InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Não Deixe de visitar nosso Blog

Últimos assuntos
» ZEROU LEVOU
Ontem à(s) 1:53 pm por Zerou Levou

» ESTÁ CHEGANDO AO FIM OS LEILÕES DE CENTAVOS ?
Sex Out 17, 2014 6:54 pm por amussi

» ANIVERSARIANTE DO DIA !
Sex Out 17, 2014 6:49 pm por amussi

» RIFA DE UM TABLET NA CAIXA
Sex Out 17, 2014 2:32 pm por palang

» LanceSuperClick
Ter Out 14, 2014 10:52 pm por LanceSuperClick

» VOU DAR TRABALHO (UMBARATO)
Seg Out 13, 2014 6:58 am por carlocunha

» NOVO LEILÃO "TABARATINHO"
Sab Out 11, 2014 11:21 pm por tato10

» Leilão Otexugo.com conheça!!!
Qua Out 08, 2014 9:02 pm por denunciantefraudes

» HORA DO LANCE PERMITE GRUPINHOS
Sex Out 03, 2014 5:10 am por carlocunha

» Ao senhor moderador
Qui Out 02, 2014 6:15 am por carlocunha

» EMAILS FALSOS
Qua Out 01, 2014 9:03 am por Realidade virtual

» GAME OVER "ILHA DO CLICK"
Qua Out 01, 2014 7:50 am por carlocunha

» "CAMPEÃO MUNDIAL COM AS MÃOS E COM OS PÉS"
Ter Set 30, 2014 9:48 pm por Realidade virtual

» SITE UM BARATO
Ter Set 30, 2014 6:20 pm por Realidade virtual

» QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
Dom Set 28, 2014 6:07 pm por jotamenezes1

» SONHO ARREMATADO ENCERRA ATIVIDAES
Sex Set 26, 2014 2:56 pm por palang

» Leilão barato, erros, falta de respeito
Ter Set 23, 2014 2:12 pm por IsaG

» PLANETA BOLA
Sab Set 20, 2014 11:37 am por Realidade virtual

» PRETENDO CRIAR UM NOVO LEILÃO DE CENTAVOS
Sex Set 19, 2014 11:00 pm por amussi

» NET CENTAVOS - OPINIÕES
Sex Set 19, 2014 5:29 pm por NetCentavos

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

SEMPRE_GANHO

palang

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE
Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 

Bit Leilão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cobaia
Expert
Expert

MensagemAssunto: Bit Leilão    Ter Set 06, 2011 2:14 pm

Meus amigos, mais um para vocês se manterem o mais longe possível. Já me servi de cobaia para os menos avisados.
Coram o mais que puderem do tal de Bit Leilão.
Só tem propostas tentadoras, os produtos ofertados são tudo de primeira linha, mas só leva alguma coisa os famosos bots.
Eu e mina esposa torramos 4.000 lances e não arrematamos nem um palito de fosforo.
Passei a noite de sexta das 20:00 hs. até sábado as 16:00, tentando arrematar uma TV de 57", mas os bots foram mais esperto que eu e levaram, os meus 2.000 pontos
De novo ontem, minha esposa torrou mais 2.000 pontos ficando a noite inteira tentando arrematar outra T., De novo os bots entraram em ação e a deixaram na mão, mais 2.000 pontos torrados
Eu gravei quase tudo, mas como são muitos arquivos, eu não vou colocá-los aqui para comprovar o que estou dizendo. Talvez eu os coloque no youtube, já tem uma série de vídeos de sites fraudulentos lá, vou colocar mais um.
Observem que os produtos que eles oferecem são todos produtos caros e que são arrematados por um terço do preço em termos de lances.
Como eles farão para pagar todos esses produtos? Absolutamente nada, Eles não precisam entregar produto para bots
Resumindo, fiquem o mais longe possível deste site de leilão de um centavo Bit Leilão, Eles usam a mesma fórmula do site DáoLance, quem o conhece, vai entender o que estou dizendo, oferecem produtos caros e de primeira linha, mas ninguém leva nada.
Quem não acreditar, o que é um direito de todos, paguem pra ver

Um abração

Manuel
Ver perfil do usuário
Mustang
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Bit Leilão    Qua Set 14, 2011 5:16 pm

Manuel Lima escreveu:
Meus amigos, mais um para vocês se manterem o mais longe possível. Já me servi de cobaia para os menos avisados.
Coram o mais que puderem do tal de Bit Leilão.
Só tem propostas tentadoras, os produtos ofertados são tudo de primeira linha, mas só leva alguma coisa os famosos bots.
Eu e mina esposa torramos 4.000 lances e não arrematamos nem um palito de fosforo.
Passei a noite de sexta das 20:00 hs. até sábado as 16:00, tentando arrematar uma TV de 57", mas os bots foram mais esperto que eu e levaram, os meus 2.000 pontos
De novo ontem, minha esposa torrou mais 2.000 pontos ficando a noite inteira tentando arrematar outra T., De novo os bots entraram em ação e a deixaram na mão, mais 2.000 pontos torrados
Eu gravei quase tudo, mas como são muitos arquivos, eu não vou colocá-los aqui para comprovar o que estou dizendo. Talvez eu os coloque no youtube, já tem uma série de vídeos de sites fraudulentos lá, vou colocar mais um.
Observem que os produtos que eles oferecem são todos produtos caros e que são arrematados por um terço do preço em termos de lances.
Como eles farão para pagar todos esses produtos? Absolutamente nada, Eles não precisam entregar produto para bots
Resumindo, fiquem o mais longe possível deste site de leilão de um centavo Bit Leilão, Eles usam a mesma fórmula do site DáoLance, quem o conhece, vai entender o que estou dizendo, oferecem produtos caros e de primeira linha, mas ninguém leva nada.
Quem não acreditar, o que é um direito de todos, paguem pra ver

Um abração

Manuel

Salve Manuel, firmeza!?
Foi uma pena eu ter visto o seu comentário aqui somente na semana passada!!

Já estava com quase 4 mil lances em meu poder.
Até tentei devolver os mesmos e recuperar meu dindim, mas não rolou!!

Então, resolvi continuar com minha estatística dos produtos arrematados, fazendo a estimativa dos valores para poder ter uma chance.
E que chance, né... afinal, quase 4 mil lances.

Pensei também que, assim como eu, poderia existir mais uma dúzia de usuários com o mesmo número de lances.
Foi então que montei a estratégia perfeita!! rs

Fui em um produto de valor mediano, pouco menos de 1.500 reais, numa terça-feira sem feriado por perto e bem longe do fim de semana.
Imaginei então, que com 600 lances levaria e ainda sobraria.

Sonho meu!!
Cara, te juro... nunca fiquei tão estressado em toda a minha vida!!

Vi de perto meus 600; 1000; 1500; 2200;
Pasme, 2750 lances indo pro ralo, ou melhor, para o bolso deles.

Este mesmo produto que não é nenhuma TV de 200" e de valor infinitamente inferior, teve início as 16h do dia 13/9; acabou somente dia 14/9 as 12:36h.
Arrematado por menos de 600 lances... meus lances iniciais, lembra!?

Depois que li sua reclamação, referente ao "daolance.com.br" resolvi me aprofundar e entrei em contato, via e-mail com o sr. M (daolance).
Pois verifiquei que os dois sites de leilão, são detentores do mesmo CNPJ, não conheço muito as leis, mas um tanto estranho, né!!

Este, respondeu um super e-mail bacana, dizendo que realmente e que blá blá blá, são novos no mercado e que bots!?!?!? Imagina e tãnanã. Ufa!!
Aliviou geral, e cheguei a pensar que o Manuel estava delirando e seria impossível alguém com 4 mil lances não arrematar um produto!!

Quem dera se minha bolinha de cristal não estivesse quebrada!!

Nessas, começamos a perceber como os bots agem.
Até o presente momento, não encontrei em canto algum do site, algo dizendo que é blindado e muito menos auditado!!

Então, percebi alguns fatores interessantes.

1. O cronômetro
Este, quando eu usuário (carne e osso) estava na frente parava marcando 1 segundo e assim ficava por quase 2 segundos.
Sem contar algumas poucas vezes que passava dos 3.

E incrível, quando era outro concorrente nem chegava ao 1 direito e... FINALIZADO!!
Que bonito, legal e interessante... não vou continuar o comentário!!

2. Dos usuários (concorrentes)
A princípio era normal, tinha alguém disputando o mesmo produto e eu administrando a minha estratégia.
De repente entrava mais um na briga, onde ficavam os 3, incluindo eu, intercalando a liderança rodada a rodada.

E então, o primeiro simplesmente some!!
Opa... é a deixa, vou ser mais agressivo!! Quanta besteira, né!!

Este segundo que entrou age exatamente igual ao primeiro, que por sua vez, dá espaço para um terceiro e vira a bola de neve!!
Até que o primeiro reaparece e entra de novo na disputa, formando um ciclo vicioso. Se isso não é bot, eu não sei mais o que é!!

3. Do atendimento
Apenas por e-mail, sabe-se lá com quem você tá falando, só se sabe que eles tem resposta pra tudo.
Para encontrar o endereço e telefone deles, foi uma luta.

Mas, desencanei!!
Este é um site que, não demorará muito, e fechará as portas... tomara!!

Muitos que eu via por lá quando entrei, não vejo mais!!
E eu, deixei pouco mais de 500 lances para tentar arrematar um celularzinho ou uma cafeteira!!

Pois mesmo assim, é bem capaz de TODOS os usuários cadastrados, quererem o mesmo produto que eu em plena terça-feira de uma semana qualquer!!
Tenho certeza, depois de hoje, que mesmo com 500 lances, não vou conseguir levar nem um produto de 50 reais!!

Pessoal, fica aqui a minha dica... apenas reforçando o que disse o Manuel.
Evitem este site... sou velhaco em sites de leilão e tenho a minha estratégia.

Nunca fiquei tão aborrecido, chateado e estressado!!
Nem é tanto pelo dinheiro, mas por nos fazer de bobo na cara dura!!

E desconfiem de todo site que não tem depoimentos.
Este por exemplo, tem mais de um mês em funcionamento, já distribuiram mais de mil produtos (entre eles, só pode) e não tem um depoimento sequer.

Nunca saí de mãos vazias de um site com esta finalidade.
Este, eu quero simplesmente esquecer e arcar com o prejuizo de mais de mil reais!!

Quando virem algo dizendo Bit Leilão e Dá o Lance, corram, mas corram muito e não olhem para trás!!
E sempre... sempre vejam os que passaram pela entrevista aqui no vigilante dos leilões, neste caso, nem um e nem outro aparecem.

Mas lembrem-se, não generalizem.
Existem sites muito bons no mercado e de alta confiança, onde você se diverte e faz bons negócios!!

Forte abraço e bons cliques!!
Mustang.
Ver perfil do usuário
Tyuio
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Bit Leilão    Qua Set 14, 2011 8:08 pm

Situação chata...

Os leilões estão com código por volta de 1500, o que sugestiona que o site já fez esse número de leilões.

Nenhum depoimento...

Aliás, esse pode ser um bom indicador de credibilidade: depoimentos / leilões realizados.

Sds
Ver perfil do usuário
Mustang
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Bit Leilão    Qui Set 15, 2011 11:54 am

Tyuio escreveu:
Situação chata...

Os leilões estão com código por volta de 1500, o que sugestiona que o site já fez esse número de leilões.

Nenhum depoimento...

Aliás, esse pode ser um bom indicador de credibilidade: depoimentos / leilões realizados.

Sds

Mas é por aí mesmo Tyuio.
Infelizmente só passei a analisar os dados e colher os fatos depois de ter investido relativamente alto.

E, sem dúvida, é um ótimo indicador!!
Mais uma dica é o tempo que o site está no ar x nível de produtos.

Quando uma empresa séria começa, do meu ponto de vista, tem produtos de valor mediano e baixo.
E, uma empresa fraudulenta, já começa com produtos de alto valor, ou seja... nós somos a vitrine!!

Outro detalhe que influencia e muito são os produtos, que já mencionados pelo Manuel, tudo de ponta!!
Muitos nem chegaram direito aqui no Brasil e estavam até a segunda-feira (12/9), sendo arrematados por valores irrisórios.

Uma coisa é certa...
No Bit Leilão eu não dou mais nem um clique, sequer e pesquisarei muito antes de entrar em algum outro!!

Abração!
Ver perfil do usuário

Bit Leilão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: -
Novo Tópico   Responder ao tópico