| | Novo Leilão Free + Novos limites para arremates no Leilão da Formiga | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
LeilaoDaFormiga Expert

| Assunto: Novo Leilão Free + Novos limites para arremates no Leilão da Formiga Seg Out 31, 2011 10:53 pm | |
| Olá Vigilante, Confira novas mudanças no Leilão da Formiga a partir de novembro 2011.
Novo Leilão Free
Venha já conhecer a nova modalidade de leilão free no Leilão da Formiga. Aqui você não perde nunca e vence quem tiver a maior persistência para encarar a disputa.
Confira as regras:
• Qualquer usuário poderá participar do Leilão Free; • A quantidade de lances de cada participante é infinita e os lances não serão descontados do usuário durante a disputa; • O pagamento do valor do arremate é obrigatório pelo ganhador e o não cumprimento desta regra estará sob pena de bloqueio de sua conta;
A estréia do 1º Leilão Free nesta nova modalidade será na quarta-feira, fique ligado!
Novos limites para arremate
A partir de agora você terá a oportunidade de levar dois leilões da categoria Rainha para casa, isso mesmo, o limite de arremate mudou.
Cada usuário poderá arrematar 5 (cinco) leilões, sendo que destes 2 (dois) poderão ser da categoria Rainha. Aproveita essa novidade, abasteça sua conta e corra para arrematar os melhores produtos do Leilão da Formiga.
Lembramos também que estamos com 8 Leilões diários.
Att.
Leilão da Formiga www.leilaodaformiga.com.br |
|
 | |
senseikupi Master

| Assunto: Re: Novo Leilão Free + Novos limites para arremates no Leilão da Formiga Seg Out 31, 2011 11:02 pm | |
| Baixou o "euacreditei"!!! Vou espinafrar!!! ( Brincandeira )
Essa formiga estava muito parada, finalmente voltou a trabalhar, espero que as novidades deem certo, nesse mercado tem que inventar e experimentar, o que for bom fica, o que não prestar, apaga correndo... Dou boas vindas às novidades, mesmo um pouco afastado por motivos outros, estarei vendo e torcendo pelo site. Boa sorte!!! Quarta estarei lá, estive na reinauguração do site e não vou perder uma novidade interessane destas....
Abraços as formigas trabalhadeiras.,
SenseiKupi |
|
 | |
ostrovitz Senior

| Assunto: Re: Novo Leilão Free + Novos limites para arremates no Leilão da Formiga Seg Out 31, 2011 11:49 pm | |
| Só me tirem uma dúvida por favor, esse site é o antigo temlance? ou não? |
|
 | |
senseikupi Master

| Assunto: Re: Novo Leilão Free + Novos limites para arremates no Leilão da Formiga Ter Nov 01, 2011 12:13 am | |
| Que eu saiba não, já jogo lá desde o meio do ano e tudo ocorre numa boa... Este outro nem conheci... |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Novo Leilão Free + Novos limites para arremates no Leilão da Formiga Ter Nov 01, 2011 8:03 am | |
| | LeilaoDaFormiga escreveu: | Olá Vigilante, Confira novas mudanças no Leilão da Formiga a partir de novembro 2011.
Novo Leilão Free
Venha já conhecer a nova modalidade de leilão free no Leilão da Formiga. Aqui você não perde nunca e vence quem tiver a maior persistência para encarar a disputa.
Confira as regras:
• Qualquer usuário poderá participar do Leilão Free; • A quantidade de lances de cada participante é infinita e os lances não serão descontados do usuário durante a disputa; • O pagamento do valor do arremate é obrigatório pelo ganhador e o não cumprimento desta regra estará sob pena de bloqueio de sua conta;
A estréia do 1º Leilão Free nesta nova modalidade será na quarta-feira, fique ligado!
A partir de agora você terá a oportunidade de levar dois leilões da categoria Rainha para casa, isso mesmo, o limite de arremate mudou.
Cada usuário poderá arrematar 5 (cinco) leilões, sendo que destes 2 (dois) poderão ser da categoria Rainha. Aproveita essa novidade, abasteça sua conta e corra para arrematar os melhores produtos do Leilão da Formiga.
Att.
Bom dia FV
Bem eu sou suspeito pra falar do formiga elogiando ou criticando...críticas sempre construtivas, que são aceitas com muita educação e bom senso...ao contrário da intempestividade, de alguns donos de sites daqui... porque jogo lá...praticamente desde à sua inauguração... e já dei muitas sugestões algumas aceitas e em vigor até hoje. Mas... mudanças para melhor, são sempre motivos de mais elogios, e quero parabenizar esse site, por quem tenho um grande apreço, pelas contínuas mudanças, sempre visando aperfeiçoar seus mecanismos operacionais e proporcionando uma melhor visualização de seus leilões. Bem...como nem tudo, "são flores"...quero pedir aos seus responsáveis que deem uma olhadinha no cronômetro, pois anda muito instável, ultimamente. E aqui vai mais uma sugestão: Como fã incondicional do leilão de "MENOR LANCE ÚNICO"...venho solicitar mais uma vez que implantem esse tipo de leilão que, até acredito ser apreciado por muitos aqui.
E mais uma vez parabéns ao Diego e equipe.
Hugo grandfather
Última edição por hugoporc/grandfather em Ter Nov 01, 2011 8:14 am, editado 5 vez(es) |
|
 | |
LeilaoDaFormiga Expert

| Assunto: Re: Novo Leilão Free + Novos limites para arremates no Leilão da Formiga Ter Nov 01, 2011 8:05 am | |
| | ostrovitz escreveu: | | Só me tirem uma dúvida por favor, esse site é o antigo temlance? ou não? |
Prezado Ostrovitz,
Não temos relação com nenhum outro site, nascemos como Leilão da Formiga em Fevereiro de 2011.
Atenciosamente, Leilão da Formiga. |
|
 | |
LeilaoDaFormiga Expert

| Assunto: Re: Novo Leilão Free + Novos limites para arremates no Leilão da Formiga Ter Nov 01, 2011 8:16 am | |
| | hugoporc/grandfather escreveu: | | LeilaoDaFormiga escreveu: | Olá Vigilante, Confira novas mudanças no Leilão da Formiga a partir de novembro 2011.
Novo Leilão Free
Confira as regras:
Att.
Bom dia FV
Bem eu sou suspeito pra falar do formiga elogiando ou criticando(críticas sempre construtivas) porque jogo lá...praticamente desde à sua inauguração... e já dei muitas sugestões algumas aceitas e em vigor até hoje. Mas... mudanças para melhor, são sempre motivos de mais elogios, e quero parabenizar esse site, por quem tenho um grande apreço, pelas contínuas mudanças, sempre visando aperfeiçoar seus mecanismos operacionais e proporcionando uma melhor visualização de seus leilões. Bem...como nem tudo, "são flores"...quero pedir aos seus responsáveis que deem uma olhadinha no cronômetro, pois anda muito instável, ultimamente. E aqui vai mais uma sugestão: Como fã incondicional do leilão de "MENOR LANCE ÚNICO"...venho solicitar mais uma vez que implantem esse tipo de leilão que, até acredito se apreciado por muitos aqui.
E mais uma vez parabéns ao Diego e equipe.
Hugo grandfather
|
Hugo,
Agradecemos pelas palavras e ficamos muito felizes por podermos contar com você como nosso fiel cliente.
Em relação ao cronômetro, sim, estamos com problemas. O mesmo já foi detectado porém a empresa atual onde está hospedado nosso servidor dedicado infelizmente não possui um atendimento aceitável como esperamos quando pagamos por algum serviço.
Depois de inúmeras tentativas para resolução do problema, acabamos optando por contratar uma nova empresa com um novo servidor dedicado.
A contratação já foi realizada, e estamos em fase de testes nessa semana.
A migração provavelmente ocorrerá no final de semana do dia 12/11/2011 onde não teremos leilões pois teremos que aguardar a propagação das alterações de DNS para esse novo servidor. Mas comunicaremos com antecedência tal ação.
Sobre o "Menor Lance Único", sim está em nossos planos. Como não viemos de um script pronto, construímos do zero com nossa própria equipe, precisamos planejar com cautela essa modalidade de leilão.
Mais uma vez agradecemos o carinho.
Atenciosamente, Leilão da Formiga.
|
|
 | |
LeilaoDaFormiga Expert

| Assunto: Re: Novo Leilão Free + Novos limites para arremates no Leilão da Formiga Ter Nov 01, 2011 8:18 am | |
| | senseikupi escreveu: | Baixou o "euacreditei"!!! Vou espinafrar!!! ( Brincandeira )
Essa formiga estava muito parada, finalmente voltou a trabalhar, espero que as novidades deem certo, nesse mercado tem que inventar e experimentar, o que for bom fica, o que não prestar, apaga correndo... Dou boas vindas às novidades, mesmo um pouco afastado por motivos outros, estarei vendo e torcendo pelo site. Boa sorte!!! Quarta estarei lá, estive na reinauguração do site e não vou perder uma novidade interessane destas....
Abraços as formigas trabalhadeiras.,
SenseiKupi |
Sensei,
Obrigado pelas palavras, sabemos que você gosta bastante dessa modalidade de Leilão Free, inclusive pode gastar bastante o mouse atual pois o novo da Microsoft que ganhaste vai chegar em breve .
|
 | |
jeanrs Master

Mensagens: 368 Data de inscrição: 07/04/2011 Idade: 33 Localização: Rio Grande do Sul
 | Assunto: Re: Novo Leilão Free + Novos limites para arremates no Leilão da Formiga Ter Nov 01, 2011 11:21 pm | |
| Blz pessoal!!
Boas mudanças! Jogo no Formiga desde o início, inclusive fui o 1º a arrematar no site logo em sua estréia. A ideia do Hugo do menor lance único, acho interessante. Sobre o cronômetro, ele está realmente muito instavel.
Parabéns Diego,Filipe e Natália por fazerem este site cada vez melhor.
Abraço.
|
|
 | |
SEMPRE_GANHO Master

| Assunto: Re: Novo Leilão Free + Novos limites para arremates no Leilão da Formiga Qua Nov 02, 2011 10:52 am | |
| Como disse o Jean eu tbm jogam bastante tempo no formiga e ganhei bastante, mas depois de alguns acontecimentos e perseguições resolvi dar uma parada por lá.
A ideia do menor lance unico tbm já foi sugerido por mim porque é uma boa forma do site ter bons lucros e não depender só de leiloes normais que as vezes vem a dar mais prejuízo do que lucro ( Não é o caso do formiga ).
Quem sabe um dia eu volto pro formiga, mas algumas coisas precisam ser mudadas ao meu ver.
Parabéns pelo site. |
|
 | |
SANGIORGI Expert

| Assunto: Re: Novo Leilão Free + Novos limites para arremates no Leilão da Formiga Qua Nov 02, 2011 9:33 pm | |
| chega a ser ridiculo o que está acontecendo no leilão do HD externo PNGAMES e mariabonita alternando lances na galera os dois são meus amigos, mas isso não pode acontecer só o Diego não ve isso!!!!!! |
|
 | |
LeilaoDaFormiga Expert

| Assunto: Re: Novo Leilão Free + Novos limites para arremates no Leilão da Formiga Qua Nov 02, 2011 9:59 pm | |
| | SANGIORGI escreveu: | chega a ser ridiculo o que está acontecendo no leilão do HD externo PNGAMES e mariabonita alternando lances na galera os dois são meus amigos, mas isso não pode acontecer só o Diego não ve isso!!!!!! |
Boa noite Sangiorgi,
Não entendemos o motivo de ser ridículo pois em nenhum momento impusemos alguma regra que proibisse a utilização de tal estratégia.
Sabemos que esse assunto é bastante polêmico dentro do fórum porém nós entendemos que não existe forma alguma de se controlar tal situação e não o faremos para agradar a poucos ou para usar como discurso de promoção aqui no fórum.
Todas nossas regras estão descritas em nosso termo de uso e nunca houve uma irregularidade sem punição em nosso site, pois nós estamos sim de olhos bem abertos.
Ficamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.
|
 | |
LeilaoDaFormiga Expert

| Assunto: Re: Novo Leilão Free + Novos limites para arremates no Leilão da Formiga Qua Nov 02, 2011 10:01 pm | |
| | jeanrs escreveu: | Blz pessoal!!
Boas mudanças! Jogo no Formiga desde o início, inclusive fui o 1º a arrematar no site logo em sua estréia. A ideia do Hugo do menor lance único, acho interessante. Sobre o cronômetro, ele está realmente muito instavel.
Parabéns Diego,Filipe e Natália por fazerem este site cada vez melhor.
Abraço.
|
Obrigado pelas palavras Jean.
Você não foi apenas o primeiro a arrematar no site mas também foi quem comprou o primeiro pacote de lances no Leilão da Formiga.
É muito gratificante poder contar com você sempre participando dos nossos leilões.
|
 | |
Atirador Novato

| Assunto: Re: Novo Leilão Free + Novos limites para arremates no Leilão da Formiga Sex Nov 11, 2011 2:34 am | |
| Boa noite galera!
Esse Jeanrs é muito teimoso. Ficar até as 3:16 da madruga p levar um Wii... Pior que acompanhei o leilão, e o cara mereceu levar.
Gastar 2912 lances p levar um Wii só ele mesmo. kkkkkkk!!!
http://www.leilaodaformiga.com.br/Leilao-da-Formiga/Nintendo-Wii-Vermelho-mais-Wii-Sports-e-Super-Mario-Bros,1491.aspx |
|
 | |
jeanrs Master

Mensagens: 368 Data de inscrição: 07/04/2011 Idade: 33 Localização: Rio Grande do Sul
 | Assunto: Re: Novo Leilão Free + Novos limites para arremates no Leilão da Formiga Sex Nov 11, 2011 2:39 am | |
| Blz Atirador!!
O problema não foram os lances, mas ainda preciso trabalhar daqui a pouco. Vai tirando onda.
Realmente saiu caro, mas faz parte do jogo.
Abraço e valeu pelo merchan...
|
|
 | |
samberico Master

| Assunto: Re: Novo Leilão Free + Novos limites para arremates no Leilão da Formiga Sex Nov 11, 2011 6:35 am | |
| Valeu Jeanrs! Detonou a família do "eu" rs. Passou o rolo compressor bonito. Mas quanto ao Wii, se for pra ficar tudo bem, mas se for pra vender vai ser fogo, rs. Forte abraço e bons arremates. |
|
 | |
jeanrs Master

| Assunto: Re: Novo Leilão Free + Novos limites para arremates no Leilão da Formiga Sex Nov 11, 2011 10:56 am | |
| Blz Samberico!!
Pensei em dar de presente p PN que ta com os anos em festa hoje. Mas com certeza ele iria trocar num Red Label...kkkkk!
Essa turma do "eu" no Formiga é fogo. O pior foi acordar hoje.
Abração e bons arremates p vc também. |
|
 | |
Jofersant Expert

Mensagens: 241 Data de inscrição: 10/07/2011 Idade: 32 Localização: Brasília-DF
 | Assunto: Re: Novo Leilão Free + Novos limites para arremates no Leilão da Formiga Sex Nov 11, 2011 2:31 pm | |
| Caracas Jean... tu é loco mesmo brow.
Acompanhei até umas 1:30 da matina... a impressão que tive é que aquele "eu2013" recarregou as baterias várias vezes e tinha ainda um pessoal dando suporte... quando o "eu" desaparecia, sempre aparecia alguém pra segurar o leilão pra não encerrar com o Jean, depois o "eu" voltava. Cara loucura e o pobre Jean levou geral pra vala na raça. Parabéns cara.
Ow... deixar claro que foi só impressão que eu tive, o lance do "suporte". Mas foi tudo na honestidade.
Att, Jofer
Última edição por jofersant em Sex Nov 11, 2011 5:12 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Novo Leilão Free + Novos limites para arremates no Leilão da Formiga Sex Nov 11, 2011 2:50 pm | |
| | jeanrs escreveu: | Blz Atirador!!
O problema não foram os lances, mas ainda preciso trabalhar daqui a pouco. Vai tirando onda.
Realmente saiu caro, mas faz parte do jogo.
Abraço e valeu pelo merchan...
|
VALEU GAROTO....PARECIA ATÉ UM VELHINHO QUE CONHEÇO..."DEDO NERVOSO"...RSRSRS
MAS É ISSO AÍ ÀS VEZES SANGRAR É PRECISO PAR IMPOR RESPEITO!!
MINHAS FELICITAÇÕES!!! |
|
 | |
jeanrs Master

| Assunto: Re: Novo Leilão Free + Novos limites para arremates no Leilão da Formiga Sex Nov 11, 2011 3:24 pm | |
| Blz Jofersant!!
Fez a leitura perfeita do leilão de ontem. Também não vejo nada fora dos termos de uso. Mas que eu já estava cansado, isso com certeza.
Valeu a força. |
|
 | |
| | Novo Leilão Free + Novos limites para arremates no Leilão da Formiga | |
|