InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

ADIANTANDO ALGUMAS REGRINHAS PARA O PRÓXIMO MÊS...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
LEILONAUTA
Expert
Expert

MensagemAssunto: ADIANTANDO ALGUMAS REGRINHAS PARA O PRÓXIMO MÊS...   Qua Out 26, 2011 9:42 am

CICLANO tem reclamado que FULANO deu lances até quase mudar de faixa de lances (nos casos dos Cartões) e, de repente, parou. Assim, CICLANO arrematou a faixa imediatamente anterior, R$ 0,01 mais barato mas com metade ou menos dos lances a que pretendia concorrer.

CICLANO reclama, então, que é injusto ser suspenso pelo não pagamento deste cartão, que será oferecido ao segundo colocado. Acontece que FULANO também não paga o cartão, o que indica que não foi uma estratégia, mas uma SACANÉGIA, que prejudica os jogadores, o site e os prêmios. Quanto menos arrecadarmos, mais inferiores serão os prêmios, menos jogadores irão jogar e ficará mais fácil jogar par ou ímpar contra o espelho. Tentei para ver e dá sempre par!

Sejamos francos: queremos nos divertir, mas também queremos GANHAR, tanto o lado de cá quanto o lado de lá, o lado verde, e o lado negro da força.

Então, vamos tentar, no próximo mês, acompanhar esses casos. Criar uma regra é complicado, pois alguém realmente pode ter uma estratégia, controlando o bolso, o cartão de crédito e o cofrinho do filho. Se SACANÉGIAS assim forem percebidas com frequência envolvendo determinado jogador, vamos puni-lo. Como e por quanto tempo? Ainda não sabemos, mas talvez até a 5ª. geração futura seja proibido assistir TV enquanto se faz para-casa (é assim que se escreve??), mandando salgar o terreno em que ele planta hortaliças, enfiando palito de dente embaixo da unha dele, obrigando-o a ouvir um CD inteiro do Wando... Vamos pensar em um modo.

Outra questão são os nossos cartões. Quando começamos, nossa intenção era – e ainda é – criar uma modalidade de leilão em que tudo era disputado, inclusive os lances, com o mínimo – ou zero – possível de compra. Estamos indo mais ou menos bem, mas ainda precisamos de ajustes. Tivemos que impor limites, mas alguns se sentem prejudicados, pois arrematam quantidades inferiores de lances que entram no cômputo mensal e conseguem 100 lances no mês quando poderiam conseguir até 2500 e são obrigados a comprar, o que não é nossa intenção.

Então, programamos nesta manhã os últimos GreenCards e BlueCards que tínhamos em nosso estoque, esquecidos no guarda-roupa caindo aos pedaços que minha esposa quer trocar e eu não deixo. A partir desde final de semana, vamos colocar algum(ns) dos novos cartões, que irão contemplar quem não quer gastar muito e os que querem arriscar tudo. Serão os LeiloCards (por que não pensamos nesse nome antes?!). Na modalidade simples e na modalidade Leilocard Super Über Mega Pack Plus que, por falta de espaço, será apenas Leilocard Plus.

E vamos botar ordem naqueles depoimentos! Por que os jogadores não gostam de aparecer? Será que tem gente famosa jogando? Será que tem alguém que não usa perfume? Tem gente que dá depoimento e não paga o pacote que arrematou!!! Aff!

Mais informações em breve.
Ver perfil do usuário
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: ADIANTANDO ALGUMAS REGRINHAS PARA O PRÓXIMO MÊS...   Qua Out 26, 2011 9:54 am

Eu não gosto de aparecer pq tenho que jogar escondido do meu marido e dos meus filhos. Se eles descobrem que ainda jogo em sites de leilões vão me internar para reab.
Ver perfil do usuário
LEILONAUTA
Expert
Expert

MensagemAssunto: KKK   Qua Out 26, 2011 9:56 am

Se descobrirem que você fica aqui o tempo todo, te mandam pro hospício sem passar pela reab...
Ver perfil do usuário
pelasbeiradas
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: ADIANTANDO ALGUMAS REGRINHAS PARA O PRÓXIMO MÊS...   Qua Out 26, 2011 10:31 am

Ludynha escreveu:
Eu não gosto de aparecer pq tenho que jogar escondido do meu marido e dos meus filhos. Se eles descobrem que ainda jogo em sites de leilões vão me internar para reab.

Ludynha, estou na mesma situação. Estou jogando pouco, porque no trabalho quase todos os sites são bloqueados ou são incompatíveis com a versão da internet disponível (leilonauta é um deles) e em casa eu tenho que jogar disfarçadamente, enquanto finjo fazer quebra-cabeça. Muitas vezes tenho que abandonar um leilão depois de dar vários lances. Falta pouco para eles quererem controlar meu cartão de crédito. Ou me proibir de usar o computador.
Ver perfil do usuário
LEILONAUTA
Expert
Expert

MensagemAssunto: Vocês estão falando sério??????   Qua Out 26, 2011 10:34 am

Vocês estão falando sério??????
Ver perfil do usuário
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: ADIANTANDO ALGUMAS REGRINHAS PARA O PRÓXIMO MÊS...   Qua Out 26, 2011 10:46 am

pelasbeiradas, estou expert em burlar a vigilância, é o seguinte: quando estou no serviço coloco meu netbook na gaveta e uso um G3, em casa eu uso o desk mesmo mas abro uma janelinha bem pequena, o suficiente para dar os lances no cantinho da tela e na janela grande abro o jogo de paciencia. Tem funcionado direitinho. Quanto ao cartão, comprei um crédito no pagseguro e vou abatendo, não chama atenção. E vamos LEILONAUTAR que agora vai ficar bão!!!!!!!!
Ver perfil do usuário
pelasbeiradas
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: ADIANTANDO ALGUMAS REGRINHAS PARA O PRÓXIMO MÊS...   Qua Out 26, 2011 10:50 am

Ludynha escreveu:
pelasbeiradas, estou expert em burlar a vigilância, é o seguinte: quando estou no serviço coloco meu netbook na gaveta e uso um G3, em casa eu uso o desk mesmo mas abro uma janelinha bem pequena, o suficiente para dar os lances no cantinho da tela e na janela grande abro o jogo de paciencia. Tem funcionado direitinho. Quanto ao cartão, comprei um crédito no pagseguro e vou abatendo, não chama atenção. E vamos LEILONAUTAR que agora vai ficar bão!!!!!!!!
Gostei dimaiiis das dicas. Principalmente a do pagseguro. Durante o dia..., bem, acho que vou trocar de serviço para poder jogar.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ADIANTANDO ALGUMAS REGRINHAS PARA O PRÓXIMO MÊS...   

ADIANTANDO ALGUMAS REGRINHAS PARA O PRÓXIMO MÊS...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Level máximo para asa nível 1.
» HOJE - Leilão de ingresso para o Rock in Rio
» Home Theater + Conjunto para Churrasco + Pen Drive 8GB
» Cama nas Casas , Que Desce Para Dormir.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: