InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Transparência e rapidez no envio de produtos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Uaileiloes.com
Junior
Junior

MensagemAssunto: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Seg Out 10, 2011 9:02 pm

Boa noite, senhores

Depois de uma semana de inauguração estamos aqui para agradecer aos que nos prestigiaram e convidar os que ainda não nos conhece, a conhecer!

Um diferencial de nosso site é que, além de enviarmos os produtos arrematados em até 24 horas, também divulgamos os códigos de rastreio das postagens em nosso site. Basta clicar na noticia!

Além disso, nosso "Termos de Uso" atende muito bem aos usuários que participam corretamente de sites de leilões e vai trazer surpresas desagradáveis a quem tentar burla-lo. Com isso pretendemos levar segurança e tranquilidade aos usuários em modo geral.

Estamos apenas começando, por isso, toda e qualquer critica, sugestão ou reclamação é bem vinda. Assim tentamos melhorar ainda mais o site para vocês participarem.

Na quarta feira teremos, dentre outros, o leilão do IPAD para usuários que nunca arremataram no site e que já compraram pacotes de lances. Adquiram seus lances e participem!

Abraço

Atenciosamente,

Equipe
Ver perfil do usuário http://www.uaileiloes.com
Uaileiloes.com
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Seg Out 17, 2011 4:42 pm

Boa tarde, Vigilantes!

Informamos que criamos o link "Leilões Enviados", no rodapé de nossa HOME, onde todos podem ver as postagens dos produtos arrematados nos leilões do site.

Aproveitamos para parabenizar o Grandfather que, em 03 dias e usando apenas 46 lances, conseguiu fechar seus 05 arremates mensais!

Grande abraço!

Att,
Equipe
Isso sim é ser transparente!!! www.uaileiloes.com
Ver perfil do usuário http://www.uaileiloes.com
sijoc22
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Ter Out 18, 2011 11:08 pm

Uaileiloes.com escreveu:
Boa tarde, Vigilantes!

Informamos que criamos o link "Leilões Enviados", no rodapé de nossa HOME, onde todos podem ver as postagens dos produtos arrematados nos leilões do site.

Aproveitamos para parabenizar o Grandfather que, em 03 dias e usando apenas 46 lances, conseguiu fechar seus 05 arremates mensais!

Grande abraço!

Att,
Equipe

Merece os Parabéns mesmo, eu com 104 não ganhei nada, não sei jogar mesmo, vi tantos arremates a menos de 0,10, mas ainda não sei essas estrategias.

Fui,

Sijoc22
Ver perfil do usuário
mateusbarreto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Ter Out 18, 2011 11:37 pm

sijoc22 escreveu:
Uaileiloes.com escreveu:
Boa tarde, Vigilantes!

Grande abraço!

Att,
Equipe

Merece os Parabéns mesmo, eu com 104 não ganhei nada, não sei jogar mesmo, vi tantos arremates a menos de 0,10, mas ainda não sei essas estrategias.

Fui,

Sijoc22

Acompanhei o que leilão que você participou as 22:45 e torci por você.

Achei que você ia levar.

Mas, as vezes, leilões tem dessa coisas.

Abs.
Ver perfil do usuário
ligado_em_leilões
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Qua Out 19, 2011 4:55 pm

sijoc22 escreveu:
Uaileiloes.com escreveu:
Boa tarde, Vigilantes!

Grande abraço!

Att,
Equipe

Fui,

Sijoc22
E meu rapaz já vi aqueles radinho sair bem baratinho você bateu o Record, acontece por eles sair bem baratinho todos foi encima dele e deu no que deu kkkkk, já aconteceu uma dessa comigo uma vez em outro site e perdi foi 200 lances e não levei achei que não sabia jogar também kkkkk, mais não desanima não vamos la um dia e do jogo uotro do jogador kkkkk.
Ver perfil do usuário
Luiz Carlos Araujo
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Qua Out 19, 2011 7:45 pm

Também ainda não me entusiasmei com o site não, vou observar mais um tempo.
Ver perfil do usuário
autolance
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Qui Out 20, 2011 8:50 pm

É pessoal,

Me cadastrei la .. iria arrematar o liquidificador.. comecou a correr o cronometro qdo deu 1 segundo pra terminar o leilão foi adiado em 10 minutos,

Po eu achei que o site era honesto... deixou comecar o leilão pra na hora do arremate aumentar 10 minutos

AGORA ENTENDI O MOTIVO, SITE TA DE ACORDO COM AS REGRAS

Última edição por autolance em Sex Out 21, 2011 9:19 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
autolance
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Qui Out 20, 2011 8:54 pm

alias o leilao estava marcado para 20:45 agora ta 20:55:16

isto prova que foi adicionado os 10 minutos bem na hora que ia arrematar..

ja estava preparando a divulgacao do premio e logico do site ....

ai eu digo

UAI PQ AUMENTOU 10 MINUTOS?

NO INICIO OS SITES TEM UM POUCO DE PREJUIZO, MAS COM ISSO CONSEGUE A CREDIBILIDADE DE ENVIAR OS PRODUTOS E ACEITAR O PRECO SEJA LA QUAL FOR

em forma de mal entendido venho aqui dizer

SITE TA DE ACORDO COM AS REGRAS que esta no termo

Última edição por autolance em Sex Out 21, 2011 9:20 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
autolance
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Qui Out 20, 2011 9:03 pm

Retirei os prints.. site de acordo com as regras

Última edição por autolance em Sex Out 21, 2011 9:21 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
autolance
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Qui Out 20, 2011 9:12 pm

ja efetuei o pagto

e boa sorte a equipe do uaileiloes.com

Última edição por autolance em Sex Out 21, 2011 9:23 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
autolance
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Qui Out 20, 2011 9:57 pm

amanha eu faco o pagto via pag seguro
Ver perfil do usuário
EU_LEVO_TUDO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Sex Out 21, 2011 12:19 am

Precisam ler os termos de uso antes de aceitá-lo !!! Tem site cobrando 70% de multa no caso de compra e desistencia, tem site que não devolve 1 centavo (nem cobra multa) quando voce compra, usa o site e quer o dinheiro de volta e ele diz que nao devolve dinheiro "Pq voce é um usuário que GANHO MUITO" e não irá devolver....(vou fazer um post em breve sobre esse site que está um LIXO....e nao quero misturar os assuntos)

Sobre o UAILeiloes eles mudaram pelo bilionésima vez o termo de uso do site e agora senão houver ninguem LOGADO no horario do Leilão ou senão houver lance nos ultimos 60 segundos, eles ADIAM o leilão...até entrar alguem e configurar disputa.

Parágrafo quinto: Todos os PRODUTOS leiloados no site UAILEILOES.COM, terão um valor mínimo de arrematação pré-estipulado em 0,01, caso o leilão se inicie e não for efetuado lances, o leilão será automaticamente adiado por 10 minutos.

Parágrafo sexto: Caso um lance não seja dado nos ultimos 60 segundos do cronometro, o leilão é adiado por 10 minutos.

Eu acho um ABSURDO !!! Se tem horario para começar e ninguem dá o lance....quem deu o ultimo arremata; Inclusive se existe a clausula que cita que o ultimo usuário a dar é o arrematante à partir do horário determinado pelo sistema, é completamente ILEGAL e tendencioso ao dono do site que seja postergado o horário de inicio !!!! Mas minha opinião pouco importa....kkkkk...é assim que tenho recebido as respostas de diversos sites que questiono e peço BOM SENSO

E na verdade, estamos constantemente nas mãos dos donos, com regras absurdas, contratos que ferem o direito do consumidor e por ai vai...

Esse mercado de leilões está uma [censurado]...isso sim !
Ver perfil do usuário http://www.naotenho.com.br
autolance
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Sex Out 21, 2011 7:39 am

Olha eu li sim... mas confesso que foi meio rapidamente... se isso ta la! foi falha minha e eu peco desculpas....

Regras sao regras e em nenhum site de leiloes eu tinha reparado isso

Última edição por autolance em Sex Out 21, 2011 9:24 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
autolance
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Sex Out 21, 2011 7:41 am

Ao menos foi bom para me alertar com isso peguei mais confianca no site...

Gostei principalmente na parte que tem os envios...

Assim que efetuar o pagamento e depois receber serei o primeiro a postar o OK de td e indicar ...

Por hora obrigado Uaileiloes.com

Aproveito pra dizer que o pagto foi efetuado e confirmado no site
Ver perfil do usuário
Luiz Carlos Araujo
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Sex Out 21, 2011 9:52 am

Quer dizer que se eu der um lance dois minuto antes do leilão iniciar e na hora que começar o leilão, estou lá esperando para ver. Se ninguém cobrir meu lance eu tenho que dar outro em cima para valer?

Sem noção... e se ninguém der lances depois que começar vai adiando o leilão até alguém entrar para disputar?
Ver perfil do usuário
EU_LEVO_TUDO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Sex Out 21, 2011 10:02 am

Luiz Carlos Araujo escreveu:
Quer dizer que se eu der um lance dois minuto antes do leilão iniciar e na hora que começar o leilão, estou lá esperando para ver. Se ninguém cobrir meu lance eu tenho que dar outro em cima para valer?

Sem noção... e se ninguém der lances depois que começar vai adiando o leilão até alguém entrar para disputar?

Perfeito...vai adiar...e adiar....

Acho muito errado ! Mas tive que aceitar...
Ver perfil do usuário http://www.naotenho.com.br
autolance
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Sex Out 21, 2011 10:24 am

Tb acho ruim este tipo de regra, mas regra é regra e é estabelecida pelo dono do site...

Tb achei o frete um pouco salgado
Ver perfil do usuário
Boleiro
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Sex Out 21, 2011 10:26 am

autolance escreveu:
Tb acho ruim este tipo de regra, mas regra é regra e é estabelecida pelo dono do site...

Tb achei o frete um pouco salgado

Entrei neste site, pelo que vi pelo código de rastreio eles enviam por PAC pelas inicias PB.

Se cobrarem mais que 20,00 com certeza estão tirando algo em cima, claro que depende da sua região também.
Ver perfil do usuário
pelasbeiradas
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Sex Out 21, 2011 10:44 am

O 5º parágrafo do item 3.4 ainda é aceitável. Se não houver nenhum lance, adia o início do leilão, ninguém é prejudicado. Mas o 6º parágrafo é abusivo e sua inclusão é oportunista. A partir do momento em que o site libera a possibilidade de dar lances, o leilão já começou, mesmo que o cronômetro ainda não esteja correndo. No próprio site esta escrito "Os leilões abaixo já começaram. Dê seu lance". Se já começou e já foram dados lances, não há porque adiar o início do cronômetro.
Além disso, quando há alteração nos termos de uso, os usuários não devem ser avisados para que tenham a oportunidade de concordar ou não com os novos termos?
Ver perfil do usuário
ganho_2011
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Sex Out 21, 2011 10:55 am

Ontem estive observando esse site e cronometro quando chega no zero fica parado uns 5 segundos.
Cheguei a me cadastrar e jogar os lances free.No pacotes de lances para finalizar demou 7 segundos marcados.
Tambem achei os fretes caros um pen drive de 4G o frete é 14,90.
Fiquei seduzida pela tranparencia das entregas
Mas o cronometro e essa clausula são abusivas.
Bons arremates a todos
Ver perfil do usuário
sijoc22
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Sex Out 21, 2011 11:19 am

ganho_2011 escreveu:
Ontem estive observando esse site e cronometro quando chega no zero fica parado uns 5 segundos.
Cheguei a me cadastrar e jogar os lances free.No pacotes de lances para finalizar demou 7 segundos marcados.
Tambem achei os fretes caros um pen drive de 4G o frete é 14,90.
Fiquei seduzida pela tranparencia das entregas
Mas o cronometro e essa clausula são abusivas.
Bons arremates a todos

Olá,

Esses segundos quando chega no 1 eu cheguei a marcar no meu cronometro e realmente são 5 segundos, fez isso umas 3 vezes comigo, como a primeira impressão é a que fica, eu já exclui minha conta lá.

Venicius

Ver perfil do usuário
ganho_2011
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Sex Out 21, 2011 11:32 am

Bem lembrado a exclusão de contas..tambem exclui a minha e na hora apareceu a pergunha:
Quer excluir sua conta do Multichance?
Achei estranho???
Ver perfil do usuário
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Sex Out 21, 2011 1:25 pm

Por isso eu sempre digo, nada como perder um tempinho observando o site antes e se comprar lances comprar um pacotinho bem pequeno de lances só mesmo para testar. Depois se arrematar alguma coisa, esperar a entrega direitinho para só então investir em um pacote maior. Na pior das hipóteses vai perder o seu tempo e uns 25,00 ou 50,00.
Ver perfil do usuário
autolance
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Sex Out 21, 2011 1:49 pm

Bom vamos aguardar... na primeira impressao foi boa
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   Sex Out 21, 2011 6:13 pm

Uaileiloes.com escreveu:
Boa tarde, Vigilantes!

Grande abraço!

Att,
Equipe

Agradeço o elogio, mas estou de acordo com o EU_LEVO_TUDO.....acho, que se colocam que os leilões já estão iniciados...e adiam quando somente tem um usuário logado e esse dá apenas um lance ou cobre seu próprio lance...não acho justo, apesar de que li os termos de uso e concordei com eles, senão não estaria jogando neste site.
Acho que a política de entrega de produtos arrematados está corretíssima...mas o frete esta salgadíssimo.
Sugestão para o UAI....PORQUE NÃO COLOCAM ALGUNS PRODUTOS COM FRETE GRÁTIS...assim pode se fazer uma compensação quando se paga 14,60 pelo frete de um simples pendrive, que convenhamos é um absurdo.
No mais estou gostando de jogar no site...mas o cronômetro deixa a desejar realmente, ficando muito tempo parado no último segundo, dando uma falsa impressão que você arrematou o leilão e depois de um 5 ou 7 segundos seu lance aparece coberto.
Mas é um site com um começo promissor e que necessita de alguns "ajustes de percurso"...e companheiros...porque ao invés de criticas não surjam sugestões (eu mesmo já dei algumas diretas ao site) para que, com isso ajudemos no aperfeiçoamento do mesmo, pois o que queremos não é sobretudo TRANSPARÊNCIA E HONESTIDADE...então que venham as contribuições se sobrepujando às críticas muitas vezes construtivas outra vezes nem tanto..
Tenho dito
Hugo
Grandfaher
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Transparência e rapidez no envio de produtos!   

Transparência e rapidez no envio de produtos!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Arrematashow - Cuidado depois que você arremata vários produtos não entregam!
» Rapidez
» Gato Louco
» Sites Corruptos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: