InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

SenhorLance.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SenhorLance.com
Novato
Novato

MensagemAssunto: SenhorLance.com   Seg Out 10, 2011 6:49 pm

Quem é o SenhorLance.com?
O SenhorLance.com é o mais novo Site de Leilões de R$ 0,01 (um centavo). Mas calma hein, não é só mais um site de leilão de um centavo. O SenhorLance.com chegou para somar diversão com produtos de qualidade. É a sua oportunidade de unir o útil ao agradável.

A idéia surgiu quando três sócios, de diferentes áreas: finanças, marketing e tecnologia da informação, interessados em criar um produto inovador no mercado nacional, criaram o Grupo Avantis Comércio Virtual Ltda., que hoje administra o site SenhorLance.com. Em 2010, eles realizaram muitas pesquisas sobre pontos fortes e potencialidades dos sites de leilões ao redor do mundo, principalmente nos EUA. Em 2011 resolveram investir em um produto brasileiro, com um visual arrojado, conteúdo transparente e com toda a segurança necessária para o conforto de vocês, nossos clientes.

Vocês tem a estrutura adequada?
O SenhorLance.com é fruto de um alto investimento. Nosso site foi desenvolvido do zero por uma empresa especializada em e-commerce, não se trata da compra de um script pronto ou da encomenda de um site pré-moldado. A plataforma de pagamento utilizada é o PagSeguro do UOL, empresa confiável e conhecida por seus valores no mercado. Além disso contratamos uma das melhores empresas do estado em comunicação digital para melhor atender nossos usuários nas mídias sociais. Possuímos também o suporte de outras três competentes empresas para a parte de criação de arte visual, segurança da informação e assessoria contábil além de possuir dois grandes varejistas como fornecedores de nossos produtos: CompraFácil e Magazine Luiza.

Qual o diferencial do site?

- Comunicação com o usuário
O SenhorLance.com preza pela transparência e inovação, temos uma presença ativa nas principais mídias sociais (Facebook, Twitter e Orkut) para estreitar ainda mais o relacionamento com os seus visitantes. Estamos presentes também no Formspring que será uma ferramenta excelente para criar um ambiente coletivo de colaboração, no qual os usuários poderão tirar dúvidas, passar dicas e sugestões de melhoria para o site.

- Promoções
O SenhorLance.com possui promoções inovadoras, o usuário que der o maior número de lances em um leilão e não arrematar terá o retorno de 20% dos lances! Além dissoiremos presentear o usuário que der o maior número de lances ao longo de cada mês.

- Vocês pediram, ai está!
Apresentaremos também outras diversas novidades que são pedidos freqüentes no fórum como evitar que um usuário, por descuido, cubra o seu próprio lance.

- Pacotes de Lances diferenciados!
Este é um dos nossos diferenciais. Nossos usuários irão adquirir pacotes, entretanto ao invés de descontos progressivos o SenhorLance.com vai dar bônus por pacote. Quanto maior o pacote maior o bônus. Nossos pacotes:

Pacote de 30 Lances = R$ 30,00
Pacote de 60 Lances + 6 Lances de bônus = R$ 60,00
Pacote de 100 Lances + 12 Lances de bônus = R$ 100,00
Pacote de 300 Lances + 45 Lances de bônus = R$ 300,00
Pacote de 500 Lances + 90 Lances de bônus = R$ 500,00
Pacote de 1000 Lances + 200 Lances de bônus = R$ 1.000,00

- Quer informação e novidade? Acesse nosso blog!
Além disso temos em funcionamento um blog (www.senhorlance.com/blog) que é um espaço onde o usuário encontrará conteúdo de uma forma bem leve, de temas e assuntos relevantes. A ideia é que e o leitor do nosso blog, possa aprender, se atualizar, obter informações que ajudem na sua pré e pós compra, além de abrir espaço para que compartilhem suas percepções também.

Que tal começar com o pé direito?
Então participe de nosso concurso “Meu Primeiro Lance”. Nosso mascote cansou de ser chamado sempre de ei! ei! ei, você! Ele agora quer um nome! Tem Twitter? Complete a seguinte frase com uma sugestão de nome para o nosso mascote e tweet: "Quero que o (sua sugestão de nome beeem criativa) me ajude a ganhar o #MeuPrimeiroLance – http://bitly.com/senhorlance"
Os autores das 20 melhores sugestões ganharão um pacote com 15 lances cada!

Acesse: www.senhorlance.com
Curta nosso Facebook: www.facebook.com/senhorlance
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/senhorlance
Pergunte no Formspring: www.formspring.com/senhorlance
Nossa comunidade no Orkut:www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113008004

Equipe SenhorLance.com
Ver perfil do usuário http://www.senhorlance.com
SenhorLance.com
Novato
Novato

MensagemAssunto: É Hoje!   Seg Out 17, 2011 11:41 am

Enfim, chegou o grande dia! Hoje ocorrerá o primeiro leilão do SenhorLance.com! Um MacBook estará em disputa a partir das 20h (horário de Brasília)! Cadastre-se e compre seu pacote de lances para aumentar suas chances de arrematar!

O SenhorLance.com deseja a todos um ótimo leilão!

Atenciosamente,
Equipe SenhorLance.com
mateusbarreto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: SenhorLance.com   Seg Out 17, 2011 12:58 pm

SenhorLance.com escreveu:
Enfim, chegou o grande dia! Hoje ocorrerá o primeiro leilão do SenhorLance.com! Um MacBook estará em disputa a partir das 20h (horário de Brasília)! Cadastre-se e compre seu pacote de lances para aumentar suas chances de arrematar!

Atenciosamente,
Equipe SenhorLance.com

Caso queira aproveitar e anunciar os leilões agendados para toda a semana, pode ficar à vontade.

Visto que hoje, às segundas, o forum está aberto para divulgação de promoções, leilões agendados, etc, conforme regra postada em:

http://vigilantedosleiloes.forumeiros.com/t1985-novas-regras-para-a-divulgacao-de-promocoes-de-sites-de-leiloes

Att,
Mateus Barreto
Ver perfil do usuário
SenhorLance.com
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: SenhorLance.com   Seg Out 24, 2011 5:19 pm

É hoje! Após o empolgante leilão de ontem hoje oferecemos um MacBook Air Apple às 20h! Não perca essa grande chance de arrematar! Acesse, cadastre-se e participe: www.senhorlance.com

Atenciosamente,
Equipe SenhorLance.com
lucaslemos
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: SenhorLance.com   Ter Out 25, 2011 4:11 pm

Gostei do site,inclusive minha esposa arrematou o MAC ontem....
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: SENHOR LANCE   Ter Out 25, 2011 5:42 pm

Gostei do site e até me cadastrei...mas quatro perguntas tenho para fazer à equipe "senhor lance", que vão definir minha presença nos leilões, e acredito que a de muitos, aqui do forum.

1)QUAL O LIMITE DE ARREMATES/MÊS?

2)QUANTOS CADASTROS SÃO PERMITIDOS POR IP E/OU ENDEREÇO FÍSICO?

3)HAVERÁ ALGUMA PROMOÇÃO NA COMPRA DE LANCES ALÉM DESSE BONUS (BONUS???) QUE ESTÃO OFERECENDO?

4)É PROIBIDA OU PERMITIDA A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE UM ENDEREÇO DE IP OU FÍSICO NO MESMO LEILÃO?

Att
Hugo
grandfather
SenhorLance.com
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: SenhorLance.com   Ter Out 25, 2011 6:19 pm

Olá Lucas,

Parabéns a sua esposa, não é todo dia que se arremata um MacBook a apenas R$ 9,94.

Olá Hugo,

Obrigado por fazer estes questionamentos, é bom esclarecer quaisquer dúvidas.

1) O limite de arremates por mês é de cinco conforme consta nos Termos de Uso:

4.5 - Cada USUÁRIO está limitado a um máximo de 5 (cinco) ARREMATES por mês. Se um USUÁRIO atingir esse número no período de um mês, após o quinto ARREMATE, este não poderá participar de nenhum LEILÃO até o início do mês seguinte, quando estará liberado para participar novamente, sem direito a nenhum tipo de ônus ou bônus em seu crédito total de LANCES.

Ele foi definido de acordo com a quantidade de leilões de momento: um produto por dia e três dias por semana com um segundo leilão sendo este de pacote de lances.

2) No ato do cadastro a única impossibilidade é cadastrar com um CPF ou email já utilizado por outro cadastro. Não possuímos um bloqueio de cadastros por IP ou endereço físico, porém estamos observando essa questão e até o momento não detectamos nenhuma anormalidade quanto a isto.

3) A nossa promoção da compra de lances é conforme você observou, cada lance equivale a R$ 1,00, porém quanto maior o pacote de lances maior os lances de bônus, a quantidade de bônus de cada pacote não será alterada. Isto vale para todos os usuários. Portanto não existe o risco de hoje você comprar um pacote com lances a R$ 1,00 e amanhã o site fazer uma promoção de lances a R$ 0,20. O que podemos fazer é criarmos outros pacotes de lances, porém seguindo a proporção de bônus dos demais.

4) É permitida a participação com mais de um endereço de IP ou endereço físico por leilão. Se dois usuários residem na mesma casa ou apartamento e compartilharem da mesma conexão não impedimos suas participações.

Qualquer crítica ou sugestão sinta-se a vontade de fazer que nós iremos analisar.

Atenciosamente,
Equipe SenhorLance.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: SenhorLance.com   Qua Out 26, 2011 4:56 pm

Olá Lucas,

Parabéns a sua esposa, não é todo dia que se arremata um MacBook a apenas R$ 9,94.

Olá Hugo,

4.5 - Cada USUÁRIO está limitado a um máximo de 5 (cinco) ARREMATES por mês. Se um USUÁRIO atingir esse número no período de um mês, após o quinto ARREMATE, este não poderá participar de nenhum LEILÃO até o início do mês seguinte, quando estará liberado para participar novamente, sem direito a nenhum tipo de ônus ou bônus em seu crédito total de LANCES.

Ele foi definido de acordo com a quantidade de leilões de momento: um produto por dia e três dias por semana com um segundo leilão sendo este de pacote de lances.

2) No ato do cadastro a única impossibilidade é cadastrar com um CPF ou email já utilizado por outro cadastro. Não possuímos um bloqueio de cadastros por IP ou endereço físico, porém estamos observando essa questão e até o momento não detectamos nenhuma anormalidade quanto a isto.

3) A nossa promoção da compra de lances é conforme você observou, cada lance equivale a R$ 1,00, porém quanto maior o pacote de lances maior os lances de bônus, a quantidade de bônus de cada pacote não será alterada. Isto vale para todos os usuários. Portanto não existe o risco de hoje você comprar um pacote com lances a R$ 1,00 e amanhã o site fazer uma promoção de lances a R$ 0,20. O que podemos fazer é criarmos outros pacotes de lances, porém seguindo a proporção de bônus dos demais.

4) É permitida a participação com mais de um endereço de IP ou endereço físico por leilão. Se dois usuários residem na mesma casa ou apartamento e compartilharem da mesma conexão não impedimos suas participações.

Qualquer crítica ou sugestão sinta-se a vontade de fazer que nós iremos analisar.

Atenciosamente,
Equipe SenhorLance.com

Putz...mal abriu as portas e já baixou-as...rapidinho hein...
Deveriam vir aqui explicar em púbico os reais motivos dessa "parada"...não acham amigos?

Att
Hugo
bob
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: SenhorLance.com   Qua Out 26, 2011 5:49 pm

Só porque eu tava botando fé nesse.
Fechou!
Ver perfil do usuário
Jofersant
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: SenhorLance.com   Qua Out 26, 2011 5:51 pm

hugoporc/grandfather escreveu:
Olá Lucas,

Olá Hugo,

Atenciosamente,
Equipe SenhorLance.com

Putz...mal abriu as portas e já baixou-as...rapidinho hein...
Deveriam vir aqui explicar em púbico os reais motivos dessa "parada"...não acham amigos?

Att
Hugo

É grande Hugo... também achei estranho demais!!! Que coisa louca.
Os caras mal começaram e já pararam no meio do caminho?

É fazer o que?!

Abs.
Jofer
Ver perfil do usuário
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: SenhorLance.com   Qua Out 26, 2011 5:53 pm

E o peguerápido, vai voltar?
Ver perfil do usuário
bob
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: SenhorLance.com   Qua Out 26, 2011 5:59 pm

O pessoal acha que abrir site de leilão é moleza.
No primeiro prejú as coisas já começam a mudar de figura.

Eu vejo umas coisas como essa (www.supersonho.com.br) e me da vontade de rir.
Ver perfil do usuário
Jofersant
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: SenhorLance.com   Qua Out 26, 2011 6:08 pm

Ludynha escreveu:
E o peguerápido, vai voltar?

É amiga Ludynha... só Deus sabe. Tomara que sim, afinal de contas ainda temos produtos à receber.

Ver perfil do usuário
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: SenhorLance.com   Qua Out 26, 2011 6:09 pm

bob escreveu:

Este eu nem me arrisquei cadastrar, vou esperar para ver...
Ver perfil do usuário
bob
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: SenhorLance.com   Qua Out 26, 2011 6:12 pm

Ludynha escreveu:
bob escreveu:

Se fosse verdade, o cara ia gastar 20.000 reais no primeiro dia de leilão.
Comédia!
Ver perfil do usuário
Jofersant
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: SenhorLance.com   Qua Out 26, 2011 6:13 pm

Ludynha escreveu:
bob escreveu:

Poxa vida! Vai esperar!!! Que isso menina, se cadastra lá logo e quem sabe você realiza os seus melhores "SONHOS"!!!
É cada um que aparece, que é de arrepiar cabelo de careca!!!
kkkkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
Jofersant
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: SenhorLance.com   Qua Out 26, 2011 6:14 pm

bob escreveu:
Ludynha escreveu:
bob escreveu:

Comédia!

Deve ser um único leilão e o site fecha as portas!!! ahahaha
Fala sério mesmo!!!
Ver perfil do usuário
bob
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: SenhorLance.com   Qua Out 26, 2011 6:18 pm

jofersant escreveu:
bob escreveu:
Ludynha escreveu:
bob escreveu:

Comédia!

Deve ser um único leilão e o site fecha as portas!!! ahahaha
Fala sério mesmo!!!

Aposto que vai ter gente que vai cadastrar, comprar lances e depois aparecer por aqui chorando.
Ver perfil do usuário
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: SenhorLance.com   Qua Out 26, 2011 6:18 pm

E aquele do ouro heim? Alguem dá notícia?
Ver perfil do usuário
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: SenhorLance.com   Qua Out 26, 2011 6:21 pm

Poxa vida! Vai esperar!!! Que isso menina, se cadastra lá logo e quem sabe você realiza os seus melhores "SONHOS"!!!
É cada um que aparece, que é de arrepiar cabelo de careca!!!
kkkkkkkkkkk[/quote]

R$ 9.000,00 para realizar os meus sonhos, vai sonhando!!!
Ver perfil do usuário
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: SenhorLance.com   Qua Out 26, 2011 6:33 pm

Gente, o supersonho não tá parecendo o site da Barbie!
Ver perfil do usuário
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: SenhorLance.com   Qua Out 26, 2011 6:37 pm

Alguém ai já deu uma espiadinha no www.ouronoclick.com.br? O site tá bombando, começa no dia 11/11 e já tem 10 participantes.
Ver perfil do usuário
SenhorLance.com
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: SenhorLance.com   Qua Out 26, 2011 7:20 pm

Olá amigos,

Mais uma vez pedimos desculpas pelo ocorrido, mas vamos explicar o que ocorreu e comentar algumas observações que surgiram aqui neste tópico.

Sobre o que aconteceu
Nós realizamos com êxito dois leilões, um no domingo e outro na segunda, porém no leilão de ontem enfrentamos problemas técnicos, o cronômetro ficou travado em 20 segundos. Ao longo de todos os leilões sempre estivemos sendo monitorados pela equipe que controla o servidor e durante os três leilões nós utilizamos menos de 40% da memória do servidor. Ou seja, não foi um problema no servidor. Hoje da manhã até o meio da tarde a empresa que desenvolveu o site analisou o que ocorreu e constatou um erro no core do leilão, portanto um erro na aplicação. Este erro gerava uma quantidade anormal de requisições ao sistema. A questão é que este erro está totalmente ligado ao funcionamento do leilão o que condena parte do sistema. Diante disto e da imprevisibilidade de quando poderemos voltar a funcionar corretamente decidimos paralisar as atividades do site. Seria desonesto de nossa parte ficarmos adiando leilões indefinidamente.

Usuários
Realizamos a devolução de todo o dinheiro investido por todos os usuários. Devolvemos inclusive o dinheiro do usuário que utilizou todos os seus lances no domingo e na segunda quando não tivemos problema algum. Alguns usuários solicitaram que devolvessemos apenas o que eles não utilizaram, mas fizemos questão de devolver absolutamente tudo.

Pré-julgamento
Todos vocês possuem todo o direito de reclamar e ficarem chateados conosco, o erro é totalmente nosso, porém peço que sejam cautelosos quanto a algumas críticas:

1º) O site não fechou, ele está com suas atividades suspensas por tempo indeterminado. A realidade atual é essa.

2º) Ninguém da equipe jamais achou que fosse moleza desenvolver e manter um site desse porte e dessa complexidade.

3º) Nós não paralisamos as atividades do site por prejuízo financeiro por um motivo muito simples: nós não tivemos prejuízo financeiro. A receita obtida até ontem às 20h estava absolutamente dentro do esperado. Ou seja, não foi uma questão financeira, tanto é verdade que nós devolvemos todo o dinheiro investido por todos os usuários. O nosso problema não foi dinheiro.

4º) O investimento realizado foi alto, poderíamos ter comprado um site pré-moldado por 3 mil reais, mas decidimos investir em um sistema único e exclusivo que não fosse engessado, sistema este que custou mais de dez vezes mais que um site pré-moldado. Detalhe que o investimento no sistema representou apenas 50% do total investido no projeto. Erramos sim, mas por favor não nos caracterizem como "mais um aventureiro que não tinha noção do que estava fazendo e decidiu abrir um site com um trocado qualquer".

Pedimos novamente desculpas, agradecemos os comentários e estamos prontos para responder a qualquer outra questão. Sintam-se a vontade para comentar.

Atenciosamente,
Equipe SenhorLance.com
bob
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: SenhorLance.com   Qua Out 26, 2011 7:51 pm

Ludynha escreveu:
Alguém ai já deu uma espiadinha no www.ouronoclick.com.br? O site tá bombando, começa no dia 11/11 e já tem 10 participantes.

kkkkk...
Tá bombando mesmo! Tem 10 participantes, só faltam 190 pra ter o primeiro leilão.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: SenhorLance.com   

SenhorLance.com
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: