InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

NOVO SITE OURONOCLICK. NOVA PROPOSTA!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ouronoclick
Novato
Novato

MensagemAssunto: NOVO SITE OURONOCLICK. NOVA PROPOSTA!   Sab Out 15, 2011 12:40 am

Olá para todos.
Estamos aqui para convida-los a conhecer nossa proposta inovadora.

Conheça mais abaixo;
Nossos leilões contam com número limitado de participantes.
Para participar é necessário comprar sua cota em forma de pacote de lances.
Um único item top em todos os leilões. OURO!
Pacotes de lances bem atrativos, nos valores;

* Pacote de R$20,00 com 20 lances
* Pacote de R$25,00 com 25 lances
* Pacote de R$30,00 com 30 lances
* Pacote de R$35,00 com 40 lances

Não permitimos, e não damos lances gratuitos para curiosos testarem o leilão, lances gratuitos servem apenas para atrapalhar aqueles que realmente tem interesse em arrematar o ouro.
Não cobramos frete nem preço final, aqui você só paga a sua cota/pacote de lances.
O ganhador recebe a barra de ouro em até 14 dias úteis ou recompra garantida em até 2 dias úteis após o termino do leilão. Fazemos a recompra sem burocracia.
Informaremos aos participantes do leilão, através do nosso twitter, quantos participantes terá no leilão, e quantos lances serão contabilizados no leilão.

Ficamos a disposição para tirar todas as dúvidas, entre em contato conosco.
Queremos ouvir você.

RESGATE SEU PRÊMIO EM DINHEIRO OU BARRA DE OURO.
Divirtam-se fazendo bons negócios!
Equipe Ouronoclick
www.ouronoclick.com.br
contato@ouronoclick.com.br
Ver perfil do usuário http://www.ouronoclick.com.br
claudomiro
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: NOVO SITE OURONOCLICK. NOVA PROPOSTA!   Sab Out 15, 2011 1:02 am

Ouronoclick escreveu:
Olá para todos.

Conheça mais abaixo;

Não permitimos, e não damos lances gratuitos para curiosos testarem o leilão, lances gratuitos servem apenas para atrapalhar aqueles que realmente tem interesse em arrematar o ouro.
Não cobramos frete nem preço final, aqui você só paga a sua cota/pacote de lances.
O ganhador recebe a barra de ouro em até 14 dias úteis ou recompra garantida em até 2 dias úteis após o termino do leilão. Fazemos a recompra sem burocracia.
Informaremos aos participantes do leilão, através do nosso twitter, quantos participantes terá no leilão, e quantos lances serão contabilizados no leilão.

Queremos ouvir você.

Equipe Ouronoclick
www.ouronoclick.com.br

Boa noite,
Desculpe minha falta de conhecimento mas isso não agrega seu site a jogo de azar
me tire essa duvida pois sou meio leigo.
Ver perfil do usuário
Ouronoclick
Novato
Novato

MensagemAssunto: NOVO SITE OURONOCLICK. NOVA PROPOSTA!    Sab Out 15, 2011 1:14 am

claudomiro escreveu:
Ouronoclick escreveu:
Olá para todos.

Conheça mais abaixo;

Queremos ouvir você.

Equipe Ouronoclick
www.ouronoclick.com.br

Boa noite,
Desculpe minha falta de conhecimento mas isso não agrega seu site a jogo de azar
me tire essa duvida pois sou meio leigo.

Boa noite,
De forma alguma, nós somos um site de leilão de 1 centavo igual aos outros sites que usam o sistema de leilão de 1 centavo, aqui você não depende do acaso. No site Ouronoclick você monta sua estratégia para dar seu lance. No jogo de azar você depende unica e exclusivamente da sorte, aqui não. Sem falar que nós limitamos o número de participantes, nós não damos lances gratuitos para curiosos, esses lances gratuitos só atrapalham o leilão, deixando oneroso e demorado. O site Ouronoclick é um leilão diferenciado por premiar com barras de ouro, 20 e 50 gramas, é pefeitamente legitimo para uma pessoa que vende ouro ter o direito de recompra, ou quem tem ouro, de vende-lo.

Estou a sua disposição para outras dúvidas.
Equipe Ouronoclick
www.ouronoclick.com.br
Gabrielsg
Junior
Junior

MensagemAssunto: Análise   Sab Out 15, 2011 8:39 am

Site muito interessante, da pra ver que ele não promete nenhum milagre já que estabelece uma cota de R$20 sendo necessárias 200 participações, ou seja, o site já ganha pelo menos R$4000,00 para leiloar uma barra de R$2165,00.
Mas como a ganância do ser humano não tem limite sou obrigado a enumerar os fatores que podem gerar desconfiança.
1° não vi o cnpj do site.
2°selo maringaense, não que isso seja garantia de picaretagem, mas a maringaense tem essa fama.
3°informações muito vagas sobre o site, não falam sobre o projeto nem de que cidade são.
4°termos de uso vagos, não divulgam termos detalhados e cláusulas específicas registradas em cartório.
5°por fim o principal, site novo e desconhecido, até pesquisei sobre ele na internet e as poucas informações que encontrei foram bem vagas, não se sabe quem são eles, de onde vem nem suas intenções.

Alguém se arrisca?
Ver perfil do usuário
Ouronoclick
Novato
Novato

MensagemAssunto: NOVO SITE OURONOCLICK. NOVA PROPOSTA!    Sab Out 15, 2011 2:06 pm

Gabrielsg escreveu:
Site muito interessante, da pra ver que ele não promete nenhum milagre já que estabelece uma cota de R$20 sendo necessárias 200 participações, ou seja, o site já ganha pelo menos R$4000,00 para leiloar uma barra de R$2165,00.
Mas como a ganância do ser humano não tem limite sou obrigado a enumerar os fatores que podem gerar desconfiança.
1° não vi o cnpj do site.
2°selo maringaense, não que isso seja garantia de picaretagem, mas a maringaense tem essa fama.
3°informações muito vagas sobre o site, não falam sobre o projeto nem de que cidade são.
4°termos de uso vagos, não divulgam termos detalhados e cláusulas específicas registradas em cartório.
5°por fim o principal, site novo e desconhecido, até pesquisei sobre ele na internet e as poucas informações que encontrei foram bem vagas, não se sabe quem são eles, de onde vem nem suas intenções.

Alguém se arrisca?

Olá Gabrielsg,
Agradeço sua participação, vamos lá!
Sim! Nosso site é muito interessante. Assim como construí minha credibilidade como ourives dia a dia, também farei aqui, com meus clientes, sempre um passo de cada vez.

1°CNPJ!
Não há leis municipais, estaduais ou federais, para regulamentar sites de leilão de 1 centavo, também é bom você conferir essa questão, pois não tem sido suficiente para o sites com CNPJ honrar seus compromissos para com seus participantes.
Eu sou ourives autônomo, e venho de uma família de ourives, e veio daí a ideia de leiloar barra de ouro.
Meu produto que vai à leilão não é terceirizado, eu tenho posse dele e transfiro ao arrematante através de carta de transferência preenchido com os dados pertinentes a barra de ouro em questão. (Todas as barras de Ouro são numeradas e embaladas num blister único, lacrado e com selo holográfico, de forma a permitir a sua rastreabilidade e controle de qualidade, sendo indispensável para a garantia de qualidade e recompra que as embalagens, lacres e selos holográficos permaneçam inviolados pelo ganhador.)
Eu garanto a recompra da barra, assim coma a fundição, bancos e qualquer ourives nas grandes cidades, mediante as condições citadas acima, tudo isso sem a velha burocracia brasileira.

2º Selo Maringaense!
Em nenhum momento houve qualquer proposta duvidosa por parte da empresa, com relação à isso acho que há um enorme equivoco por sua parte. Eu desconheço qualquer informação que julgue de forma negativa o selo Maringaense.

3º Nosso projeto está bem claro! Leilão de barra de ouro, por cota, não permitimos e não damos lances gratuitos para curiosos. Só participa quem compra sua cota, número limitado de participantes. Garantimos a recompra em 2 dias úteis e sem burocracia.
Informações técnicas: https://registro.br/cgi-bin/whois/?qr=ouronoclick.com.br

4° "Termos de uso vagos"
Nós simplificamos ao máximo todos os textos do site, para fácil entendimento. Nós sabemos o quanto as pessoas fazem uso de ferramentas na internet, e em outros segmentos no cotidiano e não fazem uma leitura básica sobre o que está usando ou fazendo. Acreditamos estar de fácil entendimento tudo que foi explicado no site.

5° Site novo e desconhecido
Como você mencionou, nós entramos no ar nesse mês de Outubro, e daremos inicio aos leilões em novembro, por essa razão não há muito sobre o site.

Nossa intenção é fidelizar nossos clientes através de nossa agilidade no pagamento do prêmio.
Nós estamos nascendo aos poucos.
Nosso prêmio começa com barra de ouro de 20 gramas, com valor acima de R$2.000,00, Você alguma vez tentou ganhar prêmio igual em um jogo? É muito muito muito difícil!
Aqui você tem a chance de 1 em 200. E através de um leilão, onde você poderá escolher a sua estratégia para vencer. Entendeu?

Caro Gabrielsg, espero ter respondido seu questionamento, sei que é difícil agradar todos, mas estaremos nos esforçando para isso. Fico a sua disposição para tirar suas dúvidas, se quiser entre em contato conosco que teremos a satisfação em atende-lo.
Fique a vontade para nos dar a sua sugestão.

Nota! Quando um participante compra sua cota, e o leilão não é validado, o mesmo poderá solicira reembolso acessando a sua conta, ou transferir sua cota para qualquer leilão de mesmo valor em qualquer dia.

Nós não estamos oferecendo milagre nenhum.
Equipe Ouronoclick,
Fortaleza/Ce
Tyuio
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: NOVO SITE OURONOCLICK. NOVA PROPOSTA!   Sab Out 15, 2011 6:13 pm

O que acontece se comprar a cota, por exemplo, de 20 reais e não der nenhum lance durante a disputa? Perde-se os 20 ou pode ser usada em outro leilão?
Ver perfil do usuário
Ouronoclick
Novato
Novato

MensagemAssunto: NOVO SITE OURONOCLICK. NOVA PROPOSTA!    Sab Out 15, 2011 6:49 pm

Tyuio escreveu:
O que acontece se comprar a cota, por exemplo, de 20 reais e não der nenhum lance durante a disputa? Perde-se os 20 ou pode ser usada em outro leilão?

Olá Tyuio,
Agradeço sua pergunta.

A intenção é que você não perca o leilão, correto!

Veja bem,

Participação

Após a aquisição de uma cota para participar do leilão, o usuário não poderá requerer de volta o valor pago na aquisição do pacote de lances ou cota, se o leilão atingir a meta estabelecida e for validado, bem como concluído, mesmo sem a devida utilização de todos os lances adquiridos.

O reembolso

O reembolso é feito quando a meta estabelecida pelo site Ouronoclick não é alcançada. Sob essa condição, o usuário poderá solicitar o reembolso imediatamente ou sua migração para outro leilão por cotas de mesmo valor, escolhendo o dia que for de seu interesse. O usuário tem total autonomia para solicitar o reembolso e/ou transferir sua cota para outro leilão, para isso é preciso apenas acessar sua conta e escolher a opção desejada. (essas opções aparecerão automaticamente na sua conta)

Estamos a sua disposição para tirar suas dúvidas. Se tiver mais alguma pergunta, escreva para nós, teremos a satisfação em responder. Nosso leilão é muito interessante e bem mais atrativo.

Equipe Ouronoclick,
www.ouronoclick.com.br
Tyuio
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: NOVO SITE OURONOCLICK. NOVA PROPOSTA!   Sab Out 15, 2011 7:28 pm

Obrigado pela resposta.

Talvez funcionasse melhor se não houvesse reembolso quando fosse utilizado pelo menos um lance.

Ocasionalmente, o usuário pode não conseguir participar naquele dia e hora.

Ver perfil do usuário
Ouronoclick
Novato
Novato

MensagemAssunto: NOVO SITE OURONOCLICK. NOVA PROPOSTA!    Dom Out 16, 2011 2:15 pm

Tyuio escreveu:
Obrigado pela resposta.

Talvez funcionasse melhor se não houvesse reembolso quando fosse utilizado pelo menos um lance.

Ocasionalmente, o usuário pode não conseguir participar naquele dia e hora.

Olá Tyuio,
Estamos a sua disposição, não deixe de acompanhar no site e twitter.

Equipe Ouronoclick,
www.ouronoclick.com.br
EU_LEVO_TUDO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: NOVO SITE OURONOCLICK. NOVA PROPOSTA!   Ter Out 18, 2011 1:04 am

OuronoClick

Todo site de Leilão de 1 Centavo é baseado em INTERMEDIAÇÃO de produtos e negocios pela INTERNET. Façamos assim então: Como não existe um lei que regulariza (suas palavras e estão totalmente equivocadas) você acha que isso é uma alternativa para não possuir um CNPJ ? Não importa se é AUTONOMO ou EMPRESA SIMPLES, é necessário sim um CNPJ para atividades na internet. Principalmente considerando que as barras de ouro que são os produtos do seu site vão precisar estarem cadastradas e marcadas na minas extraidas, ou pela aquisição do banco ou por bolsa de valor. Como garante que trata-se de 100%ouro ?

Minha opinião:
1-Ter simplificado o termo de uso é um pretexto para não expor sua empresa (que não existe !) pois é Autonomo; Como pode explicar que simplificar é o correto, sendo que CLIENTE x EMPRESA está firmando um contrato de prestação de serviços ? Então os advogados do pais vão rasgar seus diplomas a partir dessa declaração e vamos simplificar os contratos de hoje em diante....

2- Não possuir CNPJ significa que você cadastrou-se como pessoa FISICA no PAGSEGURO ? Pois o pagseguro não libera pagamento por cartão de crédito para as empresas que não possuem CPNJ. Como seu site demonstra que aceita PAGSEGURO e CARTAO, significa que o Sr. José Alberto Cacho de Galisa Junior - dono do site OuronoClick, de Fortaleza e outros dados que não irei divulgar, deve possuir um CNPJ. Estou errado ?

3-Sendo ourives é pior ainda, pois essa profissão é regulamentada/enquadrada na LEI SIMPLES. Estou errado ?

4-Maringaense é uma empresa de franquia de sites e quando você populariza um negocio, você abaixo o preço e atrai todo o tipo de investidor (site por 5.000 / 7.000 reais no máximo) e o historico dessa empresa aqui no fórum é péssima !!! só não é uma BOST@ por 1 ou 2 donos de sites comprados que são idoneos, honestos e estão na ativa até hoje. Todos os outros 20 sites que passaram aqui foram fraudulentos

E por ultimo e a mais preocupante ao ramo de leilões, é que Leiloar Ouro poderia tornar esse ramo de leilões em um "negocio" que não quero nem escrever o desfecho...mas para um bom entendedor - 1/2 palavra basta !!!

Ouronoclick como reforcei, essa é minha opinião, nao estou acusando e devera haver uma resposta de voces (é claro!!!) e acredito que se estiver prevendo um trabalho honesto isso nao sera problema. Topicos como esse geram discussao/explicacao no Forum e fazem com que as pessoas reflitam sobre a intencao do site/dono e se vale a pena investir. Eu não me excluo de emitir minha opinião contra quem quer que seja, site - dono ou usuário. Estamos em um fórum e não existe ditadura e nunca existirá. Quem achar atrativo deve( sem sombra de duvida) investir no seu site e colher os frutos dos arremates com as "barras de ouro que valem mais que dinheiro" - Já diria o nobre Silvio Santos !!!

Boa semana a todos...
Ver perfil do usuário http://www.naotenho.com.br
lumed
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: NOVO SITE OURONOCLICK. NOVA PROPOSTA!   Ter Out 18, 2011 1:45 am

BOA ,eu_levo_tudo.

o desfecho seria l*****m de dinh... ops! cuidado! retiro o que eu disse.
eu que possuo uma micro micro-empresa tenho cnpj,como um cidadao que trabalha com ouro nao tem?

abraço.
Ver perfil do usuário
Ouronoclick
Novato
Novato

MensagemAssunto: NOVO SITE OURONOCLICK. NOVA PROPOSTA!   Ter Out 18, 2011 3:35 am

EU_LEVO_TUDO escreveu:
OuronoClick

Todo site de Leilão de 1 Centavo é baseado em INTERMEDIAÇÃO de produtos e negocios pela INTERNET. Façamos assim então: Como não existe um lei que regulariza (suas palavras e estão totalmente equivocadas) você acha que isso é uma alternativa para não possuir um CNPJ ? Não importa se é AUTONOMO ou EMPRESA SIMPLES, é necessário sim um CNPJ para atividades na internet. Principalmente considerando que as barras de ouro que são os produtos do seu site vão precisar estarem cadastradas e marcadas na minas extraidas, ou pela aquisição do banco ou por bolsa de valor. Como garante que trata-se de 100%ouro ?

Minha opinião:
1-Ter simplificado o termo de uso é um pretexto para não expor sua empresa (que não existe !) pois é Autonomo; Como pode explicar que simplificar é o correto, sendo que CLIENTE x EMPRESA está firmando um contrato de prestação de serviços ? Então os advogados do pais vão rasgar seus diplomas a partir dessa declaração e vamos simplificar os contratos de hoje em diante....

2- Não possuir CNPJ significa que você cadastrou-se como pessoa FISICA no PAGSEGURO ? Pois o pagseguro não libera pagamento por cartão de crédito para as empresas que não possuem CPNJ. Como seu site demonstra que aceita PAGSEGURO e CARTAO, significa que o Sr. José Alberto Cacho de Galisa Junior - dono do site OuronoClick, de Fortaleza e outros dados que não irei divulgar, deve possuir um CNPJ. Estou errado ?

3-Sendo ourives é pior ainda, pois essa profissão é regulamentada/enquadrada na LEI SIMPLES. Estou errado ?

4-Maringaense é uma empresa de franquia de sites e quando você populariza um negocio, você abaixo o preço e atrai todo o tipo de investidor (site por 5.000 / 7.000 reais no máximo) e o historico dessa empresa aqui no fórum é péssima !!! só não é uma BOST@ por 1 ou 2 donos de sites comprados que são idoneos, honestos e estão na ativa até hoje. Todos os outros 20 sites que passaram aqui foram fraudulentos

E por ultimo e a mais preocupante ao ramo de leilões, é que Leiloar Ouro poderia tornar esse ramo de leilões em um "negocio" que não quero nem escrever o desfecho...mas para um bom entendedor - 1/2 palavra basta !!!

Ouronoclick como reforcei, essa é minha opinião, nao estou acusando e devera haver uma resposta de voces (é claro!!!) e acredito que se estiver prevendo um trabalho honesto isso nao sera problema. Topicos como esse geram discussao/explicacao no Forum e fazem com que as pessoas reflitam sobre a intencao do site/dono e se vale a pena investir. Eu não me excluo de emitir minha opinião contra quem quer que seja, site - dono ou usuário. Estamos em um fórum e não existe ditadura e nunca existirá. Quem achar atrativo deve( sem sombra de duvida) investir no seu site e colher os frutos dos arremates com as "barras de ouro que valem mais que dinheiro" - Já diria o nobre Silvio Santos !!!

Boa semana a todos...

Caro Eu Levo Tudo
Agradeço a sua participação, isso aqui, é um debate sim, não é uma ditadura.

Eu já sabia que iria sofrer fortes perguntas, por não ter cnpj, eu ainda acho que não é garantia nenhuma para quem tenta arrematar alguma coisa.

Eu poderia muito bem vender minhas barras de ouro no Mercado Livre, mas vi que, com o sistema de leilão de 1 centavo, eu poderia lucrar mais, sim, lucrar mais, mas mesmo assim, lucrar bem menos do que os sites de leilão que vocês estão acostumados a jogar. Procure entender melhor o meu leilão.

Já mencionei anteriormente, aqui mesmo, que trabalho como autônomo, essa escolha é minha, sou ourives, e sempre trabalhei como autônomo, você não sabe para quem eu trabalho, e como eu trabalho. Isso não é desculpa para não ter cnpj, é uma escolha, é minha escolha, eu escolhi! Eu posso! Eu apenas conheci o sistema de leilão de 1 centavo e resolvi leiloar o que eu tenho como investimento próprio. E sempre compro, faz parte do meu cotidiano.

Sobre o ouro, já vi que você não conhece muito, mas tudo bem. Qualquer pessoa física pode comprar ouro sem sair de casa, e sem burocracia. O ouro não é somente adquirido em banco ou bolsa de valores, ok!

Eu sou o dono do site, e possuo as barras que vão a leilão, eu tenho posse das barras. Eu não terceirizo o que pretendo leiloar.
Nota! Todas as barras de Ouro são numeradas e embaladas num blister único, lacrado e com selo holográfico, de forma a permitir a sua rastreabilidade e controle de qualidade, sendo indispensável para a garantia de qualidade e recompra que as embalagens, lacres e selos holográficos permaneçam inviolados pelo ganhador.

Equivocado está você, não existe lei municipal, estadual ou federal para empresa de leilão de 1 centavo. As empresas de leilão de 1 centavo vendem pacotes de lances e elas não emitem nota fiscal de pacote de lances. Você já recebeu alguma nota fiscal de pacote de lances?

Para finalizar, você me pergunta como é que eu garanto que é 100% ouro? E eu te pergunto, como é que você teve tanta certeza que receberia uma tv de led e não uma caixa vazia?

Realmente o ouro causa espanto nas pessoas, eu estou acostumado com isso.

1º) As condições de uso do SITE são bem claras. Foram feitas para um bom entendimento, quem visitar esse tópico por gentileza confira http://www.ouronoclick.com.br/index.php?action=condicoesdeUso

2°) Mais uma vez você está equivoca quanto ao pagseguro. E mais, você cita meu nome, a cidade onde moro e completa “e mais outros dados que não irei divulgar” Não vejo problema em divulgar meu nome e nem minha cidade, mas você deixou uma má intenção no ar, isso sim não é legal e não faz parte do debate.

3°) Caro Eu Levo Tudo, ourives é profissão regulamentada sim, mas a minha escolha foi continuar como autônomo, o meu talento em criar nunca foi problema em minha vida, isso nunca afastou de mim, aquelas pessoas mais abastardas que querem algo diferente, belo e caro. (tô falando de jóia)

4°) Falar mal da Maringaense pode ser um erro, pois quem administra o site é o dono do site e não a empresa que desenvolveu. A empresa Maringaense foi a única que não me fez proposta duvidosa. Interessante isso, vejo aqui, vocês, cheios de razão e conhecimento, fazendo grandes elogios à determinados sites... Algum de vocês já se passou por interessado em construir um site? Pesquisem!

5°) Você diz! “por ultimo e mais preocupante ao ramo de leilões, é que Leiloar Ouro poderia tornar esse ramo de leilões em um "negocio" que não quero nem escrever o desfecho...mas para um bom entendedor - 1/2 palavra basta !!!”

½ palavra não basta! Diga o que você quer dizer, mas é bom ter cuidado com as palavras. Você já fez uma citação duvidosa em meu nome, e ainda mais, associar meu nome à um “negocio” Que é isso!?

É tudo muito interessante, vocês já devem ter gastos fortunas para comprar pacotes de lances, e repito, nunca receberão nota fiscal pelos pacotes, e estão aterrorizando e aterrorizados por uma cota de R$20,00

Realmente, se eu quisesse cometer suicídio eu viria aqui, mas não é essa a minha intenção. Estou aqui para fazer um trabalho idôneo. O tempo dirá!
Estou a disposição, continue acompanhando o site Ouronoclick.

Ouronoclick,
Ouronoclick
Novato
Novato

MensagemAssunto: NOVO SITE OURONOCLICK. NOVA PROPOSTA!    Ter Out 18, 2011 3:44 am

lumed escreveu:
BOA ,eu_levo_tudo.

o desfecho seria l*****m de dinh... ops! cuidado! retiro o que eu disse.
eu que possuo uma micro micro-empresa tenho cnpj,como um cidadao que trabalha com ouro nao tem?

abraço.

Caro Lumed,
Comentário desnecessário, esse que você fez.

Tem coisas na vida que parecem muito distantes, enquanto parecer assim, o sol vai brilhar para poucos. Eu trabalho com arte, e o ouro, é minha matéria prima.

Meu irmão também tem uma micro micro empresa e possui CNPJ
Ouronoclick,
Gabrielsg
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: NOVO SITE OURONOCLICK. NOVA PROPOSTA!   Ter Out 18, 2011 9:59 am

Não ultrapassem exageradamente a cota estabelecida pelo site Ouronoclick para validar o leilão, e deixando assim a disputa mais atraente. Nós teremos leilões todos os dias, quando a meta estabelecida for atingida, então é hora de validar o leilão ao lado.

Como assim, cada pessoa pode comprar quantas cotas quiser?

Cada cota pode ter entre 20 e 40 lances?

Se for assim, teoricamente, se 200 pessoas comprarem cotas de 40 lances o produto poderá chegar até o valor de R$80,00, correto? fazendo assim o site ganhara até R$7000,00 no leilão.
Dessa forma já podemos prever o valor máximo que o leilão vai chegar, sendo assim fica fácil detectar o uso de bots.
A questão é, e o ouro, qual a origem? pureza? qual garantia o site da da qualidade e entrega do ouro?
Ver perfil do usuário
EU_LEVO_TUDO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: NOVO SITE OURONOCLICK. NOVA PROPOSTA!   Ter Out 18, 2011 11:06 am

CNPJ é garantia de legalidade, é garantia de poder processar o site que não firmar e cumprir um contrato DETALHADO de prestação de sevriços, é garantia que a empresa não é “laranja” e existe um CNPJ que recolhe impostos. Uma escolha é ser ourives, outra é abrir uma empresa de leilão e achar que pode atuar no ramo sem CNPJ. Existem muitas com CNPJ e que são desonestas mas isso não é argumento para não ter CNPJ. Jamais será !

Existe lei que regulamenta empresas virtuais que queiram vender mercadorias ou intermediá-las. E É um absurdo acreditar que terá recebíveis sendo creditados pelo PAGSEGURO diretamente em sua conta física, sem nenhum CNPJ. Que imposto será pago ? Eu fico até sem o que escrever em uma situação absurda dessas. Se for intermediação de negócios – repasse de mercadorias – imposto de 6 – 12% dependendo do faturamente. Se for cadastrado como COMERCIO VAREJISTA – nota fiscal em seu nome – imposto acima de 16% sobre o valor do produto. Sites de leilões não VENDEM pacotes de lances e sim créditos de uso do serviço do site, por isso nunca recebi NF. Como não existe regularização desse tipo de empresa, não existe obrigação de emitir NF na compra de pacotes. Mas A NF é emitida quando ocorre a venda do produto ao consumidor que arremata o produto.

Eu tenho certeza que irei receber produtos arrematados, pois existe um TERMO DE USO firmado com o site de leilão, onde consta meu CPF x CNPJ da empresa. Caso essa empresa venha a fraudar e sumir do mapa, eu simplesmente aciono na justiça e vou buscar o dono no inferno...Nunca recebi caixas vazias pois não participo de sites fraudulentos e quando caio em alguma fraude, consigo reaver meu dinheiro no pagseguro ou na justiça. Sem CNPJ fica difícil...

Termos de uso simplificado não significa clareza, significa margem para dúbias interpretações ou falta de interpretação. Sobre o PAGSEGURO eu percebo que ou está equivocado, pois como me afirma que não precisa de CPNJ para ter cartão de credito em seu site de leilão ? Segue o link do pagseguro com a informação que você diz “não precisar”.... Ocorre que quando escolher a atividade de SITE DE LEILÂO VIRTUAL o Pagseguro irá fazer uma auditoria e solicitar CNPJ e não poderá manter seu cadastro na conta VENDEDOR (vc deve estar atualmente nela) e terá que migrar para o cadastro EMPRESARIAL. Explicação sobre os 2 tipo de contas do PAGSEGURO:
Conta Vendedor - apenas os dados cadastrais da pessoa física e utiliza-se apenas um NICKNAME para as transações
Conta Empresarial ( - para empresas e sites que possuem CNPJ

https://pagseguro.uol.com.br/para_seu_negocio/parcelamento_pagseguro.jhtml#rmcl

“Para disponibilizar o cartão de crédito como forma de pagamento, é necessário que a sua conta seja Verificada, do tipo Vendedor ou Empresarial. “

Da mesma forma que você acha que eu não entendo sobre ouro (e posso não entender mesmo), eu garanto que entendo muito de empresas de sites de leilão e infelizmente você está começando agora e não entende nada.

OuronoClick para mim o assunto está encerrado. Você tem sua visão de negocio e eu tenho minha visão de cliente. Já deixei claro que não vou me cadastrar em seu site e fim de papo. Ficaremos aqui debatendo algo que não é necessário, pois minha opinião como cliente está formada. Boa sorte em seu site.
Ver perfil do usuário http://www.naotenho.com.br
Ouronoclick
Novato
Novato

MensagemAssunto: NOVO SITE OURONOCLICK. NOVA PROPOSTA!    Ter Out 18, 2011 2:27 pm

BID_KING escreveu:
Não ultrapassem exageradamente a cota estabelecida pelo site Ouronoclick para validar o leilão, e deixando assim a disputa mais atraente. Nós teremos leilões todos os dias, quando a meta estabelecida for atingida, então é hora de validar o leilão ao lado.

Se for assim, teoricamente, se 200 pessoas comprarem cotas de 40 lances o produto poderá chegar até o valor de R$80,00, correto? fazendo assim o site ganhara até R$7000,00 no leilão.
Dessa forma já podemos prever o valor máximo que o leilão vai chegar, sendo assim fica fácil detectar o uso de bots.
A questão é, e o ouro, qual a origem? pureza? qual garantia o site da da qualidade e entrega do ouro?

Olá Bid_King,
O leilão é validado com 200 participantes, porém pode ter 201, 202, então informamos para não continuar comprando cota para o leilão que já está validado, e convidamos a validar o próximo leilão.
Nota! Quando um leilão não é validado, você poderá solicitar reembolso ou transferir sua cota para outro leilão de mesmo valor, e em qualquer data, nunca vence o prazo para você transferir seus lances já comprados.
São 4 pacotes de lance, o participante escolhe 1, se quiser comprar mais de um pacote para o mesmo leilão também é possível, porém só contabiliza uma cota.
Sua simulação está correta. E nós informaremos o número de participantes e total de lances a ser contabilizado, escolhemos esse método justamente para não dar margem ao uso de bots, até mesmo porque não usamos, não é nosso interesse. Você saberá quantos participantes tem, e o valor final, jamais poderá ultrapassar o valor informado. Correto!
O ouro tem origem no Brasil, barra de ouro 24k, com 999,9% de pureza.
Como é feito a entrega do produto/barra de ouro? O ouro está em meu nome, com nota fiscal em meu nome, digamos que você participou do leilão e arrematou. Então eu transfiro o ouro para você através de uma carta de transferência já formatada pela loja onde comprei o ouro, e passo para você a nota fiscal que está em meu nome. É assim que funciona. E mais, tenho total interesse em comprar o ouro de volta, caso você queira vender. Correto!
Eu não tenho parceria firmada com empresa de ouro, eu tenho fornecedor. (de quem eu compro)
Existem algumas lojas onde se pode comprar ouro sem sair de casa, cito uma delas.
http://www.omdtvm.com/ (com lojas fisicas em diversas cidades, incluindo a minha)
Ouronoclick,
bob
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: NOVO SITE OURONOCLICK. NOVA PROPOSTA!   Ter Out 18, 2011 4:36 pm

Beleza então, Ouronoclick.
Vamos supor a seguinte situação na minha visão de cliente:
Eu compro 25 cotas de 20 reais (R$500) para tentar arrematar a barra de ouro. Eu arremato! Você não me entrega.

Vou cobrar de quem?
Ver perfil do usuário
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: NOVO SITE OURONOCLICK. NOVA PROPOSTA!   Ter Out 18, 2011 7:39 pm

Ouronoclick escreveu:
BID_KING escreveu:

Olá Bid_King,
O leilão é validado com 200 participantes, porém pode ter 201, 202, então informamos para não continuar comprando cota para o leilão que já está validado, e convidamos a validar o próximo leilão.
Nota! Quando um leilão não é validado, você poderá solicitar reembolso ou transferir sua cota para outro leilão de mesmo valor, e em qualquer data, nunca vence o prazo para você transferir seus lances já comprados.
São 4 pacotes de lance, o participante escolhe 1, se quiser comprar mais de um pacote para o mesmo leilão também é possível, porém só contabiliza uma cota.
Sua simulação está correta. E nós informaremos o número de participantes e total de lances a ser contabilizado, escolhemos esse método justamente para não dar margem ao uso de bots, até mesmo porque não usamos, não é nosso interesse. Você saberá quantos participantes tem, e o valor final, jamais poderá ultrapassar o valor informado. Correto!
Como é feito a entrega do produto/barra de ouro? O ouro está em meu nome, com nota fiscal em meu nome, digamos que você participou do leilão e arrematou. Então eu transfiro o ouro para você através de uma carta de transferência já formatada pela loja onde comprei o ouro, e passo para você a nota fiscal que está em meu nome. É assim que funciona. E mais, tenho total interesse em comprar o ouro de volta, caso você queira vender. Correto!
Eu não tenho parceria firmada com empresa de ouro, eu tenho fornecedor. (de quem eu compro)
Existem algumas lojas onde se pode comprar ouro sem sair de casa, cito uma delas.
http://www.omdtvm.com/ (com lojas fisicas em diversas cidades, incluindo a minha)
Ouronoclick,

Eu não entendo muito de compra e venda de ouro mas quando tenho um dinheirinho sobrando eu gosto de investir no metal, entretanto nunca vi nem ouvi falar em ouro com 999,9% de pureza. Sempre invisto no mercado spot, com entrega em 24 horas. Só sei que independente do mercado onde o ouro é comercializado (balcão ou spot), a responsabilidade da qualidade do ouro é sempre da fundidora não dos bancos ou da bolsa. Só sei que oficialmente, o ouro é negociado em bolsa a partir de 0,225; 10,250 e 1000g com grau de pureza de 99,9%. A retirada física só pode ser feita em barras de 250g, 100 onças e 400 onças. Para atender o pequeno investidor há opções de barras circulares de 5, 10, 20g ou de 20, 50, 100g.

Ver perfil do usuário
claudomiro
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: ola só    Ter Out 18, 2011 7:54 pm

Ludynha escreveu:
Ouronoclick escreveu:
BID_KING escreveu:

Olá Bid_King,
Ouronoclick,

Eu não entendo muito de compra e venda de ouro mas quando tenho um dinheirinho sobrando eu gosto de investir no metal, entretanto nunca vi nem ouvi falar em ouro com 999,9% de pureza. Sempre invisto no mercado spot, com entrega em 24 horas. Só sei que independente do mercado onde o ouro é comercializado (balcão ou spot), a responsabilidade da qualidade do ouro é sempre da fundidora não dos bancos ou da bolsa. Só sei que oficialmente, o ouro é negociado em bolsa a partir de 0,225; 10,250 e 1000g com grau de pureza de 99,9%. A retirada física só pode ser feita em barras de 250g, 100 onças e 400 onças. Para atender o pequeno investidor há opções de barras circulares de 5, 10, 20g ou de 20, 50, 100g.

Olha só com uma mulher dessa em casa o cabra não precisa de mais nada
so que em poucas palavras ela deu um showww vamos esperar a resposta de nosso amigo
espero que seje bem esclarecedor
eu me lembro vagamente de uma coisa que meu avo sempre dizia mas nao sei se esta certo (ouro de tolo)
não sei se é essa a palavra
Ver perfil do usuário
Ouronoclick
Novato
Novato

MensagemAssunto: NOVO SITE OURONOCLICK. NOVA PROPOSTA!   Ter Out 18, 2011 9:10 pm

Ludynha escreveu:
Ouronoclick escreveu:
BID_KING escreveu:

Olá Bid_King,
Ouronoclick,

Olá Ludynha,
Você entendi o suficiente para um leigo, talvez não seja tanto.
Algumas empresas usam 99,9%, 999,9% 999% sempre referente a pureza (estamos falando sempre de ouro 24k, que é o melhor) Esses números no fim das contas dizem as mesma coisa, cada empresa aumenta um 9, tira ou acrescenta uma virgula. Ok!
Exatamente! A responsabilidade da qualidade é sempre da fundidora, e não dos bancos, bolsa...
Ludynha, você não me perguntou nada, você apenas disse tudo.
Agora conheça mais sobre o ouro, visite o site http://www.omdtvm.com/ (não deixe de conferir o site)
Ouronoclick,
Ouronoclick
Novato
Novato

MensagemAssunto: NOVO SITE OURONOCLICK. NOVA PROPOSTA!   Ter Out 18, 2011 9:16 pm

claudomiro escreveu:
Ludynha escreveu:
Ouronoclick escreveu:
BID_KING escreveu:

Olá Bid_King,
Ouronoclick,

Olha só com uma mulher dessa em casa o cabra não precisa de mais nada
so que em poucas palavras ela deu um showww vamos esperar a resposta de nosso amigo
espero que seje bem esclarecedor
eu me lembro vagamente de uma coisa que meu avo sempre dizia mas nao sei se esta certo (ouro de tolo)
não sei se é essa a palavra

Olá Claudomiro,
Eu não conheço "ouro de tolo" eu e Ludynha conhecemos ouro.
Eu entendo perfeitamente o espanto das pessoas quando se fala em ouro, eu percebo que a grande maioria está acostumada com leilão de batedeiras, cooler...
Conheça mais sobre o ouro no link http://www.omdtvm.com (loja online de ouro)
Ouronoclick,
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: NOVO SITE OURONOCLICK. NOVA PROPOSTA!   Ter Out 18, 2011 9:26 pm

Eu realmente não entendo muito de ouro, só o pouquinho que aprendi durante os anos que estudei engenharia de minas e depois trabalhando na Mineração Paracatú, na Morro Velho e um pouquinho na Anglo Gold.
Ver perfil do usuário
Ouronoclick
Novato
Novato

MensagemAssunto: NOVO SITE OURONOCLICK. NOVA PROPOSTA!   Ter Out 18, 2011 9:29 pm

bob escreveu:
Beleza então, Ouronoclick.
Vamos supor a seguinte situação na minha visão de cliente:
Eu compro 25 cotas de 20 reais (R$500) para tentar arrematar a barra de ouro. Eu arremato! Você não me entrega.

Vou cobrar de quem?

Olá Bob,
Você gastar R$500,00 em um determinado site que você não conhece, é pura irresponsabilidade sua.
Eu aconselho você primeiro comprar um cd, ou dvd, e assim, você vai testando a idoneidade daquele site. Quando você ver que há credibilidade, então você pode gastar um pouco mais.
Ouronoclick,
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: NOVO SITE OURONOCLICK. NOVA PROPOSTA!   Ter Out 18, 2011 9:30 pm

Eu conheço muito ouro de tolo (pirita) tenho diversas amostras enfeitando a minha casa e acho muito lindo. Sei muito bem a diferença dos dois... rsrsrs
Ver perfil do usuário
Ouronoclick
Novato
Novato

MensagemAssunto: NOVO SITE OURONOCLICK. NOVA PROPOSTA!   Ter Out 18, 2011 9:34 pm

Ludynha escreveu:
Eu conheço muito ouro de tolo (pirita) tenho diversas amostras enfeitando a minha casa e acho muito lindo. Sei muito bem a diferença dos dois... rsrsrs

Olá Ludynha,
Então você saiu na minha frente, pois conhece, ouro 24k e ouro de tolo.
2 x 1 para você.
Ouronoclick,
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: NOVO SITE OURONOCLICK. NOVA PROPOSTA!   

NOVO SITE OURONOCLICK. NOVA PROPOSTA!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» NOVO SITE OURONOCLICK. NOVA PROPOSTA!
» Acertei na Lata - Novo site de leilão no ar
» Centavo Magico Novo site de leiloes
» Pexinxa Brasil - NOVO SITE - Conheçam e participem da Inauguração
» Novo avatar e nova sign...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-