que posso concorrer com outras pessoas em igualdade de condições e não contra robôs, contra o script, que somente roubam meu dinheiro.
Se o site realmente largou mão da seriedade e decência, simplesmente me devolvam meu dinheiro!
Tenho telas que comprovam algumas irregularidades do site e espero não ter problemas para reaver meu dinheiro, ok?
Aguardo contato.
Marco Antonio

Marking, posta as provas aqui!! Quando um site anuncia uma mega desvalorização de seus lances, é normal cada arremate terminar de forma estranha, mas você afirmou fraude e não mostrou a nós aqui, apesar de todo sabermos que essa é a prática mais comum em um site que utiliza "robôs".

Eu não entro nesse site por 2 motivos: 1- Estão fazendo promoção em compra coletiva com 90% de desconto nos lances (isso não é desconto, é uma forte desvalorização). 2- o script é aquele tão famoso e que não insipira confiança de ninguém e já cansei de ver site fraudulento com esse script.

Posta as telas ae para analisarmos e não caia nessa de investir em site que anuncia em compra coletiva!!

Abraços!

Ver perfil do usuário
Jofersant
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: site suspeito   Dom Jan 15, 2012 2:37 pm

GuG`s escreveu:
Marking escreveu:

Aguardo contato.
Marco Antonio

Marking, posta as provas aqui!! Quando um site anuncia uma mega desvalorização de seus lances, é normal cada arremate terminar de forma estranha, mas você afirmou fraude e não mostrou a nós aqui, apesar de todo sabermos que essa é a prática mais comum em um site que utiliza "robôs".

Eu não entro nesse site por 2 motivos: 1- Estão fazendo promoção em compra coletiva com 90% de desconto nos lances (isso não é desconto, é uma forte desvalorização). 2- o script é aquele tão famoso e que não insipira confiança de ninguém e já cansei de ver site fraudulento com esse script.

Posta as telas ae para analisarmos e não caia nessa de investir em site que anuncia em compra coletiva!!

Abraços!

Falou e disse Gugs... compra coletiva... tô fora!!!
Ver perfil do usuário
Marking
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: site suspeito   Dom Jan 15, 2012 3:43 pm

Eu caí nessa desse site de compras coletivas!!!
Mas veja bem, quero dizer que o problema não está na promoção do site de compras coletivas, mas na seriedade (ou falta dela) do site de leilões.
Eu comprei ofertas de sites de compras coletivas em outras 3 oportunidades. Na primeira, para o site Clickideal, arrematei 3 produtos e 2 pacotes de lances. Site até o momento nota 10, pois a entrega dos produtos não levou 10 dias. Outros dois sites ainda estou testando. Inclusive também com arremates, mas prefiro aguardar um pouco mais para poder comentar.

Quanto ao site Finallance, o engine do site não te permite, usuário humano, dar lance sobre o seu próprio lance. Isso testei ao longo do leilão do qual participei e não consegui em oportunidade nenhuma. Mas esse "usuário insistente" (bot) conseguiu, demonstrando a fraude.

O print é esse aqui -> http://imageshack.us/photo/my-images/577/sistemafurado.jpg/

O leilão em si foi esse -> http://www.finallance.com.br/leilao/relogio-casio-aw82-aw81-aw80-original/1898.html
Depois desse mais outros dois do mesmo tipo de produto foram realizados e os mesmos saíram por centavos.

Ver perfil do usuário
Jofersant
Expert
Expert

MensagemAssunto: Lances à 0,04 centavos... HAHAHAHA   Dom Jan 15, 2012 5:23 pm

Pessoal, por falar em promoção em sites de compras coletivas, olhem só essa pérola que encontrei na net:

http://vigilantedosleiloes.forumeiros.com/t1919p20-lance-num-click#21363

Visitem o link, que é do próprio fórum pra não criar um off topic aqui.

Muito hilário... kkkkkkk

Att,
Jofer
Ver perfil do usuário
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: site suspeito   Dom Jan 15, 2012 5:42 pm

Jofersant escreveu:
Pessoal, por falar em promoção em sites de compras coletivas, olhem só essa pérola que encontrei na net:

Muito hilário... kkkkkkk

Att,
Jofer

Hilário nada Jofer, dá vontade é de chorar...
Ver perfil do usuário
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: site suspeito   Dom Jan 15, 2012 5:44 pm

Daqui a pouco não teremos mais divertimento, os picaretas dão o cano em todo mundo e fecham as portas, os que querem trabalhar sério são atacados por gangs e acabam tendo que fechar tb. É osso...
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: site suspeito   Dom Jan 15, 2012 6:30 pm

Jofersant escreveu:

Muito hilário... kkkkkkk

Att,
Jofer

Sr Jofersante,

Não estamos entendendo o seu cometário um tanto maldoso e jocoso sobre a oferta, essa oferta é destinada a apenas 1 cupom por CPF, a não ser que o senhor seja possuidor de mais de um CPF o senhor poderá comprar a quantidade de lances que o senhor está se referindo e insinuando, essa oferta e uma ação de marketing que o site Lance Num Click vem e vai continuar fazendo em sites de compras coletivas.

Com relação a oferta do site Mel na Boca à época em que tomamos conhecimento desse link de oferta entramos em contato com o site e solicitamos que fosse retirada, visto que não tinhamos mais nenhuma relação comercial com o Mel na Boca, as ofertas que fizemos em parceria já haviam se encerrado, estaremos mais uma vez entrando em contato com o site para que esse erro seja corrigido por parte deles e voltamos a reiterar que não temos nenhuma parceira no momento com o site Mel na Boca.

Senhor Jofersant, o senhor que é um grande postador de conteúdos do site do VL, costuma dizer que as pessoas devem antes de acusar ou fazer qualquer tipo de declaração infeliz que primeiro tenha algum embasamento sobre o que está sendo falado, me admira que o senhor não tenha lido a 1ª regra da promoção antes de vir dizer coisas que não condiz com a oferta, as vezes e melhor não dizer nada do que se empolgar em ver seu numero de postagens no fórum aumentar, o forum é um lugar para se tratar de coisas que tenham coerência e não sair atirando para todos os lados sem nem se quer ter tido o trabalho de ler as informações constantes das regras, por isso só posso lhe dizer que a sua piada deixou de ser engraçada.

Atenciosamente,
Jofersant
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: site suspeito   Dom Jan 15, 2012 6:55 pm

lancenumclick escreveu:
Jofersant escreveu:

Muito hilário... kkkkkkk

Att,
Jofer

Sr Jofersante,

Não estamos entendendo o seu cometário um tanto maldoso e jocoso sobre a oferta, essa oferta é destinada a apenas 1 cupom por CPF, a não ser que o senhor seja possuidor de mais de um CPF o senhor poderá comprar a quantidade de lances que o senhor está se referindo e insinuando, essa oferta e uma ação de marketing que o site Lance Num Click vem e vai continuar fazendo em sites de compras coletivas.

Com relação a oferta do site Mel na Boca à época em que tomamos conhecimento desse link de oferta entramos em contato com o site e solicitamos que fosse retirada, visto que não tinhamos mais nenhuma relação comercial com o Mel na Boca, as ofertas que fizemos em parceria já haviam se encerrado, estaremos mais uma vez entrando em contato com o site para que esse erro seja corrigido por parte deles e voltamos a reiterar que não temos nenhuma parceira no momento com o site Mel na Boca.

Senhor Jofersant, o senhor que é um grande postador de conteúdos do site do VL, costuma dizer que as pessoas devem antes de acusar ou fazer qualquer tipo de declaração infeliz que primeiro tenha algum embasamento sobre o que está sendo falado, me admira que o senhor não tenha lido a 1ª regra da promoção antes de vir dizer coisas que não condiz com a oferta, as vezes e melhor não dizer nada do que se empolgar em ver seu numero de postagens no fórum aumentar, o forum é um lugar para se tratar de coisas que tenham coerência e não sair atirando para todos os lados sem nem se quer ter tido o trabalho de ler as informações constantes das regras, por isso só posso lhe dizer que a sua piada deixou de ser engraçada.

Atenciosamente,

Ctrl C, Ctrl V???
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: site suspeito   Dom Jan 15, 2012 7:21 pm

Jofersant escreveu:
lancenumclick escreveu:
Jofersant escreveu:

Muito hilário... kkkkkkk

Att,
Jofer

Sr Jofersante,

Atenciosamente,

Ctrl C, Ctrl V???

Caro Jofer,

É que a piada foi tão engraçada que ficamos sem falas,

Deixemos isso de lado, já deu o que tinha que dar, até porque o tópico não é para isso a não ser que vender pacote de lances em site de compras coletivas nos torne um site suspeito,

Att.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: site suspeito   

site suspeito
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» clickexato.com.br, site suspeito. usuários falsos
» Aos donos de site de leilão que interessar.
» INAUGURAÇÃO SITE LEILÃO DE JOGOS E ACESSÓRIOS DE VIDEO GAME
» ACUSAÇÃO DO SITE SWOOKO.COM
» SUSPEITO - MuitoPorPouco

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: