InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Enquete - Troca de produto por outro ou por dinheiro?!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Jofersant
Expert
Expert

MensagemAssunto: Enquete - Troca de produto por outro ou por dinheiro?!!!   Qui Out 13, 2011 9:31 am

Olá,

Pessoal fiz uma pesquisa no fórum por esse assunto e não achei nada, então resolvi criar um tópico para saber a opinião de vocês.

Recentemente tive algumas boas experiências nesse sentido e más também. Arrematei um produto no site boletando e depois entrei em contato com eles e solicitei a troca por um outro produto, eles foram super atenciosos e fizeram a troca, mesmo eles tendo o produto em estoque. Fiquei realmente surpreso e muito satisfeito.

Outro site que também foi muito atencioso foi o twezzy. Minha esposa arrematou uma impressora e solicitou a troca por um hd externo, pois o hd era mais necessário, e eles fizeram sem questionamentos.

O pegue rápido também, é um site que oferece esse tipo de negociação.

Agora, arrematei um produto no site dez merreis e solicitei a troca por outro produto, do mesmo fornecedor, mas eles simplesmente são engessados demais. Não me deram a menor importância.

Aconteceu o mesmo no site mapstore, simplesmente inflexíveis e fechados a negociações.

Eu até entendo, quando é o caso do site já ter o produto em estoque, porque fica difícil realizar a troca, mas o que acontece na maioria das vezes é que o site adquiri o produto no pós arremate, e não seria problema algum o site fazer essa troca. Mas vai entender.

Acho que esse tipo de site inflexível, deve ser assim, porque não estão precisando de clientes.

Então fica a pergunta:
O que acham de um site dar a opção de trocar o produto arrematado por um outro do mesmo valor, ou mesmo de valor superior, pagando-se a diferença, ou também dar a opção de receber esse valor em espécie (dinheiro, transferência pagseguro, paypal).

Aguardo comentário de todos.

Att,
Jofer
Ver perfil do usuário
bob
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Enquete - Troca de produto por outro ou por dinheiro?!!!   Qui Out 13, 2011 10:42 am

jofersant escreveu:
Olá,

Pessoal fiz uma pesquisa no fórum por esse assunto e não achei nada, então resolvi criar um tópico para saber a opinião de vocês.

Recentemente tive algumas boas experiências nesse sentido e más também. Arrematei um produto no site boletando e depois entrei em contato com eles e solicitei a troca por um outro produto, eles foram super atenciosos e fizeram a troca, mesmo eles tendo o produto em estoque. Fiquei realmente surpreso e muito satisfeito.

Outro site que também foi muito atencioso foi o twezzy. Minha esposa arrematou uma impressora e solicitou a troca por um hd externo, pois o hd era mais necessário, e eles fizeram sem questionamentos.

Agora, arrematei um produto no site dez merreis e solicitei a troca por outro produto, do mesmo fornecedor, mas eles simplesmente são engessados demais. Não me deram a menor importância.

Aconteceu o mesmo no site mapstore, simplesmente inflexíveis e fechados a negociações.

Eu até entendo, quando é o caso do site já ter o produto em estoque, porque fica difícil realizar a troca, mas o que acontece na maioria das vezes é que o site adquiri o produto no pós arremate, e não seria problema algum o site fazer essa troca. Mas vai entender.

Acho que esse tipo de site inflexível, deve ser assim, porque não estão precisando de clientes.

Então fica a pergunta:
O que acham de um site dar a opção de trocar o produto arrematado por um outro do mesmo valor, ou mesmo de valor superior, pagando-se a diferença, ou também dar a opção de receber esse valor em espécie (dinheiro, transferência pagseguro, paypal).

Att,
Jofer

Jofersant,
essa idéia da troca de produtos é a melhor coisa que o site pode fazer.
Primeiramente porque o site não terá nenhum gasto a mais com isso, pois ainda irá realizar uma compra.
Segundo: quando o site faz uma troca por um produto melhor pagando a diferença, geralmente recebe a diferença a vista, e paga o produto parcelado no cartão! Ou seja, dinheiro na mão.
Sem contar que qualquer leilão de batedeira vai ser bem mais concorrido, visto que todos querem arrematar pra trocar por um produto que lhe interesse.

Para o usuário é muito bom. Assim vc não precisa ficar recebendo aqueles prêmios fuleiros e trocar por algum que realmente vale a pena.

Só não entendo porque os sites não se dão conta disso!!!
Ver perfil do usuário
Jofersant
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Enquete - Troca de produto por outro ou por dinheiro?!!!   Qui Out 13, 2011 10:52 am

Olá,

Valeu pelo comentário Bob.

Att,
Jofer
Ver perfil do usuário
Boleiro
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Enquete - Troca de produto por outro ou por dinheiro?!!!   Qui Out 13, 2011 12:30 pm

Um site que fazia isto sem você precisar pedir duas vezes era o eMartelo, pena que fecharam as portas.

O Leilão da Formiga também troca.

É muito bom os sites que dão essa opção, as vezes você quer um produto que nunca vem na grade de leilões, só trocando mesmo para consegui-lo.
Ver perfil do usuário
10merreis
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Enquete - Troca de produto por outro ou por dinheiro?!!!   Sex Out 14, 2011 2:40 pm

jofersant escreveu:
Olá,

Então fica a pergunta:

Att,
Jofer

jofersant

Primeiramente, gostaríamos de dizer que respondemos todas as suas perguntas feitas por email rapidamente, portanto não venha dizer que não lhe demos nenhuma importância. Senão realizamos o que você queria, isso em nenhum momento nos torna "engessado" como você fala.

Primeiro você nos perguntou se podiamos te dar o valor do produto em dinheiro. Creio que nenhum site de leilão faça isso. Foge totalmente ao escopo dos sites de leilões, eles existem para que as pessoas arrematem produtos, e não dinheiro.

Depois você nos perguntou se poderia trocar por um outro produto.
No Dez Merréis já possuímos os leilões FLEX que permite a pessoa escolher entre 3 produtos. E no caso de jogos permitimos que seja trocado por um outro para qualquer plataforma no mesmo fornecedor

E mesmo assim somos "engessados" ? Ruins de negócio ? Numa negociação ambas as partes conversam e entram em acordo. No seu caso apesar das várias opções de escolha que lhe foram dadas o senhor não ficou satisfeito.

O senhor não foi o primeiro a nos pedir isso. Outras 2 pessoas já pediram isso. Mas não iremos fazer isso devido ao pedido de uma minoria, e sim se maioria de nossos usuários assim o quiserem. Não iremos fazer algo para favorecer apenas um usuário.

Assim como fizemos no caso do bloqueio de ip, iremos fazer uma enquete entre os nossos usuários e sendo o desejo da maioria, pretendemos realizar alguns leilões onde se possa escolher o produto.

Já realizamos inclusive vários leilões com vales presentes dos fornecedores, onde é praticamente a mesma coisa que a pessoa escolher o produto que quer.

Várias coisas implicam em deixar escolher qualquer produto, a começar por não fazer mais lógica exibir os produtos nos leilões, já que a pessoa pode escolher qualquer produto, não faz nenhum sentido aparecer a imagem de um produto específico.

O fato de não deixarmos a mudança de produto, apesar de toda flexibilidade que já oferecemos também nada tem a ver com querermos mais clientes ou não. Creio que os usuários levem em consideração muitos outros fatores além de somente este, como a qualidade nos leilões e entrega dos produtos. E nesses 2 fatores pode procurar por qualquer crítica aqui no vigilante sobre o Dez Merréis que você não irá encontrar. Sempre entregramos nossos produtos o mais rápido possível. E sobre o funcionamento de nossos leilões as poucas vezes em que tivemos problemas sempre os solucionamos favorecendo nossos usuários, como em alguns casos em que tivemos problemas com o crônometro sempre devolvíamos todos lances dados e entregavamos o produto ao ganhador.

Creio que estes fatores são muito mais importatnes e atrativos para novos usuários e por estes incluisive que o senhor apesar e não termos deixado que escolhesse o produto mesmo assim continua no site e comprou mais lances.
Ver perfil do usuário http://www.dezmerreis.com.br/
Jofersant
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Enquete - Troca de produto por outro ou por dinheiro?!!!   Sex Out 14, 2011 6:02 pm

Opa... Fala pessoal...

Estou de volta. Gostei de ver. O pessoal se pronunciando. Isso é legal. Isso se chama democracia, e convenhamos, em nosso pais isso é o que há de melhor.

Mas, voltando ao assunto.

Olha, continuo dizendo que vocês são engessados. E o fato de eu ter adquirido um pacote de 10 lances no site, não significa dizer que estou super satisfeito e que estou realmente disposto a investir no site de vocês. Sobre o arremate, vi que era um bom momento e dei sorte.

Também não significa dizer que o site é ruim, o site parece ser legal, mas o tema é: o que poderia mudar, para que os sites fossem melhores de se investir e jogar?

Então, não vejo o porque da revolta e da magoa.

Quando meu produto chegar, irei postar aqui um depoimento e direi a todos que vocês são muito honestos e que entregam os produtos muito rápido e tudo mais. Mas a questão elencada aqui não é essa.

Não sei se os senhores leram todas as postagens, mas o que o disseram abaixo é que acham a ideia fantástica! Isso porque nem sempre os produtos que queremos está constando na grade de leilões do site, e pra que melhor do que um site onde se você estiver precisando de um produto é só procurar no próprio site um produto com valor equivalente e participar do leilão e depois fazer a troca por um outro produto.
Isso é melhor do que ficar garimpando na internet e cair nas mãos de um monte de picaretas.
E isso falo por experiência própria: gastei um bom dinheiro procurando sites de leilão que tivesse um celular com android, e acabei ficando prejudicado. Imagine se o DEZMERREIS tivesse essa visão de opção de troca do produto arrematado, por outro de valor equivalente? Eu seria cliente fiel do DEZMERREIS. Porque teria certeza que estaria fazendo um bom investimento e sabedor de que o site cumpre com os prazos e que é honesto e que tem um ótimo atendimento. Isso faria com que houvesse maior fidelização dos clientes. Muitos usuários não investem tanto em alguns sites, porque os produtos não são de seu interesse.

Estou aqui trazendo uma possível solução para o problema e vocês estão achando isso ruim?

Creio que o que o leiloeiro quer também é arrematar aquele leilão, se não fora assim, não existiriam disputas por pacotes de lances, já que não são o real objeto de interesse daquele leiloeiro. Mas eles existem, não só pela possibilidade de aumentar suas reais chances de arrematar um produto, mas principalmente pela emoção de disputar e de se ver vencedor naquela disputa. Até mesmo porque em muitas ocasiões o arrematante acaba gastando mais do que o valor do pacote que arrematou. Isso é acontece ou estou mentindo?

Então, trocando em miúdos: essa coisa de colocar um produto x na grade de leilões e que tem que ser aquele, senão o cliente surta e talz... isso é balela.

Penso que precisam mesmo fazer uma enquete e verificar se o cliente se importa tanto com isso. E outra coisa... se o cliente arrematar a câmera porque quis a câmera, legal! Ele vai ter a câmera. Mas se arrematou pelo sabor da disputa e ele já tem umas 10 câmeras, o cliente vai encostar e ficar depois arrependido de ter arrematado? Porque não dar opção a ele para escolher um produto no site parceiro e que tenha preço equivalente?

Isso é mera burocracia. Não vejo o porque de não fazê-lo.

Mas, enfim: o site dezmerreis é um bom site, porém, precisa melhorar, como uma porção de outros sites também. Mas se estão satisfeitos com os números? Então, me desculpem os comentários.

Aqueles sites que lerem esse tópico e pararem para refletir, vão ver que existe sim um novo tempo no mundo dos leilões. Usuários mais exigentes, mais estudados e que nem sempre encaram uma disputa, como uma simples disputa, mas como uma oportunidade de melhorar seu padrão de vida, até mesmo uma forma de sobrevivência e um estilo de vida!!!

Abraços.
Jofer.
Ver perfil do usuário
bob
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Enquete - Troca de produto por outro ou por dinheiro?!!!   Sex Out 14, 2011 9:00 pm

jofersant escreveu:
Opa... Fala pessoal...

Estou de volta. Gostei de ver. O pessoal se pronunciando. Isso é legal. Isso se chama democracia, e convenhamos, em nosso pais isso é o que há de melhor.

Mas, voltando ao assunto.

Olha, continuo dizendo que vocês são engessados. E o fato de eu ter adquirido um pacote de 10 lances no site, não significa dizer que estou super satisfeito e que estou realmente disposto a investir no site de vocês. Sobre o arremate, vi que era um bom momento e dei sorte.

Também não significa dizer que o site é ruim, o site parece ser legal, mas o tema é: o que poderia mudar, para que os sites fossem melhores de se investir e jogar?

Então, não vejo o porque da revolta e da magoa.

Quando meu produto chegar, irei postar aqui um depoimento e direi a todos que vocês são muito honestos e que entregam os produtos muito rápido e tudo mais. Mas a questão elencada aqui não é essa.

Não sei se os senhores leram todas as postagens, mas o que o disseram abaixo é que acham a ideia fantástica! Isso porque nem sempre os produtos que queremos está constando na grade de leilões do site, e pra que melhor do que um site onde se você estiver precisando de um produto é só procurar no próprio site um produto com valor equivalente e participar do leilão e depois fazer a troca por um outro produto.
Isso é melhor do que ficar garimpando na internet e cair nas mãos de um monte de picaretas.
E isso falo por experiência própria: gastei um bom dinheiro procurando sites de leilão que tivesse um celular com android, e acabei ficando prejudicado. Imagine se o DEZMERREIS tivesse essa visão de opção de troca do produto arrematado, por outro de valor equivalente? Eu seria cliente fiel do DEZMERREIS. Porque teria certeza que estaria fazendo um bom investimento e sabedor de que o site cumpre com os prazos e que é honesto e que tem um ótimo atendimento. Isso faria com que houvesse maior fidelização dos clientes. Muitos usuários não investem tanto em alguns sites, porque os produtos não são de seu interesse.

Estou aqui trazendo uma possível solução para o problema e vocês estão achando isso ruim?

Creio que o que o leiloeiro quer também é arrematar aquele leilão, se não fora assim, não existiriam disputas por pacotes de lances, já que não são o real objeto de interesse daquele leiloeiro. Mas eles existem, não só pela possibilidade de aumentar suas reais chances de arrematar um produto, mas principalmente pela emoção de disputar e de se ver vencedor naquela disputa. Até mesmo porque em muitas ocasiões o arrematante acaba gastando mais do que o valor do pacote que arrematou. Isso é acontece ou estou mentindo?

Então, trocando em miúdos: essa coisa de colocar um produto x na grade de leilões e que tem que ser aquele, senão o cliente surta e talz... isso é balela.

Penso que precisam mesmo fazer uma enquete e verificar se o cliente se importa tanto com isso. E outra coisa... se o cliente arrematar a câmera porque quis a câmera, legal! Ele vai ter a câmera. Mas se arrematou pelo sabor da disputa e ele já tem umas 10 câmeras, o cliente vai encostar e ficar depois arrependido de ter arrematado? Porque não dar opção a ele para escolher um produto no site parceiro e que tenha preço equivalente?

Isso é mera burocracia. Não vejo o porque de não fazê-lo.

Mas, enfim: o site dezmerreis é um bom site, porém, precisa melhorar, como uma porção de outros sites também. Mas se estão satisfeitos com os números? Então, me desculpem os comentários.

Aqueles sites que lerem esse tópico e pararem para refletir, vão ver que existe sim um novo tempo no mundo dos leilões. Usuários mais exigentes, mais estudados e que nem sempre encaram uma disputa, como uma simples disputa, mas como uma oportunidade de melhorar seu padrão de vida, até mesmo uma forma de sobrevivência e um estilo de vida!!!

Abraços.
Jofer.

Disse tudo!
Faz pouco tempo eu estava com uns 4 celulares NOKIA C3. Nem eu, nem ninguem da minha familia aguentava sempre o mesmo celular.
Depois que o site que eu jogava começou a fazer trocas... foi uma maravilha!
Ver perfil do usuário
Ouronoclick
Novato
Novato

MensagemAssunto: Troca de produto por outro ou por dinheiro?!!!   Sex Out 14, 2011 9:41 pm

Olá, vendo a sua citação sobre "Troca de produto por outro ou por dinheiro?!!!" quero avisa-los que temos uma nova proposta, nós pagamos nosso prêmio em dinheiro caso o arrematante não queira receber a barra de ouro.
Atenciosamente,
José
Ver perfil do usuário http://www.ouronoclick.com.br
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Enquete - Troca de produto por outro ou por dinheiro?!!!   Sab Out 15, 2011 12:22 am

Jofersant e Bob ,

Vocês foram perfeitos em suas colocações , que refletem o mesmo que eu e que , com certeza , muitos outros usuários pensam e gostariam que ocorresse nos sites de leilões.

E também seria muito vantajoso para os donos dos sites , pois cada leilão seria igualmente disputado , aumentando suas margens de lucro , o que pode ser uma alternativa neste momento crítico , onde tem acontecido com frequência , o encerramento ou paralização das atividades de diversos sites de leilões.

Ver perfil do usuário
EU_LEVO_TUDO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Enquete - Troca de produto por outro ou por dinheiro?!!!   Sab Out 15, 2011 10:29 am

Esse é o forum que estava com saudades...e com 80% de comentários e assuntos e 20% de propagandas...

Sobre o assunto minha opinião:

1 - Existe uma questão legal (FINANCEIRO) em leilões que trata-se de uma obrigação administrativa e juridica de ofertar produto X e o site justificar que o produto X foi vendido (intermediado);
2 - Com base nesse fator administrativo onde o site precisa demonstrar que leiloou 50 cameras do modelo SONY 01 e foram compradas 50 cameras SONY 01, eu concordo que os sites não podem ficar flexibilizando
3 - Conversando com um amigo contador ele comentou que existem maneiras legais de regularizar essa situação de flexibilizar a compra e o site não precisa ser engessado e poderia trocar
4 - receber dinheiro da diferença do produto é algo que somente poderia ser feito no PAGSEGURO ou empresa de intermediação de pagamentos, jamais na conta bancária dos socios/empresa
5 - Existia um site chamado Leilão Escolha onde a proposta era exatamente essa e muito interessante, e eles colocavam um valor máximo no leilão e havia uma grade de muitos produtos que poderiam ser escolhidos pelo arrematante. Não existia leilão fixo e todos com escolha de troca, mas o site fechou. Existem hoje uma modabilidade chamada flex/escolha em vários sites mas apenas com 3 produtos.
6 - A opção de trocar por dinheiro é CRIME / ILEGAL e não é permitido por leil...quem faz isso (dono de site) pode e vai se prejudicar, pois não existe intermediação de negocio com $$$$$$ (CUIDADO !!!)

Em resumo acho que os sites poderiam flexibilizar a troca e só não aceitam de forma constante, pois muitos deles possuem fornecedores ou parcerias em sites de compra e quando chega o pedido pra comprar o CELULAR MODELO NOVO, esse site da parceria não possui o produto ou é muito caro ou eles precisaram cadastrar sua empresa em outro site de compra somente para comprar esse produto novo. E pensem que isso é um put@ trabalho, afinal podem ser 4 ou 6 pedidos de troca num mesmo dia...

Flexibiliza quem quer...perde cliente quem quer....!!! rs

Abraço
Ver perfil do usuário http://www.naotenho.com.br
aderir
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Enquete - Troca de produto por outro ou por dinheiro?!!!   Sab Out 15, 2011 12:09 pm

Interessante essa questão.
Fora os problemas legais, de contabilidade etc acho que o site de leilão que se esforça para agradar e fidelizar o consumidor é sempre melhor visto que aquele que não faz nada para isso.
Ver perfil do usuário
Cobaia
Expert
Expert

MensagemAssunto: Opinião   Sab Out 15, 2011 12:52 pm

É uma mera questão de lógica comercial. Toda e qualquer empresario bem sucedido, sabe intuitivamente que o que eles puderem fazer para fidelizar o cliente, será feito a despeito de qualquer dificuldade.
Não tem o que discutir nesses assunto.
Quanto mais o site puder te dar opções que atendam nosso anseios, mais e mais cliente eles terão.
Cono disse antes.: È UMA QUESTÃO DE LÓGICA.
Principalmente neste ramo onde a maioria não é gente honesta
Abraço a todos

Manuel
Ver perfil do usuário
Ouronoclick
Novato
Novato

MensagemAssunto: Troca de produto por outro ou por dinheiro?!!!   Sab Out 15, 2011 1:16 pm

Bom dia à todos.
No meu caso eu tenho interesse em comprar de volta o que estou leiloando, ouro. É perfeitamente justificável, pois ouro é diferente de tv de led. E como foi tido antes, tudo que for feito para fidelizar o cliente é bem vindo.
Equipe Ouronoclick
contato@ouronoclick.com.br
claudomiro
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Boa Noite   Sab Out 15, 2011 8:08 pm

Ouronoclick escreveu:
Bom dia à todos.
No meu caso eu tenho interesse em comprar de volta o que estou leiloando, ouro. É perfeitamente justificável, pois ouro é diferente de tv de led. E como foi tido antes, tudo que for feito para fidelizar o cliente é bem vindo.
Equipe Ouronoclick

Esse topico ta muito esclarecedor estou acompanhando tudo aqui e estou me atualizando.

AGORA SÓ ME TIRA UMA DUVIDA
PARA FAZER ANUNCIOS E DIVULGAÇÕES SÓ É PERMITIDO DE SEGUNDAS OU EU ESTOU ENGANADO
POR FAVOR ME INFORME.
Ver perfil do usuário
Ouronoclick
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Enquete - Troca de produto por outro ou por dinheiro?!!!   Sab Out 15, 2011 8:16 pm

claudomiro escreveu:
Ouronoclick escreveu:
Bom dia à todos.
Equipe Ouronoclick

Esse topico ta muito esclarecedor estou acompanhando tudo aqui e estou me atualizando.

PARA FAZER ANUNCIOS E DIVULGAÇÕES SÓ É PERMITIDO DE SEGUNDAS OU EU ESTOU ENGANADO
POR FAVOR ME INFORME.

Olá Claudomiro,
Pelo que entendi só é permitido divulgar as segundas, é isso mesmo?
Nesse caso, acho que eu é que estou enganado. Sou novato no forum.
É isso mesmo que entendi? Me corrija por gentileza.
Equipe Ouronoclick

claudomiro
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: olha aqui   Sab Out 15, 2011 9:30 pm

Ouronoclick escreveu:
claudomiro escreveu:
Ouronoclick escreveu:
Bom dia à todos.
Equipe Ouronoclick

POR FAVOR ME INFORME.

Olá Claudomiro,
Equipe Ouronoclick

pelo que eu li nesse link
da uma olhada http://vigilantedosleiloes.forumeiros.com/t1985-novas-regras-para-a-divulgacao-de-promocoes-de-sites-de-leiloes

e que eu entendi não estou criticando abraços
Ver perfil do usuário
Ouronoclick
Novato
Novato

MensagemAssunto: olha aqui   Sab Out 15, 2011 9:57 pm

claudomiro escreveu:
Ouronoclick escreveu:
claudomiro escreveu:
Ouronoclick escreveu:
Bom dia à todos.
Equipe Ouronoclick

POR FAVOR ME INFORME.

Olá Claudomiro,
Equipe Ouronoclick

pelo que eu li nesse link
da uma olhada http://vigilantedosleiloes.forumeiros.com/t1985-novas-regras-para-a-divulgacao-de-promocoes-de-sites-de-leiloes

e que eu entendi não estou criticando abraços

Olá,
Acho que é apenas para promoções feitas em sites de leilão, e eu não estou fazendo promoção alguma.
Equipe Ouronoclick
www.ouronoclick.com.br
Jofersant
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Enquete - Troca de produto por outro ou por dinheiro?!!!   Sab Out 15, 2011 10:11 pm

EU_LEVO_TUDO escreveu:
Esse é o forum que estava com saudades...e com 80% de comentários e assuntos e 20% de propagandas...

Sobre o assunto minha opinião:

1 - Existe uma questão legal (FINANCEIRO) em leilões que trata-se de uma obrigação administrativa e juridica de ofertar produto X e o site justificar que o produto X foi vendido (intermediado);
2 - Com base nesse fator administrativo onde o site precisa demonstrar que leiloou 50 cameras do modelo SONY 01 e foram compradas 50 cameras SONY 01, eu concordo que os sites não podem ficar flexibilizando
3 - Conversando com um amigo contador ele comentou que existem maneiras legais de regularizar essa situação de flexibilizar a compra e o site não precisa ser engessado e poderia trocar
4 - receber dinheiro da diferença do produto é algo que somente poderia ser feito no PAGSEGURO ou empresa de intermediação de pagamentos, jamais na conta bancária dos socios/empresa
5 - Existia um site chamado Leilão Escolha onde a proposta era exatamente essa e muito interessante, e eles colocavam um valor máximo no leilão e havia uma grade de muitos produtos que poderiam ser escolhidos pelo arrematante. Não existia leilão fixo e todos com escolha de troca, mas o site fechou. Existem hoje uma modabilidade chamada flex/escolha em vários sites mas apenas com 3 produtos.
6 - A opção de trocar por dinheiro é CRIME / ILEGAL e não é permitido por leil...quem faz isso (dono de site) pode e vai se prejudicar, pois não existe intermediação de negocio com $$$$$$ (CUIDADO !!!)

Em resumo acho que os sites poderiam flexibilizar a troca e só não aceitam de forma constante, pois muitos deles possuem fornecedores ou parcerias em sites de compra e quando chega o pedido pra comprar o CELULAR MODELO NOVO, esse site da parceria não possui o produto ou é muito caro ou eles precisaram cadastrar sua empresa em outro site de compra somente para comprar esse produto novo. E pensem que isso é um put@ trabalho, afinal podem ser 4 ou 6 pedidos de troca num mesmo dia...

Flexibiliza quem quer...perde cliente quem quer....!!! rs

Abraço

Interessante...

Agora só não entendi a parte de que trocar o produto pelo valor em dinheiro é crime.

Você poderia citar a lei, artigo, inciso, alínea? Só pra esclarecer melhor essa questão.

Abraços.
Jofer
Ver perfil do usuário
pelasbeiradas
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Enquete - Troca de produto por outro ou por dinheiro?!!!   Dom Out 16, 2011 10:59 am

Acho que se não for ilegal, a troca do produto arrematado por dinheiro é bastante interessante. Ao que parece, os sites deixam para comprar o produto somente após o arremate. Então seria menos trabalho para o site e vantajoso para quem arremata. A troca de parte por lance e parte em dinheiro também seria interessante. Mas essas situações devem ser tratadas caso a caso pelos sites diretamente com o arrematante e não serem regras. E o arrematante também não deve ser xiita a ponto de criticar o site se o mesmo não concordar com a troca do produto por dinheiro ou por outro produto mais caro com o pagamento da diferença. Afinal, o objetivo dos sites é leiloar PRODUTOS e aqueles já oferecidos. O resto, depende de papo e negociação. Por fim, o que é bom para um tem que ser bom para todos, ou seja, o arrematante não pode ver apenas o seu lado, mas deve aceitar também as argumentações e os limites impostos pelo site. Participa quem quer, ninguém é obrigado.
Ver perfil do usuário
Jofersant
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Enquete - Troca de produto por outro ou por dinheiro?!!!   Dom Out 16, 2011 11:24 am

pelasbeiradas escreveu:
Acho que se não for ilegal, a troca do produto arrematado por dinheiro é bastante interessante. Ao que parece, os sites deixam para comprar o produto somente após o arremate. Então seria menos trabalho para o site e vantajoso para quem arremata. A troca de parte por lance e parte em dinheiro também seria interessante. Mas essas situações devem ser tratadas caso a caso pelos sites diretamente com o arrematante e não serem regras. E o arrematante também não deve ser xiita a ponto de criticar o site se o mesmo não concordar com a troca do produto por dinheiro ou por outro produto mais caro com o pagamento da diferença. Afinal, o objetivo dos sites é leiloar PRODUTOS e aqueles já oferecidos. O resto, depende de papo e negociação. Por fim, o que é bom para um tem que ser bom para todos, ou seja, o arrematante não pode ver apenas o seu lado, mas deve aceitar também as argumentações e os limites impostos pelo site. Participa quem quer, ninguém é obrigado.

Opa!!! Xiitaaaa??? Eu??? kkkkkk

Show de bola amigo PelasBeiradas.
Bela argumentação. Crítica muito construtiva e aceita.
Verdade seja dita: participa quem quer, ninguém é obrigado.
Ao site dezmerreis, minhas sinceras desculpas pela crítica. Agora que a grande maioria acha a flexibilidade, um fator importante, isso é notório. E hoje, como temos visto, há cada dia mais sites encerrando suas atividades e como em qualquer outro negócio, o empresário precisa ser visionário e descobrir aquilo que pode melhorar e levá-lo a um nível acima dos demais.

Mas, bacana os comentários.

Agradeço a participação de cada um, esse tópico está alcançando ao que se propós.

Abraços
Jofer
Ver perfil do usuário
sijoc22
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Enquete - Troca de produto por outro ou por dinheiro?!!!   Dom Out 16, 2011 11:50 am

Olá,

Realmente seria muito interessante a troca do produto por outro de mais interesse, o que atrapalharia a negociação seria o caso dos sites de leilões que colocam o valor de mercado muito fora da realidade, então por exemplo ao pesquisar um Nokia c3 na americanas eu encontrei o valor de R$ 279,00 ai você vai no site de leilão e o mesmo esta por R$ 549,00, quando você arremata vai querer escolher é claro um produto de R$ 549,00 mas com certeza o site não vai aceitar pois ele vai pagar apenas R$ 279,00 em ate 12x sem juros, no caso da devolução de dinheiro seria ainda mais difícil pois teria que desembolsar a grana na hora, já consegui fazer boas negociações de troca de produto em um site, mas não vou citar o nome por enquanto, no caso de legalidade, não entendo muito de contabilidade, mas se você esta fazendo uma intermediação, seria uma prestação de serviço, então não importa se você esta intermediando o produto A ou B e sim os valores 1 ou 2 o apontamento no site do produto não quer dizer nada para receita federal pois se fosse assim site nenhum trocava produto por lances acho que o correto é o site emitir uma nota fiscal de prestação de serviço quando fizer a venda de pacote de lance como se fosse um celular pré pago, você paga antecipado pelo serviço deles, no leilão você paga antecipado também, pelo serviço de intermediação e o serviço de manutenção do site.

Obrigado,

Sijoc22
Ver perfil do usuário
pelasbeiradas
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Enquete - Troca de produto por outro ou por dinheiro?!!!   Dom Out 16, 2011 12:01 pm

jofersant escreveu:
pelasbeiradas escreveu:

Ao site dezmerreis, minhas sinceras desculpas pela crítica. Agora que a grande maioria acha a flexibilidade, um fator importante, isso é notório. E hoje, como temos visto, há cada dia mais sites encerrando suas atividades e como em qualquer outro negócio, o empresário precisa ser visionário e descobrir aquilo que pode melhorar e levá-lo a um nível acima dos demais.

Agradeço a participação de cada um, esse tópico está alcançando ao que se propós.

Abraços
Jofer

Opa!!! Xiitaaa??? Você??? kkkkk
Não, companheiro. O comentário foi absolutamente generérico. É porque já notei que alguns usuários fazem criticas fortes, muitas vezes por bobagens. Mas isso é até compreensível, já que temos a tendência (me incluo) de acharmos que a nossa verdade é a única e a certa, esquecendo que em qualquer relação, seja de amizade, amor ou negócio, existe um outro lado, com suas próprias opiniões e necessidades.
Grande abraço.
Ver perfil do usuário
Jofersant
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Enquete - Troca de produto por outro ou por dinheiro?!!!   Dom Out 16, 2011 12:23 pm

Ae Brother relaxa... não fiquei magoado não.

Muito pelo contrário, achei bacana a sua colocação.

E aqui é um fórum, se a gente ficar magoado com todo comentário que for colocado aqui, é melhor nem ser usuário e nem participar de nenhuma discussão.

Abraços.
Ver perfil do usuário
Ouronoclick
Novato
Novato

MensagemAssunto: Troca de produto por outro ou por dinheiro?!!!   Dom Out 16, 2011 2:21 pm

jofersant escreveu:
pelasbeiradas escreveu:

Abraços
Jofer

Olá,
Estou acompanhando o debate e, vendo a citação de todos os participantes, digo que;
Nossa proposta em premiar com ouro, é garantir a recompra ao arrematante, sendo assim o mesmo recebe em cash, dinheiro.
Nós não estamos oferecendo milagre nenhum.
Equipe Ouronoclick,
www.ouronoclick.com.br
rykoki
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Enquete - Troca de produto por outro ou por dinheiro?!!!   Seg Out 17, 2011 12:43 pm

Um ponto importante é que alguns sites jogam o valor de mercado do produto lá em cima. Aí fica difícil pagar para o arrematante o valor em dinheiro... É mais vantajoso enviar o produto mesmo...
Sem contar que alguns sites acabam ganhando alguns reais com o frete, quando ele é com valor fixo. Fazendo a troca por dinheiro não acho justo pagar o frete... Aí o site acaba perdendo esses reias a mais...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Enquete - Troca de produto por outro ou por dinheiro?!!!   

Enquete - Troca de produto por outro ou por dinheiro?!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Enquete - Troca de produto por outro ou por dinheiro?!!!
» Venda e Troca ._.'
» Obeah
» [Cargo de Tutor]
» Arrematei mais não levei

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: