thiago2p Iniciante

Mensagens: 29 Data de inscrição: 02/07/2011 Idade: 28 Localização: Porto Alegre - RS
 | Assunto: TROCA DE PRODUTOS ARREMATADOS Sex Set 02, 2011 11:01 am | |
| Na minha família os leilões viraram uma febre... já arrematados alguns produtos mais de uma vez.
Seria interessante para os usuários de leilão de 1 centavo realizar a troca de produtos arrematados por valores em dinheiro?
Quanto de deságio entre o valor do produto e um depósito na conta seria um bom negócio?
Eu acho que uns 30, 40% seria uma boa...
O que acham?
|
|
bob Expert

| Assunto: Re: TROCA DE PRODUTOS ARREMATADOS Sex Set 02, 2011 4:28 pm | |
| | thiago2p escreveu: | Na minha família os leilões viraram uma febre... já arrematados alguns produtos mais de uma vez.
Seria interessante para os usuários de leilão de 1 centavo realizar a troca de produtos arrematados por valores em dinheiro?
Quanto de deságio entre o valor do produto e um depósito na conta seria um bom negócio?
Eu acho que uns 30, 40% seria uma boa...
O que acham?
|
Pra mim se o site permitir que eu troque o produto arrematado por outro melhor, pagando a diferença, já está excelente!
|
|
EU_LEVO_TUDO Master

Mensagens: 887 Data de inscrição: 23/05/2010 Idade: 97 Localização: São Paulo
 | Assunto: Re: TROCA DE PRODUTOS ARREMATADOS Sex Set 02, 2011 7:41 pm | |
| Lembrando que Leiloes virtuais sao classificados como intermediacoes de negocios pela web, portanto a empresa dá opcao de compra do produto e vc arremata/compra se quiser. Ela JAMAIS podera converter em dinheiro pois financeiramente precisa comprovar a novimentacao financeira baseada no repasse de produtos aos clientes ! |
|
Boleiro Master

Mensagens: 417 Data de inscrição: 27/05/2011 Localização: Sorocaba São Paulo
 | Assunto: Re: TROCA DE PRODUTOS ARREMATADOS Sex Set 02, 2011 8:19 pm | |
| Já ta muito bom já os sites que deixam trocar o produto arremato por outro de mesmo valor no seu fornecedor.
|
|
thiago2p Iniciante

Mensagens: 29 Data de inscrição: 02/07/2011 Idade: 28 Localização: Porto Alegre - RS
 | Assunto: Experí... Sex Set 02, 2011 10:32 pm | |
| Interessante esse fórum...
A cada dia vejo que não conheço quase nada do que os sites de leilão realizam.
Fiquei sabendo de sites que oferecem o R$ dos produtos arrematados... interessante... |
|