| | Transparência e rapidez no envio de produtos! | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Uaileiloes.com Junior

Mensagens: 42 Data de inscrição: 30/08/2011 Localização: Minas Gerais, Brasil
 | Assunto: Transparência e rapidez no envio de produtos! Seg Out 10, 2011 9:02 pm | |
| Boa noite, senhores Depois de uma semana de inauguração estamos aqui para agradecer aos que nos prestigiaram e convidar os que ainda não nos conhece, a conhecer! Um diferencial de nosso site é que, além de enviarmos os produtos arrematados em até 24 horas, também divulgamos os códigos de rastreio das postagens em nosso site. Basta clicar na noticia! Além disso, nosso "Termos de Uso" atende muito bem aos usuários que participam corretamente de sites de leilões e vai trazer surpresas desagradáveis a quem tentar burla-lo. Com isso pretendemos levar segurança e tranquilidade aos usuários em modo geral. Estamos apenas começando, por isso, toda e qualquer critica, sugestão ou reclamação é bem vinda. Assim tentamos melhorar ainda mais o site para vocês participarem. Na quarta feira teremos, dentre outros, o leilão do IPAD para usuários que nunca arremataram no site e que já compraram pacotes de lances. Adquiram seus lances e participem! Abraço Atenciosamente, Equipe  |
|
 | |
Uaileiloes.com Junior

Mensagens: 42 Data de inscrição: 30/08/2011 Localização: Minas Gerais, Brasil
 | Assunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos! Seg Out 17, 2011 3:42 pm | |
| Boa tarde, Vigilantes! Informamos que criamos o link "Leilões Enviados", no rodapé de nossa HOME, onde todos podem ver as postagens dos produtos arrematados nos leilões do site. Aproveitamos para parabenizar o Grandfather que, em 03 dias e usando apenas 46 lances, conseguiu fechar seus 05 arremates mensais! Grande abraço! Att, Equipe  Isso sim é ser transparente!!! www.uaileiloes.com |
|
 | |
sijoc22 Expert

Mensagens: 105 Data de inscrição: 07/08/2011 Idade: 30 Localização: INTERIOR DO RIO DE JANEIRO
 | Assunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos! Ter Out 18, 2011 10:08 pm | |
| | Uaileiloes.com escreveu: | Boa tarde, Vigilantes!
Informamos que criamos o link "Leilões Enviados", no rodapé de nossa HOME, onde todos podem ver as postagens dos produtos arrematados nos leilões do site.
Aproveitamos para parabenizar o Grandfather que, em 03 dias e usando apenas 46 lances, conseguiu fechar seus 05 arremates mensais!
Grande abraço!
Att, Equipe
Isso sim é ser transparente!!! www.uaileiloes.com
|
Merece os Parabéns mesmo, eu com 104 não ganhei nada, não sei jogar mesmo, vi tantos arremates a menos de 0,10, mas ainda não sei essas estrategias.
Fui,
Sijoc22 |
|
 | |
mateusbarreto Moderador

Mensagens: 833 Data de inscrição: 19/04/2010 Idade: 42 Localização: Gov. Valadares-MG
 | Assunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos! Ter Out 18, 2011 10:37 pm | |
| | sijoc22 escreveu: | | Uaileiloes.com escreveu: | Boa tarde, Vigilantes!
Informamos que criamos o link "Leilões Enviados", no rodapé de nossa HOME, onde todos podem ver as postagens dos produtos arrematados nos leilões do site.
Aproveitamos para parabenizar o Grandfather que, em 03 dias e usando apenas 46 lances, conseguiu fechar seus 05 arremates mensais!
Grande abraço!
Att, Equipe
|
Merece os Parabéns mesmo, eu com 104 não ganhei nada, não sei jogar mesmo, vi tantos arremates a menos de 0,10, mas ainda não sei essas estrategias.
Fui,
Sijoc22 |
Acompanhei o que leilão que você participou as 22:45 e torci por você.
Achei que você ia levar.
Mas, as vezes, leilões tem dessa coisas.
Abs. |
|
 | |
ligado_em_leilões Expert

| Assunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos! Qua Out 19, 2011 3:55 pm | |
| | sijoc22 escreveu: | | Uaileiloes.com escreveu: | Boa tarde, Vigilantes!
Grande abraço!
Att, Equipe
|
Fui,
Sijoc22 | E meu rapaz já vi aqueles radinho sair bem baratinho você bateu o Record, acontece por eles sair bem baratinho todos foi encima dele e deu no que deu kkkkk, já aconteceu uma dessa comigo uma vez em outro site e perdi foi 200 lances e não levei achei que não sabia jogar também kkkkk, mais não desanima não vamos la um dia e do jogo uotro do jogador kkkkk. |
|
 | |
Luiz Carlos Araujo Senior

| Assunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos! Qua Out 19, 2011 6:45 pm | |
| Também ainda não me entusiasmei com o site não, vou observar mais um tempo. |
|
 | |
autolance Junior

| Assunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos! Qui Out 20, 2011 7:50 pm | |
| É pessoal,
Me cadastrei la .. iria arrematar o liquidificador.. comecou a correr o cronometro qdo deu 1 segundo pra terminar o leilão foi adiado em 10 minutos,
Po eu achei que o site era honesto... deixou comecar o leilão pra na hora do arremate aumentar 10 minutos
AGORA ENTENDI O MOTIVO, SITE TA DE ACORDO COM AS REGRAS
Última edição por autolance em Sex Out 21, 2011 8:19 am, editado 1 vez(es) |
|
 | |
autolance Junior

| Assunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos! Qui Out 20, 2011 7:54 pm | |
| alias o leilao estava marcado para 20:45 agora ta 20:55:16
isto prova que foi adicionado os 10 minutos bem na hora que ia arrematar..
ja estava preparando a divulgacao do premio e logico do site ....
ai eu digo
UAI PQ AUMENTOU 10 MINUTOS?
NO INICIO OS SITES TEM UM POUCO DE PREJUIZO, MAS COM ISSO CONSEGUE A CREDIBILIDADE DE ENVIAR OS PRODUTOS E ACEITAR O PRECO SEJA LA QUAL FOR
em forma de mal entendido venho aqui dizer
SITE TA DE ACORDO COM AS REGRAS que esta no termo
Última edição por autolance em Sex Out 21, 2011 8:20 am, editado 1 vez(es) |
|
 | |
autolance Junior

| Assunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos! Qui Out 20, 2011 8:03 pm | |
| Retirei os prints.. site de acordo com as regras
Última edição por autolance em Sex Out 21, 2011 8:21 am, editado 1 vez(es) |
|
 | |
autolance Junior

| Assunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos! Qui Out 20, 2011 8:12 pm | |
| ja efetuei o pagto
e boa sorte a equipe do uaileiloes.com
Última edição por autolance em Sex Out 21, 2011 8:23 am, editado 1 vez(es) |
|
 | |
autolance Junior

| Assunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos! Qui Out 20, 2011 8:57 pm | |
| amanha eu faco o pagto via pag seguro |
|
 | |
EU_LEVO_TUDO Master

Mensagens: 887 Data de inscrição: 23/05/2010 Idade: 97 Localização: São Paulo
 | Assunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos! Qui Out 20, 2011 11:19 pm | |
| Precisam ler os termos de uso antes de aceitá-lo !!! Tem site cobrando 70% de multa no caso de compra e desistencia, tem site que não devolve 1 centavo (nem cobra multa) quando voce compra, usa o site e quer o dinheiro de volta e ele diz que nao devolve dinheiro "Pq voce é um usuário que GANHO MUITO" e não irá devolver....(vou fazer um post em breve sobre esse site que está um LIXO....e nao quero misturar os assuntos)
Sobre o UAILeiloes eles mudaram pelo bilionésima vez o termo de uso do site e agora senão houver ninguem LOGADO no horario do Leilão ou senão houver lance nos ultimos 60 segundos, eles ADIAM o leilão...até entrar alguem e configurar disputa.
Parágrafo quinto: Todos os PRODUTOS leiloados no site UAILEILOES.COM, terão um valor mínimo de arrematação pré-estipulado em 0,01, caso o leilão se inicie e não for efetuado lances, o leilão será automaticamente adiado por 10 minutos.
Parágrafo sexto: Caso um lance não seja dado nos ultimos 60 segundos do cronometro, o leilão é adiado por 10 minutos.
Eu acho um ABSURDO !!! Se tem horario para começar e ninguem dá o lance....quem deu o ultimo arremata; Inclusive se existe a clausula que cita que o ultimo usuário a dar é o arrematante à partir do horário determinado pelo sistema, é completamente ILEGAL e tendencioso ao dono do site que seja postergado o horário de inicio !!!! Mas minha opinião pouco importa....kkkkk...é assim que tenho recebido as respostas de diversos sites que questiono e peço BOM SENSO
E na verdade, estamos constantemente nas mãos dos donos, com regras absurdas, contratos que ferem o direito do consumidor e por ai vai...
Esse mercado de leilões está uma [censurado]...isso sim ! |
|
 | |
autolance Junior

| Assunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos! Sex Out 21, 2011 6:39 am | |
| Olha eu li sim... mas confesso que foi meio rapidamente... se isso ta la! foi falha minha e eu peco desculpas....
Regras sao regras e em nenhum site de leiloes eu tinha reparado isso
Última edição por autolance em Sex Out 21, 2011 8:24 am, editado 1 vez(es) |
|
 | |
autolance Junior

| Assunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos! Sex Out 21, 2011 6:41 am | |
| Ao menos foi bom para me alertar com isso peguei mais confianca no site...
Gostei principalmente na parte que tem os envios...
Assim que efetuar o pagamento e depois receber serei o primeiro a postar o OK de td e indicar ...
Por hora obrigado Uaileiloes.com
Aproveito pra dizer que o pagto foi efetuado e confirmado no site |
|
 | |
Luiz Carlos Araujo Senior

| Assunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos! Sex Out 21, 2011 8:52 am | |
| Quer dizer que se eu der um lance dois minuto antes do leilão iniciar e na hora que começar o leilão, estou lá esperando para ver. Se ninguém cobrir meu lance eu tenho que dar outro em cima para valer?
Sem noção... e se ninguém der lances depois que começar vai adiando o leilão até alguém entrar para disputar? |
|
 | |
EU_LEVO_TUDO Master

Mensagens: 887 Data de inscrição: 23/05/2010 Idade: 97 Localização: São Paulo
 | Assunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos! Sex Out 21, 2011 9:02 am | |
| | Luiz Carlos Araujo escreveu: | Quer dizer que se eu der um lance dois minuto antes do leilão iniciar e na hora que começar o leilão, estou lá esperando para ver. Se ninguém cobrir meu lance eu tenho que dar outro em cima para valer?
Sem noção... e se ninguém der lances depois que começar vai adiando o leilão até alguém entrar para disputar? |
Perfeito...vai adiar...e adiar....
Acho muito errado ! Mas tive que aceitar... |
|
 | |
autolance Junior

| Assunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos! Sex Out 21, 2011 9:24 am | |
| Tb acho ruim este tipo de regra, mas regra é regra e é estabelecida pelo dono do site...
Tb achei o frete um pouco salgado |
|
 | |
Boleiro Master

Mensagens: 417 Data de inscrição: 27/05/2011 Localização: Sorocaba São Paulo
 | Assunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos! Sex Out 21, 2011 9:26 am | |
| | autolance escreveu: | Tb acho ruim este tipo de regra, mas regra é regra e é estabelecida pelo dono do site...
Tb achei o frete um pouco salgado |
Entrei neste site, pelo que vi pelo código de rastreio eles enviam por PAC pelas inicias PB.
Se cobrarem mais que 20,00 com certeza estão tirando algo em cima, claro que depende da sua região também. |
|
 | |
pelasbeiradas Senior

| Assunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos! Sex Out 21, 2011 9:44 am | |
| O 5º parágrafo do item 3.4 ainda é aceitável. Se não houver nenhum lance, adia o início do leilão, ninguém é prejudicado. Mas o 6º parágrafo é abusivo e sua inclusão é oportunista. A partir do momento em que o site libera a possibilidade de dar lances, o leilão já começou, mesmo que o cronômetro ainda não esteja correndo. No próprio site esta escrito "Os leilões abaixo já começaram. Dê seu lance". Se já começou e já foram dados lances, não há porque adiar o início do cronômetro. Além disso, quando há alteração nos termos de uso, os usuários não devem ser avisados para que tenham a oportunidade de concordar ou não com os novos termos? |
|
 | |
ganho_2011 Junior

| Assunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos! Sex Out 21, 2011 9:55 am | |
| Ontem estive observando esse site e cronometro quando chega no zero fica parado uns 5 segundos. Cheguei a me cadastrar e jogar os lances free.No pacotes de lances para finalizar demou 7 segundos marcados. Tambem achei os fretes caros um pen drive de 4G o frete é 14,90. Fiquei seduzida pela tranparencia das entregas Mas o cronometro e essa clausula são abusivas. Bons arremates a todos |
|
 | |
| | Transparência e rapidez no envio de produtos! | |
|