InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

fera no lance tv 32

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
brasilmt / Reginaldo
Expert
Expert

MensagemAssunto: fera no lance tv 32   Seg Out 24, 2011 1:12 pm

o povo ontem tava mesmo com vontade de arrematar uma tv!

ARREMATE
http://www.feranolance.com.br/site/Detalhes.php?Titulo=TV-32-Pol.-LED-Full-HD-_-32PFL5606D78-_-Philips-_-TOP-FERA&Codigo=2438

LANCES GASTOS
http://www.feranolance.com.br/site/relatorioleilao/PG_Leiloes/relatorio.php?Codigo=2438
Ver perfil do usuário
Boleiro
Master
Master

MensagemAssunto: Re: fera no lance tv 32   Seg Out 24, 2011 1:53 pm

Putz parabéns ao SEMPRE_GANHO, o cara é fera mesmo, não só pela quantidade de lances dados, mas também pelo jeito de jogar.

Ver perfil do usuário
Gabrielsg
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: fera no lance tv 32   Ter Out 25, 2011 12:58 am

Eu nem me atrevo a participar deste site já que os premios bons sempre saem por valores altissimos,
Como um usuário gasta 14614 lances numa tv de R$1399,00? Se ele pagou 0,50 por lance gastou R$7307,00, 5x mais que o valor da tv. Que tipo de pessoa se dispõe a gastar tanto assim? Com este tanto de lance ele poderia muito bem ter arrematado um uno no mukirana. Sou só eu ou mais alguém acha isso no mínimo estranho?
Ver perfil do usuário
soueu
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: fera no lance tv 32   Ter Out 25, 2011 7:32 am

BID_KING escreveu:
Eu nem me atrevo a participar deste site já que os premios bons sempre saem por valores altissimos,
Como um usuário gasta 14614 lances numa tv de R$1399,00? Se ele pagou 0,50 por lance gastou R$7307,00, 5x mais que o valor da tv. Que tipo de pessoa se dispõe a gastar tanto assim? Com este tanto de lance ele poderia muito bem ter arrematado um uno no mukirana. Sou só eu ou mais alguém acha isso no mínimo estranho?

Seria estranho se NÃO fosse o 'sempre_ganho' gastando tudo isso...sendo ele, é absolutamente normal...rsrsrsrs

Quanto ao site, vc se engana quando diz q os premios de maior valor sempre saem caros...vale dá uma estudada no histórico de arrematados.

Ver perfil do usuário
senseikupi
Master
Master

MensagemAssunto: Re: fera no lance tv 32   Ter Out 25, 2011 7:43 am

Falar mal do FeranoLance é um verdadeiro sacrilégio!!! Se existe um site honesto é esse, quanto a algumas loucuras elas acontecem pela fome de ganhar, o sempre-ganho tem estes momentos de insanidade, o que importa é que é um grande jogador com muitos recursos, tal qual os outros que deram muitos lances. Pode ver meus depoimentos com os produtos em mãos, em varios locais da minha casa. Houveram 2 leilões nos ultimos meses muito mais loucos, onde a rosarocks gastou mais de 3500 lances num jogo de panelas motivada, acredito, por uma briga com o PN. Já em outro parecida a mesma gastou mais ainda para derrubar o ViciosVirtudes. Ai já é briga de cachorro grande, deixa se ter lógica momentanea e vem a logica da disputa por postura, depois disto ela entrou no leilão e todo mundo sai e entrega, ainda esta no prejuizo neste site, mas sei lá mais aonde eles jogam...

Falar do Fera e do Dreyko e não falar super bem, é ignorancia ( falta de conhecimento ) ou leviandade mesmo...
Ver perfil do usuário
brasilmt / Reginaldo
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: fera no lance tv 32   Ter Out 25, 2011 8:21 am

[quote="BID_KING"]Eu nem me atrevo a participar deste site já que os premios bons sempre saem por valores altissimos,

opa, perae, maioria das vezes os tops saem de graça!
vale a pena dá uma conferida nos arrematados.

ex: de 2 tops q arrematei

http://www.feranolance.com.br/site/Detalhes.php?Titulo=Nokia-C6-Preto-Touchscreen-_-TOP-FERA&Codigo=2193

http://www.feranolance.com.br/site/Detalhes.php?Titulo=Camera-Digital-Canon-PowerShot-SX30-IS-_-14.1MP-_-TOP-FERA&Codigo=1658

Ver perfil do usuário
soueu
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: fera no lance tv 32   Ter Out 25, 2011 9:22 am

senseikupi escreveu:
Falar mal do FeranoLance é um verdadeiro sacrilégio!!! Se existe um site honesto é esse, quanto a algumas loucuras elas acontecem pela fome de ganhar, o sempre-ganho tem estes momentos de insanidade, o que importa é que é um grande jogador com muitos recursos, tal qual os outros que deram muitos lances. Pode ver meus depoimentos com os produtos em mãos, em varios locais da minha casa. Houveram 2 leilões nos ultimos meses muito mais loucos, onde a rosarocks gastou mais de 3500 lances num jogo de panelas motivada, acredito, por uma briga com o PN. Já em outro parecida a mesma gastou mais ainda para derrubar o ViciosVirtudes. Ai já é briga de cachorro grande, deixa se ter lógica momentanea e vem a logica da disputa por postura, depois disto ela entrou no leilão e todo mundo sai e entrega, ainda esta no prejuizo neste site, mas sei lá mais aonde eles jogam...

Falar do Fera e do Dreyko e não falar super bem, é ignorancia ( falta de conhecimento ) ou leviandade mesmo...

Falou tudo, mestre!
Mas rosarocks tem fama de 'sem noção' mesmo como vi em outro tópico. Parece q gosta de perder dinheiro. No EuNoLance mesmo já gastou + de 5K num produto e não levou.
No Fera, quem leva sem esforço produtos caros é o sempre-ganho e o brasilmt. Esses sim são da categoria peso-pesado. Além do Vicios e do PNGAMES. Quando esses aparecem, o povo sai correndo...rsrsrs
Achei o último leilão fantástico...adrenalina pura!!!!
Parabéns a todos os jogadores! cheers
Ver perfil do usuário
Boleiro
Master
Master

MensagemAssunto: Re: fera no lance tv 32   Ter Out 25, 2011 9:29 am

BID_KING escreveu:

Só corrigindo. Ele não gastou 14614 lances, isso foram as chances utilizadas por ele, na verdade ele gastou 7314 lances.
Ver perfil do usuário
EU_LEVO_TUDO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: fera no lance tv 32   Ter Out 25, 2011 9:44 am

Sempre_ganho é bot ! Eu sempre falei isso kkkkk
Ver perfil do usuário http://www.naotenho.com.br
Gabrielsg
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: fera no lance tv 32   Ter Out 25, 2011 1:31 pm

senseikupi escreveu:

Não to falando mal do site, simplesmente estou dizendo que é estranho alguém gastar tantos lances assim em um produto e esta pratica ser tão recorrente já que com esta quantidade poderia muito bem arrematar um ou mais produtos mais caros em outros sites. Já li muito a respeito do fera no lance e não vi indícios de bots nem soube de casos de não entrega de produtos, então quanto a isso o site é bem correto.
Só não descarto a possibilidade de que alguns usuários possam ter algum tipo de privilégio no site, já que acompanhei outros leilões e vi algumas bizarrices como naquele leilão do jogo de panelas. Também pode ser que estes jogadores estejam dispostos a tudo pela reputação.
Quanto ao fera, não sou ignorante já que conheço o site há um bom tempo, tão pouco leviano já que não estou acusando o site de nada, estou apenas analisando alguns fatos.
Vi que o site é de cuiaba, mas vc saberia dizer se eles tem algum dos sócios presente em outra cidade?
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: fera no lance tv 32   Ter Out 25, 2011 2:12 pm

BID_KING escreveu:
senseikupi escreveu:

Não to falando mal do site, simplesmente estou dizendo que é estranho alguém gastar tantos lances assim em um produto e esta pratica ser tão recorrente já que com esta quantidade poderia muito bem arrematar um ou mais produtos mais caros em outros sites. Já li muito a respeito do fera no lance e não vi indícios de bots nem soube de casos de não entrega de produtos, então quanto a isso o site é bem correto.
Só não descarto a possibilidade de que alguns usuários possam ter algum tipo de privilégio no site, já que acompanhei outros leilões e vi algumas bizarrices como naquele leilão do jogo de panelas. Também pode ser que estes jogadores estejam dispostos a tudo pela reputação.
Quanto ao fera, não sou ignorante já que conheço o site há um bom tempo, tão pouco leviano já que não estou acusando o site de nada, estou apenas analisando alguns fatos.
Vi que o site é de cuiaba, mas vc saberia dizer se eles tem algum dos sócios presente em outra cidade?

Me desculpe quanto à discordância em relação a um fato.

Você disse que não está falando mal do site, mas disse sobre usuários com privilégios, isso é sim falar mal do site, no mínimo levantar algum tipo de suspeita.

Venho lembrar que nenhum usuário tem quaisquer privilégios no site, nunca teve, nem nunca terá. Para participar é simples, você acompanha o site, compra lances e faz o seu nome nele. Venho lembrar que o usuário SEMPRE_GANHO é um de nossos primeiros clientes.

Em relação à questão de sociedade, somos apenas aqui de Cuiabá mesmo. Não temos quaisquer relações com outras cidades.

Peço que analise com mais cuidado, ou que apenas tenha mais cuidado com suas palavras, pois elas podem levar à interpretações erradas e causarem danos a terceiros.

Att.

Dreyko Michelan
FERA NO LANCE
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: fera no lance tv 32   Ter Out 25, 2011 6:12 pm

soueu escreveu:
senseikupi escreveu:

Falou tudo, mestre!
Mas rosarocks tem fama de 'sem noção' mesmo como vi em outro tópico. Parece q gosta de perder dinheiro. No EuNoLance mesmo já gastou + de 5K num produto e não levou.
No Fera, quem leva sem esforço produtos caros é o sempre-ganho e o brasilmt. Esses sim são da categoria peso-pesado. Além do Vicios e do PNGAMES. Quando esses aparecem, o povo sai correndo...rsrsrs
Achei o último leilão fantástico...adrenalina pura!!!!
Parabéns a todos os jogadores! cheers

Meu caro soueu...o conceito de "forte', é muito relativo.Eu por exemplo sou extremamente cauteloso em leilões...basta ver meus arremates.
Jogar com inteligência, também é ser forte, e se você se dispõe a jogar contra "ganhadores", tem que se garantir ou tentar uma outra estratégia qualquer.
Meu "rico dinheirinho", eu preservo ao máximo mas se tiver que enfrentar qualquer desses "nomes" citados por você...eu enfrento (como já aconteceu no fera no lance) entrando pra ganhar ou perder..mas não por rixas, vinganças ou "pegas semi-declarados" ou "encontros marcados".
Na minha humilde ótica, acho que, os "fortes", se impõem pelo nome sim...mas ninguém esta proibido de enfrentá-los, basta se munir dos seguintes predicados : coragem e conta suficientemente suprida para tal.
Eu os respeito mas não os temo...porque eles não tem conhecimento da quantidade de lances que tenho e vice-versa.
O fera no lance esta demonstrando por ora ser um exemplo de administração e esperamos piamente que assim continue e se, digamos, "fenômenos aberrantes" como o visto no leilão da TV, acontecem..cabe apenas aos que dispenderam aquela quantidade de lance "atmosférica" refletirem se fizeram certo ou errado, pois cada um sabe onde o calo aperta...se assim fizeram é porque puderam... e feliz deles que puderam
Parabéns...Dreyko...por estar conduzindo o fera, com mãos firmes e com uma administração segura e eficiente.

Tenho dito
Hugo
grandfather
soueu
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: fera no lance tv 32   Qua Out 26, 2011 1:45 pm

Hugo,

Não entendi pq direcionou a mensagem a mim , em todo caso, aproveito para dizer q concordo com suas palavras.
O Fera tá com grandes jogadores. Na mensagem acima citei apenas 5 dos nomes q EU penso um pouco antes de enfrentar. Não sou corajoso como vc. Posso citar ainda nomes de feras q jogam lá como o Sensei, o senhor(grandfather), o robgoll e certamente estou esquecendo de outros q não me vem a mente agora, mas q mandam ver.

Bons arremates!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: fera no lance tv 32   Qua Out 26, 2011 2:09 pm

soueu escreveu:

Hugo,

Não entendi pq direcionou a mensagem a mim , em todo caso, aproveito para dizer q concordo com suas palavras.
O Fera tá com grandes jogadores. Na mensagem acima citei apenas 5 dos nomes q EU penso um pouco antes de enfrentar. Não sou corajoso como vc. Posso citar ainda nomes de feras q jogam lá como o Sensei, o senhor(grandfather), o robgoll e certamente estou esquecendo de outros q não me vem a mente agora, mas q mandam ver.

Bons arremates!

Oi soueu...apenas para dar a "noção relativa de forte"...e você citou esse termo só isso...nada demais...
Pra mim "forte é todo aquele que ganha um leilão"..até porque ganhou...não é mesmo!!!rsrsrsrs.

Bons leilões também!

Abs
Hugo
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: fera no lance tv 32   

fera no lance tv 32
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» FERA NO LEILÃO
» FERA NO LEILAO
» T4E19 - O Início da Grande Guerra
» sensei kuspi ganhou um leilao de mim no fera!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: