InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Transparência e rapidez no envio de produtos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Uaileiloes.com
Junior
Junior

MensagemAssunto: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Seg Out 10, 2011 9:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite, senhores

Depois de uma semana de inauguração estamos aqui para agradecer aos que nos prestigiaram e convidar os que ainda não nos conhece, a conhecer!

Um diferencial de nosso site é que, além de enviarmos os produtos arrematados em até 24 horas, também divulgamos os códigos de rastreio das postagens em nosso site. Basta clicar na noticia!

Além disso, nosso "Termos de Uso" atende muito bem aos usuários que participam corretamente de sites de leilões e vai trazer surpresas desagradáveis a quem tentar burla-lo. Com isso pretendemos levar segurança e tranquilidade aos usuários em modo geral.

Estamos apenas começando, por isso, toda e qualquer critica, sugestão ou reclamação é bem vinda. Assim tentamos melhorar ainda mais o site para vocês participarem.

Na quarta feira teremos, dentre outros, o leilão do IPAD para usuários que nunca arremataram no site e que já compraram pacotes de lances. Adquiram seus lances e participem!

Abraço

Atenciosamente,

Equipe
Ver perfil do usuário http://www.uaileiloes.com

AutorMensagem
Uaileiloes.com
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Sex Out 21, 2011 6:40 pm

EU_LEVO_TUDO escreveu:
Precisam ler os termos de uso antes de aceitá-lo !!! Tem site cobrando 70% de multa no caso de compra e desistencia, tem site que não devolve 1 centavo (nem cobra multa) quando voce compra, usa o site e quer o dinheiro de volta e ele diz que nao devolve dinheiro "Pq voce é um usuário que GANHO MUITO" e não irá devolver....(vou fazer um post em breve sobre esse site que está um LIXO....e nao quero misturar os assuntos)

Sobre o UAILeiloes eles mudaram pelo bilionésima vez o termo de uso do site e agora senão houver ninguem LOGADO no horario do Leilão ou senão houver lance nos ultimos 60 segundos, eles ADIAM o leilão...até entrar alguem e configurar disputa.

Parágrafo quinto: Todos os PRODUTOS leiloados no site UAILEILOES.COM, terão um valor mínimo de arrematação pré-estipulado em 0,01, caso o leilão se inicie e não for efetuado lances, o leilão será automaticamente adiado por 10 minutos.

Parágrafo sexto: Caso um lance não seja dado nos ultimos 60 segundos do cronometro, o leilão é adiado por 10 minutos.

Eu acho um ABSURDO !!! Se tem horario para começar e ninguem dá o lance....quem deu o ultimo arremata; Inclusive se existe a clausula que cita que o ultimo usuário a dar é o arrematante à partir do horário determinado pelo sistema, é completamente ILEGAL e tendencioso ao dono do site que seja postergado o horário de inicio !!!! Mas minha opinião pouco importa....kkkkk...é assim que tenho recebido as respostas de diversos sites que questiono e peço BOM SENSO

E na verdade, estamos constantemente nas mãos dos donos, com regras absurdas, contratos que ferem o direito do consumidor e por ai vai...

Esse mercado de leilões está uma [censurado]...isso sim !

Boa noite, EU_LEVO_TUDO

Realmente várias alterações necessárias para um bom funcionamento do site foram feitas em nosso Termo de Uso. Alterações estas, que tratam de adequar o site às realidades e necessidades do mundo dos leilões.

Durante nossa pesquisa de mercado aprendemos muito sobre o negócio, mas só agora depois de começarmos nossas atividades, tivemos mesmo noção do que é o negócio "site de leilão". Temos 98% de clientes que participam sem problemas com o site, mas infelizmente, alguns poucos "procuram" brechas para se beneficiar e quando não conseguem, criam problemas com o site.

Para você ter ideia do que estes poucos são capazes de fazer, tem o caso de um que, após receber alguns bons produtos arrematados, quis fazer cadastros em nome de avô e avó e ainda fazendo indicação para ganhar 30% dos lances que ele mesmo compraria nos cadastros dos avós...

Diante tantas situações incabíveis como essa que não prevíamos antes de começar nossas atividades, fizemos as alterações no Termo de Uso para poder garantir a todos, um site honesto, competitivo e transparente para participar.

Quanto ao adiamento do leilão por 10 minutos caso não haja lances nos últimos 60 segundos, isso é uma proteção necessária para o sistema contra possíveis ataques. Porém, diante tantas reclamações, estamos retirando este adiamento do site e do Termo de Uso. Bilionésima primeira alteração... rs

Caso tenha mais alguma sugestão ou reclamação, por favor nos comunique que trataremos do assunto com a atenção necessária.

Estamos a disposição.

Atenciosamente,

Equipe
www.uaileiloes.com

Última edição por Uaileiloes.com em Sex Out 21, 2011 7:12 pm, editado 1 vez(es)
Uaileiloes.com
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Sex Out 21, 2011 6:47 pm

Luiz Carlos Araujo escreveu:
Quer dizer que se eu der um lance dois minuto antes do leilão iniciar e na hora que começar o leilão, estou lá esperando para ver. Se ninguém cobrir meu lance eu tenho que dar outro em cima para valer?

Sem noção... e se ninguém der lances depois que começar vai adiando o leilão até alguém entrar para disputar?

Boa noite, Luis Carlos e demais

Como respondemos ao EU_LEVO_TUDO, o sistema de adiamento do leilão caso não tenha lances nos ultimos 60 segundos, foi retirado do site e de nosso Termo de Uso.

Caso tenha mais alguma reclamação ou sugestão, por favor nos comunique.

Atenciosamente,

Equipe
www.uaileiloes.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Sex Out 21, 2011 6:56 pm

Uaileiloes.com escreveu:
Quer dizer que se eu der um lance dois minuto antes do leilão iniciar e na hora que começar o leilão, estou lá esperando para ver. Se ninguém cobrir meu lance eu tenho que dar outro em cima para valer?

Sem noção... e se ninguém der lances depois que começar vai adiando o leilão até alguém entrar para disputar?

Como respondemos ao EU_LEVO_TUDO, o sistema de adiamento do leilão caso não tenha lances nos ultimos 60 segundos, foi retirado do site e de nosso Termo de Uso.

Atenciosamente,

Equipe
www.uaileiloes.com

Equipe UAI...não fui comentado nem respondido.....

Sugestão para o UAI....PORQUE NÃO COLOCAM ALGUNS PRODUTOS COM FRETE GRÁTIS...assim pode se fazer uma compensação quando se paga 14,60 pelo frete de um simples pendrive, que convenhamos é um absurdo.

Que tal?
Abs
Hugo
EU_LEVO_TUDO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Sex Out 21, 2011 7:51 pm

UaiLeilões,

Acredito que vocês não imaginavam que eu iria vir aqui no fórum dizer isso: Mas o caso dos "MEUS AVÓS" não foi explicado totalmente não é ? Isso mesmo, esse caso citado acima de indicação de parentes (o que para mim é comum em sites novos ou antigos) ocorreu comigo mesmo !!!!!

Esqueceram de dizer que após meus 2 cadastros (eu e minha mãe - pois era permitido 2 nicks por endereço) eu fiz a indicação dos meus avós, cadastrei ambos em sua residência e antes de comprar os lances para eles e eu mesmo ganhar os 30% pelas indicações qual foi minha postura ?!?!? Mandei um email perguntando se isso era permitido e ao receber a resposta que isso não era permitido, fiz a exclusão das contas. Isso é um absurdo ??? OBVIO QUE NAO É...Então, existem sim malandros e brechas, mas senão existe termos de uso que restringem ou impedem tal ação, estou errado ? Acredito que não, pois estou indicando, pagando e recebendo os lances mediante as proprias regras.

Achei meio sarcasmo citar essa historia, querendo me dar "um tapa" na cara ou imaginando que eu iria ficar queitinho no meu canto....cuidado com a essa postura, pois até onde sei...ainda sou cliente e mereço respeito.

Hoje no Uai não pode-se ter + de 1 cadastro, jogar com 2 nicks no mesmo IP e muitos outros que visam igualar a disputa e isso não é ruim, pra mim é um equilibro e somente não estou acostumado à isso. tenho 5...10...15 nicks em sites maiores e uso desses nicks da maneira como quero, afinal de contas eu compro e pago pelos lances do site.

Ver perfil do usuário http://www.naotenho.com.br
SANGIORGI
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Sex Out 21, 2011 8:05 pm

hugoporc/grandfather escreveu:
Uaileiloes.com escreveu:

Atenciosamente,

Equipe
www.uaileiloes.com

Equipe UAI...não fui comentado nem respondido.....

Sugestão para o UAI....PORQUE NÃO COLOCAM ALGUNS PRODUTOS COM FRETE GRÁTIS...assim pode se fazer uma compensação quando se paga 14,60 pelo frete de um simples pendrive, que convenhamos é um absurdo.

Que tal?
Abs
Hugo

se colocar frete grátis eu tb jogo
estou a procura de novos sites
os que eu jogava estão fechando
se alguém tiver alguma indicação boa, será bem vinda
Ver perfil do usuário
Uaileiloes.com
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Sex Out 21, 2011 8:11 pm

Boa noite, Vigilantes

Diante às muitas reclamações e à sugestão do GrandFather sobre valores de frete, informamos que a partir de hoje, não somente o frete mas também o Valor de Arremate, não serão mais cobrados nos leilões de produtos de baixo custo. Observem que, daqui para frente, estes leilões terão o selo “LEILÃO FRETE E ARREMATE FREE” presente. Vale ainda lembrar que, de acordo com o nosso Programa de Fidelidade, os clientes de nível OURO e VIP não pagam Frete nem Valor de Arremate independente do tipo de leilão.

Quanto às reclamações sobre o tempo para finalização dos leilões, reduzimos o tempo de compensação por latência e a mudança poderá ser percebida nos próximos leilões.

Agradecemos por todas reclamações e à sugestão do GrandFather. Só assim podemos oferecer um site melhor para nossos clientes.

Atenciosamente,

Equipe
www.uaileiloes.com
Uaileiloes.com
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Seg Out 24, 2011 11:34 am

Boleiro escreveu:
autolance escreveu:
Tb acho ruim este tipo de regra, mas regra é regra e é estabelecida pelo dono do site...

Tb achei o frete um pouco salgado

Entrei neste site, pelo que vi pelo código de rastreio eles enviam por PAC pelas inicias PB.

Se cobrarem mais que 20,00 com certeza estão tirando algo em cima, claro que depende da sua região também.

Bom dia, Boleiro

Como o preço do frete é marcado antecipadamente nos leilões, tentamos colocar uma media entre as regiões. Por isso, para Sudeste fica um pouco menor e para Sul, Norte e Nordeste fica sempre mais caro que a marcação.

De toda forma, a partir desse fim de semana já começamos a incluir, não só "frete grátis" mas também "Valor de Arremate Gratis" para os produtos de preço mais baixo.

Estamos a disposição.

Grande abraço!

Att,
Equipe
www.uaileiloes.com
autolance
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Seg Out 24, 2011 11:51 am

Uaileiloes.com

Com estas alteracoes acredito que o site so tende a crescer...

Acredito que agora o maior problema seja no relógio..

No resto esta ficando campeão,

Parabens!
Ver perfil do usuário
Uaileiloes.com
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Seg Out 24, 2011 3:04 pm

autolance escreveu:
Uaileiloes.com

Com estas alteracoes acredito que o site so tende a crescer...

Acredito que agora o maior problema seja no relógio..

No resto esta ficando campeão,

Parabens!

Boa tarde, Autolance

Agradecemos o elogio.

Quanto à questão do cronometro, foi resolvido.

Grande abraço!

Att,
Equipe
www.uaileiloes.com.br
samberico
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Seg Out 24, 2011 3:54 pm

Pois é... esse negócio de limitar a quantidade de cadastros por endereço, por ips, pode ser um tiro no pé, visto vários sites que foram adequar os termos para satisfazer alguns clientes estão fechando ou perderam os seus maiores clientes.
É uma situação complicada para que se chegue ao sucesso.
Mas se alguém acha que o Olhonoclick e o Mukirana são sites de sucesso vejam se eles tem alguma restrição quanto a isso...
Ver perfil do usuário
Luiz Carlos Araujo
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Seg Out 24, 2011 4:54 pm

Pois eu já acho muito mais interessante limitar cadastro por IP. Os sites onde jogo a mais tempo adotaram esta política e estão ai no mercado a muito tempo e não estão com cara de que estão fechando ou perdendo clientes, muito pelo contrário, cada mês aparece novos usuários.
Ver perfil do usuário
ligado_em_leilões
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Seg Out 24, 2011 5:51 pm

E meu rapaz ontem estava jogando em um site no final só esta eu mais dois, ai percebi que eles só derrubava eu ficava revezado hora um hora outro deu para perceber que era parentes ai meus amigo fui obrigado desistir e um deles levo, acho coreto a regra.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Ter Out 25, 2011 6:35 pm

[quote="samberico"]Pois é... esse negócio de limitar a quantidade de cadastros por endereço, por ips, pode ser um tiro no pé, visto vários sites que foram adequar os termos para satisfazer alguns clientes estão fechando ou perderam os seus maiores clientes.
É uma situação complicada para que se chegue ao sucesso.
Mas se alguém acha que o Olhonoclick e o Mukirana são sites de sucesso vejam se eles tem alguma restrição quanto a isso...
[/quot

Meu caro sanberico...você esta comparando um site começando sua trajetória com os dois maiores do Brasil, e que, não depende de "regras restritivas" para sobreviver.
Essa providência de limitar o número de usuários por IP ou endereço físico eu acho corretíssima em um site que esta abrindo suas portas, justamente para evitar "o "loteamento" do site.
Se isso não for feito muitos jogadores no início não vão perceber o "loteamento", mas depois vão observar, com eu observei em um site , que inclusive você joga, de onde saí rapidinho, que somente "determinados jogadores, com suas "inúmeras caras", vão arrematar....aí sim vai ser 'UM TIRO NO PÉ", porque tão rápido quanto entraram, saem também.
Bem...é claro que você vai argumentar..."compre lances e venha jogar contra minhas inúmeras caras".Isso realmente é verdadeiro...mas a maioria dos usuários e de suas famílias se cadastram em um site de leilão para se divertir, e não para concorrer com verdadeiros profissionais e seus inúmeros nicks...concorda?

Tenho dito
Hugo
grandfather
samberico
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Ter Out 25, 2011 7:29 pm

Concordo em partes amigo, mas os mais antigos podem falar por mim.
Será que os grandes sites citados tiveram alguma restrição dessas no início de sua trajetória? Não creio.
Ver perfil do usuário
autolance
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Ter Out 25, 2011 7:38 pm

UaiLeiloes.com

Aprovado.......

Nunca vi um site tao rapido e com ferramentas de informacao ao usuario tao clara !

Desde o arremate ate o recebimento..

Parabens e com essas alteracoes ficou melhor ainda!!

Esse eu Indico
Ver perfil do usuário
senseikupi
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Ter Out 25, 2011 8:42 pm

Minha posição é conhecida mas não faz mal nenhum repeti-la: Tem que ter medidas de segurança, senão vira mais bagunça que já é, o Pop foi pro espaço, alem de varios outros bons sites por não ter medidas de segurança, tá cheio de vampiro que quer só sugar o site e depois ir embora.... Tem que haver respeito de ambos os lados, chega de malandragem neste pais...
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Ter Out 25, 2011 8:44 pm

samberico escreveu:
Será que os grandes sites citados tiveram alguma restrição dessas no início de sua trajetória? Não creio.

Mas não tinham concorrentes samberico...eram eles e somente eles...foram os pioneiros..."FIZERAM A FAMA E DEITARAM NA CAMA", meu prezado Érico !!!!!!
senseikupi
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Ter Out 25, 2011 8:57 pm

hugoporc/grandfather escreveu:
samberico escreveu:

Mas não tinham concorrentes samberico...eram eles e somente eles...foram os pioneiros..."FIZERAM A FAMA E DEITARAM NA CAMA", meu prezado Érico !!!!!!

E lembrando isto, ainda existem leilões como o mukirana e o ONC que não estão nem ai para o numero de competidores, nicks, ips, e o que for. Quer quiser jogue neles, é loteria pura, não existe estatistica que de jeito, um produto sai um dia por x e no dia seguinte por 50x, o cara ganha com 10 lances após um outro ter gasto 1500, chega a ser um verdadeiro teste de resistencia, leilões que varam noite e dia...

Tem tipos de leilão para todo tipo de jogador, o ruim é quando um tipo quer mudar o outro...
Ver perfil do usuário
Luiz Carlos Araujo
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Qua Out 26, 2011 8:55 am

senseikupi escreveu:
Minha posição é conhecida mas não faz mal nenhum repeti-la: Tem que ter medidas de segurança, senão vira mais bagunça que já é, o Pop foi pro espaço, alem de varios outros bons sites por não ter medidas de segurança, tá cheio de vampiro que quer só sugar o site e depois ir embora.... Tem que haver respeito de ambos os lados, chega de malandragem neste pais...

Falou tudo sensei! Sem contar os aproveitadores que usam sua posição de veteranos no forum para tentar tirar vantagem, com a proposta de falar bem do site em troca de lances de graça ou mais barato, o que vira uma bola de neve pq com lances de sobra o nome se fortalece e fica ainda mais poderoso. No começo os sites ficam satisfeitos pela leva de novos usuários e dinheiro entrando, mas logo o tiro sai pela culatra pois os novos participantes saem fora, os bons produtos começam a sumir e os "amigos" não tendo mais nada que vale a pena arrematar se mandam também. Já vi este filme várias vezes. Se o pessoal que a cada dia resolve investir seriamente em sites de leilões perdesse um tempinho estudando o mercado e mesmo lendo os posts aqui do forum teriam muito a aprender.
Ver perfil do usuário
EU_LEVO_TUDO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Qua Out 26, 2011 9:04 am

Luiz poderia dar exemplos passados de usuarios "veteranos" que usaram seu "poder" no forum para ganhar lances ?
Eu honestamente nao me recordo de tal situacao e o forum nao eh o principal canal de entrada da clientes a um site. Muitos entram em sites e nem imaginam q existem um forum...

Eu sou contra limitacao de nicks e cadastros, mas respeito as regras se quiser jogar em determinado site. Leilao nao é diversao 100% diversao e sim um mecanisno de lucro na aquisicao de produtos. Acaba sendo divertido...mas o lucro é o motivo principal.

Ver perfil do usuário http://www.naotenho.com.br
Luiz Carlos Araujo
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Qua Out 26, 2011 9:44 am

Bem Eu-Levo-Tudo, se eu citar os nomes dos usuários vou ter que citar o nome dos sites o que seria uma quebra de confiança. O forum do vigilantes com certeza não é o principal canal de entrada de clientes a um site mas tem um peso muito grande. Muitas pessoas entram em busca de informações a respeito de um site onde pretendem investir e as opiniões aqui contam muito. Eu mesmo, antes mesmo de me cadastrar aqui, sempre lia os tópicos em busca de informações. Quando comecei a jogar em leilões, usei informações do Top Five e do tópico avaliações para escolher os sites onde investir. Foi através do forum tb que pude acompanhar a derrocada de sites bem conceituados e estruturados. Foram estes motivos que me levaram a estudar este mercado e propor ao meu orientador de mestrado um estudo de caso para a minha tese. Por causa disso venho pesquisando, observando, estudando e analisando vários sites. Já entrei em contato com vários donos de sites e também tive acesso a documentação de alguns que foram para o buraco. Eu, como estudante sem muitos recursos, alugo um quarto em casa de uma senhora (inclusive participante do forum e viciada em leilões) que tem outros estudantes como hóspedes. Sei que pelo menos mais dois jogam em sites de leilões. O que é engraçado é que todos estamos conectados em uma mesma rede de internet e já aconteceu de dois usuários participar do mesmo leilão em sites que proibem dois participantes com o mesmo IP disputarem entre si. Para mim leilão não é 100% diversão porque é objeto de estudo, mas acho que a maioria dos usuários participam sim como diversão, uma espécie de bingo com maior probabilidade de ganho.
Ver perfil do usuário
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Qua Out 26, 2011 9:52 am

Putz...me chamar de viciada é f*, ainda bem que que ficou no senhora e não me chamou de velha como fazem pelas minhas costas. kkkkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
mateusbarreto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Qua Out 26, 2011 10:43 am

EU_LEVO_TUDO escreveu:
Leilao nao é diversao 100% diversao e sim um mecanisno de lucro na aquisicao de produtos. Acaba sendo divertido...mas o lucro é o motivo principal.

Disse tudo.
Pra mim a diversão só existe quando eu arremato.
Ficar horas dando lances e não arrematar, não tem nada de divertido.
Gastar 500,00 ou 1.000,00 num produto que mal vale 100,00 também não tem nada de divertido.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Qua Out 26, 2011 10:51 am

mateusbarreto escreveu:
EU_LEVO_TUDO escreveu:
Leilao nao é diversao 100% diversao e sim um mecanisno de lucro na aquisicao de produtos. Acaba sendo divertido...mas o lucro é o motivo principal.

Disse tudo.
Pra mim a diversão só existe quando eu arremato.
Ficar horas dando lances e não arrematar, não tem nada de divertido.
Gastar 500,00 ou 1.000,00 num produto que mal vale 100,00 também não tem nada de divertido.

Oi Mateus...esse é o forum que pedi a Deus...debate puro...sem "guerrinhas"... posts esclarecedores...que mudança hein...que continue assim....vai dar prazer em postar.

Abs
Hugo
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Qua Out 26, 2011 10:56 am

Eu também só entro para me divertir mas não acho nada divertido gastar lances e não conseguir arrematar nadica de nada. É por isso que muitos sites bons tem fechado as portas, muitos usuários malucos dando uma infinidade de lances em produtos de pequeno valor acabam espantando as pessoas normais como eu que gastam só um pouquinho a cada mês. Eu gasto pouco mas sou fiel, tem sites onde jogo a mais de dois anos.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   

Transparência e rapidez no envio de produtos!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Arrematashow - Cuidado depois que você arremata vários produtos não entregam!
» Rapidez
» Gato Louco
» Sites Corruptos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: