InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Cofrinho poderoso e seus infinitos BOTS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
VICIADO
Junior
Junior

MensagemAssunto: Cofrinho poderoso e seus infinitos BOTS   Seg Ago 29, 2011 5:23 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Funciona do mesmo jeito que o "clique mania" (vejam relato abaixo). Não caiam nessa!!!

======================================================

Passei um sábado inteiro acompanhando o site para repassar os fatos à Auditoria deste tipo de negócio, mas com as provas juntadas o trabalho foi além do previsto e caracterizou-se crime virtual.

Como aqui é um dos fóruns onde se tem maior número de pesquisas sobre empresas de leilão de 1 centavo então irei relatar os procedimentos encontrados.

Em um sábado normal, espera-se a presença de pelo menos uns 50 nicks diferentes de usuários participando visto que a maioria só pode participar no fim de semana. Para um site como o clique mania e seu grande número de seguidores no facebook, espera-se a presença de mais de 100 usuários diferentes.

Mas o que foi observado ao longo de todo o dia é que somente haviam 15 usuários on line, porém o que mais se ressalva é que estes usuários ficaram on line o dia todo e participaram de quase todos os leilões.

Ora ou outra é que se notava um nick diferente, infelizmente era o nick de uma pessoa normal que havia se cadastrado na esperança de fazer uma bela economia, amarga ilusão...

Os Auto-Bots passam o dia todo revezando em todos os leilões para dar a impressão de que o site "tá bombando".

Quando se fica o dia todo olhando todos os leilões, verifica-se a presença dos mesmos nicks repetindo-se, mas o interessante é que como há leilões a cada meia-hora, então um operador do esquema precisa intercalar os nicks nos leilões.

Em um site confiável um usuário que perde 1000 lances em um leilão não iria voltar a jogar duas horas depois e perder mais 1000 lances, muito menos jogar novamente no mesmo dia após perder 2000 lances. Após perder muitos lances, finalmente o "suposto usuário" ganha um leilão por mixaria, ou seja, há um revezamento entres os nicks que ganham ao longo do dia.

Não suficiente, o site não mostra nenhum depoimento de usuários com os produtos, porém o dono alega que os usuários que ganham preferem não divulgar depoimentos para não aumentar o marketing do site. Mas a contradição do dono está em dizer que já foram entregues mais de 1500 produtos. Se foram entregues mais de 1500 produtos então quer dizer que pelo menos uns 300 usuários negaram-se a ganhar lances com depoimentos? No mínimo uma atitude inusitada para usuários que se esforçam para ganhar um pacote de lances.

Chegou ao ponto de um nick conseguir dar lance ao mesmo tempo em dois leilões distintos conforme consta em filmagem. Nenhum ser humano conseguiria mover o mouse em 0,1s para clicar em dois botões ao mesmo tempo.

Ainda por fim, é nítido que quando um usuário real entra no leilão dos BOTS a disputa fica extremamente mais acirrada, como se todos os outros nicks passassem a odiar o novo nick que entrou no leilão.

Para maiores informações, aguardem a visita surpresa que será realizada ao endereço registrado para o CNPJ na Receita Federal: Alameda Rio Negro 585 Barueri quinto andar Conj. 55 Bl A.

No entanto desde já fica registrado o alerta para que as pessoas não caiam nessa.
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Jofersant
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Cofrinho poderoso e seus infinitos BOTS   Sab Nov 26, 2011 9:31 pm

É pessoal, eu também me lasquei nesse site. Investi 450,00 e tomei toco em todos os leilões.
É a mesma história de sempre: os leilões saem por preços módicos e quando você decide entrar na disputa toma uma surra de um usuário qualquer.
E você pode ter 5000 lances que não serão suficientes para ganhar nenhuma disputa.
O mais engraçado é que o dono do site, lê todas essas postagens aqui do fórum e até já me falou que tinha lido um tópico que eu criei, mas não se pronuncia à respeito de nada.
Tenho quase certeza de que ele não tem o que dizer, porque é a mais pura verdade.

Abs a todos e fujam do cofrinho corrosivo...
Jofer
Ver perfil do usuário
Neblina
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Cofrinho poderoso e seus infinitos BOTS   Dom Nov 27, 2011 4:17 am

Cofrinho poderoso para o dono do site.... Ele foi mt feliz em titular seu site... Meu cofrinho eh um porco de porcelana q tenho no quarto, o dele eh o site q ele criou onde soh ele ganha....kkkk
Ver perfil do usuário
canigiajoner
Novato
Novato

MensagemAssunto: BANDO DE LADRÃO   Dom Nov 27, 2011 5:52 pm

Infelizmente só vi este tópico depois de ser enganado pelo cofrinhopoderoso...bando de picareta; só depois que perdi meus 500 lances para um produto insignificante (pois os outros que tem maior valor são sempre arrematados por menos de 50 lances) que tomei conhecimento disso.
Enfim, NÃO confiem, não existe depoimentos de ninguém com os produtos, e olha que são vários produtor BONS que eles divulgam, mas somente os BOOT ganham; apenas os pacotes de lances são arrematados por nós, mas os produtos que é bom nada.

Nessa semana nenhum produto foi arrematado por mais de 300 lances, ou melhor...todos produtos praticamente por menos de 50 lances!! Ai eu bem feliz comprei meus lances para ganhar um produto que nem caro era perto dos outros...e o que acontece?? do nada um usuario vem concorrer comigo, e ficamos 2 horas disputando, ele sempre dando os lances nos mesmos segundos, perdi meus 518 lances..nunca um produto havia ficado nesse ultimo mes tanto tempo dando lances, ainda mais um de baixo valor como o meu...infelizmente só depois de ser enganado tomei conhecimento do uso de boots e a falcatrua desse site, agora nem respondem mais os e-mail...isso tem que ser divulgado!!!

COFRINHOPODEROSO = BANDIDOS
Ver perfil do usuário
matheeusleo
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Cofrinho poderoso e seus infinitos BOTS   Dom Jan 01, 2012 3:30 pm

falae pessoal do site, vou ver o que consigo com o site, ganhei 50 lances gratis e vou tentar a sorte, se eu ganhar alguma coisa eu aviso aqui, e consequentemente se chegar o produto ou nao aviso do mesmo jeito ! vou tentar, até mais
Ver perfil do usuário http://twitter.com/matheeusleo
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Cofrinho poderoso e seus infinitos BOTS   Seg Jan 02, 2012 10:22 am

matheeusleo escreveu:
falae pessoal do site, vou ver o que consigo com o site, ganhei 50 lances gratis e vou tentar a sorte, se eu ganhar alguma coisa eu aviso aqui, e consequentemente se chegar o produto ou nao aviso do mesmo jeito ! vou tentar, até mais

matheeusleo, arrematar pacotes de lances neste site é fácil, tem gente que chegou a arrematar o de 500, o difícil é arrematar produtos. Vc arremata pacotes de lances com a mesma facilidade que perde todos tentanto arrematar algum produto.
Ver perfil do usuário
matheeusleo
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Cofrinho poderoso e seus infinitos BOTS   Seg Jan 02, 2012 12:57 pm

Ludynha escreveu:
matheeusleo escreveu:

matheeusleo, arrematar pacotes de lances neste site é fácil, tem gente que chegou a arrematar o de 500, o difícil é arrematar produtos. Vc arremata pacotes de lances com a mesma facilidade que perde todos tentanto arrematar algum produto.

Poise amigo, não achei muito fácil, tentei um pacote de 250 lances hoje,gastei em torno de 35 lances e não ganhei, um tal de larinha ficou jogando e cobrindo meus lances, mas quem ganhou foi outro usuário !!
Ver perfil do usuário http://twitter.com/matheeusleo
pernaskr
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Cofrinho poderoso e seus infinitos BOTS   Qui Ago 16, 2012 3:53 pm

q tal juntar todos os lesado e mover 1 acao conjunta?
\pra ver c esse safado vai preso?
Ver perfil do usuário
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Cofrinho poderoso e seus infinitos BOTS   Qui Ago 16, 2012 4:55 pm

Pois eu arrematei alguns pacotes bem fácil, inclusive um de 500 lances e tb ganhei lances bônus de aniversário, mas nunca consegui arrematar nem um pendrive. Muitos produtos saiam bem baratos, mas quando eu entrava vinha um monte em cima de mim, cobrindo meus lances, era só eu parar de dar lance e o produto era arrematado. Numa disputa onde pelo menos 5 pessoas estão disputando um mesmo produto, é estranho todos desistirem ao mesmo tempo não é?
Ver perfil do usuário
tarcisio72
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Cofrinho poderoso e seus infinitos BOTS   Sab Ago 25, 2012 11:51 am

Venho acompanhando o Cofrinho Poderoso desde o inicio do ano, e classifico ele como o melhor em prêmios, mas o pior de todos em questão de ganhar algo, aliás ninguem consegue ganhar NADA lá, eu tive a proesa de ganhar um cofrinho de 250 lances, usando apenas 1 lance, aliás, acho que fui o único que conseguiu essa proesa, provávelmente os boots estavam offs naquela manhã hehehe.

Alguem deveria fazer algo contra o site, acionar o Procon, e verificar a procedência e como funciona o mesmo, pois se não muitos vão continuar perdendo dinheiro lá.
Ver perfil do usuário
the_th
Novato
Novato

MensagemAssunto: Cofrinho poderoso   Sab Set 01, 2012 12:19 am

esse site é uma furada é sempre os mesmos que ganham e e os reais só ganham pacotes hoje(31/08) mesmo eu presenciei dois problemas que é uma falta de respeito, e a mesma coisa praticamente o 1° foi comigo

(http://www.cofrinhopoderoso.com.br/site/Detalhes.php?Titulo=Filmadora-Full-Hd-Sony-Hdr-Xr160-160gb-Subxr150&Codigo=1716)
dei um lance o primeiro ai começou o cronometro ai zerou com meu nome beleza fiquei meio assim acreditando e não nem cheguei a comemorar pois estava esperando aparecer finalizado e demorou uns 4 segundos parado no zero e apareceu o nome de outra pessoa e finalizado, sendo que zerou comigo (os leiloes normais se vc clicar faltando 2 segundos nem computa). E o outro mais tarde do qual só fiquei observando
(http://www.cofrinhopoderoso.com.br/site/Detalhes.php?Titulo=Iphone-4S-64gb-_-Branco-ou-Preto-_-Desbloqueado-de-Fabrica&Codigo=1718)
depois de uma ferrenha e titânica disputa entre dois ilustres jogadores (juquinha e larinha) zerou no nome de larinha novamente os 4 e manipuladores segundos depois apareceu o nome juquinha finalizado e também sem os 15 segundos de "direito". ou essas pessoa tem poderes kkkkkk, ou tem muita sujeira em baixo desse tapete'digo cofre, e o pior não nos responde.
Ah não deixando de lado; visitei ontem esse forum achei ótimo que me cadastrei recomendo a todos Parabéns a vcs e a todos que fazem parte, até a proxima
Ver perfil do usuário
marcosx
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Cofrinho poderoso e seus infinitos BOTS   Dom Set 02, 2012 6:16 pm

meu amigo eles lesam o usuário na cara,furto, tem um outro tópico que elenquei o nome de vários bots procure por cofrinho poderoso, agora já tem outros bots esse juquinha, hduarte,etudomeu,canhoto,danifera ,entre outros são novos, eles usam leilão para iniciantes para inserir novos nomes de bots.
mandei email para eles perguntando se eles não tem vergonha de estar lesando os usários descaradamente não responderam é claro.

será que existe algum orgão que possa tomar algum providência
Ver perfil do usuário
AuditorDigital
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Cofrinho poderoso e seus infinitos BOTS   Dom Set 02, 2012 10:54 pm

Claro que existe um orgão para reprimir isso: POLICIA.
Gente para de só reclamar, desconfiou de algum site vai numa delegacia e abre um R.O. sobre suas suspeitas ou acontecimentos.
Ver perfil do usuário
the_th
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Cofrinho poderoso e seus infinitos BOTS   Seg Set 03, 2012 2:51 pm

é parece que só vão nos responder se entrarmos com denuncias no PROCON ou na policia eu estou de olho em outras provas todos poderíamos juntar o que conseguirmos e detonar esse site de vez
Ver perfil do usuário
the_th
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Cofrinho poderoso e seus infinitos BOTS   Seg Set 03, 2012 11:49 pm

em razão deles dizerem que tem parceria com as lojas americanas, eu por curiosidade perguntei, e as lojas americanas me respondeu
" Prezado *cliente (meu nome)
Em atenção ao seu contato informamos que não temos parceria com o site informado.
(http://www.cofrinhopoderoso.com.br/site/)

Se for necessário, por favor, entre em contato com a nossa central de atendimento acessando o link: http://atendimento.b2winc.com/?th=acom
Estamos à disposição
Atenciosamente,

Karoline Furlani
Atendimento Americanas
www.americanas.com.br "
e ai pessoal o que faremos? vamos juntar mais coisas e obriga los a nos darem uma explicação ou PROCON mesmo? qualquer coisa contem comigo.
Ver perfil do usuário
marcosx
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Cofrinho poderoso e seus infinitos BOTS   Sex Set 07, 2012 6:27 pm

tive uma conversa com pessoal da delegacia de ciber crimes de curitiba ,nuciber, passei todas as informações sobre as falcatruas do site, porem precisa de alguem que foi lesado para abrir o BO para eles poderem abrir investigação. se alguem puder fazer, ou se todos mandar email para eles cobrando providências. procurem no google por delegacia de ciber crimes de curitiba, cito a de curitiba porque o cnpj dos salafrários do cofrinho é de pato branco.

eu acho que todos nós deviamos se unir e cobrar de algum órgão solução, no caso acima se esse orgão receber uns 100 emails acho que vão dar atenção, eu espero.

cibercrimes@pc.pr.gov.br , email deles
Ver perfil do usuário
the_th
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Cofrinho poderoso e seus infinitos BOTS   Sab Set 08, 2012 8:12 pm

marcosx escreveu:
tive uma conversa com pessoal da delegacia de ciber crimes de curitiba ,nuciber, passei todas as informações sobre as falcatruas do site, porem precisa de alguem que foi lesado para abrir o BO para eles poderem abrir investigação. se alguem puder fazer, ou se todos mandar email para eles cobrando providências. procurem no google por delegacia de ciber crimes de curitiba, cito a de curitiba porque o cnpj dos salafrários do cofrinho é de pato branco.

eu acho que todos nós deviamos se unir e cobrar de algum órgão solução, no caso acima se esse orgão receber uns 100 emails acho que vão dar atenção, eu espero.

cibercrimes@pc.pr.gov.br , email deles

vamos denunciar então. se tiver mais alguma sugestão passe ai para ajudar
Ver perfil do usuário
fiodorp2
Novato
Novato

MensagemAssunto: EM RELAÇÃO A MENSAGEM ANTERIOR ACIMA DA MINHA !!!   Dom Out 14, 2012 4:58 pm

OLÁ,

FUI LESADO POR COFRINHOPODEROSO NUM VALOR APROXIMADO DE 250-300 REAIS E AGORA QUERO JUSTIÇA !!!

CONFORME O COLEGA ACIMA DISSE, A DELEGACIA DE CURITIBA PRECISE DE ALGUEM QUE ABRA BO E QUE SEJA LESADO. ESTE ALGUÉM SOU EU!

ME DIGAM O QUE É PRECISO FAZER PARA REGISTRAR BO, E OUTRAS AÇÕES, E SE POSSIVEL FAZER ISSO PELA INTERNET, UMA VEZ QUE MORO NO RIO DE JANEIRO !!

GRATO, NO AGUARDO!

MEU EMAIL É fapotemkin1999@gmail.com QUEM PUDER ME AJUDAR, FAVOR ESCREVER PRA ESTE EMAIL.

MUITO OBRIGADO DESDE JAH !!!
Ver perfil do usuário
Realidade virtual
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Cofrinho poderoso e seus infinitos BOTS   Seg Out 15, 2012 7:31 am

fiodorp2 escreveu:
OLÁ,

FUI LESADO POR COFRINHOPODEROSO NUM VALOR APROXIMADO DE 250-300 REAIS E AGORA QUERO JUSTIÇA !!!

CONFORME O COLEGA ACIMA DISSE, A DELEGACIA DE CURITIBA PRECISE DE ALGUEM QUE ABRA BO E QUE SEJA LESADO. ESTE ALGUÉM SOU EU!

ME DIGAM O QUE É PRECISO FAZER PARA REGISTRAR BO, E OUTRAS AÇÕES, E SE POSSIVEL FAZER ISSO PELA INTERNET, UMA VEZ QUE MORO NO RIO DE JANEIRO !!

GRATO, NO AGUARDO!

MEU EMAIL É fapotemkin1999@gmail.com QUEM PUDER ME AJUDAR, FAVOR ESCREVER PRA ESTE EMAIL.

MUITO OBRIGADO DESDE JAH !!!

Foi lesado porque perdeu tudo e não ganhou nada ?
Ou tem alguma coisa mais precisa comprovando que o site é desonesto mesmo ?
Ver perfil do usuário
marcosx
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Cofrinho poderoso e seus infinitos BOTS   Dom Out 21, 2012 4:08 pm

olá

o cofrinho poderoso é trambicagem pura, depois que passei a denunciar uma lista de bots deles eles trocaram a lista, tem vários tópicos aqui falando sobre eles, depois que fiz a denuncia aqui mandei um email para eles informando os safados que tinha detonado com eles aqui e já tinha passado todas as irregularidades do site para o ciber crimes, após algum tempo saiu os bots antigos e entraram novos. agora o cofrinho tá fora do ar, sera qua vão abrir com outro nome.
vi uma reportagem falando sobre os sites de leilões e me pareceu que a polícia e o procon ainda não sabem bem como agir.

pessoal sugiro que marquemos uma data e vamos mandar email paras os orgão competentes cobrando providência, temos que nos unir. podemos fazer isso com qualquer site.
esse é o email da delegacia do consumidor que é o que o cara do ciber me indicou
delcon@pc.pr.gov.br
esse é o email da delegacia de
cibercrimes@pc.pr.gov.br
então vamos marcar uma data e mandar email
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cofrinho poderoso e seus infinitos BOTS   

Cofrinho poderoso e seus infinitos BOTS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-