InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Bidshop - Alguém conhece ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
psergiomga
Novato
Novato

MensagemAssunto: Bidshop - Alguém conhece ?   Sab Jul 03, 2010 12:18 am

Olá pessoal. Depois de ler quase todos os posts do fórum resolvi perguntar sobre o site BidShop, pois não achei nada a respeito.
Alguém conhece, já usou , já receberam mercadorias ?
Achei estranho um site de leilão de R$ 0,01 que parece ser novo ter uma quantidade tão grande de usuários e oferecer leilões em média a cada 01h15min durante o dia todo.
Me pareceu fora dos padrões que vi na maioria dos sites que tem uns 3 ou 4 leilões por dia. Outro fato intrigante é que todos os lances dados podem ser usados para comprar o próprio item que estava em disputa, caso não saia vencedor. Ou seja, não perde nunca. Até onde entendi a regra nestes leilões é perder e a exceção é ganhar , e não ao contrário .. Laughing
Ver perfil do usuário
jpm23
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Bidshop - Alguém conhece ?   Sab Jul 03, 2010 2:58 am

Mas esta regra é para tudo que é site, se a regra fosse ganhar sempre tava udo fechado e cheio de dividas. Laughing
Ver perfil do usuário
psergiomga
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Bidshop - Alguém conhece ?   Sab Jul 03, 2010 3:17 am

Exatamente por isso estou perguntando se alguém tem alguma referência sobre este site. Como eu disse acima, o perfil deles está fora do normalmente visto em outros deste tipo.
Acho estranho também ter tantos usuários e eu não ter encontrado nenhum comentário sobre eles aqui.
Ver perfil do usuário
jpmmsp
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Bidshop - Alguém conhece ?   Sab Jul 03, 2010 10:46 am

Após longa ausência, to voltando.
Dei uma olhada nesse site e me parece a maior furada. Se vcs verem, nos finalizados, o primeiro leilão dos caras foi no dia 11/06. Hoje dia 03/07 já tinha 677 leilões finalizados, ou seja, quase 30 leillões por dia. Cara, nem o Olho no Click que é o mais antigo site e um dos mais acessados tem esse nro de leilões. E outra, tem alguns leilões que finalizou com um valor bem alto, fora do normal. Da uma olhada nesse finalizados:
http://www.bidshop.com.br/leilao/lg-tv-lcd-42-full-hd-160gb-42lh45ed-1042.html
http://www.bidshop.com.br/leilao/samsung-es17-prata-12.2-megapixels-1054.html
http://www.bidshop.com.br/leilao/adidas-bola-jabulani-oficial-na-copa-2010-africa-1019.html
Tv de Lcd por mais de 105,00? Maq Digital por mais de 35,00? Uma jabulani por mais de 30 conto? kkkk, nem se fosse a da final da copa autografada daria tantos lances assim.
Da onde os caras tão arranjando tanto cliente assim tão rápido? Como o psergiomga disse, nunca vimos ninguem falar desse site aqui. Pior, vai na comunidade do Orkut dos caras e tem só 9 pessoas.
Se alguém tiver coragem, compra um pacotinho dos caras e ve a pontuação deles no PagSeguro. Eu é que num vo.
Ver perfil do usuário
Carlos S.
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Bidshop - Alguém conhece ?   Dom Jul 04, 2010 12:44 am

psergiomga escreveu:
Exatamente por isso estou perguntando se alguém tem alguma referência sobre este site. Como eu disse acima, o perfil deles está fora do normalmente visto em outros deste tipo.
Acho estranho também ter tantos usuários e eu não ter encontrado nenhum comentário sobre eles aqui.

Psergiomga,

Respondendo à sua duvida, observe a pontuação do site BidShop no Pagseguro:

Lembrando que cada ponto corresponde a um pagamento realizado por uma pessoa diferente. (pagamentos do mesmo comprador não contam pontos).

Resumindo: o site teve aprox. 690 leilões até hj com apenas 10 usuários realizando pagamento.... Laughing

(Para mais informações a respeito do sistema de pontuação do Pagseguro clique aqui)

PS: Não...eu não fui louco de comprar lances lá...só gerei o boleto para ver a pontuação.... Razz

Atenciosamente,
Carlos S.
Ver perfil do usuário
psergiomga
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Bidshop - Alguém conhece ?   Dom Jul 04, 2010 10:32 pm

Ehh Carlos S. ,
Por tudo falado aqui pelos mais experientes então este tal BidSHop é quase certo que é uma grande furada, provavelmente um scam.
E pelo jeito já enganou 10 desavisados.
Não ponho nem um centavo lá. No
Ver perfil do usuário
nelson
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Bidshop - Alguém conhece ?   Seg Jul 05, 2010 10:04 am

Nossa, espantoso como tem site picareta nesse mercado!

Esse tal de BidShop nem disfarça! Scam, fraude, robada, picaretagem na certa!
Ver perfil do usuário
kaneka
Novato
Novato

MensagemAssunto: Bidshop   Ter Jul 06, 2010 3:23 pm

Bem, eu arrisquei no Leilao do Bidshop... Em um dos leiloes nao cheguei a arrematar, mas com os lances dados utilizei como desconto em um nintendo wii. Outro leilao que participei, levei um fone de ouvido da Philips. Realmente tem uns leiloes la que da pra desconfiar, mas o que importa e que chegaram os produtos para mim com valor bem abaixo do que pagaria... E tem mais: participei de outros leiloes com pacotes de lances, utilizo estes pacotes como desconto. http://www.bidshop.com.br/leilao/vale-pacote-de-500-lances-840.html http://www.bidshop.com.br/leilao/vale-pacote-de-500-lances-848.html http://www.bidshop.com.br/leilao/philips-headphones-sbchn110-973.html
Ver perfil do usuário
newvideo
Novato
Novato

MensagemAssunto: Parabéns BIDSHOP   Qua Jul 07, 2010 1:34 pm

PARABÉNS BIDSHOP!

PUXA !!! VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS MESMO. CONSEGUIRAM VENDER UMA BOLA QUE CUSTA R$ 58,00 NO MERCADO LIVRE POR R$ 6.016,00 (Seis mil e dezesseis reais), JÁ QUE SEUS LANCES CUSTAM R$ 1,00 CADA, INDEPENDENTE DO PACOTE.

ESTÁ DE PARABÉNS TAMBÉM, O USUÁRIO EVALDOBORGES, QUE PAGOU R$ 163,00 POR ESSA BOLA. TEVE UM PREJUÍZO DE APENAS R$ 105,00 (Cento e cinco reais).

DEPOIS DESSES DADOS, COMPRE LANCES QUEM QUISER !!!

LINK DO LEILÃO
Ver perfil do usuário
mateusbarreto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Bidshop - Alguém conhece ?   Qua Jul 07, 2010 5:55 pm

newvideo escreveu:
PARABÉNS BIDSHOP!

PUXA !!! VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS MESMO. CONSEGUIRAM VENDER UMA BOLA QUE CUSTA R$ 58,00 NO MERCADO LIVRE POR R$ 6.016,00 (Seis mil e dezesseis reais), JÁ QUE SEUS LANCES CUSTAM R$ 1,00 CADA, INDEPENDENTE DO PACOTE.

ESTÁ DE PARABÉNS TAMBÉM, O USUÁRIO EVALDOBORGES, QUE PAGOU R$ 163,00 POR ESSA BOLA. TEVE UM PREJUÍZO DE APENAS R$ 105,00 (Cento e cinco reais).

DEPOIS DESSES DADOS, COMPRE LANCES QUEM QUISER !!!

LINK DO LEILÃO

Gente... que loucura. Isso é que é querer uma Jabulani.

Devem ser que queriam descobrir porque que o Brasil foi desclassificado, e queriam fazer exeperimentos com a bola.

Isso que me lembra o "Album de figurinhass" no Se Liga No Lance.
Ver perfil do usuário
RaFeNiX
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Bidshop - Alguém conhece ?   Qui Jul 08, 2010 9:33 am

Incrivelmente ridículo. Alguém ai desconfia de uso de bots ? Honestamente, com tantos sites com lances a quase 0,50 e os mesmos prêmios, porque um kra investiria tanto num esquema assim ?
pode ser que sim, pode ser que não, pode ser apenas fruto da imaginação, o que realmente importa é que eu não compro lance la não.
Não sou o melhor cara pra analizar, mas se realmente não existe bot nesse site, então o dono dele, reuniu em 2-3 meses, mais de 500 mil reais
Ver perfil do usuário
kaneka
Novato
Novato

MensagemAssunto: Bidshop   Qui Jul 08, 2010 1:34 pm

Bom galera, quem nao arrisca, nao petisca. Tem Pagseguro... como da pra usar os lances como desconto, na pior das hipoteses vai ter q comprar o produto. Se nao chegar o produto abre disputa. Se bem q ficar fazendo propaganda aumenta a concorrencia... huahuahua... Como o site é novo, ainda ta mais facil de arrematar... É claro q como tem opcao de compra é ilusao achar q com 5 lances vc arremata... Quem investe 50% do valor, tem q ir até o fim pra nao perder os lances, e com isso aumenta a qtde de lances.. Quem participar, nao ganhar e o produto comprado nao chegar, que fique a vontade pra jogar pedra no site.. Eu nao tenho do q reclamar por enquanto...To pensando ate em comprar uma Jabulani! rs... Que por sinal, ta cara mesmo! O Bidshop vende por 399 enquanto no mercado livre ta por 349! (é oficial da adidas e não dente de leite pintada de jabulani, pra quem nao entende de bola!). Boa sorte pra quem arriscar!
Ver perfil do usuário
digaoeq
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Bidshop - Alguém conhece ?   Ter Jul 27, 2010 2:03 am

É claro que o site existe porque dá dinheiro, não vamos ser ingênuos... o lance é entender como o site funciona e bolar sua estratégia.

Por exemplo, o iPhone tem preço de referência de 2700 reais, então eu não participo de forma alguma. Imagina eu investir uma tonelada de lances e perder... Ou jogo o dinheiro no lixo (desisto do produto), ou jogo o dinheiro no lixo (compro por um preço mais alto do que do mercado, e sai elas por elas).

Outra coisa: tem gente que ganha o leilão com um número de lances superior ao valor do produto. Acho que, apesar de ser vacilo do usuário, o Bidshop poderia ao menos paralisar a participação do sujeito no leilão e dar o produto pra ele.

Eu acabei de perder um leilão (inclusive pro kaneka), mas acho que fiz tudo certo dentro do que planejei, então não perdi muito dinheiro. Ainda não sei se vou seguir tentando, pois o site tá popularizando e está ficando mais difícil ganhar os leilões.

Ver perfil do usuário
nkr
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Bidshop - Alguém conhece ?   Ter Jul 27, 2010 4:25 pm

Galera,

Nunca tinha visto este tipo de site, até que conheci o BidShop.

Comprei 50 lances e ainda não os utilizei, mas pelo que estou vendo aqui...devo ter sido enganado.

Meu amigo tentou arrematar um produto, e como não conseguiu ganhar, acabou comprando-o mesmo assim. Irei avisar aqui caso ele receba o produto.

Caso isso tudo seja um scam mesmo, e o site realmente utilize bots (difícil dizer que não), será que cabe uma delegacia de crimes virtuais ou não? Se é impossível arrematar um item então isto é estelionato.

Abraços
Ver perfil do usuário
guihca
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Bidshop - Alguém conhece ?   Ter Jul 27, 2010 6:15 pm

http://www.bidshop.com.br/leilao/apple-macbook-133-branco-250gb-1488.html
Nesse leilão o site teve prejuízo de 2885 reais, o usuário que arrematou pagou por esse macbook 20707 vezes menos que o valor de mercado.
Apple MacBook 13,3" Branco 250GB por R$0.14 Ao invés de R$2899,00

http://www.bidshop.com.br/leilao/avatar-the-game-ps3-1557.html
já nesse leilão no mesmo site... O site teve um "lucro" de 4487 reais, o usuário que arrematou pagou metado do valor de mercado.
Avatar The Game - PS3 R$46.88 Ao invés de R$199,00

Ver perfil do usuário
rykoki
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Bidshop - Alguém conhece ?   Qui Jul 29, 2010 12:41 pm

Ontem o site estava fora do ar e hoje está sem nenhum leilão. Será que já era?
Ver perfil do usuário
antonionunez
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Bidshop - Alguém conhece ?   Sex Jul 30, 2010 6:57 pm

entra em contato com eles veja os dados q consegui

domínio: bidshop.com.br
entidade: Bernardo Amaral Goulart
documento: 006.094.257-65
endereço: Rua Lasar Segall, 100, Apto 116a
endereço: 22611-100 - Rio de Janeiro - RJ
país: BR
telefone: (21) 35794895 []
ID entidade: BEAGO
ID admin: BEAGO
ID técnico: BEAGO
ID cobrança: BEAGO
servidor DNS: ns.rackspace.com
status DNS: 30/07/2010 AA
último AA: 30/07/2010
servidor DNS: ns2.rackspace.com
status DNS: 30/07/2010 AA
último AA: 30/07/2010
criado: 08/12/2009 #6354410
expiração: 08/12/2011
alterado: 21/12/2009
status: publicado
Ver perfil do usuário
dan_nirvana
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Bidshop - Alguém conhece ?   Qui Ago 05, 2010 9:35 pm

alguem acha que da pra comfiar nesse site ???
Ver perfil do usuário
Egonkiller
Novato
Novato

MensagemAssunto: Talvez   Sex Ago 06, 2010 2:20 pm

Cara eu dei uma pesquisada e olha o que eu encontrei http://7zoom.com/www.bidshop.com.br
nao sei bem se é verdade porque se for ele é furada
Ver perfil do usuário
metalcrawler
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Bidshop - Alguém conhece ?   Sex Ago 06, 2010 2:42 pm

Cara minha dúvida é simples.

Andei procurando em tudo quante site da internet se existe alguém que já comprou...
E até agora nada! (só o cara ali em cima que disse ter comprado umas coisas simples)

Mas parece ser bem real, afinal se cada Lance custa 1 REAL eles com 200 lances já podem

alcançar o valor de mercado da maioria dos produtos...

Lembrando que cada lance aumenta apenas 1 centavo...

então um produto que vai de 10 reais para 20 reais

São 1000 Lances = 1,000,00 reais

A sacada deles é muito boa... apesar de achar que pode ter uns bots ali no meio já que o site parece ser meio novo... enfim... é tudo questão de sorte dar o lançe da vitória...
Achei isso aí parecido com Mega Sena...

Quando tiver muitos usuarios vai ser impossível...

(Obs: a cada lançe dado o tempo é aumentado em 10 segundos, ou 15 segundos, não lembro)
Ver perfil do usuário
dan_nirvana
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Bidshop - Alguém conhece ?   Sab Ago 07, 2010 12:42 pm

Shocked almenta em 15 eu me cadastrei no site e no mesmo dia deu problema e eles me deram 50 lances
tentei usar no ps3 so fiquei observando o leilao e foi da 20:30 a 12:30 fiquei a madrugada inteira acordado perdi os 50 lances la
e tem muitos usuarios dando lances mas nao tem no site para ver quem sao os arrematantes
e na comu no orkut so tem 88 pessoas !!!
mas ainda nao sei se da pra ariscar
Ver perfil do usuário
sinoptuning
Novato
Novato

MensagemAssunto: bid shop   Sab Set 18, 2010 4:38 pm

Boa tarde galera , meu nome é junior e o meu login no bid shop é sinoptuning, fiz o meu cadastro a uma semana e comprei 50 lances , e consegui arrematar um umidificador com 18 lances e isso ja tem uns 4 dias , mas ate agora não recebi o produto, eu acho que o site vai entregar, e não é furada, essa é minha opinião , oq acontece é que muitos usuario vão usando os lances sem noção , tem gente que da lance um atraz do outro, eu arrematei o produto por 22,00 e gastei 18 lances , eu sa dou o lance quando chega em 00:01 , agora tem uns caras que torram sem saber oq esta fazendo.

assim que eu receber aviso vcs
Ver perfil do usuário
Bidshop
Novato
Novato

MensagemAssunto: Bidshop   Sex Out 22, 2010 11:48 am

Olá, sou o perfil oficial do Bidshop. Gostaria de esclarecer as dúvidas, então vou tentar concentrar tudo em uma única resposta! Somos um site novo, mas estamos investindo na segurança do sistema e em divulgação. Todos aqui conhecem o sistema do leilão. É um novo modelo de compras pela Internet que permite ao usuário tentar pagar bem mais barato por um produto. Porém, caso não consiga, ele poderá comprar aquele item pelo preço de tabela. Neste último caso, o valor gasto em lances será revertido em descontos.

Somos totalmente confiáveis e seguros. Não usamos bots ou nenhum outro tipo de manipulação. Alguns clientes dão tantos lances em um produto que poderia ser comprado por um valor menor pois estão jogando com pacotes de lances que ganharão em outros leilões. Ou seja, para ele não interessa pagar R$300 reais em um item. Ele prefere dar 500 lances para consegui-lo pois este pacote de lances foi arrematado por um valor bem mais baixo. Fora isso, ainda existem os lances gratuitos provenientes de ações promocionais. Estes lances têm validade e devem ser consumidos dentro do prazo.

Qualquer dúvida, entrem em contato. Muito obrigado e grande abraço!
Ver perfil do usuário
EU_LEVO_TUDO
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Bidshop - Alguém conhece ?   Sex Out 22, 2010 1:44 pm

140 depoimentos com as fotos das pessoas sem os produtos...identico ao que faziam no LANCE SHOW, onde possuiam uma area de depoimentos com fotos de pessoas em restaurantes, casais, passeios e dizendo sobre o SITE...

NA BOA ? Vao enganar em outro lugar...aqui NAO !!! Pontuacao baixa no pagseguro, area de depoimento cheia de ROSTO DAS PESSOAS. Bastam comparar com os depoimentos do Mukirana...

Pessoal, comparem os depoimentos do EhLance x Mukirana x BidShop .... Quem é OTARIO nessa historia ?

Editando: Procurem no RECLAME AQUI sobre o BidShop e tirem suas conclusoes...
Ver perfil do usuário http://www.naotenho.com.br
abrasantos
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Bidshop - Alguém conhece ?   Sex Out 22, 2010 2:06 pm

nossa que rolo.

Deus me livre.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bidshop - Alguém conhece ?   Hoje à(s) 10:22 pm

Bidshop - Alguém conhece ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» leilao centavos brasil, alguém conhece?
» aLGUEM CONHECE ESSE SITE
» Arrematou Levou, alguém conhece?
» Alguém já conseguiu esta façanha???
» BidShop - alguma notícia? Faz mais de um mês

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Vigilante dos Leilões :: SITES DE LEILÕES ONLINE-
Ir para: