Fórum destinado a troca de experiências entre usuários de sites de leilões de centavos - leilão online, leilão virtual

InícioCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
  • » Fera No Lance - Natal Gordo e Lances em Dobro
  • » FERA NO LANCE - Terça dos lances no FERA
  • » Lance Infinito - Cuidado
  • » Leilões Rei dos Lances
  • » MUKIRANA: Aprenda Como Arrematar Um Produto Top
  • » FERA NO LANCE - Promoção lances em dobro está de volta!!!
  • » Fera no Lance - Promoção e Top Fera
  • » Fera no Lance - Próximos Leilões
  • » 600 lances por 300 reais - apenas 0,50 centavos por lance. Aproveite!
  • » Promoção Lances a 0,50 centavos no Lance Royale
  • Parceiros

Não Deixe de visitar nosso Blog

Últimos assuntos
    » Armação da WEBX INTERMEDIAÇÕES E AGENCIAMENTO VIA INTERNET LTDA
    Ter Maio 15, 2012 6:38 pm por Marking

» Ta chegando o mais novo site de leilão!!!!
    Ter Maio 15, 2012 6:34 pm por mthyerry

» PISKCLICK.COM À VENDA.
    Ter Maio 15, 2012 5:54 pm por PiskClick

» leilao pao duro fora do ar
    Dom Maio 13, 2012 8:55 am por bob_10

» IDÉIA DE NEGÓCIO
    Sab Maio 12, 2012 4:57 pm por mthyerry

» CUIDADO COM OFERTA FACIL
    Sab Maio 12, 2012 4:48 pm por mthyerry

» Sites de minha confiança
    Sab Maio 12, 2012 10:00 am por Indignado

» Ipad2 Apple 3g 16gb + Wifi Ipad 2 Desbloqueado - Lançamento!
    Sex Maio 11, 2012 4:11 pm por Windows95

» PROMOÇÃO DIA DAS MÃES VALIDO ATÉ DIA 13/05
    Sex Maio 11, 2012 11:11 am por grupotrabalhoonline

» Faltou algum site de leilão? Indique aqui
    Sex Maio 11, 2012 10:56 am por grupotrabalhoonline

» alguem já ganhou no (leilões de descontos)eles entregaram o produto ?
    Qui Maio 10, 2012 8:34 pm por 2000lances

» Porquê o seu site de leilões faliu?
    Qui Maio 10, 2012 5:11 pm por thiago2p

» AJUDA! Qual o tamanho do mercado de leilões de centavos?
    Qui Maio 10, 2012 5:01 pm por rykoki

» Estréia Lancecents.com.br
    Qui Maio 10, 2012 2:26 pm por AuditorDigital

» Novo site de leilões desafia à todos sobre fraudes-A auditoria é feita pelo usuário!
    Qui Maio 10, 2012 11:00 am por Indignado

» A matemática do Mukirana
    Qui Maio 10, 2012 12:09 am por Tyuio

» o mukirana esta virando um leilão só de grupos
    Qua Maio 09, 2012 9:31 pm por solloko

» ACERTENOCLICK "PILANTRAGEM TOTAL"
    Qua Maio 09, 2012 6:37 pm por goleador

» Site de leilões Zeekler -50 Lances grátis (NOVIDADES)
    Qua Maio 09, 2012 12:03 pm por gimenez1987

» Ganhe 50 lances para participar da Zeekler
    Qua Maio 09, 2012 11:26 am por Ludynha

Top dos mais postadores
    senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

SEMPRE_GANHO

Portuga

Indignado

samberico

Ludynha

Boleiro

jeanrs

Tópicos mais visitados
    Top Five leilões
    Faltou algum site de leilão? Indique aqui
    QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
    LEILÃO DO PINGUIM
    NOVO SITE.... WWW.POPLANCE.COM
    PNGAMES É FERA!
    Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
    Faça sua análise sobre o site Eu no Lance
    USUÁRIO PORTUGA!! Escandalo
    FRAUDE!! Mukirana BOT

Compartilhe | 

FERA NO LANCE->Relatório de Lances

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    Ir à página : 1, 2  Seguinte
    AutorMensagem
    esdavila
    Moderador
    Moderador

MensagemAssunto: FERA NO LANCE->Relatório de Lances    Qua Jul 21, 2010 12:44 pm

Bem pessoal, recebi um e-mail "Relatório de Lances - FERA NO LANCE - PLAYSTATION 3 SLIM ", achei maravilhosa a iniciativa da Equipe FERA NO LANCE.

Citação:
    From: Fera no Lance
    Sent: Wednesday, July 21, 2010 12:05 PM
    To: esdavila@hotmail.com
    Subject: Relatório de Lances - FERA NO LANCE - PLAYSTATION 3 SLIM

Bom dia, segue abaixo a relação final de lances dados no leilão PLAYSTATION 3 SLIM 120GB, do dia 20 de julho.

O vencedor foi o usuário SEMPRE_GANHO.

Segundo lugar: guuborges, levou 50 lances

Terceiro lugar: Ur4n1uM-235, levou 30 lances.

Atenciosamente

Dreyko Michelan
    FERA NO LANCE

RELAÇÃO DOS LANCES EFETUADOS NO SITE FERA NO LANCE – LEILÃO 208 –PLAYSTATION 3 SLIM 120 GB - 20 DE JULHO DE 2010

Participantes

Usuário
    Qtd. Lances Utilizados

guuborges
    37

santistavnibar
    5

esmoura
    1

ja_ganhei
    3

Cleyton_37
    1

garagesale
    5

FLAVIOM
    3

karlinha
    1

catarinav
    5

fbauler
    2

Renato
    16

TENHO.muita.BALA
    5

gabriel
    5

MacNikon
    2

2000lances
    409

mcviana
    5

krion10
    5

lolkete
    5

frango
    1

tchuck
    31

pr.gleidison
    5

brucehorsby
    3

gvalderlan
    2

Isabella
    1

paugustojr
    20

victornando
    2

CORINTHIANÍSSIMO
    2

cebarros
    4

Lerias
    32

SEMPRE_GANHO
    1466

santistavinibar
    1050

dilmap
    44

menosum
    5

Valdirene
    3

butaun
    15

Alessandro
    4

Ur4n1uM-235
    122

zandegu
    5

adenis
    2

valerio857
    1

EUTAMBEM
    1

felipe.silvah
    2

rafaelgobe
    127

gisellepovoa
    1

sutilesa
    5

geisonm
    23

pedrodiniz
    1

henrique18bh
    1

sagaciade-sempre
    5

favoto
    5

fatimaferrari
    3

Breeze
    1

musquitolm
    2

kakazinha
    1

Vcs estão de parabéns!!!!
    O melhor que eu nunca solicitei este e-mail por qualquer motivo, e se alguem solicitou foi muito transparente a inciativa, que continuem assim, com honestidade.

Com certeza, desta forma vcs farão sucesso e a diferença!!!

Ps: Em momento raros como esse que temos que elogiar.

Abraços,
    Cordialmente
    esdavila
    Ver perfil do usuário
    dilmap
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: FERA NO LANCE->Relatório de Lances    Qua Jul 21, 2010 6:33 pm

sim muito boa essa iniciativa e tbm queria esclarecer que não sou boot de site nenhum, pois ja tem pessoas falando que eu sou dona do FeranoLance e algo de eu to envolvida no site, eu estou tendo sorte de arrematar produtos, e quem estiver desconfiado venha falar comigo msn: dilma.p@hotmail.com , skipe: dilmap1 , ja provei para o usuário rafaelgobe que sou pessoa fisica que moro no rio de janeiro muito distante de cuiaba, não tenho envolvimento com ngm do site, então se continuarem com esse pensamento besta que eu sou boot isso é fruto da imaginação de vocês, inveja de mim esta ganhando e vocês não, ai fica o aviso.

sem Mais

Dilma

afro
    Ver perfil do usuário
    EU_LEVO_TUDO
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: FERA NO LANCE->Relatório de Lances    Qua Jul 21, 2010 7:49 pm

dilmap, você disse durante todos esses dias que havia um limite de 5 arremates no site correto ? ai, voce me escreveu isso no chat, depois de ter ganho seu 5° arremate em apenas 2 dias e ter sido questionado sobre como estava participando

Citação:
    [01:14:06 21/07/10] renegadepox : Como se ta jogando dima?

[01:14:09 21/07/10] renegadepox : se nao arremato 5?!

[01:21:45 21/07/10] dilmap : ele aumentou o limite de 5 pra 10

O que não pode ocorrer é mudança de regra ou falta de regra !?!?! Pois não existe nada no termo de uso sobre limite de arremates, mas ao mesmo tempo você demonstra ter acesso ao dono do site que pode gerar desconfiança de outros usuários que participam do chat ! Por que houve esse aumento de arremates ? somente para voce poder participar com seu login que está com muitos lances ? é o que eu iria questionar caso jogasse no site em questão !

O feranolance é da Web4 ? pois o ping deles é o mesmo do server do lancedoido (por exemplo)

feranolance -> 172.121.168.18
    lancedoido -> 172.121.168.18

e estou citando isso apenas como curiosidade, pois está no final da home do site, que ele foi desenvolvido por uma agencia de publicidade (a mesma que fez o site www.daolance.com.br)
    Ver perfil do usuário http://www.naotenho.com.br
    Convidad
    Convidado

MensagemAssunto: Re: FERA NO LANCE->Relatório de Lances    Qua Jul 21, 2010 8:11 pm

Boa noite EU_LEVO_TUDO, muito prazer, eu me chamo Dreyko Michelan e sou o administrador do site Fera no Lance. A respeito de sua dúvida sobre o limite, nunca ficou definido que o limite de arremate seria 5. Ficou definido que como lançamento, o limite será 10 arremates até o fim do mês. A partir dessa data o limite será de 6 arremates por usuário por mês.

A respeito da dúvida da Web4, já é a segunda vez que sou questionado sobre esse assunto. O que eu tenho para lhe passar é o seguinte: Eu frequentava alguns sites de leilões e até participava de alguns. Surgiu a idéia de eu montar um site nesses moldes, porém eu não tinha muito conhecimento dessa área. Comecei a pesquisar quem desenvolvia os sistemas. Através do próprio Vigilante dos Leilões fiz um levantamento dos sites existentes e ver o funcionamento.

Um dos sites que eu vi foi o http://www.olhaolanceai.com.br, no rodapé do site tem a informação de quem havia desevolvido. Pois bem, entrei em contato via email com essa empresa, a Novidade Propaganda, que tem como responsável o Sr. Fábio e pedi todas as informações referente ao sistema: custos, prazos de entrega, metodologia, componentes, essas coisas...

Ele me respondeu prontamente todas as dúvidas e se mostrou bastante atencioso e resolvi fechar o sistema com eles.

Essa é como começou a história, porém, infelizmente, eu não tenho nenhuma culpa se outras empresas adquiriram esse sistema e não souberam manter o site, por qualquer motivo.

Isso eu lhe garanto, não tenho nem nunca tive qualquer contato com o Web4.

Se quiser me adicionar no msn fique à vontade, lhe encaminho esses emails se o sr. quiser: dreyko77@msn.com

Muito obrigado por sua atenção.

Dreyko Michelan
    FERA NO LANCE

Última edição por feranolance em Qua Jul 21, 2010 8:16 pm, editado 1 vez(es)
    dilmap
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: FERA NO LANCE->Relatório de Lances    Qua Jul 21, 2010 8:12 pm

você gosta de gerar ibope hein, foi o seguinte no chat eu falei com o renegadepox que o site estava com limite de 5 arremates, sendo que estava anciosa para fazer o ultimo arremate, e quando começou o play 3 eu perguntei a ele se poderia aumentar o limite de arremates porque eu arrematando seria o ultimo leilão, ai ele falou que o limite desse mês seria ilimitado pois conforme o maior arrematante do site fosse ganhando ele iria aumentando, e no mês que vem seria 5 arremates por mês, hoje ele me disse que não seria ilimitado seria 10 leilões esse mês e quando virasse o mês seria 6 arremates para todos, e ele aumentou tbm em questão de ter usuários com bastante lances e não poderem usar para arrematar, e em questão de acesso as informações eu converso com o administrador do site pelo msn pois ele fica disponivel direto, o sempre ganho o renegadepox tem ele e sabe que fica e conforme toma decisões me comunica pois como eu tiro duvidas com ele ele tbm tira duvidas comigo, se o site tem o mesmo ping do lancedoido problemas deles eu não to envolvida com eles sou uma usuária que nem vocês pago minhas dividas quando tenho que falar coloco a boca no trombone mas quando estou certa não fujo da razão, to me explicando pois vocês acham que sou boot dona do site e tudo, mas eu não passo de uma simples usuária que esta no audi do seus arremates.

Sem Mais

Dilma.

afro
    Ver perfil do usuário
    EU_LEVO_TUDO
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: FERA NO LANCE->Relatório de Lances    Qua Jul 21, 2010 9:57 pm

FeranoLance, boa noite.

É como eu disse, houve apenas uma citação por parte da dilmap que haveria limite e o numero de arremate foi variando em algumas conversas. Como no termo de uso não consta nada e é por ele que os usuários devem se basear, não teria nenhum problema de alguem arrematar 100 produtos no mes...rs

Caso não tenha tido contato com a Web4, sugiro que vá atras da empresa que elaborou o site para você, pois ele hoje está hospedado no servidor da Web4 e o sistema provavelmente foi desenvolvido por eles ! Ah..antes que comentem, e isso não é uma coisa negativa ou positiva ao site, é apenas uma informação que foi coletada.

dilmap sobre seu comentário "que eu gosto de gerar ibope", eu discordo, pois quem fica falando e indicando o site pelos 4 cantos do chat, msn e "propaganda de aviaozinho na praia" não sou eu....correto ? talvez por isso achem que voce é boot ou tenha relação com o site.

mas...voce já disse que nao tem ! ok..assunto encerrado !

se perguntar/comentar ofender às pessoas, então é melhor eu parar de postar no forum. Forum é para perguntar, informar, denunciar, enfim...
    dilmap
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: FERA NO LANCE->Relatório de Lances    Qui Jul 22, 2010 12:26 pm

vou fingir que não li isso pra não gerar discurssão.
    Ver perfil do usuário
    jpm23
    Senior
    Senior

MensagemAssunto: Re: FERA NO LANCE->Relatório de Lances    Qui Jul 22, 2010 12:35 pm

EDITADO PELO AUTOR

Última edição por jpm23 em Qui Jul 22, 2010 9:44 pm, editado 1 vez(es)
    Ver perfil do usuário
    dilmap
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: FERA NO LANCE->Relatório de Lances    Qui Jul 22, 2010 12:38 pm

se vc acha assim tudo bem, mas não vai pensando que sou uma pessoa igual a vc, não sou dona de site, mas tbm não critico os outros, e vc só crítica a concorrencia engraçado né.
    Ver perfil do usuário
    Ur4n1uM-235
    Novato
    Novato

MensagemAssunto: Re: FERA NO LANCE->Relatório de Lances    Qui Jul 22, 2010 12:43 pm

Só pra explicar pra não fazerem confusão:
    Presumir que dois sites são da mesma empresa pelo simples fato de estarem hospedados no mesmo servidor é pura ignorância + maldade, ou ainda uma pitada de falta de um mínimo de raciocínio.

O fato do IP ser o mesmo não quer dizer que o site é da mesma empresa, nem hospedado pela mesma empresa de hospedagem.
    A hospedagem do feranolance é feita pela empresa The Planet (www.theplanet.com)
    Pra quem tem dúvidas, pode conferir:
    http://www.maxmind.com/app/locate_demo_ip?ips=www.feranolance.com.br

e a ThePlanet funciona do mesmo jeito que Dreamhost, UolHost, InSite, Locaweb: permite revenda
    A citada acima Web4, por exemplo, pode ter um plano de revenda da ThePlanet, e por sua vez também permitir revenda
    E a Novidade Propaganda por sua vez contratar os serviços da Web4 pra hospedagem e revender
    Fazendo com que vários sites hospedados na mesma empresa tenham o mesmo IP.

Exemplo:
    www.dcode.com.br => 200.98.246.238
    www.badulaqueestudiobar.com.br => 200.98.246.238
    www.nesipower.com.br => 200.98.246.238

Uma criança ou até um macaco bem treinado pode aprender isso..
    Portanto, sem conclusões precipitadas Smile

Espero que isso fique claro pra todos
    Ver perfil do usuário
    Ur4n1uM-235
    Novato
    Novato

MensagemAssunto: Re: FERA NO LANCE->Relatório de Lances    Qui Jul 22, 2010 12:45 pm

E quanto ao código citado ali em cima, até o administrador do site já citou o q tá escrito no site:
    A empresa que desenvolveu o site já desenvolveu outros na mesma área, logicamente que as meta tags "Author" e "Company" serão a mesma por questão de divulgação do nome do sistema.

Smile
    Ver perfil do usuário
    Convidad
    Convidado

MensagemAssunto: Re: FERA NO LANCE->Relatório de Lances    Qui Jul 22, 2010 12:47 pm

jpm23 escreveu:
    Bom, não vou entrar na discussão pois na ultima em que citei a tal empresa, tentaram de todos os modos acabar com minha credibilidade, mas como eu disse anteriormente: E só esperar que as coisas vão aparecendo.

Código:
    <META NAME="Description" content="Os melhores leilões estão no Fera no Lance">
    <meta name="autor" content="WebForBusiness" />
    <meta name="company" content="WebForBusiness" />    <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">

Bom dia jpm23, como eu disse no meu post acima, eu adquiri esse sistema da Empresa Novidade Propaganda. Nunca entrei em contato com essa empresa Web4 e muito menos tenho relação alguma com eles. Infelizmente não tenho como ter controle se um sistema vendido por uma empresa pode ter sido falho ou que alguém o tenha usado ilicitamente.

Mas você tem razão, as coisas vão aparecendo. Daqui uns dias os vencedores de nossos leilões começarão a receber os seus produtos e a verdade aparecerá.

Sinta-se a vontade para me contactar, meu msn é dreyko77@msn.com.

Meu telefone é (65) 3646-5079 e nosso horário de atendimento é até as 22h.

Muito obrigado e um abraço.

Atenciosamente

Dreyko Michelan
    FERA NO LANCE
    Ur4n1uM-235
    Novato
    Novato

MensagemAssunto: Re: FERA NO LANCE->Relatório de Lances    Qui Jul 22, 2010 12:56 pm

Só complementando ao rapaz do código ali:

Meta tags como Author e Company são pra divulgação do desenvolvedor
    Se basear nisso pra falar qualquer coisa negativa sobre algum site é pedir pra ser chamado de tolo e jogar a credibilidade no chão mesmo..

Exemplos:
    - no meu site, www.dcode.com.br:
    <meta name="author" content="Dcode Desenvolvimento"/>
    - no de um cliente meu, www.bainhacomarame.com.br:
    <meta name="author" content="Dcode Estúdio Interativo"/>
    - no site de outro cliente meu, www.brigtshirt.com.br:
    - se quiser mais um, www.badulaqueestudiobar.com.br:
    - e outro, www.laboreweb.com.br:

Preste mais atenção em informações importantes e relevantes antes de inventar rumores..
    Antes de falar que estou errado, trabalho há 10 anos com webdesign e sei o q estou falando.
    Não sou um administrador, médico, advogado, ou um mero usuário de Orkut/MSN que acha que descobriu o mundo pq aprendeu a encontrar META TAGS de um site (menu Exibir / Código Fonte).

Abração

[Edit: Links em parênteses não estavam ficando com links.. tirei dos ()..]
    Ver perfil do usuário
    jpm23
    Senior
    Senior

MensagemAssunto: Re: FERA NO LANCE->Relatório de Lances    Qui Jul 22, 2010 1:01 pm

EDITADO PELO AUTOR

Última edição por jpm23 em Qui Jul 22, 2010 9:44 pm, editado 1 vez(es)
    Ver perfil do usuário
    dilmap
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: FERA NO LANCE->Relatório de Lances    Qui Jul 22, 2010 1:02 pm

vc é um safado que jogava no seu próprio site e assim evitando dos outros ganhar, e vem criticar a concorrencia.
    Ver perfil do usuário
    dilmap
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: FERA NO LANCE->Relatório de Lances    Qui Jul 22, 2010 1:03 pm

abaixa a bola pois vc não ta com moral de reclamar dos outros.
    Ver perfil do usuário
    Ur4n1uM-235
    Novato
    Novato

MensagemAssunto: Re: FERA NO LANCE->Relatório de Lances    Qui Jul 22, 2010 1:13 pm

jpm23 escreveu:
    Não tô falando....
    Quem disse que a meta tag quer dizer algo de pejorativo??

A questão é dizer que foi feito por um e ter sido feito por outro...

haaaaa vai, quem tem um pouquinho de massa cinzenta sabe do que tô falando, não vou entrar numa discussão que não tenho nada com isso.

um cara trabalhou pra mim e foi pra outra empresa
    depois disso um site q ele fez tava com a meta tag Author o nome da minha empresa..
    concordo q meta tag de AUTHOR e COMPANY nao querem dizer NADA, tão lá de alegres..

agora falar:
    jpm23 escreveu:
    E só esperar que as coisas vão aparecendo.

e mandar em seguida código de meta tag...

ISSO SIM é uma tentativa ridícula de prejudicar o serviço dos outros
    é a mesma coisa que eu ir em um mecânico buscar o carro depois do conserto e falar:
    "só esperar que os problemas no amortecedor vão voltar.. olha a marca! Cofap! Nunca ouvi falar!"
    Ver perfil do usuário
    EU_LEVO_TUDO
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: FERA NO LANCE->Relatório de Lances    Qui Jul 22, 2010 1:19 pm

Meu ultimo post !

Nao suspeitei em momento alguma do site e se lerem minha primeira postagem digo:

- que faltava limite de arremates no termo de uso e a dilmap estava com a informacao do dono do site e ela apenas nao constava em TERMO DE USO nenhum ( Dei uma dica)

- depois comentei que a dilmap deveria se conter na euforia dos seus arremates no site pois estavam comecando a desconfiar dela (dei outra dica)

- por ultimo questionei sobre o mesmo ip do site feranolance, com o mesmo server da Web4 e mesmo se fosse nao tenho nada a dizer contra isso . Apenas perguntei e o dono do site ja respondeu

Agora, pela sequencia de respostas eu interpreto que tem um monte de gente melindrada, se justificando por qualquer coisa e exagerando em respostas. Quero que cada um gaste o dinheiro aonde quiser, sucesso aos sites honestos e que o forum consiga sim ajudar as pessoas de bem que ingressam nesse ramo e buscam divertimento e economia.

Pra mim ja deu ! Nao ganho nada e nao busco ser o dono da verdade ou descobridor de falcatruas.

Cansei dessa merda de ficar discutindo ou tentando ajudar.

Guu
    Novato
    Novato

MensagemAssunto: Re: FERA NO LANCE->Relatório de Lances    Qui Jul 22, 2010 2:03 pm

Boa tarde a todos!

Meu nome eh Gustavo, sou o user guuborges do site em questao (feranolance)

Creio eu, pelo q li nesse topico q NAO TEM NINGUEM TENTANDO SE EXPLICAR como dito acima, a unica coisa q eu vi... foi um usuario tentando denegrir a imagem do site em questao se utilizando uma comparacao absurda q como citado acima nao passa de acusaçao sem fundamento como foi provado e (agora sim ) EXPLICADO pelo user Ur4n1uM-235, que como ele mesmo informou, tem mais conhecimento (creio eu) sobre programacao e webdesigner do que muitos de nos

Quanto ao q foi dito pela user DILMAP a respeito de numero restrito de arremates creio q nem ela, nem eu , nem o pato donald ou ateh mesmo o jiban (personagem ninja japones) pode falar algo em nome de um site o qual nao eh nosso... por isso entao, nao a fundamento uma discussao... dizendo q ela seria um bot ou ateh mesmo privilegiada de tal informacao (lembrando que: qualquer informacao pode ser solicitada pelo chat online, se leram a pagina saberao... esta tudo la escrito... "ateh um macaco bem treinado sberia fazer" rsrsrs)

O que foi feito pelo q eu li no topico:
    http://vigilantedosleiloes.forumeiros.com/sites-de-leiloes-online-f3/fera-no-lance-declaracao-do-administrador-t206.htm#2032
    encerrando assim creio eu q qualquer tipo de duvida da galera em relacao a esse ponto.

Quanto ao fato de users serem BOTS ou alienigenas ou terroristas.... ou vampiros...
    eu sugiro q cada um se coloque a disposicao... para "provar a sua existencia" rsrsrrsrs
    dae entao eu comeco:

NOME: Luis Gustavo Borges
    USER: guuborges
    NUMERO DE LANCES DISPONIVEL: num falo num falo num falo....rsrsrsrsrsrs
    PRA QUEM VC QUER MANDA UM BEIJO?? pra minha mae, pro meu pai e pra voce!! rsrsrsrs

Valeu galera....
    abraco
    Ver perfil do usuário
    Ur4n1uM-235
    Novato
    Novato

MensagemAssunto: Re: FERA NO LANCE->Relatório de Lances    Qui Jul 22, 2010 3:29 pm

Tah certíssimo EU_LEVO_TUDO
    o forum tá aqui pra gente questionar mesmo
    Smile

concordo contigo de q deve constar no termo de uso o limite de arremates, procurei lá tb no começo da semana e nem achei, presumi que não haveriam a princípio

sobre a dilmap, eu fiquei é bravo pq ela ta levando um monte de leiloes hehehehe
    mas tá certa, se botou lances e tá concorrendo, tem é q levar o q conseguir mesmo!

só achei melhor eu explicar sobre os IP, pq trabalho na área e isso realmente pode causar confusão pra várias pessoas

quanto a se justificar..
    oq eu preciso justificar?
    o fato de eu explicar a confusão q alguem pode ter feito ao ler sobre oq vc falou sobre os ips?
    ou seria o fato de eu explicar pra q servem as meta tags q o outro ali falou "só esperar que as coisas vão aparecendo"?

Bom.. é isso..
    o site tá ae, comprei meus lances, não levei nada até agora mas vai chegar minha hora ainda Very Happy
    []'s
    Ver perfil do usuário

FERA NO LANCE->Relatório de Lances

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
    » Relatorio de denuncia
    » Fera No Lance - Promoção de lances e próximos leilões
    » LANCE ROYALE - Pacotes de Lances com 50% de desconto!
    » Prorrogada a promoção de lances até dia 24 de agosto de 2011.
    » Mukirana travou mais uma vez

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Fórum Vigilante dos Leilões :: Sites de Leilões Online-