| Não Deixe de visitar nosso Blog | |
| | | Autor | Mensagem |
|---|
ClickAntes Novato

Mensagens: 4 Data de inscrição: 02/09/2011 Localização: São Paulo
 | Assunto: Avalie o ClickAntes Sab Set 03, 2011 1:40 pm | |
| Bom primeiramente gostariamos de convidá-los a conhecer o ClickAntes, somos um site que está ainda engatinhando, com a sua matriz localizada na zona norte de São Paulo, temos 3 meses de operações, a empresa é formada por 3 empresários apaixonados pela internet e uma equipe com o compromisso e obrigação de oferecer os melhores serviços, fizemos diversas pesquisas entre sites, foruns e blogs especializados no assunto e constamos que hoje o que mais está incomodando os clientes são, falta de comprometimento dos sites com o atendimento, a demora na entrega de seus prêmios e o mais grave a falta de confiança que os usuários tinha com os site de leilões, pois bem, pensando em tudo isso a nossa proposta é conquistar VOCÊ e provar que tudo isso pode ser mudado. Então, por gentileza, de apenas 2 minutinho do seu tempo e venha nos conhecer, ficariamos muito FELIZ em te-los como clientes e mais feliz ainda em mandar uma mensagem da nossa equipe de atendimento que você acaba de arrematar um item nosso. Agradecemos a sua atenção e estamos te esperando de braços abertos.
Atenciosamente Equipe ClickAntes |
|  | | bonomok Novato

| Assunto: Re: Avalie o ClickAntes Sab Out 29, 2011 10:57 pm | |
| Estou criando um cadastro, estudarei um pouco o site, tentarei participar de leilões para que possa ter uma opinião mais completa, Mas em relação a estética o site está de parabens!!!Chamou minha atenção. |
|  | | Cobaia Expert

| Assunto: Avalie o ClickAntes Ter Jan 17, 2012 1:30 pm | |
| Estou participando lá e já arrematei um celular, mas o problemas do site é a inconstância do servidor, trava demais. Já falei com os donos que ficaram de tomar providências. Mas já perdi leilões e lances devido a estes travamentos, contudo tenho a promessa dos proprietários de que meus lances serão devolvidos
Manuel |
|  | | Jofersant Expert

Mensagens: 241 Data de inscrição: 10/07/2011 Idade: 32 Localização: Brasília-DF
 | Assunto: Re: Avalie o ClickAntes Ter Jan 17, 2012 2:09 pm | |
| É... não comecei com o pé direito no site. Minha opinião é: Não confio no site, inclusive meu cadastro está bloqueado, pois fiquei chateado com algumas situações e não paguei um mísero pacote de 25 lances e bloquearam meu cadastro. Mesmo script do Leilão Faça Fácil. |
|  | | caacbest Novato

| Assunto: Re: Avalie o ClickAntes Ter Mar 06, 2012 11:23 pm | |
| Bom site, apesar de as vezes haver travamentos, já arrematei produtos lá e recomendo. |
|  | | SEMPRE_GANHO Master

| Assunto: Re: Avalie o ClickAntes Ter Mar 06, 2012 11:48 pm | |
| | caacbest escreveu: | | Bom site, apesar de as vezes haver travamentos, já arrematei produtos lá e recomendo. |
Mais um fake.. Onde esse fórum vai parar ? |
|  | | Boleiro Master

Mensagens: 417 Data de inscrição: 27/05/2011 Localização: Sorocaba São Paulo
 | Assunto: Re: Avalie o ClickAntes Qua Mar 07, 2012 1:44 pm | |
| | SEMPRE_GANHO escreveu: | | caacbest escreveu: | | Bom site, apesar de as vezes haver travamentos, já arrematei produtos lá e recomendo. |
Eu acho que não é fake não, já vi esse nick em alguns sites |
|  | | SEMPRE_GANHO Master

| Assunto: Re: Avalie o ClickAntes Qua Mar 07, 2012 2:04 pm | |
| | Boleiro escreveu: | | SEMPRE_GANHO escreveu: | | caacbest escreveu: | | Bom site, apesar de as vezes haver travamentos, já arrematei produtos lá e recomendo. |
Pode não ser mesmo mas o fato de elogiar um site deste que fica estranho.
Sabemos que esse já fez coisas erradas como se usar de outro login para denegrir outros sites e tbm se vc olhar no site, eles apagaram o histórico de produtos arrematados. Só vai até a página 07 agora.
Abraços |
|  | | caacbest Novato

| Assunto: Re: Avalie o ClickAntes Qua Mar 07, 2012 9:42 pm | |
| | SEMPRE_GANHO escreveu: | | Boleiro escreveu: | | SEMPRE_GANHO escreveu: | | caacbest escreveu: | | Bom site, apesar de as vezes haver travamentos, já arrematei produtos lá e recomendo. |
Sabemos que esse já fez coisas erradas como se usar de outro login para denegrir outros sites e tbm se vc olhar no site, eles apagaram o histórico de produtos arrematados. Só vai até a página 07 agora.
Abraços |
Não sou fake não SEMPRE_GANHO, já perdi muito dinheiro com pilantras e se estou dizendo isso sobre o Clickantes é porqué é verdade, inclusive falei com eles que devido a mudança de servidor não pude dar meu depoimento e ganhar lances pro isso, mas te garanto que sou usuário real, moro em Santos - SP e estou cansado de sites pilantras, por isso indico esse. |
|  | | Jofersant Expert

Mensagens: 241 Data de inscrição: 10/07/2011 Idade: 32 Localização: Brasília-DF
 | Assunto: Re: Avalie o ClickAntes Qui Mar 08, 2012 12:29 am | |
| | caacbest escreveu: | | SEMPRE_GANHO escreveu: | | Boleiro escreveu: | | SEMPRE_GANHO escreveu: | | caacbest escreveu: | | Bom site, apesar de as vezes haver travamentos, já arrematei produtos lá e recomendo. |
Abraços |
Não sou fake não SEMPRE_GANHO, já perdi muito dinheiro com pilantras e se estou dizendo isso sobre o Clickantes é porqué é verdade, inclusive falei com eles que devido a mudança de servidor não pude dar meu depoimento e ganhar lances pro isso, mas te garanto que sou usuário real, moro em Santos - SP e estou cansado de sites pilantras, por isso indico esse. |
Olha meu camarada, não sei não viu... eu arrematei uns 3 produtos lá e troquei por lances. Mas depois quando tentei arrematar mais alguns, foi só cenário!
Um exemplo clássico de que pode haver bots é que acompanhei alguns leilões em que 3 ou mais usuários disputavam e no exato momento que o leilão iria encerrar eu entrava e derrepente todos os usuários do leilão se voltavam contra mim e era uma sacanagem só.
Ficava só eu de besta segurando o leilão e aqueles usuários que anteriormente estavam disputando entre si, agora ficavam revezando em lances contra mim.
Enfim, perdi todos os lances e arrematei um pac de 25 lances por um absurdo e não paguei, porque estava quase mais caro que o valor normal e minha conta foi bloqueada.
Resultado, não invisto nesse site e não indico a ninguém. |
|  | | caacbest Novato

| Assunto: Re: Avalie o ClickAntes Qui Mar 08, 2012 7:10 pm | |
| | Jofersant escreveu: | | caacbest escreveu: | | SEMPRE_GANHO escreveu: | | Boleiro escreveu: | | SEMPRE_GANHO escreveu: | | caacbest escreveu: | | Bom site, apesar de as vezes haver travamentos, já arrematei produtos lá e recomendo. |
Abraços |
Olha meu camarada, não sei não viu... eu arrematei uns 3 produtos lá e troquei por lances. Mas depois quando tentei arrematar mais alguns, foi só cenário!
Um exemplo clássico de que pode haver bots é que acompanhei alguns leilões em que 3 ou mais usuários disputavam e no exato momento que o leilão iria encerrar eu entrava e derrepente todos os usuários do leilão se voltavam contra mim e era uma sacanagem só.
Ficava só eu de besta segurando o leilão e aqueles usuários que anteriormente estavam disputando entre si, agora ficavam revezando em lances contra mim.
Enfim, perdi todos os lances e arrematei um pac de 25 lances por um absurdo e não paguei, porque estava quase mais caro que o valor normal e minha conta foi bloqueada.
Resultado, não invisto nesse site e não indico a ninguém. |
Boa noite Jofersant,
Até a presente data não tive do que reclamar, a não ser alguns travamentos, mas consegui arrematar a coleção do House (as sete temporadas) e isso me interessava, caso tenha dúvidas com relação a outros leilões não hesitarei em falar, mas até agora o clickantes é um dos poucos sites ao qual não perdi financeiramente.
abraços e até a próxima;
Caacbest |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |