InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Canarinho Lances

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
roger.35
Novato
Novato

MensagemAssunto: Canarinho Lances   Qua Nov 02, 2011 7:02 pm

Ola..
Fui infeliz, comprei lances aproveitando a promoção ganhe em triplo antes de observar melhor o site.
Quando estava pronto para participar, percebi que alguns usuarios socam lances como bots... exemplo produdo de valor de R$ 200,00 sendo arrematado com mais de 500 lances.. e assim por diante, ate mais do que isso.
Questionei o site e a resposta que obtive foi que usam dessas estrategia por ganharem bids ao comprar na promoção ganhe o triplo.
acredito eu que só um debil irira socar ate 1000 lances em um produto de R$ 200,00 só porque recebeu o triplo do que comprou, porque na realidade nao ganhou os lances, apenas pagou mais barato e esta gastando do mesmo jeito dando mais lances, o que poderia estar utilizando em produtos mais atrativos
Fora isso ainda afirmaram que usuarios utilizam-se de ferramentas para automatizar os lances nos leiloes, que são fora do controle deles
Apos essas respostas no minimo deslizantes, resolvi entrar no pagseguro e por em disputa a uns 20 dias.
O que o site fez?
Nao entrou em contato comigo para uma conversa, simplesmente me baniu, e nada de dinheiro de volta no pagseguro.. ta la a disputa ainda que acho que vai se arrastar.
Se alguem tiver alguma experiencia negativa... ou mesmo possitiva neste site, gostaria muito de saber.

Obrigado.
Ver perfil do usuário
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Canarinho Lances   Qua Nov 02, 2011 7:25 pm

roger, nunca tinha ouvido falar deste site mas fui dar uma espiadinha e achei os leilões bem demorados e com muitos lances. Basicamente só os pacotes de lances que são arrematado com poucos lances, mas o que mais me chamou a atenção foi um leilão de um tênis de R$ 199,0 que foi arrematado por 43,00 com 1828 e um perfume de R$ 119,00, arrematado por R$ 21,03 com 1183. Sem noção.
Ver perfil do usuário
roger.35
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Canarinho Lances   Qua Nov 02, 2011 7:30 pm

Entao.. esse tenis foi a gota da agua... para eu reclamar (se for o mesmo pode ate ser outro ja.. rs)... sem contar que essa promoçao, funcina assim.. compre ate dia 10 e ganhe o triplo, ae da dia 10, compre ate dia 20 e ganhe o triplo... e assim vai nunca acaba a promoçao.. rs.. vou deixar em disputa la e ver o que acontece.
Ver perfil do usuário
Jofersant
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Canarinho Lances   Qua Nov 02, 2011 11:59 pm

Caro Roger,

Acho que você se enfiou em uma enrascada. Acontece. Esse site já entrei nele várias vezes, mas, como vi alguns usuários que. como você bem comentou, cospem lances, sem se preocupar se vão ou não levar o produto, pulei fora, melhor, nem entrei.

Agora é se contentar com o preju e procurar a opinião dos amigos, mais antigos do fórum, para saber onde investir, sem ter muitos prejus.

Abraços e boa sorte com a sua disputa.

Att,
Jofer
Ver perfil do usuário
roger.35
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Canarinho Lances   Qui Nov 03, 2011 2:47 pm

jofersant escreveu:
Caro Roger,

Acho que você se enfiou em uma enrascada. Acontece. Esse site já entrei nele várias vezes, mas, como vi alguns usuários que. como você bem comentou, cospem lances, sem se preocupar se vão ou não levar o produto, pulei fora, melhor, nem entrei.

Agora é se contentar com o preju e procurar a opinião dos amigos, mais antigos do fórum, para saber onde investir, sem ter muitos prejus.

Abraços e boa sorte com a sua disputa.

Att,
Jofer

Jofer,

Pelo jeito vou ficar a ver navios mesmo, sorte que não foi muita grana, pacotinho pequeno de lances para experiementar, mesmo assim vai ficar na disputa para eu receber de volta, uso para comprar de outro site depois, deixa la, demore o que demorar, acho que vou la no reclameaqui por uma reclamação tambem.. rs.. eles tem mais a perder do que eu.

Quais sistes vc participa que julga legal? Ou algum outro que tenha conhecimento.

Obrigado
Roger
Ver perfil do usuário
ligado_em_leilões
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Canarinho Lances   Qui Nov 03, 2011 5:16 pm

O pessoal tem que bota na cabeça que o leilão e uma forma de adquirir produto no preço baixo, mais com as promoções de compra um ganha 2,3 ou compra coletiva de lances os produto esta saindo num preço alto sem contar o frete e bem salgado, quem arremata ainda diz, ganhei no leilão kkkkk . Pode observar os site que não tem promoção quero dizer site que tem preço de lances acima de 0.50 centavos os produtos sai num preço beleza ai pode ate dizer que ganho kkkk, já vi em coletiva um site vendendo um Milhão de lances por 100.00 reais imagina por quanto vai sair esses produtos o exemplo ta no kmdevantagens kkkk grande vantagens.
Acho que os pessoal que gosta de leilão tem que se dar conta disso.
Ver perfil do usuário
iluminado
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Canarinho Lances   Qua Dez 21, 2011 1:23 pm

Sou usuário de varios sites de leilão ,inclusive do Canarinho...No começo o site era bom arrematei varios produtos e todos chegaram em perfeito estado mais ultimamente os leilões do site estão muito concorridos e o motivo é que voce pode trocar o valor dos produtos por lances acho que isso inflacionou os valores dos arremates alem da promoção do triplo de lances...Nós usuarios dos sites de leilão, temos que ter em mente que de uma forma ou outra isso tudo é um jogo e todos sabemos que o viciado em jogos não mede esforços e nem dinheiro para ganhar,então não me surpreendo em ver alguem gastar mil lances para arremtar um produto de 200.Eu jamais faria isso...Já pensei inclusive na hipotese de lavagem de dinheiro,alguem ganha o dinheiro de forma ilicita compra milhares de lances e arremata uma tv 3d de R$ 4000,00 por exemplo...Pronto ele investiu o dinheiro que não era dele e agora tem uma tv com nota fiscal que vai poder vender por R$ 2000,00...Olha o tamanho do lucro ....nos usuarios comuns dos leilões jamais vamos poder acompanhar os lances de pessoas assim...Deixo bem claro que isso não é uma acusação...apenas um devaneio de uma mente perturbada por tantos sites de leilões querendo arrancar nosso sagrado dinheiro...
Ver perfil do usuário
Boleiro
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Canarinho Lances   Qua Dez 21, 2011 1:24 pm

iluminado escreveu:
Sou usuário de varios sites de leilão ,inclusive do Canarinho...No começo o site era bom arrematei varios produtos e todos chegaram em perfeito estado mais ultimamente os leilões do site estão muito concorridos e o motivo é que voce pode trocar o valor dos produtos por lances acho que isso inflacionou os valores dos arremates alem da promoção do triplo de lances...Nós usuarios dos sites de leilão, temos que ter em mente que de uma forma ou outra isso tudo é um jogo e todos sabemos que o viciado em jogos não mede esforços e nem dinheiro para ganhar,então não me surpreendo em ver alguem gastar mil lances para arremtar um produto de 200.Eu jamais faria isso...Já pensei inclusive na hipotese de lavagem de dinheiro,alguem ganha o dinheiro de forma ilicita compra milhares de lances e arremata uma tv 3d de R$ 4000,00 por exemplo...Pronto ele investiu o dinheiro que não era dele e agora tem uma tv com nota fiscal que vai poder vender por R$ 2000,00...Olha o tamanho do lucro ....nos usuarios comuns dos leilões jamais vamos poder acompanhar os lances de pessoas assim...Deixo bem claro que isso não é uma acusação...apenas um devaneio de uma mente perturbada por tantos sites de leilões querendo arrancar nosso sagrado dinheiro...

Você é o Iluminado do Bazaah?
Ver perfil do usuário
iluminado
Novato
Novato

MensagemAssunto: ...   Qua Dez 21, 2011 2:00 pm

E ai boleiro...
Sim,sou o usuário "iluminado" do Bazaah, e voce arremataou alguma coisa por la tbm...O site era muito bom...Gastei algum dinheiro la hein...rsrs
Grande abraço..
Ver perfil do usuário
roger.35
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Canarinho Lances   Qua Dez 21, 2011 2:35 pm

hauauaua..
Iluminado... isso que vc falou nao é loucura nao... se for parar para pensar, é uma coisa que da pra fazer sim, pena que nao tenho nenhuma grana pra lavar.. hauahuaua

quanto ao canarinho.. a novidade..

Somente ontem o pagseguro me respondeu, descupa esfarrapada, que coloquei em disputa fora do prazo.. (mentira coloquei um dia antes de terminar o prazo) e ainda por cima por ser lances encerou a favor de vendedor
Ou seja, fiquei sem dinheiro e sem meus lances, visto que quando colequei em disputa fui banido do site.
Ontem tentei logar novamente e nada, mandei mensagem ao site e até agora nada, ja que ta tudo zicado mesmo, para evitar mais atrito se for ativo no canarinho gasto meus lances la e pronto, pq dinheiro ja vi que nao vou ver.. rs... mas se ficar tudo enrolado, pau no pagseguro vou acionar no procon pq nao tao cumprindo o que dizem.
Talvez eu ainda saia no lucrinho se acionar o pagseguro em vez do canarinho.. rs..

o que acham?

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Canarinho Lances   

Canarinho Lances
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: