InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Falta de confiança?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
LEILONAUTA
Expert
Expert

MensagemAssunto: Falta de confiança?   Qua Nov 02, 2011 11:11 pm

Enquanto vocês discutem sobre falhas sobre esse ou aquele site de leilão, gostaria que visitassem o leilonauta , participassem e dessem sua opinião. Seja positiva e negativa. Já fomos indicatos no TopFive por alguns daqui que jogam lá, mas gostaríamos de uma presente maior de experts que experimentem nosso sistema diversos dos outros sites e nos deem uma opinião para que, assim, possamos construir algo melhor, se necessário. Abraços.
Ver perfil do usuário
SANGIORGI
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Falta de confiança?   Qua Nov 02, 2011 11:15 pm

LEILONAUTA escreveu:
Enquanto vocês discutem sobre falhas sobre esse ou aquele site de leilão, gostaria que visitassem o leilonauta , participassem e dessem sua opinião. Seja positiva e negativa. Já fomos indicatos no TopFive por alguns daqui que jogam lá, mas gostaríamos de uma presente maior de experts que experimentem nosso sistema diversos dos outros sites e nos deem uma opinião para que, assim, possamos construir algo melhor, se necessário. Abraços.

se é assim, la vai uma:
diminuir o numero de cartão de lances, e colocar mais produtos
pacotes de lances não me agradam em nada
Ver perfil do usuário
LEILONAUTA
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Falta de confiança?   Qua Nov 02, 2011 11:25 pm

SANGIORGI, não vamos aumentar número de produtos e valores apenas para atrair jogadores e, ao final, criar dezenas de bots para garantir um preço maior ou um arrematante inexistente. Não nos agrada ser proprietários de um site que, depois de alguns meses funcionando, aparece com um Estamos em Manutenção de todo tamanho. Até o PagoPoko bambeou as pernas. Se a proposta de arremates de lances não te agrada, voce pode comprar como compra em qualquer leilão. Mas não é essa nossa intenção. Ou se não te agrada começar com valores muitos baixos, criamos cartões com valores iniciais, para que se alcance o mínimo mais rápido. Amanhã, por exemplo, inicia um leilão de 500 lances por 100. Quem aguentar até o final, leva. Essa madrugada iniciamos um leilão as 00>05 que se estenden até quase 6 da manhã. Portanto, se alguns não gostam outros, pelo visto, adoram. Podemos cmntar nos dedos o número de usuários que compraram lances diretamente sem participar dos leilões de lances livres. Convid-o a participar de forma efetiva, por uma semana ou duas , e dar sua opinião que, seja qualquer for, respeito, assim como respeito a sua de criticar os Cartões de Lances Livres. Com esses Cartões, o lance pode sair a R$ 0,20. Aliás, jamais vendemos lances a R$ 1,00., mesmo os que comparam diretamente sem participar de leilao de lances livres. Tenha certeza de que, assim que o site provar a si mesmo que poderá se sustentar, os prêmios serão aumentados consequentemente. Aguardo você por lá.
Ver perfil do usuário
pelasbeiradas
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Falta de confiança?   Qui Nov 03, 2011 9:13 am

Acho que o que o Sangiorgi quis dizer é que muitos pacotes de lances tornam as disputas de outros produtos muito acirradas, pois mais usuários conseguem muitos lances. Enche o site de usuários que não estão dispostos a gastar muito. É quase o mesmo dos sites que vivem fazendo promoção de lances, vendendo a poucos centavos ou dando o dobro, às vezes até o triplo, de lances nos pacotes.
Penso até, posso estar enganada, que agindo dessa forma, o site terá dificuldades de capitalizar para que possa oferecer produtos de maior monta. O que poderá decepcionar os usuários que, com certeza, estão acumulando lances para poder arrematar produtos de maior valor. Se todos os usuários, ou pelo menos a maioria, consegue acumular 3000, 5000 ou mais lances, e o site não tem retorno de pelo menos metade disso em R$, como fazer para oferecer produtos de valores altos?
Os donos do site devem analisar com bastante cuidado esses primeiros dias de leilão e fazer uma projeção, para ver se realmente será viável o crescimento do site.
Ver perfil do usuário
LEILONAUTA
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Falta de confiança?   Qui Nov 03, 2011 9:33 am

Concordo em parte. Estamos, sim, analisando a viabilidade do negócio. Mas há limite no número de arremates dos cartões.
Ver perfil do usuário
LEILONAUTA
Expert
Expert

MensagemAssunto: Ok...   Seg Nov 14, 2011 4:55 pm

Ok, então. Em dezembro, vamos ao papai e mamãe. Quem quiser participar, tem que comprar. Quem quiser encher as burras de lances, melhor começar agora, pois os LEILOCARDS só vão até dia 30.
Ver perfil do usuário
ligado_em_leilões
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Falta de confiança?   Seg Nov 14, 2011 9:02 pm

Isso mesmo coloca la produto atraente com preço médio.
O que eu acho errado e coloca pacote de lances acima de 200 lances,
Quando entro em um leilão que vejo la neguin que já arremato pacote de 300, 500 e ate 1000 lances e esse site tem lances acima de 0.50 centavos ai meu amigo, começo a jogar que ele entra tchau, acho melhor jogar sem saber o que o cara tem.
Por isso quando só tem pacote pequeno não intimida tanto e o leilão vai ate mais longe.
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Falta de confiança?   Seg Nov 14, 2011 10:57 pm

Andei em dúvida se continuava a jogar no site , devido ao grande número de pacotes de lances que foram oferecidos á disputa , alguns com até 500 lances , com receio disto tornar o site muito competitivo e os leilões muito demorados , levando a um maior desembolso financeiro.

Más , não é bem isto que tem ocorrido , seja por que o pessoal tá acumulando lances para arrematar melhores produtos , que aos poucos vão aparecendo , seja por que basta fazer a contabilidade dos usuários e pacotes de lances que eles arremataram , para saber se vale a pena disputar contra alguns deles.

Devido a isto , eu mesmo saio fora de certos leilões , por saber que determinado usuário tem mais lances do que eu e creio que outras pessoas devem fazer o mesmo , já que ninguém quer levar prejuízo. Assim , muitos leilões acabam prematuramente.

Por outro lado , devemos considerar a posição do dono do site , que tem que ter sua margem de lucro , senão o negócio se torna inviável , como temos visto ocorrer com frequência e aí o site fecha e , muitas vezes dá o cano em seus usuários.

Porém , considero inteligente a atitude do dono do Leilonauta , que através de suas próprias observações e também levando em conta as opiniões de seus clientes , tem uma postura flexível e toma as medidas necessárias e com rapidez para otimizar seu negócio .

Por isto , dei-lhe mais um voto de confiança e arrematei um pacotinho de 500 lances , prá assustar a moçada , rsrsrsrs.....

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Falta de confiança?   

Falta de confiança?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» problemas com azamerica s900hd controle remoto e falta de sinal
» Faltam 7 dias pro meu vestibular ;x
» tabela de boost espero que ajudem vcs ae galera !!!!!!! so falta eu termina o de dragon!!! vou termina!!!
» Agora soh Falta 23 pra 251>>21 agora 20>>>19>>18>>17
» Portão de Konoha

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: