InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
Últimos assuntos
» SITE UM BARATO É FURADA
Ter Ago 16, 2016 12:47 am por Erikinha

» Leilões de centavo morreram ou tem ainda quem joga?
Qui Jul 21, 2016 1:14 pm por Ate_ganhar

»  RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
Sex Maio 06, 2016 10:16 pm por Linda_SP

» Este email é mesmo do administrador?
Seg Jan 04, 2016 8:51 pm por VMJWEB

» Lance Um Centavo Cuidado!
Sab Out 10, 2015 8:50 am por guibsonmartins

» Quanto tempo galera!
Ter Out 06, 2015 11:46 am por Erikinha

» ZEROU LEVOU
Seg Set 14, 2015 3:38 pm por Erikinha

» BIDGAMES - Novo formato de leilões
Seg Set 14, 2015 3:35 pm por Erikinha

» DUVIDA , Me ajudem experientes
Dom Set 06, 2015 6:27 pm por semlimite

» Saudades????
Qui Set 03, 2015 6:22 pm por DiogoPortuga

» Zerou Levou faliu porque ?
Qua Ago 26, 2015 4:06 pm por Erikinha

» Grandfather - VOVO
Seg Jul 20, 2015 8:51 pm por Vovô

» BUSCAAI LEILÃO 2.0 - VEM COM TUDO E SERÁ EM 2015 O MELHOR SITE DO BRASIL
Dom Jul 12, 2015 5:58 pm por jotamenezes1

» Site pexinxabrasil com usuarios duvidosos
Sex Jul 10, 2015 4:57 pm por Erikinha

» Alguem aqui do forum participa do www.seulancenumclick.com.br
Sex Jul 10, 2015 4:50 pm por Erikinha

» Fraude site leilão barato
Ter Jun 30, 2015 2:44 pm por Marquinhos

» CUIDADO COM O LEILÃO APETREXO
Ter Jun 16, 2015 4:19 pm por @ndr3

» Ainda existem sites de leilões honestos hoje em dia ?
Ter Jun 16, 2015 11:24 am por Erikinha

» Esse tal de famava.....
Ter Jun 02, 2015 10:45 am por Erikinha

» Esse site e seguro?
Seg Maio 18, 2015 11:41 am por fabbio-da-dessa

Top dos mais postadores
Realidade virtual

paulophsp

semlimite

senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

palang

SEMPRE_GANHO

Indignado

Portuga

Tópicos mais visitados
RANKING DOS LEILÕES DE CENTAVOS
QUAL O MAIOR & MELHOR SITE DO MOMENTO ?
BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
GAME OVER "ILHA DO CLICK"
CUIDADO COM OFERTA FACIL
Top Five leilões
Olho No Click. FALIDO?!
Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
LANCE ARREMATE

Compartilhe | 

Cofrinho poderoso e seus infinitos BOTS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
VICIADO
Junior
Junior

MensagemAssunto: Cofrinho poderoso e seus infinitos BOTS   Seg Ago 29, 2011 5:23 pm

Funciona do mesmo jeito que o "clique mania" (vejam relato abaixo). Não caiam nessa!!!

======================================================

Passei um sábado inteiro acompanhando o site para repassar os fatos à Auditoria deste tipo de negócio, mas com as provas juntadas o trabalho foi além do previsto e caracterizou-se crime virtual.

Como aqui é um dos fóruns onde se tem maior número de pesquisas sobre empresas de leilão de 1 centavo então irei relatar os procedimentos encontrados.

Em um sábado normal, espera-se a presença de pelo menos uns 50 nicks diferentes de usuários participando visto que a maioria só pode participar no fim de semana. Para um site como o clique mania e seu grande número de seguidores no facebook, espera-se a presença de mais de 100 usuários diferentes.

Mas o que foi observado ao longo de todo o dia é que somente haviam 15 usuários on line, porém o que mais se ressalva é que estes usuários ficaram on line o dia todo e participaram de quase todos os leilões.

Ora ou outra é que se notava um nick diferente, infelizmente era o nick de uma pessoa normal que havia se cadastrado na esperança de fazer uma bela economia, amarga ilusão...

Os Auto-Bots passam o dia todo revezando em todos os leilões para dar a impressão de que o site "tá bombando".

Quando se fica o dia todo olhando todos os leilões, verifica-se a presença dos mesmos nicks repetindo-se, mas o interessante é que como há leilões a cada meia-hora, então um operador do esquema precisa intercalar os nicks nos leilões.

Em um site confiável um usuário que perde 1000 lances em um leilão não iria voltar a jogar duas horas depois e perder mais 1000 lances, muito menos jogar novamente no mesmo dia após perder 2000 lances. Após perder muitos lances, finalmente o "suposto usuário" ganha um leilão por mixaria, ou seja, há um revezamento entres os nicks que ganham ao longo do dia.

Não suficiente, o site não mostra nenhum depoimento de usuários com os produtos, porém o dono alega que os usuários que ganham preferem não divulgar depoimentos para não aumentar o marketing do site. Mas a contradição do dono está em dizer que já foram entregues mais de 1500 produtos. Se foram entregues mais de 1500 produtos então quer dizer que pelo menos uns 300 usuários negaram-se a ganhar lances com depoimentos? No mínimo uma atitude inusitada para usuários que se esforçam para ganhar um pacote de lances.

Chegou ao ponto de um nick conseguir dar lance ao mesmo tempo em dois leilões distintos conforme consta em filmagem. Nenhum ser humano conseguiria mover o mouse em 0,1s para clicar em dois botões ao mesmo tempo.

Ainda por fim, é nítido que quando um usuário real entra no leilão dos BOTS a disputa fica extremamente mais acirrada, como se todos os outros nicks passassem a odiar o novo nick que entrou no leilão.

Para maiores informações, aguardem a visita surpresa que será realizada ao endereço registrado para o CNPJ na Receita Federal: Alameda Rio Negro 585 Barueri quinto andar Conj. 55 Bl A.

No entanto desde já fica registrado o alerta para que as pessoas não caiam nessa.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Cofrinho poderoso e seus infinitos BOTS   Seg Ago 29, 2011 5:44 pm

Parece que eu já li isto em algum lugar...
pabloaoliver
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Cofrinho poderoso e seus infinitos BOTS   Seg Ago 29, 2011 11:09 pm

BOTS... Até quando lutaremos contra eles? Mad
Já passou da hora de os donos de sites, leia-se empresários, conscientizarem-se que um negócio, qualquer que seja ele só prospera se houver aceitação do público. E, convenhamos, não é com BOTS que um site conquista seus clientes. O que nós usuários temos que fazer é o que o colega acima fez: gastar uma parte do nosso tempo e analisar friamente o funcionamento de um site antes de investirmos nele. Só assim para refinarmos e termos um pouco menos de desconfiança para investir em determinado site. Parabéns pela iniciativa!
Um abraço
Ver perfil do usuário
PiskClick
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Cofrinho poderoso e seus infinitos BOTS   Seg Ago 29, 2011 11:20 pm

pabloaoliver escreveu:
BOTS... Até quando lutaremos contra eles? Mad
Já passou da hora de os donos de sites, leia-se empresários, conscientizarem-se que um negócio, qualquer que seja ele só prospera se houver aceitação do público. E, convenhamos, não é com BOTS que um site conquista seus clientes. O que nós usuários temos que fazer é o que o colega acima fez: gastar uma parte do nosso tempo e analisar friamente o funcionamento de um site antes de investirmos nele. Só assim para refinarmos e termos um pouco menos de desconfiança para investir em determinado site. Parabéns pela iniciativa!
Um abraço

Caros usuarios,

Concordo com vocês que um negocio só se prospera com a aceitação do publico, mas vejo muito aqui no forum que mesmo varios usuarios afirmarem que certos sites usam desse artificio (BOTS) continuam a gastar nesses, agora faço uma pergunta para vocês: como um site honesto sobrevivera se os usuarios não dão uma chance para eles mostrarem que estão no mercado para serem honestos? recebo varios emails perguntando quando teremos leilões, nossa equipe explica que precisa aguardar serem feitos mais cadastros e os usuarios optarem por participar dos leilões, preferimos que o site demore um pouco a ter leilões diarios e que seja todos usuarios reais sem esse negocio de BOTS.

Atenciosamente,

Ver perfil do usuário http://www.piskclick.com
Larissa
Novato
Novato

MensagemAssunto: MENTIRA, O SITE É BOM.   Ter Ago 30, 2011 12:28 pm

Olha, eu sempre participo de muitos sites de leilões e nunca vi um site que coloca produtos tão BONS, responde rápido os clientes, e ainda são pessoas educadas. Já tive experiencia com outros sites, que eram pessoas muito mal educadas.

ADOREI MUITO O SITE Cofrinho e vou ser cliente fixa. Smile

Na minha opinião, você é CONCORRENTE... ou alguem muito "bobinho" que não conseguiu arrematar. (risos)

By Nina ^^
Ver perfil do usuário
SANGIORGI
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Cofrinho poderoso e seus infinitos BOTS   Ter Ago 30, 2011 12:51 pm

Larissa escreveu:
Olha, eu sempre participo de muitos sites de leilões e nunca vi um site que coloca produtos tão BONS, responde rápido os clientes, e ainda são pessoas educadas. Já tive experiencia com outros sites, que eram pessoas muito mal educadas.

Na minha opinião, você é CONCORRENTE... ou alguem muito "bobinho" que não conseguiu arrematar. (risos)

By Nina ^^

mais uma fazendo comercial para o site
assim é dificil confiar nas informações daqui
Ver perfil do usuário
Larissa
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Cofrinho poderoso e seus infinitos BOTS   Ter Ago 30, 2011 4:57 pm

Confie em quem vc quiser querido, não estou fazendo comercial nenhum, só não gosto de injutiça.

By nina ^^
Ver perfil do usuário
VICIADO
Junior
Junior

MensagemAssunto: Re: Cofrinho poderoso e seus infinitos BOTS   Ter Ago 30, 2011 5:44 pm

Que coincidência né gente, a Larissa se inscreveu no fórum hoje só para defender um site. Pensam que somos palhaços? Caro funcionário da "empresa" que se nomeou "Larissa", informo-lhe que aqui não há otários.

Srs estelionatários e formadores de quadrilha cujo "suposto endereço" está na Receita Federal, adoro brincar de gato e rato, iremos encontrar vcs até os confins do Brasil.

Caros usuários, não se surpreendam se em breve o site sair do ar...

Ver perfil do usuário
Luiz Carlos Araujo
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Cofrinho poderoso e seus infinitos BOTS   Sab Set 03, 2011 2:34 pm

Eu tb estou observando o site desde que começou. Tem uma tal de Stefanisty que só arremata pacotes de lances, sempre com muitos lances, teve um de 250 que ela arrematou com 286. Por incrível que parece quase todos os depoimentos são dela. No total ela já gastou só nos leilões que participou, 684 lances para ganhar 1.100, saldo de 416 lances, sem contar os leilões que participou e não levou, afinal eles não publicam a quantidades de lances que cada usuário utilizou em cada leilão. Dá para suspeitar.
Ou esta usuária é a maior mané ou é fake.
Ver perfil do usuário
ligado_em_leilões
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Cofrinho poderoso e seus infinitos BOTS   Dom Set 04, 2011 1:22 pm

E a coisa não ta boa não rs , dar 5155 lances em um computador e para quem pode rsrs ali não da para encarar não KKKKKKKKKKkkKKkkkk
Ver perfil do usuário
pelasbeiradas
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Cofrinho poderoso e seus infinitos BOTS   Dom Set 04, 2011 5:49 pm

ligado_em_leilões escreveu:
E a coisa não ta boa não rs , dar 5155 lances em um computador e para quem pode rsrs ali não da para encarar não KKKKKKKKKKkkKKkkkk

Quem arrematou é frequentador do fórum, se não for um clone, lógico.
Ver perfil do usuário
Luiz Carlos Araujo
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Cofrinho poderoso e seus infinitos BOTS   Qui Set 08, 2011 10:11 am

Larissa escreveu:

By Nina ^^

É Larisa, o site é tão bom que sumiu, ninguém sabe, ninguém viu...minha mãe tava participando e tinha uns 60 lances, já mandou mensagem e nem sinal de vida eles deram.
Ver perfil do usuário
_RIBEIRO_
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Cofrinho poderoso e seus infinitos BOTS   Qui Set 08, 2011 1:33 pm

pelasbeiradas escreveu:

Prezados usuários ae de cima! hehehe Fui eu sim o dono dos 5155 lances..... cópia concerteza não daria essa quantidade de lances......e não foram só esses não......gastei mais uns 5 mil em uma filmadora e não consegui levar.

Abçs
Ver perfil do usuário
mateusbarreto
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Cofrinho poderoso e seus infinitos BOTS   Qui Set 08, 2011 1:52 pm

_RIBEIRO_, peço que elimine o excesso de fontes grandes de acordo com a regra 12 do forum:

http://vigilantedosleiloes.forumeiros.com/t14-importante-leia-antes-de-utilizar-este-forum

Att,
Mateus Barreto
Ver perfil do usuário
ligado_em_leilões
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Cofrinho poderoso e seus infinitos BOTS   Qui Set 08, 2011 2:12 pm

E meu rapaz com essa quantidade de lances eu conseguia uns par de produtos.
Agora pare e pense você tem certeza que estava jogando com usuário comum.
Fica de olho rsrsrsrs
Ver perfil do usuário
_RIBEIRO_
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Cofrinho poderoso e seus infinitos BOTS   Qui Set 08, 2011 2:59 pm

mateusbarreto escreveu:
_RIBEIRO_, peço que elimine o excesso de fontes grandes de acordo com a regra 12 do forum:

http://vigilantedosleiloes.forumeiros.com/t14-importante-leia-antes-de-utilizar-este-forum

Att,
Mateus Barreto

Mateus me desculpe meu velho, me esqueci desse esquema!!

Valew
Ver perfil do usuário
pelasbeiradas
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Cofrinho poderoso e seus infinitos BOTS   Sab Set 10, 2011 8:54 am

_RIBEIRO_ escreveu:
pelasbeiradas escreveu:

Prezados usuários ae de cima! hehehe Fui eu sim o dono dos 5155 lances..... cópia concerteza não daria essa quantidade de lances......e não foram só esses não......gastei mais uns 5 mil em uma filmadora e não consegui levar.

Abçs

E aí, RIBEIRO. Você já receeub seu produto do Cofrinho Poderoso, ou pelo menos contato do site sobre a entrega? Pelo visto, o site continua a todo vapor.
Ver perfil do usuário
_RIBEIRO_
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Cofrinho poderoso e seus infinitos BOTS   Sab Set 10, 2011 1:03 pm

pelasbeiradas escreveu:
_RIBEIRO_ escreveu:
pelasbeiradas escreveu:

Abçs

E aí, RIBEIRO. Você já receeub seu produto do Cofrinho Poderoso, ou pelo menos contato do site sobre a entrega? Pelo visto, o site continua a todo vapor.

Fala brodher, está previsto para dia 16 proximo,recebendo ow não a mercadoria pode ficar sussa que venho aqui e deixo meu depoimento.

É muito importante comentarmos aqui se o site entrega ou não suas mercadorias dentro do prazo, isso ajuda os usuários que querem entrar no site e ficam com receio.

Abçs
Ver perfil do usuário
Luiz Carlos Araujo
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Cofrinho poderoso e seus infinitos BOTS   Dom Set 11, 2011 9:06 am

se o site continua a todo vapor como não consigo entrar?
Ver perfil do usuário
pelasbeiradas
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Cofrinho poderoso e seus infinitos BOTS   Dom Set 11, 2011 1:39 pm

Luiz Carlos Araujo escreveu:
se o site continua a todo vapor como não consigo entrar?

Eu consigo acessar normalmente, pelo menos dos computadores de casa. No trabalho também não consigo, mas acho que é trava que eles colocam, porque tenho problemas para acessar vários sites quando estou no trabalho.
Ver perfil do usuário
Luiz Carlos Araujo
Senior
Senior

MensagemAssunto: Re: Cofrinho poderoso e seus infinitos BOTS   Dom Set 11, 2011 1:42 pm

Já tentei dois provedores diferentes e não consigo.
Ver perfil do usuário
_RIBEIRO_
Expert
Expert

MensagemAssunto: Re: Cofrinho poderoso e seus infinitos BOTS   Sex Set 16, 2011 7:09 pm

_RIBEIRO_ escreveu:
pelasbeiradas escreveu:
_RIBEIRO_ escreveu:
pelasbeiradas escreveu:

Abçs

Fala brodher, está previsto para dia 16 proximo,recebendo ow não a mercadoria pode ficar sussa que venho aqui e deixo meu depoimento.

É muito importante comentarmos aqui se o site entrega ou não suas mercadorias dentro do prazo, isso ajuda os usuários que querem entrar no site e ficam com receio.

Abçs

Boa noite galera,

Como prometido em tópico anterior venho aqui deixar meu depoimento!! Recebi hoje a tarde o dinheiro referente ao valor da mercadoria que arrematei, pessoal de fácil negociação, muito atenciosos. Fizemos o acordo de o site me pagar hoje dia 16/09/2011 e sem falta fizeram a transferencia.

Só tenho a agradescer ao pessoal do site Cofrinho Poderoso.

Uma boa noite a todos
Ver perfil do usuário
homem_homem26
Novato
Novato

MensagemAssunto: Cofrinho poderoso fraude boots   Sex Nov 04, 2011 1:37 pm

Ai galera vamos denunciar este site e não deixar ele ganhar dinheiro nas nossas custas, tem varos boots, os produtos são realmente bons, só quem ganha é ele mesmo porque com seus boots sai tudo pra ele, gastei 5 mil reais e u que eu ganhei nada, dei mais de 1000 lances em um produto, mais 1000 em outro e o engraçado que não consegui levar nada, tem uma usuaria que ganhou um pacote de lances de 500 lances por 1 lance que ela deu e o engraçado depois que ela ganhou sempre eu estava acompanhando todos os leiloes em todos os horarios e nunca mais ela entrou, engraçado quem ganha lance vai em busca de algum produto ou vc entra no site só para ganhar pacotes de lances? não né, vc vai em busca de produtos e depois que ela ganhou nunca mais deu as caras porque porque era boot, e outra eu estava disputando um pacote de lances e dei muitos lances acima do normal ate mais do que custava o pacote, e deu um travamento em varias ocasioes quando eu estava disputando o relogio começava dos 7 segundos e dava travamento dai a usuaria concorrente ganhou nao foi uma nem duas nem tres vezes que aconteceu esse travamento foi varias, e ela ganhou ,dai fui reclamar com o dono por email e ele disse que achou estranho mesmo achou que eu iria ganhar dei mais de 179 lances, dai ele colocou eu e ela como vencedores, so que no site na lista de arrematados so aparece eu, se a outra ganhadora fosse uma pessoa real vcs acham que ela não ia reclamar e vcs acham que ela não ia querer que o nome dela estivesse ali no site? concerteza, e o pior é que ele arrumou uma foto pode ser da esposa ou de outra pessoa colocou a foto dela como ganhadora na seção de depoimentos, a convenhamos colocar uma foto pq ganhou um pacote de lances de 250 lances a fala serio né. puro boot, e outra essa é pior ele mandou para varios usuarios um email dizendo que o site estaria no ar tal dia, ali temos varios emails de varias pessoas, e o mais ele fornecia informações de quantos lances os usuarios tinham e informava quantas pessoas estavam acompanhando o leilao.AI GALARA QUE SE SENTE PREJUDICADA ENTREM COM UMA DISPUTA NO PAGSEGURO, NÃO VAMOS DEIXAR ESSAS PESSOAS GANHAR DINHEIRO NAS NOSSAS CUSTAS..
Ver perfil do usuário
Ludynha
Master
Master

MensagemAssunto: Re: Cofrinho poderoso e seus infinitos BOTS   Sex Nov 04, 2011 1:55 pm

Eu tb joguei lá mas só com os lances que ganhei na promoção de inauguração. Arrematei vários pacotes de lances com poucos lances, mas quando ia em algum produto mais parecia boi de piranha. Vinha um monte de usuários em cima cobrindo todos os meus lances, bastava eu parar de dar lance e ninguém mais cobria o lance do adversário. Quando gastei todos os lances que ganhei eles ainda me deram de presente mais 50 lances que perdi para os bots. Agora nem abro mais os e-mails que me mandar, mas me lembro de ter recebido este com o endereço de todos os usuários do site, até postei um comentário aqui no forum.
Ver perfil do usuário
silmaramogi
Novato
Novato

MensagemAssunto: cofrinho poderoso trava no ultimo segundo   Qua Nov 23, 2011 7:37 pm

pessoal vms ficar esperto com esse site, hoje eu estava concorrendo no leilao 490, de repente estava no 0 segundo no meu nome e travou, daí de repente reiniciou no nome do fabiluc e apareceu arrematado...sendo que o cronometro travou no meu nome...sendo que nem estava travando, justo no ultimo segundo que trava e ainda aparece o nome de outra pessoa...hunf aí tem hein!
infelismente está dificil achar algum site realmente de confiança...

mandei um email pra eles...vms ver se irao ter o trabalho de responder né...

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cofrinho poderoso e seus infinitos BOTS   

Cofrinho poderoso e seus infinitos BOTS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Cofrinho Poderoso
» [JUTSUS] Rasengan e seus derivados
» oração poderosa para amarrar e trazer seu amor aos seus pés
» SITE BIDPERFEITO