InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Como seria o leilão perfeito que todos gostaria.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
claudomiro
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Como seria o leilão perfeito que todos gostaria.   Sex Out 07, 2011 9:33 pm

Boa Noite,
Bom Senhores (as)

Gostaria de saber de vocês como seria o leilão perfeito o leilão do sonhos onde todos vocês gostaria de participar
com produtos Layout,cores,promoção,bonus,regras e valores de pacotes e tempo.
Bom amigos espero bastante comentarios quem sabe não se realize.

Ver perfil do usuário
brasilmt / Reginaldo
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Como seria o leilão perfeito que todos gostaria.   Sab Out 08, 2011 7:55 am

um,,,
tá querendo abrir um site né!!! rsssssssssssssss
Ver perfil do usuário
senseikupi
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Como seria o leilão perfeito que todos gostaria.   Sab Out 08, 2011 8:13 am

Por incrivel de pareça é simples:

Produtos de preços variados e qualidade, fretes gratis ou com preços decentes, transparencia, proibição de qualquer tipo de bots ou de programas de lance automatico, limite de arremates por jogador correlato ao numero de leilões/mes ( eu antes era radical quanto ao numero de 5 por mes, hoje ao participar do bomdelance, que tem dezenas de leilões por dia, acho os 5 por semana viaveis ), canais de comunicação que funcionem, rigor nas punições contra os maus jogadores e preços fixos sem promoções. ( sim, dá uma raiva medonha voce comprar o lance caro e acontecer como no Lancedoido botarem uma promoção de 20 centavos o lance ). Promoção mal feita é desespero, os sites que fazem normamente vão para o buraco pois espantam os jogadores sérios e chamam aventureiros que vão jogar uma vez e vão embora.

O site que mais chega perto deste ideal no momento é o Fera no Lance, perto de 99% do ideal. O Bomdelance tem se mostrado bem interessante, mas necessita de mais averiguações. Alguns outros tem qualidades maiores que defeitos, como o Formiga, o Lula, o Boletando, o Levafacil, entre alguns outros. A grande maioria nem merece ser citada.

PS Loas ao POP pela intenção de honrar com seus compromissos mesmo após ter sido atacado por uma corja vil de piratas dos leilões....
Ver perfil do usuário
Jofersant
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Como seria o leilão perfeito que todos gostaria.   Sab Out 08, 2011 11:52 am

Olá, Bom dia a todos...

Estou de volta... vou nem falar nada, pra não ser banido de novo!!!
A lei da mordaça aqui funciona direitinho... mas voltando ao assunto...

Avaliso a opinião de meu brother Sensei... e faço um adendo:
Além de tudo o que foi citado, vejo que ainda o prazo de entrega
em alguns sites é ainda um "longa metragem", muito elástico.
Então, vejo que a empresa que se propõe a criar um site de leilões,
deve também primar por enviar seus produtos o mais breve possível
ao cliente que o arrematou, porque é dureza você arrematar um
produto e depois ficar mais de mês pra reccebê-lo.

Acrescentem essa informação ao anais da discussão.

Abraços a todos... e estou de volta!!!

Jofer
Ver perfil do usuário
claudomiro
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Muito obrigado    Sab Out 08, 2011 12:32 pm

senseikupi escreveu:

Produtos de preços variados e qualidade, fretes gratis ou com preços decentes, transparencia, proibição de qualquer tipo de bots ou de programas de lance automatico, limite de arremates por jogador correlato ao numero de leilões/mes ( eu antes era radical quanto ao numero de 5 por mes, hoje ao participar do bomdelance, que tem dezenas de leilões por dia, acho os 5 por semana viaveis ), canais de comunicação que funcionem, rigor nas punições contra os maus jogadores e preços fixos sem promoções. ( sim, dá uma raiva medonha voce comprar o lance caro e acontecer como no Lancedoido botarem uma promoção de 20 centavos o lance ). Promoção mal feita é desespero, os sites que fazem normamente vão para o buraco pois espantam os jogadores sérios e chamam aventureiros que vão jogar uma vez e vão embora.

O site que mais chega perto deste ideal no momento é o Fera no Lance, perto de 99% do ideal. O Bomdelance tem se mostrado bem interessante, mas necessita de mais averiguações. Alguns outros tem qualidades maiores que defeitos, como o Formiga, o Lula, o Boletando, o Levafacil, entre alguns outros. A grande maioria nem merece ser citada.

PS Loas ao POP pela intenção de honrar com seus compromissos mesmo após ter sido atacado por uma corja vil de piratas dos leilões....

Muito Obrigado pela resposta
que o Senhor acha de um leilão unico por dia em uma hora determinada e um produto de um valor consideravel
onde todos que participarem tera um tempo determinado para poder dar lance, se caso não acontecer de dar lances sera automaticamente deslogado sem poder participar assim evitaremos as pessoas que fica esperando para poder dar seus lances e arrematar com poucos lances
isso com a quantidade de minima para comecar o leilão
Ver perfil do usuário
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Como seria o leilão perfeito que todos gostaria.   Sab Out 08, 2011 12:33 pm

Relação da quantidade de arremates por usuário no mês, quantidade de lances utilizado para arremate e número de lances de cada usuário em cada leilão encerrado.
Ver perfil do usuário
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Como seria o leilão perfeito que todos gostaria.   Sab Out 08, 2011 12:46 pm

claudomiro escreveu:
senseikupi escreveu:

Muito Obrigado pela resposta
que o Senhor acha de um leilão unico por dia em uma hora determinada e um produto de um valor consideravel
onde todos que participarem tera um tempo determinado para poder dar lance, se caso não acontecer de dar lances sera automaticamente deslogado sem poder participar assim evitaremos as pessoas que fica esperando para poder dar seus lances e arrematar com poucos lances
isso com a quantidade de minima para comecar o leilão

Difícil é conciliar um horário que atenda a todos os usuários né, se é para fazer isso faz leilão com grupo fechado como já existem alguns (tipo o PiskClick) e que eu particularmente não gosto. Tem um ai que até cheguei a comprar lances, mas não gostei do modelo não.
Ver perfil do usuário
PiskClick
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Como seria o leilão perfeito que todos gostaria.   Sab Out 08, 2011 1:04 pm

Boa Tarde a todos,

Nossa opinião em relação ao topico que é praticamente impossivel você ter um site de LEILÃO DE CENTAVOS que ira agradar a TODOS mesmo você entregando os produtos a curto prazo tendo um excelente atendimento um sistema que não trava sempre ira aparecer uma pessoa ti criticando isso é fato principalmente aqui no forum acontece muito isso, como disse nossa amiga Ludynha ela não gosta de leilão de grupo fechado, porem existem outras pessoas que gostam e outras que nem querem chegar perto isso é relativo.

Se for entrar nesse ramo Boa Sorte e sucesso em seu empreendimento.
Ver perfil do usuário http://www.piskclick.com
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Como seria o leilão perfeito que todos gostaria.   Sab Out 08, 2011 1:08 pm

Pessoal do PiskClick, quero deixar claro que não estou criticando o site de vocês, inclusive porque nem poderia já que não sou cadastrada e nunca joguei lá, só citei como exemplo tá.
Ver perfil do usuário
claudomiro
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: estou observando isso mesmo leilão unico   Sab Out 08, 2011 1:11 pm

PiskClick escreveu:
Boa Tarde a todos,

Nossa opinião em relação ao topico que é praticamente impossivel você ter um site de LEILÃO DE CENTAVOS que ira agradar a TODOS mesmo você entregando os produtos a curto prazo tendo um excelente atendimento um sistema que não trava sempre ira aparecer uma pessoa ti criticando isso é fato principalmente aqui no forum acontece muito isso, como disse nossa amiga Ludynha ela não gosta de leilão de grupo fechado, porem existem outras pessoas que gostam e outras que nem querem chegar perto isso é relativo.

Se for entrar nesse ramo Boa Sorte e sucesso em seu empreendimento.

Realmente estou pensando em um leilão que todos tenha direitos iguais mas um leilão que fuja dos tradicionais
um leilão que possamos participar por igualdade e com uma estrategia totalmente diferente pra que beneficiar so alguns sendo que podemos ser diferentes mas obrigado pelo que o mesmo falou VOU ESPERAR POR MAIS COMENTARIOS PARA QUE POSSO TERMINAR AS MINHAS IDEIAS SOBRE ESSE TEMA .
Ver perfil do usuário
PiskClick
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Como seria o leilão perfeito que todos gostaria.   Sab Out 08, 2011 1:12 pm

Ludynha escreveu:
Pessoal do PiskClick, quero deixar claro que não estou criticando o site de vocês, inclusive porque nem poderia já que não sou cadastrada e nunca joguei lá, só citei como exemplo tá.

Querida Ludynha,

Isso nem passou pela nossa cabeça, só queriamos deixar nossa opinião para o dono do topico que pelo oque parece esta querendo entrar nesse ramo.

Tenha uma boa tarde e um otimo final de semana.

Jofersant
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Como seria o leilão perfeito que todos gostaria.   Sab Out 08, 2011 2:08 pm

PiskClick escreveu:
Ludynha escreveu:

Querida Ludynha,

Isso nem passou pela nossa cabeça, só queriamos deixar nossa opinião para o dono do topico que pelo oque parece esta querendo entrar nesse ramo.

Olá pessoal do Pisk,

Sinceramente, eu até hoje não entendi nada do leilão de vocês.
Mas uma hora, com paciência, irei entrar no site e estudá-lo.

Abs.
Jofer
Ver perfil do usuário
PiskClick
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Como seria o leilão perfeito que todos gostaria.   Sab Out 08, 2011 4:18 pm

jofersant escreveu:
PiskClick escreveu:
Ludynha escreveu:

Querida Ludynha,

Olá pessoal do Pisk,

Sinceramente, eu até hoje não entendi nada do leilão de vocês.
Mas uma hora, com paciência, irei entrar no site e estudá-lo.

Abs.
Jofer

Caro Jofer,

Fique a vontade se tiver duvidas entre em contato conosco contato@piskclick.com

Tenha um otimo final de semana.

Boleiro
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Como seria o leilão perfeito que todos gostaria.   Sab Out 08, 2011 6:26 pm

- Cronômetro sem nenhum tipo de travamento.

- Caso ocorra um travamento ou problema técnico o vencedor receba o produto e o leilão seja remarcado.

- Trocar o produto arrematado por outro de mesmo valor, ou de valor maior, claro que pagando a diferença

- Quando ganhar leilão de pacote de lance eles caírem rápido na conta.

- Tem site que demora pra caramba para comprar o produto no fornecedor, o bom seria que o site logo que o leilão terminasse já comprava de uma vez o produto para chegar mais rapidamente.

- Site que tenha leilão de jogos de Playstation 3.

- Com limite de arremate

Tem muitas coisas, mas acho que essas são principais. Esses são meus princípios, porém pode não ser os dos outros. Cada um tem a sua preferência Smile
Ver perfil do usuário
claudomiro
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Boa noite   Sab Out 08, 2011 6:48 pm

Boleiro escreveu:

- Caso ocorra um travamento ou problema técnico o vencedor receba o produto e o leilão seja remarcado.

- Trocar o produto arrematado por outro de mesmo valor, ou de valor maior, claro que pagando a diferença

- Tem site que demora pra caramba para comprar o produto no fornecedor, o bom seria que o site logo que o leilão terminasse já comprava de uma vez o produto para chegar mais rapidamente.

- Com limite de arremate

Tem muitas coisas, mas acho que essas são principais. Esses são meus princípios, porém pode não ser os dos outros. Cada um tem a sua preferência Smile

Se o Senhor se deparar com um site desse como o senhor disse qual o valor que o senhor investiria nele veja bem
seria um site de leilão unico por dia mas com um produto de valor consideravel.....
Ver perfil do usuário
claudomiro
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: vamos continuar a estudar ai galera    Seg Out 10, 2011 7:27 pm

claudomiro escreveu:
Boleiro escreveu:

- Com limite de arremate

Se o Senhor se deparar com um site desse como o senhor disse qual o valor que o senhor investiria nele veja bem
seria um site de leilão unico por dia mas com um produto de valor consideravel.....

postem suas opnião
Ver perfil do usuário
senseikupi
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Como seria o leilão perfeito que todos gostaria.   Seg Out 10, 2011 7:42 pm

Não há como fazer bases de quanto cada um investiria, alem de ser um segredo basico de cada jogador, mil fatores levam a investir muito ou não, alem de ter dinheiro, é claro.... Um leilão por dia acredito que não agradaria a ninguem... Eu pelo menos não investiria... A quantidade mostra, quando bem gerenciada, uma amplitude de responsabilidade da equipe que faz o site, Um por dia é coisa de fundo de quintal, só se fosse de 1000 reais para cima, e assim mesmo não acredito que vingaria... Os fortes não gostam de se enfrentar, está é uma maxima soberana no mercado de leilões....
Ver perfil do usuário
brasilmt / Reginaldo
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Como seria o leilão perfeito que todos gostaria.   Seg Out 10, 2011 8:17 pm

um leilao por dia é pouco,

uns 3 ou 4 leiloes ao dia seria bom contando entre pacotes, e produtos mesmo q sejam de valores pequeno!

Particularmente eu prefiro entrar em sites q começam com produtos de valor baixo pra inicio do site, do que akeles q ja colocam uma porrada de leiloes super caros.
Ver perfil do usuário
semlimite
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Como seria o leilão perfeito que todos gostaria.   Qua Out 12, 2011 1:40 am

Claudomiro ,

Além de tudo que já foi dito pelos outros colegas foristas , principalmente no que diz respeito à honestidade , para mim , um leilão tem que ter emoção !!!

Não faça um leilão engessado , onde cada um tem X lances , etc e tal .
Isto é muito sem graça , assim como aqueles leilões que tem a opção dos famigerados lances automáticos!

Observe que não é à toa que o xadrez é um jogo para poucos apreciadores , enquanto o futebol atrai a paixão das multidões.
Tem que existir o imponderável e o inesperado para ter graça!!!
De vez em quando o mais fraco tem que ganhar do mais forte !

E acho interessante um site ter produtos inovadores e de diferentes valores , más não necessariamente muito caros.
É preciso pesquisar e ser criativo.

E , por último , gostaria de saber se você é o Claudomiro , grande arrematador de produtos do Bidy.com.br ?
Ver perfil do usuário
claudomiro
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Como seria o leilão perfeito que todos gostaria.   Sab Out 15, 2011 9:34 pm

semlimite escreveu:
Claudomiro ,

Além de tudo que já foi dito pelos outros colegas foristas , principalmente no que diz respeito à honestidade , para mim , um leilão tem que ter emoção !!!

Não faça um leilão engessado , onde cada um tem X lances , etc e tal .
Isto é muito sem graça , assim como aqueles leilões que tem a opção dos famigerados lances automáticos!

Observe que não é à toa que o xadrez é um jogo para poucos apreciadores , enquanto o futebol atrai a paixão das multidões.
Tem que existir o imponderável e o inesperado para ter graça!!!
De vez em quando o mais fraco tem que ganhar do mais forte !

E acho interessante um site ter produtos inovadores e de diferentes valores , más não necessariamente muito caros.
É preciso pesquisar e ser criativo.

E , por último , gostaria de saber se você é o Claudomiro , grande arrematador de produtos do Bidy.com.br ?

So respondo perante a meu advogado kkkkkkkkkkkkkkk

brigado e que eu estou com um projeto novo e estou aqui para poder tirar minhas duvidas quem poder expor mais ideias aqui ficarei felizzzzzzzzzzZZZzzZZ
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como seria o leilão perfeito que todos gostaria.   

Como seria o leilão perfeito que todos gostaria.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Maringaense está vendendo lista de email ?
» Como seria o passive de um Skarmory ?
» [Ficha] Cloud
» Naruto - O que poderia ter acontecido
» INAUGURAÇÃO SITE LEILÃO DE JOGOS E ACESSÓRIOS DE VIDEO GAME

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: