|
| Autor | Mensagem |
|---|
bidperfeito Novato

| Assunto: Avalie o BidPerfeito Qui Set 08, 2011 1:56 am | |
| Olá pessoal, boa noite.
Queremos saber a opinião de nossos clientes, e por isso, pedimos que conheçam o BidPerfeito.com.br, e avaliem por aqui para sabermos a opinião de todos.
Desde já agradecemos à todos.
Atenciosamente,
Equipe BidPerfeito. |
|
 | |
bob Expert

| Assunto: Re: Avalie o BidPerfeito Qui Set 08, 2011 7:16 pm | |
| | bidperfeito escreveu: | Olá pessoal, boa noite.
Queremos saber a opinião de nossos clientes, e por isso, pedimos que conheçam o BidPerfeito.com.br, e avaliem por aqui para sabermos a opinião de todos.
Desde já agradecemos à todos.
Atenciosamente,
Equipe BidPerfeito. |
Não tem como avaliar até porque nem me cadastrei. Só uma coisa me chamou atenção
Camiseta Ferrari (Réplica) Tamanho M
Achei muito tosco um leilão de camisa falsificada!!! |
|
 | |
selfontes Novato

| Assunto: Re: Avalie o BidPerfeito Qua Dez 14, 2011 9:08 pm | |
| Bom, Sou usuária e até o momento não tenho reclamações sobre o BidPerfeito. Eles são sempre muito claros quanto as normas e problemas que ocorrem, e rápidos no atendimento. Não investi muito porque até o momento não tiveram muitos leilões do meu interesse mas já arrematei produtos, já perdi dinheiro também, mas tudo de forma muito transparente. |
|
 | |
bob Expert

| Assunto: Re: Avalie o BidPerfeito Qua Dez 14, 2011 11:48 pm | |
| | selfontes escreveu: | Bom, Sou usuária e até o momento não tenho reclamações sobre o BidPerfeito. Eles são sempre muito claros quanto as normas e problemas que ocorrem, e rápidos no atendimento. Não investi muito porque até o momento não tiveram muitos leilões do meu interesse mas já arrematei produtos, já perdi dinheiro também, mas tudo de forma muito transparente. |
Sei... |
|
 | |
lumed Junior

Mensagens: 39 Data de inscrição: 08/06/2011 Localização: caxias do sul-RS
 | Assunto: Re: Avalie o BidPerfeito Qui Dez 15, 2011 12:28 am | |
| isso poderia se chamar de propaganda reversa,os donos de site deveriam se ligar que esse tipo de merchandising nao funciona aqui. nao estou dizendo que seja o caso da nossa colega acima...mas que ta estranho,isso ta...
abraço |
|
 | |
Neblina Junior

| Assunto: Re: Avalie o BidPerfeito Qui Dez 15, 2011 1:41 am | |
| | bob escreveu: | | selfontes escreveu: | Bom, Sou usuária e até o momento não tenho reclamações sobre o BidPerfeito. Eles são sempre muito claros quanto as normas e problemas que ocorrem, e rápidos no atendimento. Não investi muito porque até o momento não tiveram muitos leilões do meu interesse mas já arrematei produtos, já perdi dinheiro também, mas tudo de forma muito transparente. |
Sei... |
Sei²... |
|
 | |
_RIBEIRO_ Expert

| Assunto: Re: Avalie o BidPerfeito Qui Dez 15, 2011 1:12 pm | |
| O estranho desses site é que tudo sai muito barato, o dia que agente entra para disputar, o preço....a disputa vai lá no alto! Vou comprar uns lances para testar no iphone, mas vamos ver no que vai dar! Depois venho aqui contar a experiencia.
Abçs |
|
 | |
silverjulio Junior

| Assunto: Re: Avalie o BidPerfeito Qui Dez 15, 2011 8:15 pm | |
| Bom pessoal já ganhei muita coisa no bidperfeito, a unica coisa q acho ruim é pq tem poucos leilões, mas os produtos chegaram certinho, gosto muito do site, participava do leiluar tb, mas lá tá c muito usuário fake, e jogo tb no lance88 |
|
 | |
V_de_vingança Novato

| Assunto: Re: Avalie o BidPerfeito Sex Jan 27, 2012 7:25 pm | |
| Após ver esse topico, lembrei de um anuncio no mercado livre referente a venda desse site!! Essa informação procede?? alguém sabe?? |
|
 | |
GuG`s Expert

| Assunto: Re: Avalie o BidPerfeito Sex Jan 27, 2012 7:29 pm | |
| |
|
 | |
V_de_vingança Novato

| Assunto: Re: Avalie o BidPerfeito Sex Jan 27, 2012 7:40 pm | |
| |
|
 | |