InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Esclarecendo Algumas coisas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
peguerapido
Senior
Senior

MensagemAssunto: Esclarecendo Algumas coisas.   Seg Set 26, 2011 4:30 pm

Infelizmente não pudemos responder no topico em que fomos citados, então criamos este.
Antes de mais nada gostaríamos de agradecer a todos os usuários que estão participando de nossos leilões e contribuindo assim com que cada vez mais ajam produtos de melhor qualidade para serem leiloados.
Creio que a maioria dos usuários ativos aqui percebem que entramos ou criamos tópicos apenas de esclarecimentos ou de avisos urgentes pois nem todos acessam diariamente seus e-mails de cadastro como relatado a nós.
Em um tópico criado sobre o Site boletando nosso site foi citado, então nada mais justo que vir aqui prestar os esclarecimentos que julgamos necessários.
Em primeiro lugar, quem acompanha sabe que nosso site passou por uma grande reformulação tanto estética quanto implementação de segurança devido a uma falha descoberta nas tabelas SQL/MySql de qualquer site que use banco de dados.
Tal vulnerabilidade foi solucionada por nossa equipe em tempo record, aproximadamente 37hs.
Como este tipo de reformulação de site e implementação de novas ferramentas de segurança precisam ser minuciosas, deixamos sem limite de arremates no mês passado, tendo em vista também que não temos tantos usuários que participam ativamente de nossos leilões ainda não vimos problemas em deixar os leilões com arremates livres.
O próprio usuário Jofersant, foi um dos que entraram agora em nosso site e já arrematou um produto que em breve será entregue.
O que estamos vendo aqui no site vigilante do leilões é que assim como existem sites de leilão mal intencionados, existem também usuários que nem sequer participam de nossos leilões e reclamam sem base nenhuma, pois se usassem estatística, veriam que é muito mais fácil ganhar em sites que detêm poucos usuários ainda do que nos que possuem uma infinidade deles, por tanto reafirmo que não tem critério nenhum ao julgar o site.
Estes usuários dispensamos, pois não é este o perfil que procuramos para se divertir em nosso site.
Procuramos pessoas serias que realmente queiram se divertir em um ambiente agradável, seguro e totalmente livre de qualquer tipo de boot, tanto manual quanto automático.
Só gostaríamos que pedir neste momento, ainda gentilmente que ao falar qualquer coisa do site Pegue Rápido, que tenham certeza do que esta dizendo, pois do contrario começaremos a tomar as medidas cabíveis contra calunia e difamação, pois não achamos justo termos que pagar por algo que outros sites fizeram ou fazem para levar vantagem em cima de seus usuários.
Convidamos a quem quer que seja a visitar nossa base operacional para que cessem quaisquer duvida quanto a idoneidade de nossa empresa.
Por trás das maquinas e servidores existem pessoas com rostos e identidades.
Enquanto muitos sites de leilão (quando digo muitos, são muitos mesmo) não mostram seus rostos, nós teremos plena satisfação em mostrar os nossos.
Lembrando também que o Pegue Rápido tem seus servidores alocados em território nacional e por tanto não usamos a desculpa ridícula que as leis de nosso país não cabe a nós. A lei brasileira cabe a nós sim e qualquer usuário pode aciona-la em qualquer momento em que sentir-se lesado, pois responderemos por ela SE considerados culpados.
Como sempre ressaltamos, trabalhamos com transparência (como deveriam todos fazer por OBRIGAÇÃO), para que nosso investimento seja duradouro.
Nos dias de hoje qualquer garoto que faz um treinamento pode muito bem colocar um site de leilão no ar, o problema é que depois este mesmo garoto não terá como arcar com os custos por trás de uma boa estabilidade e consistência de seu banco de dados bem como no pagamento de prêmios.
Fizemos exatamente o contrario, toda nossa equipe é formada/bacharelada, sendo que 3 integrantes em Ciência da Computação e 1 em Sistema da Informação, Logo sabemos exatamente o que fazemos.
Ao que parece o Pegue Rápido esta começando a ser evidenciado e isto muitas vezes causa um certo ciúmes por parte de alguns outros sites.
Cremos que há mercado para todos neste segmento, mas apenas os sites seguros em sem nenhum tipo de boot malicioso, seja ele manual ou eletrônico é quem sobreviverá.
Nós sobreviveremos.
Quanto a usuária que disse que não investiria nunca em nosso site, creio que ressentiu-se por seu pagamento ter sido recusado por razão desconhecida pelo PagSeguro 2 vezes, mas de nada temos culpa pois o PagSeguro não é de nosso domínio.

OBS: Os usuários podem ficar a vontade para tecer comentários inclusive de outros sites aqui pois o que menos tememos é a concorrência franca.

Thiago Longo.
Equipe Pegue Rápido
Ver perfil do usuário http://www.peguerapido.com.br
df_vanessa
Novato
Novato

MensagemAssunto: Informação...   Seg Set 26, 2011 4:54 pm

Li seu post por acaso, e pela seriedade e esclarecimento que me pareceu ter a empresa de vocês, fui conferir o site.

Tomo a liberdade de levantar um questionamento, pois no site de vocês dizem q a empresa deve estar registrada como Comércio Eletronico. Mas pelo o que tenho pesquisado a maioria dos sites entendem como INTERMEDIÇÃO DE NEGÓCIOS.

Vocês conseguiram orientação tributária em algum órgão público? Como concluiram que o E-comerce seria a melhor opção, visto que não existe legislação?

Desde já agradeço a atenção
Ver perfil do usuário
peguerapido
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Esclarecendo Algumas coisas.   Seg Set 26, 2011 5:47 pm

Boa Tarde,

A conclusão de nossos advogados foi a seguinte:
Intermediação de negocios é quando o agente "a" entra em um site em que o agente "b" tem seu produto anunciado.
O site só serve de intermediador ganhando uma porcentagem sobre a venda.
Entendemos que um site de Leilões é um site de venda, pois mesmo os produtos saindo a um preço bem menor, nós fazemos a venda do produto e não intermediação.

Como citado a cima, muitos sites tem seus servidores alocados fora do País, por tanto pouco importam-se se estão de acordo com as leis do territorio nacional, pois sabem que ao se hospedarem em servidores do exterior viram "terra de ninguem".
Ainda estamos em processo de desmembramento do site de nosso grupo empresarial. mas se quiser mais informações, assim que acabar o processo burocratico podemos enviar-lhe via MP.

Thiago Longo.

Equipe Pegue Rápido.
Jofersant
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Esclarecendo Algumas coisas.   Seg Set 26, 2011 9:16 pm

Interessante!!! Muito Interessante!!!
Ver perfil do usuário
peguerapido
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Esclarecendo Algumas coisas.   Ter Set 27, 2011 11:04 am

jofersant escreveu:
Interessante!!! Muito Interessante!!!

Caro amigo Jofersant, tomamos a liberdade de toma-lo como exemplo neste topico sem avisa-lo antes.
Se lhe causar qualquer tipo de constrangimento, por favor avise-nos que editaremos a postagem.

Muito Obrigado.

Grande Abraço.

Thiago Longo.

Equipe Pegue Rápido.
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Esclarecendo Algumas coisas.   Ter Set 27, 2011 11:30 am

Meus queridos, não sei se foi a mim que referiram, (já que tive meu pagamento recusado pelo pagseguro duas vezes e só na terceira que eles aprovaram), mas não falei que não iria investir nunca no site de vocês, tanto é que comprei mais lances (poucos, é verdade - mas devagar e sempre né) e já arrematei outro produto que tb troquei por lances. Só falei que não iria investir este mês, já que não tem limites para arremates. Como invisto muito pouco em sites de leilão, (meu salário é pouco e só participo mesmo para me distrair um pouco) sem limite de arremates por mês fica mais difícil competir com jogadores com milhares de lances, tem que dar muita sorte como aconteceu no leilão que arrematei, não tinha ninguém disputando. Quanto ao problema com o pagamento recusado, entrei em contato com minha operadora de cartão e eles me responderam que o pagamento nem tinha sido solicitado, questionei o pagseguro e eles falaram que tinha sido problema de conexão, que eu tinha que tentar de novo, foi o que fiz e na terceira vez consegui. Estou gostando muito do site e se depender de mim continuarei lá por muito tempo. Investindo um pouquinho cada vez mas por muitos anos como já faço com outros sites onde participo há mais de dois anos.

Um abraço.

Ver perfil do usuário
Indignado
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Esclarecendo Algumas coisas.   Ter Set 27, 2011 11:52 am

peguerapido escreveu:

Lembrando também que o Pegue Rápido tem seus servidores alocados em território nacional e por tanto não usamos a desculpa ridícula que as leis de nosso país não cabe a nós. A lei brasileira cabe a nós sim e qualquer usuário pode aciona-la em qualquer momento em que sentir-se lesado, pois responderemos por ela SE considerados culpados.

Li e reli essa afirmação e cheguei a simples conclusão.
O site pode estar hospedado na Lua tendo CNPJ, eu consigo meter o ferro no cara, como já fiz com vários sites aqui. Eu nunca presenciei um site dizendo que esta hospedada na terra de ninguém então pode roubar a vontade.
Independente do estudo, da instrução ou do dinheiro para investir penso de uma maneira, se for pra roubar rouba de qualquer jeito.
Com os meus anos de “jogatina”, em sites de leilão já vi de tudo já arrematei muita coisa, poderia me aventurar nesse mundo de leilão, mas prefiro jogar da menos dor de cabeça.
Esperar para mostrar essa super honestidade só o tempo dirá.
Ver perfil do usuário
Jofersant
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Esclarecendo Algumas coisas.   Ter Set 27, 2011 12:04 pm

Que isso Thiago, tranquilo!!!

Pode me tomar como exemplo sim. Afinal de contas fui um dos que
começou as discussões à respeito do site pegue rápido (discussão
saudável). Então, fique à vontade para defender os interesses de
vossa empresa e pode usar meu nome sem problemas.

E como postei em outro tópico: por ora, estou satisfeito com o atendimento
e o site estruturalmente, e assim que chegar meu produto, posto minha
opinião sobre a entrega.

Att,
Jofer.
Ver perfil do usuário
peguerapido
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Esclarecendo Algumas coisas.   Ter Set 27, 2011 12:37 pm

Ludynha escreveu:
Meus queridos, não sei se foi a mim que referiram, (já que tive meu pagamento recusado pelo pagseguro duas vezes e só na terceira que eles aprovaram), mas não falei que não iria investir nunca no site de vocês, tanto é que comprei mais lances (poucos, é verdade - mas devagar e sempre né) e já arrematei outro produto que tb troquei por lances. Só falei que não iria investir este mês, já que não tem limites para arremates. Como invisto muito pouco em sites de leilão, (meu salário é pouco e só participo mesmo para me distrair um pouco) sem limite de arremates por mês fica mais difícil competir com jogadores com milhares de lances, tem que dar muita sorte como aconteceu no leilão que arrematei, não tinha ninguém disputando. Quanto ao problema com o pagamento recusado, entrei em contato com minha operadora de cartão e eles me responderam que o pagamento nem tinha sido solicitado, questionei o pagseguro e eles falaram que tinha sido problema de conexão, que eu tinha que tentar de novo, foi o que fiz e na terceira vez consegui. Estou gostando muito do site e se depender de mim continuarei lá por muito tempo. Investindo um pouquinho cada vez mas por muitos anos como já faço com outros sites onde participo há mais de dois anos.

Um abraço.

Desculpe-nos se interpretamos mal a situação, mas acho que tambem foi uma otima deixa para explicarmos o procedimento de pagamento a todos que estiverem com duvidas.

Grande Abraço.

Thiago Longo.

Equipe Pegue Rápido.
peguerapido
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Esclarecendo Algumas coisas.   Ter Set 27, 2011 12:39 pm

jofersant escreveu:
Que isso Thiago, tranquilo!!!

Pode me tomar como exemplo sim. Afinal de contas fui um dos que
começou as discussões à respeito do site pegue rápido (discussão
saudável). Então, fique à vontade para defender os interesses de
vossa empresa e pode usar meu nome sem problemas.

E como postei em outro tópico: por ora, estou satisfeito com o atendimento
e o site estruturalmente, e assim que chegar meu produto, posto minha
opinião sobre a entrega.

Att,
Jofer.

Muito Obrigado Jofersant,

Segundo noticias, os correios estão se normalizando.
logo seu produto arrematado chegará a você.
Grande Abraço.

Thiago Longo.

Equipe Pegue Rápido.
peguerapido
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Esclarecendo Algumas coisas.   Ter Set 27, 2011 12:52 pm

Indignado escreveu:
peguerapido escreveu:

Li e reli essa afirmação e cheguei a simples conclusão.
O site pode estar hospedado na Lua tendo CNPJ, eu consigo meter o ferro no cara, como já fiz com vários sites aqui. Eu nunca presenciei um site dizendo que esta hospedada na terra de ninguém então pode roubar a vontade.
Independente do estudo, da instrução ou do dinheiro para investir penso de uma maneira, se for pra roubar rouba de qualquer jeito.
Com os meus anos de “jogatina”, em sites de leilão já vi de tudo já arrematei muita coisa, poderia me aventurar nesse mundo de leilão, mas prefiro jogar da menos dor de cabeça.
Esperar para mostrar essa super honestidade só o tempo dirá.

Caro Amigo Indignado,

Digo como estudante de direito que esta equivocado.
Quando um site encontra-se hospedado em servidores do exterior, os mesmos seguem os padrões e as leis do país em que encontra-se hospedado.
Creio que para hospedagens na lua, não exista legislação em nosso planeta (rs).
Não é por que o site encontra-se no exterior que o mesmo convictamente será malicioso.
Isto depende da idoneidade da empresa e das pessoas que há administram.
Quando decidimos entrar no mundo dos negócios virtuais, pesquisamos muito o seguimento e o tipo de mercado, por tanto, baseado em estudos comprobatórios, dizemos com clareza que sim, sites usam este argumento para burlar as leis vigentes em nosso país.
Um bom exemplo disso e que esta sempre nas manchetes, são os sites de conteudo adulto que usam fotos de pessoas famosas.
Quanto a tal " super honestidade ", temos uma visão diferente.
Não há Super, Hiper nem Mega em nossa honestidade, apenas trabalhamos com transparência.
Simples assim, pois do contrario nosso grupo não faria 17 anos de sucesso no mercado a qual se propõe a atuar.
Mas concordamos que para que a empresa mostre o que é preciso de tempo e paciência, coisa que nossa nova empresa tem de sobra.

Grande Abraço.

Thiago Longo

Equipe Pegue Rápido.

Equipe Pegue Rápido.
Indignado
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Esclarecendo Algumas coisas.   Ter Set 27, 2011 1:20 pm

Onde posso ver o CNPJ de vocês, procurei no site e não achei
Ver perfil do usuário
Indignado
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Esclarecendo Algumas coisas.   Ter Set 27, 2011 1:30 pm

Você sabe em qual servidor seu site esta hospedado? Se sabe qual é ?
Ver perfil do usuário
peguerapido
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Esclarecendo Algumas coisas.   Ter Set 27, 2011 2:05 pm

Olá Caro Amigo Indignado.

Nossos servidores encontram-se em territorio nacional sim, mas nos resguardamos em dizer em qual hospedagem encontra-se por julgar-mos irrelevante.
Quanto ao nosso CNPJ. ele ainda encontra-se em processo de desvinculação a uma das empresas de nosso grupo (Celestial distribuidora.).
Tão breve o processo burocratico acabe, colocaremos nosso CNPJ em nosso site.
Se quiser comprovar a idoniedade desta empresa citada, fique a vontade.
Garanto que só terá boas surpresas.

Grande Abraço.

Thiago Longo.

Equipe Pegue Rápido.
Indignado
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Esclarecendo Algumas coisas.   Ter Set 27, 2011 2:14 pm

Toma Vergonha Vai mentir em outro lugar
OU você e muito esperto ou acha que o povo é besta, sem CNPJ e ainda hospedado no Theplanet.com (hoje conhecido como limestonenetworks) , segue o link para o pessoal ver http://whois.domaintools.com/184.172.192.137
Você diz estar hospedado no Brasil, mas esta hospedada onde a maioria dos sites estão.
Ver perfil do usuário
peguerapido
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Esclarecendo Algumas coisas.   Ter Set 27, 2011 3:25 pm

Sr. Indignado,

Como havia dito gostaríamos verdadeiramente que as pessoas procurassem sair da ignorância e realmente embasar-se sob fatos para que ai sim aja um melhor dialogo e principalmente uma melhor compreensão das palavras ditas.
Nossos prestadores de serviços de alocação de servidores são brasileiros.
Onde ficam os servidores deles não importam pois a NOSSA CONTRATAÇÃO é do Brasil.
Então assim, explicando bem explicitamente, não importa onde colocam nosso site, se aqui ou na china ou ate mesmo na lua como o Sr. disse, mas sim onde rege nosso contrato.
Vergonha deveria tomar o Sr. por falar coisas sem se inteirar a fundo do assunto.
Se eu tivesse contratado o provedor de serviço internacional a historia seria outra.
Todo registro é liberado nos Estados Unidos de qualquer que seja o Site.
Vou explicar para o Sr. para que não cometa mais esses erros juvenis ao pesquisar sites já que o Sr. diz ser um exímio jogador e entendedor do assunto Leilões.
Quando solicitamos um domínio, a solicitação vai para fora (EUA) para que aja as devidas verificações, estando tudo Ok, a resposta nos retorna é liberado o domínio com o IP de direcionamento.
Por este motivo nosso dominio encontra-se tambem registrado nos EUA.
O Sr. esta procurando no lugar errado, pois no domínio nada de relevante será descoberto.
A HOSPEDAGEM do site é que contem as informações que procura.
O IP é daqui, mas creio que o Sr. não sabe identificar Ip’s pois do contrario logo veria que a mascara é nacional.
Infelizmente existem pessoas que passam largo tempo da vida procurando detalhes sombrios de terceiros, e quando não acham, melindram-se e começam a criar teorias da conspiração em suas próprias mentes.
Reitero o que já disse, para falar algo de alguém ou alguma coisa, saiba o que esta falando, estude o assunto, saiba os tramites percorridos, embase-se e principalmente tome cuidado com o que fala pois como dissemos, se nos sentir-mos lesados, assim como qualquer usuário, tomaremos as medidas cabíveis.
Se quiser podemos fornecer um treinamento de informática ao sr. para que da próxima vez, saiba o que esta fazendo.

Um grande abraço.

Thiago longo
Equipe Pegue Rápido
peguerapido
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Esclarecendo Algumas coisas.   Ter Set 27, 2011 3:28 pm

OBS: Não como posso ser mais explicito, então serei apenas repetitivo.

Nosso CNPJ esta vinculado a Distribuidora Celestial, logo temos CNPJ, mas não ainda apenas para o Site.

Thiago Longo.
Equipe Pegue Rápido.
Jofersant
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Esclarecendo Algumas coisas.   Ter Set 27, 2011 4:19 pm

Tenso esse tópico...
Muito tenso!

Mas... bem esclarecedor para todos.
Ver perfil do usuário
Indignado
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Esclarecendo Algumas coisas.   Ter Set 27, 2011 4:50 pm

Primeiramente tenho a plena certeza absoluta que você não assinou a punho NENHUM contrato para comprar essa hospedagem.
Segundo você só sabe mentir kkkk
Terceiro -> Seu REGISTRO ( aquele nomezinho do seu site sabe TÉCNICO DE INFORMÁTICA ), aponta para os seguintes DNS:
servidor DNS: ns1.peguerapido.com.br 184.172.192.137
servidor DNS: ns2.peguerapido.com.br 184.172.192.160
o link encontra-se aqui: https://registro.br/cgi-bin/whois/?qr=peguerapido.com.br
kkkkkkkkk essa é a mascára que você diz ter? vamos provar de fato que o servidor ta fora.
http://whois.domaintools.com/184.172.192.137
http://whois.domaintools.com/184.172.192.160

OLHA QUE LEGAL OS DOIS IP'S estao no mesmo servidor do theplanet fazendo dns pra você.
Mas não me encerro por aqui haha pra sua infelicidade de insistir na mentira.

"O IP é daqui, mas creio que o Sr. não sabe identificar Ip’s pois do contrario logo veria que a mascara é nacional." Isso o Senhor diz...
me mostre sua mascára de ip MISTER M. Faça uma mágica.

E pra piorar a situação estou postando um link do Traceroute (que em português significa rastreio de rota), para saber todo o caminho que seu site faz até chegar a nós e olha que legal sem ip Brasileiro ¬¬ estou começando a ficar com raiva nao sou o MISTER M pra achar algo que não existe.

http://www.domaintools.com/research/traceroute/?query=184.172.192.137

Como diz o raul gil, pegue o seu banquinhoooo e saia de fininhooooooooo.

Haaaaaaaa vou comprar o maior pacote no seu site pra pagar la a escola de informática.!!

Fuiiii
!

Abraços
Equipe Cirque du Soleil
Ver perfil do usuário
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Esclarecendo Algumas coisas.   Ter Set 27, 2011 5:16 pm

Ah nem...eu como não entendo nada disso. Eu só entendo mesmo de comprar um pacote pequeno de lances, arrematar alguma coisa, recebe, comprar mais um pacote, arrematar e receber. Se não acontecer isso eu pego meu banquinho e saio de mansinho. Prejuízo pequeno e sem maiores dores de cabeça. Por incrível que parece até hoje o único site que me deu problema foi o Leilão Vip, mas tb perdi pouca coisa.
Ver perfil do usuário
Luiz Carlos Araujo
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Esclarecendo Algumas coisas.   Ter Set 27, 2011 5:26 pm

Eu tb tenho meus métodos. Antes de investir nos leilões passo um tempo assistindo, vejo a relação dos arrematados, faço lista de arrematantes e quantos lances arremataram. Se tem um cara que arrematou um produto a uns 3 meses e continua jogando no site e arrematando, com poucos lances é sinônimo de que o site deve ser bom. Assim mesmo, como a Ludynha, sempre começo com um pacotinho básico e só invisto mais se consigo arrematar alguma coisa e receber direitinho. Mando e-mails pedindo informações para os sites e se a resposta é imediata tb conta ponto. Quando o site disponibiliza telefone, melhor ainda. Agora este negócio de IP, provedor, etc..., não entendo e nem quero entender. Sempre leio as postagens aqui e pelo visto, o ser indignado que é tão entendedor de sites de leilãos já teve algumas dores de cabeça com alguns. Eu que não entendo nada, já jogo a mais de um ano, uma boa quantia por mês e com o meu método nunca perdi dinheiro, nem deixei de receber nenhum produto arrematado. Pelo menos até hoje...
Ver perfil do usuário
bob
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Esclarecendo Algumas coisas.   Ter Set 27, 2011 5:32 pm

Ludynha escreveu:
Ah nem...eu como não entendo nada disso. Eu só entendo mesmo de comprar um pacote pequeno de lances, arrematar alguma coisa, recebe, comprar mais um pacote, arrematar e receber. Se não acontecer isso eu pego meu banquinho e saio de mansinho. Prejuízo pequeno e sem maiores dores de cabeça. Por incrível que parece até hoje o único site que me deu problema foi o Leilão Vip, mas tb perdi pouca coisa.

rsrsrs ... deixa eu te explicar!

O site acima tem má fama no mercado.
Entrou aqui cheio de conversinha jurídica e blá blá blá pra provar que é honesto.
Em 2 minutos nosso amigo Indignado e sua Equipe Cirque du Soleil (kkk, rachei de rir dessa) nos mostrou as mentiras do Senhor Doutor Estudante de Direito Thiago longo.

Agora tire suas conclusões.

Ver perfil do usuário
peguerapido
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Esclarecendo Algumas coisas.   Ter Set 27, 2011 5:42 pm

O Sr. Chegou a atentar-se para o País de destino...???
Fica na quarta linha do link que o Sr. mandou...!!! ( E que por sinal também não leu o Copyright)
Pois é, por ali já se sabe a que país respondemos juridicamente .
kkkkkkkkk
Ta ficando chato já. Rs (mas confesso que divertidíssimo)
Faz o Seguinte, entre em contato com a HOSTGATOR sediada em Florianópolis (Aqui no Brasil, vide MAPA MUNDI) em que se encontram os servidores e NOSSO CONTRATO TOTALMENTE Brasileiro e pegue todas as informações que achar necessárias sobre nós.
Não sei se é de conhecimento do Sr., mas assinatura digital é documento com resguardado jurídico.
Por um acaso todo este melindre é apenas pelo fato de nosso site crescer a cada dia ?
Ou o Sr. esta com algum problema pessoal ?
O Sr. nunca participou de nenhum leilão em nosso site, nunca se cadastrou enfim, não sei de onde o Sr. tira essas teorias que é um expert em nosso site além de também ser um expert em redes coorporativas.
Nós avisamos que se sentíssemos lesados tomaríamos medidas cabíveis.

OBS: não precisa comprar pacotes de lances não, somos a favor da inclusão digital por tanto ficaríamos felizes em ajudar um compatriota a distinguir um IP de um DNS e um domínio.

OBS 2: Se sentir-se confortavel podemos tambem pedir a um consultor da HostGator enviar um relatorio detalhado de como funciona todo o tramite desde a contratação ate a hospedagem, pois não temos tecnicos de informatica aqui, apenas programadores e arquitetos de software.
Indignado
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Esclarecendo Algumas coisas.   Ter Set 27, 2011 5:56 pm

E mais uma vez o tiro saiu pela culatra....

O servidores da HostGator ficam em quatro unidades do The Planet de Dallas, no datacenter do Texas.
kkkkkkkkkkkkkkkk
http://www.hostgator.com.br/datacenter.shtm

Abraços
Equipe Cirque du Soleil
Ver perfil do usuário
peguerapido
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Esclarecendo Algumas coisas.   Ter Set 27, 2011 6:04 pm

kkkkkkkkkkkkk

É você que esta dando tiro no pé Sr. Indignado, eles são multinacionais com a matriz nos EUA, mas com filiais no Brasil desde 2002.
Vá novamente ao Google.rs

Sr. Bob

Poderia nos explicar qual a má fama que temos ?

Sim sou Dr. mas não em Direito ainda.

Tambem não entendi a "conversinha" a qual entramos aqui sendo que NUNCA fizemos propaganda , usamos o forum apenas para comunicados.

Acho que ao falar sobre usuarios mal intencionados, levantei uma poeira tão grande aqui que entrou areia nos olhos de muita gente.

O grande problema é que alguns usuarios adoram ser "Polemicos(!?)" mas na verdade nada de concreto tem a dizer.

Desde a nova administração, nunca faltamos com nossos compromissos bem como a antiga tambem não e o unico produto que realmente atrasou foi uma camisa de time que como dissemos em outro topico foi resolvida.

nunca tivemos nenhum problema em que o produto não foi entregue ou que o site simplesmente sumiu, então realmente não consigo entender as injurias.
As pessoas estão mandando depoimentos, então pode-se verificar por si só, e demoramos a disponibilizar algum pois de maneira nenhuma fazia-mos ilicitamente.

Irei pelo caminho lógico de toda a situação:

Eu levantei a "lebre" dos servidores internacionais que nem era sequer comentada.
Eu justifiquei com embasamento o por que de um Leilão não ser apenas um site de intermediações.
Dei todos os caminhos para a busca querendo resguardar apenas o nome de nossos locadores (que agora já não é mais segredo nenhum).

Não consegui entender o por que eu faria isso se estivesse em desacordo com meus argumentos...!!!rs

Disponibilizo meu telefone pessoal a quem quiser me contatar diretamente.

(11) 8308-0638

Thiago Longo.

Equipe Pegue Rápido

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Esclarecendo Algumas coisas.   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Esclarecendo Algumas coisas.
» Muitas Coisas Clonadas asuhaushu Vlw ae macaquito pela sua burrice auhsuash
» Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )
» Como vão as coisas?
» Coisas Escuras e Perturbadoras.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: