InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Pegue Rapido... alguém conhece???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jofersant
Expert
Expert

MensagemAssunto: Pegue Rapido... alguém conhece???   Ter Set 06, 2011 4:18 pm

Olá pessoal,

Tem uns dias que estou acompanhando o site pegue rápido. Tenho visto que os leilões são pouco disputados. Tinha até intenção de investir lá, mas como recentemente, me ferrei, em um site (lancedasorte), estou vindo aqui primeiro saber dos usuários mais antigos, se algum deles participa, e se quem participa recomenda. Gostaria de saber se entregam os produtos e se entregam dentro do prazo.

Porque, vejo que o site tem colocado muitos bons produtos nos leilões e isso as vezes preocupa. Mas enfim, não vim levantar suspeitas sobre o site, só quero a opinião da galera.

Abs.
Ver perfil do usuário
Indignado
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Pegue Rapido... alguém conhece???   Ter Set 06, 2011 8:54 pm

Nunca joguei ai não mas passarei a analisar, nunca vi ninguém aqui falar mal ou bem isso é um bom sinal.
Ver perfil do usuário
Boleiro
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Pegue Rapido... alguém conhece???   Ter Set 06, 2011 9:28 pm

Eu não recomendo. Um usuário aqui do fórum ficou esperando um bom tempo para receber uma camisa de clube de futebol. Além do mais tinha dois nicks deste site: Pegrapido e Pegue Rapido.
Ver perfil do usuário
Indignado
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Pegue Rapido... alguém conhece???   Ter Set 06, 2011 10:42 pm

Boleiro escreveu:
Eu não recomendo. Um usuário aqui do fórum ficou esperando um bom tempo para receber uma camisa de clube de futebol. Além do mais tinha dois nicks deste site: Pegrapido e Pegue Rapido.
Ia citar isso dos dois micos, mais aí já ia ganhar a fama de encrenqueiro, mas tinha isso, Matheus conseguiu descobrir qual era o verdadeiro
Ver perfil do usuário
peguerapido
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Pegue Rapido... alguém conhece???   Qui Set 15, 2011 11:01 am

Bom dia a todos,

Boleiro,
Antes de mais nada, vamos explicar os dois “nicks” para que antes de nos julgar analisem a questão.
A empresa tem dois sócios e por isso dois Nicks no site, mas como podem ver em alguns tópicos que respondemos que só estamos usando um.
Mas ate ai, não entendi o motivo de suspeita, pois dois Nicks em um fórum ainda mais quando estes se “ligam” a mesma pessoa jurídica, não haveria o por que levantar desconfianças não é mesmo ?!
Os dois são verdadeiros, mas optamos por este em que estou respondendo para contato direto com usuários.
Quanto a Camisa do time, realmente houve um atraso, pois vamos e convenhamos que uma camisa do Time Internacional Vermelha é um tanto difícil de achar em são Paulo, e para tanto tivemos que entrar em contato com pessoas de outro estado que conhecemos fora do ambiente profissional, pois nem mesmo os fornecedores tinham em estoque, mas a mesma foi encontrada e entregue ao usuário que inclusive já retirou a reclamação.
Quando nos propomos a entregar o produto especifico, vamos atrás para achar o produto, a não ser que o próprio usuário mediante a demora peça para troca-lo.
A todos,
Bom primeiramente gostaria de agradecer o interesse por nosso site e vamos explicar um pouquinho da nossa visão de negócios.
Nossa empresa, Pegue Rápido, é parte de um grupo empresarial de diversos seguimentos.
Os Sócios proprietários, operam em diversos ramos, devido ao empreendedorismo que todos adquiriram tanto em sua formação profissional quanto acadêmica.
Sabemos que para que se defina e destaque uma empresa no mercado é preciso antes de tudo, inclusive de experiência, de capital, investimento pesado e planejamento a médio e longo prazo. Por essas razões nosso investimento no site, monetariamente falando é alto, pois queremos atrair os clientes/usuários, mas sem deixar para trás qualidade e principalmente atrativos como ótimos produtos.
Em uma estimativa de calculo rápida feita agora enquanto respondo ao tópico, posso afirmar com segurança que o site pode se manter no ar por 24 meses sem arrecadar nenhum lucro e tranquilamente.
Investimos hoje para colhermos amanhã, pois temos visto muitos sites de leilão em que pessoas má intencionadas literalmente roubam seus usuários e nunca mais pode colocar a cara em um leilão e o que queremos é justamente o contrario, queremos nos consolidar no mercado.
Quanto aos produtos saírem a um valor baixo é justamente por que agora estamos focados em destacar o site, tendo em vista que todas as outras empresas de nosso grupo já estão destacadas, e apenas o site ainda é parcialmente desconhecido apesar de termos uma boa quantidade de acessos diários e consequentemente mensais, ainda são poucos os usuários fieis que jogam conosco.
Muitos são esporádicos.
Logo se não usamos meios maliciosos para aumentar o valor do produto o mesmo acaba saindo a um valor baixo.
Desculpe-nos se nos estendemos muito nesta explicação inicial, mas entendemos que se fez necessário.
Para qualquer duvida, estaremos On-line ate as 17:30hs, ao passar deste horário responderemos no dia posterior.
Mais uma vez obrigado pelo interesse.
Ver perfil do usuário http://www.peguerapido.com.br
Nelsoam
Novato
Novato

MensagemAssunto: peguerapido   Dom Out 30, 2011 9:27 pm

No referido site depois que eu me cadastrei e comprei uns lances não consegui acessar mais o site que me remete a informação que eles estão em manutenção que, já faz uma semana.

Preciso saber se alguém mais está se sentindo ou foi lesionado pelo site para devidas providências.

Ver perfil do usuário
peguerapido
Senior
Senior

MensagemAssunto: Boa noite   Dom Out 30, 2011 10:33 pm

Nelsoam escreveu:
No referido site depois que eu me cadastrei e comprei uns lances não consegui acessar mais o site que me remete a informação que eles estão em manutenção que, já faz uma semana.

Preciso saber se alguém mais está se sentindo ou foi lesionado pelo site para devidas providências.

Bom pelo que esta acontecendo com o site não e nada de grave.
O senhor esta achando que vai ser enganado o site tem um email e no pagseguro tem um telefone
mas deixo o email para o senhor contato@peguerapido.com.br.
mande um email com o nome de usuario e junto o que o senhor comprou vou verificar confirmado se for do agrado do senhor devolvo o dinheiro investido desde que não tenha usados o seus lances.
Por isso entre primeiro em contato se não tiver retorno ai sim o senhor possa vir a questionar o site fico no aguardo de um email para podermos solucionar o seu problema.
Equipe Peguerapido.

Ver perfil do usuário http://www.peguerapido.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pegue Rapido... alguém conhece???   

Pegue Rapido... alguém conhece???
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» leilao centavos brasil, alguém conhece?
» aLGUEM CONHECE ESSE SITE
» Alguém conhece o Troco do Pão?
» Arrematou Levou, alguém conhece?
» Bidshop - Alguém conhece ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: