InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Novos Donos nova Direção Site www.leilão1centavoo.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
leilao1centavoo
Novato
Novato

MensagemAssunto: Novos Donos nova Direção Site www.leilão1centavoo.com   Qua Set 14, 2011 10:13 am

Site leilao1centavoo.com foi comprado a duas semanas, e agora esta sobe nova direção, todos leilões de hoje para frente são da nova direção, espero que gostem que deem sugestões, que ajudem, entrem no site e confiram, mandem e-mails sugestões, cadastrem-se .

O prazo da antiga direção para recebimento dos arremates era de 2 a 25 dias uteis, O NOVO PRAZO DO SITE É DE 4 A 10 DIAS UTEIS.

ESPERO QUE CURTAM O SITE, COLOQUEI A PROMOÇÃO LANCES EM DOBRO, CADA LANCE SAIRA POR 0,50 CENTAVOS.

AJUDEM-NOS A FAZER UM BOM SITE, LEILAO1CENTAVOO.COM NOVA DIREÇÃO, NOVOS LEILÕES.
Ver perfil do usuário
leilao1centavoo
Novato
Novato

MensagemAssunto: NOVA DIREÇÃO, LEILAO1CENTAVOO.COM   Qua Set 14, 2011 10:30 am

SITE ESTA SOBE NOVA DIREÇÃO E NOVOS DONOS, APROVEITEM AGORA MESMO E ENTREM EM NOSSO SITE LEILAO1CENTAVOO.COM HOJE COMEÇAMOS DE VEZ, ASSUMIMOS O SITE, E AGORA QUEREMOS DIVULGAR MAIS O MESMO, PRAZO DE ENTREGA VAMOS MUDAR, NA ANTIGA DIREÇÃO ERA DE 2 A 25 DIAS.

AGORA QUE COMPRAMOS E ASSUMIMOS O SITE, QUEREMOS MUDAR DE 4 A 10 DIAS UTEIS O PRAZO.

ENTRE OUTRAS COISAS QUE IREMOS MUDAR, OS LEILÃOES ESTÃO ROLANDO NORMALMENTE, PESSO A TODOS QUE DEEM SUGESTÕES, CADASTREM-SE EM NOSSO SITE.

AGRADECEMOS A TODOS.

DIREÇÃO,
SITE
LEILAO1CENTAVOO.COM
Ver perfil do usuário
leilao1centavoo
Novato
Novato

MensagemAssunto: leilao1centavoo.com   Qua Set 14, 2011 10:58 am

PESSOAL ASSUMIMOS O SITE HOJE, E GOSTARIAMOS DE CONVIDAR A TODOS QUE PARTIPEM DO MESMO, IREMOS IR MODIFICANDO OS LEILÕES E HORARIOS DOS MESMOS CONFORME ORIENTAÇÃO E AJUDA DE VOCÊS USUARIOS.

ESTAMOS COM UMA PROMOÇÃO QUE LHE DA LANCES EM DOBRO, LANCES POR R$0,50 CENTAVOS, ESPERAMOS CONTAR COM VOCÊ EM NOSSO SITE.

DIREÇÃO NOVA, QUEREMOS DIVULGAR MAIS, TER MAIS CLIENTES E TER MAIS LEILÕES SAINDO TODO DIA, ESPERO E-MAIL DE VOCÊS DANDO SUGESTÕES E SE CADASTRANDO.

ABRAÇOS A TODOS.

NOVA DIREÇÃO,

LEILAO1CENTAVOO.COM
Ver perfil do usuário
leilao1centavoo
Novato
Novato

MensagemAssunto: Leilao1centavoo.com sob nova direção.   Qua Set 14, 2011 11:50 am

Nosso site tem denuncias que estavão o antigo dono, comprei o site deste então e estou corrigindo os erros do outro dono, estou no fim das correções dos erros. E o site agora É COISA MUITO SERIA, NOVA DIREÇÃO, NOVOS LEILÕES E QUEREMOS CONTAR COM A COLABORAÇÃO DE TODOS, ESTAMOS QUERENDO SUGESTÕES PARA MELHORAR O SITE, QUEREMOS INTERAÇÃO COM VOCÊ USUARIO, ENTRE EM NOSSO SITE CADASTRE-SE, MANDE SUAS SUGESTÕES E OPNIÕES.

É com enorme prazer que venho divulgar que assumimos hoje este site, site agora esta Sob Nova Direção, nossa equipe toda estara empenhada em atender a todos o quanto antes, sempre com prazo de entrega o mais rapido possivel, mudamos o prazo da antiga direção, de 2 a 25 dias para 4 a 10 dias uteis apenas.

Para comodidade de todos estamos com a promoção de lances em dobro, cada lance saíra apenas R$0,50 centavos, espero que continuem participando, pois o site agora sera mais serio do que nunca, prazo sempre sendo cumpridos dentro do estipulado, resposta aos e-mails o mais rapido possivel.

Arrematou recebeu o produdo fez depoimento do produto com foto dele em suas mãos, recebe na hora da aceitação do depimento 30 lances pelo depoimento, se postar um video filmando você juntamente com o produto ganho ganha mais 20 lances.

E tenho mais, se indicar qualquer amigo ou famíliar e este comprar qualquer pacote de lances, na hora que verificarmos a compra de seu amigo, você ganhara 50 lances pela indicação, indicou 10 amigos os 10 amigos comprarem lance você ganha 50 lance por cada um, 500 lances no total.

Espero que possam nos orientar a fazer um leilão1centavoo.com mais ao gosto do usuario.

Agradecemos a todos.

Nova Direção,

leilao1centavoo.com aqui você conseguira arrematar mais fácil.

Ver perfil do usuário
Jofersant
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Novos Donos nova Direção Site www.leilão1centavoo.com   Qua Set 14, 2011 11:19 pm

Olá,

Investi dinheiro nesse site e não tenho vontade de investir nele tão cedo. E nem recomendo que nenhum usuário o faça. Fui muito prejudicado. A começar pelo script do site que permite que o usuário troque de nick quantas vezes quiser. O Marcelo antigo dono, dizia que tinha limite de arremates, mas como ter certeza que tal usuário arrematou ou não, se já estrapolou seu limite ou não? O usuário pode simplesmente trocar de nick várias vezes e continuar arrematando.

Outra situação é que alguns usuários do site arremataram produtos e não receberam e até hoje estão aguardando o envio.

Outro amigo meu arrematou um som de 400 reais e simplesmente agora querem devolver o valor que ele investiu, que foi apenas 90 reais. Mas o som não querem entregar. Ele como é um cara inocente está aceitando isso de boca calada. Isso é um abuso e uma falta de respeito.

Enquanto não mudarem o script do site e não provarem que realmente estão sob nova direção, não volto a investir no site e aqueles que pedirem minha opinião vão saber que não indico à ninguém.

Att,

Jofersant
Ver perfil do usuário
leilao1centavoo
Novato
Novato

MensagemAssunto: Sob nova direção.   Qua Set 14, 2011 11:58 pm

Como já foi avisado a todos, o site começou dia 14/09/2011 com minha direção, nova direção o antigo dono, deixou brechas onde estou as concertando, e para este usuario já mandei e-mail com a solução do problema, mandei e-mail hoje.

ASSUMI ESTE SITE E VOU PROVAR A TODO MUNDO QUE INVESTIR NO LEILÃO 1 CENTAVOO É COISA SERIA.

LIMITE DE ARREMATE TEMOS SIM 15 POR PESSOA, A PESSOA É CONTROLADA POR NOS, NÃO PODENDO ARREMATAR MAIS NADA, TEMOS DIVERSOS DEPOIMENTOS COM A DIREÇÃO ANTIGA, MAIS COM A DIREÇÃO NOVA VAMOS DOBRAR OS DEPOIMENTOS, POIS ASSUMI O SITE FOI PARA ARRUMAR OS ERROS E DAR A TODOS O MELHOR SITE DE LEILÃO DO MERCADO.
Ver perfil do usuário
jonattanspik
Novato
Novato

MensagemAssunto: ABSURDO   Ter Nov 15, 2011 3:36 pm

Este site é uma tremenda roubada. Os administradores são extremamente irresponsáveis e não entregam os produtos arrematados. Estou esperando um simples aparelho de dvd que me fizeram pagar ainda o frete e nunca me enviaram.
CUIDADO:ELES COSTUMAM PEDIR TEMPO E NÃO PASSA DISSO! OUTRA COISA: SÓ ENVIAM OS PRODUTOS DE CUSTOS REDUZIDOS, OS GRANDES PRODUTOS PODE SER UMA ROUBADA DA PARTE DELES.

TENHO AQUI UMA AMIGA USUÁRIA, TACIANA, QUE GANHOU MUITA COISA ATE MICROONDAS, MAS ELES SÓ ENVIARAM OS PRODUTOS MAIS INSIGNIFICANTES. DEIXANDO-A COM UM PREJUÍZO DE MAIS MIL REAIS!

JA FAZ 2 MESES QUE ALEGAM TER UM NOVO ADMINISTRADOR, CONFIEI NELE, E ATE AGORA ELE PARECE SER PIOR QUE O OURO POIS O OUTRO PELO MENOS ENVIAVA OS PRODUTOS INSIGNIFICANTES COMO É O CASO DO MEU: UM SIMPLES APARELHO DE DVD.

PESSOAL NÃO SE ILUDAM!

CONCORDO COM A RECLAMAÇÃO ENVIADA ACIMA.

PESSOAL PRESTEM ATENÇÃO: ESTE NOVO DONO NÃO TEM DINHEIRO! ELE NÃO TEM COMO ENVIAR PRODUTOS CAROS SÓ QUEREM GANHAR E NADA MAIS, ISSO É UMA ROUBADA! O NOVO DONO ME ALEGOU QUE ESTA ESPERANDO FATURAMENTO PRA ENVIAR UM SIMPLES DVD DE 90 REAIS! E OLHE QUE EU PAGUEI 30 PELO FRETE! ELE NAO TEM COMO INVESTIR, ME ALEGOU NAO TER CONDIÇÕES DE ENVIAR E JA FAZEM 2 MESES ISSO!

DIGO COM TODA CONVICÇÃO, TENHO AMIGOS QUE PODEM PROVAR TUDO, CADASTREI DOIS USUÁRIOS NESSA [censurado] E AGORA ME SINTO ENVERGONHADO DE TER COLOCADO ELES NESSA ROUBADA!

FICO A DISPOSIÇÃO , DEPOIS VOU MANDAR ESTES USUÁRIOS SE CADASTRAREM NO VIGILANTE E POSTAREM ESTE ABSURDO AQUI TAMBÉM PARA QUE TODOS SAIBAM!

NAO COMPRE LANCES NESTE SITE PELO AMOR DE DEUS!
Ver perfil do usuário
jonattanspik
Novato
Novato

MensagemAssunto: LADRÕES   Ter Nov 15, 2011 3:40 pm

Olá,

Investi dinheiro nesse site e não tenho vontade de investir nele tão cedo. E nem recomendo que nenhum usuário o faça. Fui muito prejudicado. A começar pelo script do site que permite que o usuário troque de nick quantas vezes quiser. O Marcelo antigo dono, dizia que tinha limite de arremates, mas como ter certeza que tal usuário arrematou ou não, se já estrapolou seu limite ou não? O usuário pode simplesmente trocar de nick várias vezes e continuar arrematando.

Outra situação é que alguns usuários do site arremataram produtos e não receberam e até hoje estão aguardando o envio.

Outro amigo meu arrematou um som de 400 reais e simplesmente agora querem devolver o valor que ele investiu, que foi apenas 90 reais. Mas o som não querem entregar. Ele como é um cara inocente está aceitando isso de boca calada. Isso é um abuso e uma falta de respeito.

Enquanto não mudarem o script do site e não provarem que realmente estão sob nova direção, não volto a investir no site e aqueles que pedirem minha opinião vão saber que não indico à ninguém.

Att,

Jofersant
Ver perfil do usuário
jonattanspik
Novato
Novato

MensagemAssunto: LADROES   Ter Nov 15, 2011 3:43 pm

PESSOAL A MENSAGEM ACIMA EU COPIEI E COLEI DE OUTRO TÓPICO TRATA-SE DA RECLAMAÇÃO DE UM USUÁRIO QUE FOI PREJUDICADO COMO EU FUI!

Este site é uma tremenda roubada. Os administradores são extremamente irresponsáveis e não entregam os produtos arrematados. Estou esperando um simples aparelho de dvd que me fizeram pagar ainda o frete e nunca me enviaram.
CUIDADO:ELES COSTUMAM PEDIR TEMPO E NÃO PASSA DISSO! OUTRA COISA: SÓ ENVIAM OS PRODUTOS DE CUSTOS REDUZIDOS, OS GRANDES PRODUTOS PODE SER UMA ROUBADA DA PARTE DELES.

TENHO AQUI UMA AMIGA USUÁRIA, TACIANA, QUE GANHOU MUITA COISA ATE MICROONDAS, MAS ELES SÓ ENVIARAM OS PRODUTOS MAIS INSIGNIFICANTES. DEIXANDO-A COM UM PREJUÍZO DE MAIS MIL REAIS!

JA FAZ 2 MESES QUE ALEGAM TER UM NOVO ADMINISTRADOR, CONFIEI NELE, E ATE AGORA ELE PARECE SER PIOR QUE O OURO POIS O OUTRO PELO MENOS ENVIAVA OS PRODUTOS INSIGNIFICANTES COMO É O CASO DO MEU: UM SIMPLES APARELHO DE DVD.

PESSOAL NÃO SE ILUDAM!

PESSOAL PRESTEM ATENÇÃO: ESTE NOVO DONO NÃO TEM DINHEIRO! ELE NÃO TEM COMO ENVIAR PRODUTOS CAROS SÓ QUEREM GANHAR E NADA MAIS, ISSO É UMA ROUBADA! O NOVO DONO ME ALEGOU QUE ESTA ESPERANDO FATURAMENTO PRA ENVIAR UM SIMPLES DVD DE 90 REAIS! E OLHE QUE EU PAGUEI 30 PELO FRETE! ELE NAO TEM COMO INVESTIR, ME ALEGOU NAO TER CONDIÇÕES DE ENVIAR E JA FAZEM 2 MESES ISSO!

DIGO COM TODA CONVICÇÃO, TENHO AMIGOS QUE PODEM PROVAR TUDO, CADASTREI DOIS USUÁRIOS NESSA [censurado] E AGORA ME SINTO ENVERGONHADO DE TER COLOCADO ELES NESSA ROUBADA!

FICO A DISPOSIÇÃO , DEPOIS VOU MANDAR ESTES USUÁRIOS SE CADASTRAREM NO VIGILANTE E POSTAREM ESTE ABSURDO AQUI TAMBÉM PARA QUE TODOS SAIBAM!

Ver perfil do usuário
jonattanspik
Novato
Novato

MensagemAssunto: LADRÕES   Ter Nov 15, 2011 3:46 pm

PESSOAL NÃO SE ILUDAM!

Ver perfil do usuário
jonattanspik
Novato
Novato

MensagemAssunto: LADROES   Ter Nov 15, 2011 3:51 pm

PESSOAL NÃO SE ILUDAM!

Ver perfil do usuário
rykoki
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Novos Donos nova Direção Site www.leilão1centavoo.com   Ter Nov 15, 2011 6:19 pm

Recebi um e-mail ontem ou hoje informando que já está a venda: 2 x R$ 750,00
Ver perfil do usuário
ligado_em_leilões
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Novos Donos nova Direção Site www.leilão1centavoo.com   Ter Nov 15, 2011 7:33 pm

E como se diz por ai quem bate esquece e quem apanha nunca esquece.
Pode ate ser que o novo dono seja honesto mais já pego um site manjado ai fica dificel.
Ver perfil do usuário
jonattanspik
Novato
Novato

MensagemAssunto: ENGANAÇÃOnior   Ter Nov 15, 2011 8:59 pm

ligado_em_leilões escreveu:
E como se diz por ai quem bate esquece e quem apanha nunca esquece.
Pode ate ser que o novo dono seja honesto mais já pego um site manjado ai fica dificel.

Júnior,

declaro firmemente que tive mais problemas com o "novo dono" se é que exista porque esses donos sempre foram fantasmas e nunca se apresentam.

O novo dono nunca me enviou nada! o antigo ainda mandou ums produtinhos pequenos para uma amiga que indiquei!

esse novo dono é pior, não tem dinheiro nem pra comprar um dvd, pra vc ter uma ideia ele ta vendendo o site por 1500 conforma nosso amigo relatou! e ele me disse que ia vender o site pra quitar as dividas do site1 como se só pra uma amiga usuária ele deve mais de 1000?

isso é roubo! crime! bando de safados!

Ver perfil do usuário
mateusbarreto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Novos Donos nova Direção Site www.leilão1centavoo.com   Qua Nov 16, 2011 1:14 pm

leilao1centavoo, você criou 4 tópicos para falar a mesma coisa. Todos foram fundidos aqui.

jonattanspik, em todos os tópicos referente ao site acima, você postou a mesma reclamação. Isso não é necessário.

Dessa forma, estou trancando.

*** TRANCADO ***
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novos Donos nova Direção Site www.leilão1centavoo.com   

Novos Donos nova Direção Site www.leilão1centavoo.com
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sob Nova Direção
» AINDA EXISTE ALGUM SITE DE LEILÃO HONESTO?
» Nova direção 1 centavo... Falsa.
» Site de Leilões Martela
» Acertei na Lata - Novo site de leilão no ar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: