Fórum destinado a troca de experiências entre usuários de sites de leilões de centavos - leilão online, leilão virtual

InícioCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
  • » SITES DE ROUPAS E ACESSORIOS
  • » Support to Gnomo Seafight Bots
  • » Sites de Leilões em Manutenção.Nunca mais voltam.
  • » QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
  • » Lance dado antes de leilão não configura propriedade!!!!
  • » Agregadores de leilões
  • » Site Leilão do Tic Tac a Venda
  • » Problemas no site HORA DO LEILÃO
  • » Faça sua análise sobre o site Hora do Leilão
  • » INAUGURAÇÃO SITE LEILÃO DE JOGOS E ACESSÓRIOS DE VIDEO GAME
  • Parceiros

Não Deixe de visitar nosso Blog

Últimos assuntos
    » Armação da WEBX INTERMEDIAÇÕES E AGENCIAMENTO VIA INTERNET LTDA
    Ter Maio 15, 2012 6:38 pm por Marking

» Ta chegando o mais novo site de leilão!!!!
    Ter Maio 15, 2012 6:34 pm por mthyerry

» PISKCLICK.COM À VENDA.
    Ter Maio 15, 2012 5:54 pm por PiskClick

» leilao pao duro fora do ar
    Dom Maio 13, 2012 8:55 am por bob_10

» IDÉIA DE NEGÓCIO
    Sab Maio 12, 2012 4:57 pm por mthyerry

» CUIDADO COM OFERTA FACIL
    Sab Maio 12, 2012 4:48 pm por mthyerry

» Sites de minha confiança
    Sab Maio 12, 2012 10:00 am por Indignado

» Ipad2 Apple 3g 16gb + Wifi Ipad 2 Desbloqueado - Lançamento!
    Sex Maio 11, 2012 4:11 pm por Windows95

» PROMOÇÃO DIA DAS MÃES VALIDO ATÉ DIA 13/05
    Sex Maio 11, 2012 11:11 am por grupotrabalhoonline

» Faltou algum site de leilão? Indique aqui
    Sex Maio 11, 2012 10:56 am por grupotrabalhoonline

» alguem já ganhou no (leilões de descontos)eles entregaram o produto ?
    Qui Maio 10, 2012 8:34 pm por 2000lances

» Porquê o seu site de leilões faliu?
    Qui Maio 10, 2012 5:11 pm por thiago2p

» AJUDA! Qual o tamanho do mercado de leilões de centavos?
    Qui Maio 10, 2012 5:01 pm por rykoki

» Estréia Lancecents.com.br
    Qui Maio 10, 2012 2:26 pm por AuditorDigital

» Novo site de leilões desafia à todos sobre fraudes-A auditoria é feita pelo usuário!
    Qui Maio 10, 2012 11:00 am por Indignado

» A matemática do Mukirana
    Qui Maio 10, 2012 12:09 am por Tyuio

» o mukirana esta virando um leilão só de grupos
    Qua Maio 09, 2012 9:31 pm por solloko

» ACERTENOCLICK "PILANTRAGEM TOTAL"
    Qua Maio 09, 2012 6:37 pm por goleador

» Site de leilões Zeekler -50 Lances grátis (NOVIDADES)
    Qua Maio 09, 2012 12:03 pm por gimenez1987

» Ganhe 50 lances para participar da Zeekler
    Qua Maio 09, 2012 11:26 am por Ludynha

Top dos mais postadores
    senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

SEMPRE_GANHO

Portuga

Indignado

samberico

Ludynha

Boleiro

jeanrs

Tópicos mais visitados
    Top Five leilões
    Faltou algum site de leilão? Indique aqui
    QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
    LEILÃO DO PINGUIM
    NOVO SITE.... WWW.POPLANCE.COM
    PNGAMES É FERA!
    Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
    Faça sua análise sobre o site Eu no Lance
    USUÁRIO PORTUGA!! Escandalo
    FRAUDE!! Mukirana BOT

Compartilhe | 

Administração de Sites de Leilões com BOTS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    Ir à página : 1, 2  Seguinte
    AutorMensagem
    EU_LEVO_TUDO
    Master
    Master

MensagemAssunto: Administração de Sites de Leilões com BOTS   Dom Ago 28, 2011 3:49 pm

Pessoal do Fórum

Busco à muito tempo algum material explicativo sobre a Administração de sites de leilões que utilizam-se de bots. Não somente para meu conhecimento, mas também para divulgar e auxiliar à toda a comunidade do Vigilante dos Leilões que perdem dinheiro, tempo e stress participando de sites, pulando de um para outro, tentando encontrar um site honesto.

Sabemos da existência de bots, sabemos como eles "agem" contra nós, mas esses 2 vídeos explicativos podem demonstrar PUBLICAMENTE na prática como é fácil, simples e qual "template" de site de leilão vem com esse recurso embutido na sua administração dos donos.

Sinceramente fico decpecionado e sem palavras para os vídeos. No final do filme 2, consta o telefone da pessoa que fez o vídeo e comercializa (como tantos outros donos de sites com esse maldito template pronto). ASSISTAM NA INTEGRA !!!

O vídeo (parte 2) onde demonstra os bots em ação é esse:

http://www.youtube.com/watch?v=xkthdV3DSls&feature=related

Esse vídeo inicia com a demonstração e não é tão importante quanto o vídeo acima - parte 2:

http://www.youtube.com/watch?v=0fXgpSdn55I

Deixo à toda a comunidade a oportunidade de expressarem um sentimento que não tem tradução e que sirva de alerta à todos os novatos e experientes... os golpes e roubos aplicam-se à todos que participam e infelizmente a minoria honesta de sites e donos sofrem com esse tipo de atitude criminosa !

Rodrigo
    EU_LEVO_TUDO
    Ver perfil do usuário http://www.naotenho.com.br
    Convidad
    Convidado

MensagemAssunto: Re: Administração de Sites de Leilões com BOTS   Dom Ago 28, 2011 4:21 pm

EU_LEVO_TUDO escreveu:
    Pessoal do Fórum

Busco à muito tempo algum material explicativo sobre a Administração de sites de leilões que utilizam-se de bots. Não somente para meu conhecimento, mas também para divulgar e auxiliar à toda a comunidade do Vigilante dos Leilões que perdem dinheiro, tempo e stress participando de sites, pulando de um para outro, tentando encontrar um site honesto.

Sabemos da existência de bots, sabemos como eles "agem" contra nós, mas esses 2 vídeos explicativos podem demonstrar PUBLICAMENTE na prática como é fácil, simples e qual "template" de site de leilão vem com esse recurso embutido na sua administração dos donos.

Sinceramente fico decpecionado e sem palavras para os vídeos. No final do filme 2, consta o telefone da pessoa que fez o vídeo e comercializa (como tantos outros donos de sites com esse maldito template pronto). ASSISTAM NA INTEGRA !!!

Esse vídeo inicia com a demonstração e não é tão importante quanto o vídeo acima - parte 2:

Deixo à toda a comunidade a oportunidade de expressarem um sentimento que não tem tradução e que sirva de alerta à todos os novatos e experientes... os golpes e roubos aplicam-se à todos que participam e infelizmente a minoria honesta de sites e donos sofrem com esse tipo de atitude criminosa !

Rodrigo
    EU_LEVO_TUDO

Assistir os dois vídeos e realmente é lamentável.

É bom atentarmos a este sistema. Fraudulento, é claro que também depende muito do empresário em usar do desonesto recurso existente o não.

Sabemos que é possível implantar em qualquer sistema e que muitos, infelizmente, o usam mas que outros optam em deixar as coisas funcionarem corretamente.

A dica foi maravilhosa e sem duvida nos deixa ainda mais de OLHOS ABERTOS quanto aonde investimos o nosso dinheiro.
    _RIBEIRO_
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: Administração de Sites de Leilões com BOTS   Dom Ago 28, 2011 5:41 pm

EU_LEVO_TUDO escreveu:
    Pessoal do Fórum

Rodrigo
    EU_LEVO_TUDO

Eu vi esse video e fiquei verdadeiramente ennojado!... Eu jogo em um site que não qeuro falar o nome, até mesmo porque não posso acusar ningém sem provas....mas tenho 99,9% de suspeitas que o site tem vários boots.

Você EU_LEVO_TUDO com o que me aconselharia a fazer? Já perdi 2750 Lances nesse site testando e assim que eu saio da competição alguém arremata......outra coisa estranha, todos os leiloes saem baratos e acabam logo que começam...somente os dois que eu joguei foram até quase amanhecer....e como disse antes assim quando eu estava dando lances tinha uns 30 usuários cobrindo meus lances.....assim que deixei de dar lances o leilão saiu.

REALMENTE UMA VERGONHA.....EM QUAL SITE CONFIAR???????

Abçs
    Ver perfil do usuário
    semlimite
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: BOTS   Dom Ago 28, 2011 9:16 pm

_RIBEIRO_ escreveu:
    EU_LEVO_TUDO escreveu:
    Pessoal do Fórum

Rodrigo
    EU_LEVO_TUDO

Eu vi esse video e fiquei verdadeiramente ennojado!... Eu jogo em um site que não qeuro falar o nome, até mesmo porque não posso acusar ningém sem provas....mas tenho 99,9% de suspeitas que o site tem vários boots.

Você EU_LEVO_TUDO com o que me aconselharia a fazer? Já perdi 2750 Lances nesse site testando e assim que eu saio da competição alguém arremata......outra coisa estranha, todos os leiloes saem baratos e acabam logo que começam...somente os dois que eu joguei foram até quase amanhecer....e como disse antes assim quando eu estava dando lances tinha uns 30 usuários cobrindo meus lances.....assim que deixei de dar lances o leilão saiu.

REALMENTE UMA VERGONHA.....EM QUAL SITE CONFIAR???????

Abçs

Amigos ,

O caso é de Polícia , más enquanto persiste a impunidade , pensei em criar um novo tópico com o seguinte título :
    O meu site não tem BOT !!!
    Aí veremos quais sites de leilão vão ter coragem de se inscrever!!!
    Quem for desonesto , vai passar longe!!!!!
    E mesmos os que se inscreverem , vão passar por nosso crivo.
    O que acham desta idéia ?
    Ver perfil do usuário
    EU_LEVO_TUDO
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: Administração de Sites de Leilões com BOTS   Dom Ago 28, 2011 9:20 pm

Ribeiro, sua pergunta é a mesma de vários usuários.

Existem 2 possibilidades: Dentro de 14 dias da sua compra, poderá abrir disputa pelo PAGSEGURO, alegando a utilização de bots, mas precisará de argumentos e provas (filmagens ou prints) contundentes para encaminhar na sua solicitação de estorno. Senão, a moderação do PAGSEGURO não terá provas concretas ou indicios para dar o ganho da disputa à seu favor.

Caso já tenha passado dos 14 dias da sua compra, sugiro que entre em contato com a Administração desse site e tente reaver seu dinheiro "amigavelmente" (acho dificil...), caso contrario, junte provas, prints, filmagens, blabla e leve à algum advogado de sua confiação, explique o mecanismo de leilão virtual, entregue o termo de uso do site em questão e principalmente pegue o cadastro desse site na receita federal, para poder dar ao seu advogado alguma "brecha" para abrir o processo contra o site.

"Crimes Virtuais" são bem dificeis de julgamento em razão de nossas leis do tempo do chapeuzinho vermelho...tsc

Boa sorte...! Ah, enojado também fiquei !!!
    Boleiro
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: Administração de Sites de Leilões com BOTS   Dom Ago 28, 2011 10:04 pm

Quer ver o vídeo clica em não gostei, para não promover esses vídeos.
    Ver perfil do usuário
    romacre
    Senior
    Senior

MensagemAssunto: Re: Administração de Sites de Leilões com BOTS   Dom Ago 28, 2011 10:31 pm

Boa EU_LEVO_TUDO, isso mostra para os usuários e principalmente os iniciantes a prestarem bem atenção em qual site participar, esses pilantras só prejudicam os sites que estão trabalhando sério, mas uma hora vão encontrar o deles!!!

E fica sempre o alerta de NÃO participarem de sites com scripts prontos, se é script pronto vendido a rodo, não pode prestar!!! Deixa o site lá trocando bot's entre eles, se usuário não registrar, não comprar pacotes de lances e não jogar, fica apenas questão de tempo para o site sair do ar!!!

EU_LEVO_TUDO, parabéns pelo link postado, isso vai ajudar muita gente a pensar melhor em qual site investir!!!

Abraços a todos!!!!
    Ver perfil do usuário
    pabloaoliver
    Senior
    Senior

MensagemAssunto: Re: Administração de Sites de Leilões com BOTS   Seg Ago 29, 2011 11:34 pm

semlimite escreveu:

Amigos ,

O caso é de Polícia , más enquanto persiste a impunidade , pensei em criar um novo tópico com o seguinte título :

Ótima ideia, quem se mostrar terá, concomitantemente, a oportunidade de divulgar seu site e, se não houver "problemas", conquistar a confiança dos usuários.
    Apoiado cheers
    Ver perfil do usuário
    reidoslances
    Novato
    Novato

MensagemAssunto: Re: Administração de Sites de Leilões com BOTS   Ter Ago 30, 2011 1:40 pm

Boa Tarde,
    Além dos usuários serem prejudicados com este "sistema" de lances automáticos, outros grandes prejudicados somos nós, donos e/ou sócios de sites de leilões online que trabalham de forma séria e não querem lesar os usuários, isto me remete à uma questão, como pode um dono e/ou sócio de leilão online querer que a sua "empresa" cresça se ele é envolvido em escândalos de lances automáticos e compram scripts prontos à venda no mercado livre?
    É obvio, mas é sempre bom deixar claro que o Rei dos Lances repudia todas estas práticas e apóia que sejam tomadas as medidas cabíveis nas situações em que se comprove o uso de lances automáticos nos sites de leilão online, pois como um site vai ganhar credibilidade e "fazer seu nome" no mercado se não ganha a confiança de seus próprios usuários?
    Eu posso afirmar que no meu sistema não existe nenhum tipo de lance automatico, bots, e/ou qualquer outro sistema que possa atrapalhar os leilões, pois, eu pessoalmente verifico cada um deles, bem como a quantidade de usuários, pois também não sei porque alguns usuários mal intencionados insistem em criar uma enorme quantidade de usuários próprios para ganhar os 5 lances por indicação, mas é obvio que todos os registros são checados para que nenhum usuário que joga de forma legal venha a ser prejudicado, e, caso algum deles escape no momento da entrega fazemos uma nova verificação nas informações para que o produto seja encaminhado para o real vencedor.
    Estou à disposição para qualquer dúvida.
    Atenciosamente,
    Paulo Steinberg.
    Ver perfil do usuário
    EU_LEVO_TUDO
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: Administração de Sites de Leilões com BOTS   Ter Ago 30, 2011 8:30 pm

Eu não acredito mais nesse discurso (meu sistema não tem bot), perdão ao site acima, mas a realidade é essa...

1 site por dia, 5 por semana são lançados no Brasil, com o papo de infraestrutura e investimento...blablabla...
    reidoslances
    Novato
    Novato

MensagemAssunto: Re: Administração de Sites de Leilões com BOTS   Ter Ago 30, 2011 8:49 pm

"EU_LEVO_TUDO"
    De fato não te culpo, afinal, cada um sabe o quanto trabalha para ganhar o seu dinheiro né.
    Mas a confiança vem com o tempo e não vai ser da noite pro dia que iremos aparecer como um site confiável, mas estamos trabalhando para que este reconhecimento venha com o tempo.
    Atenciosamente,
    Paulo Steinberg.
    Ver perfil do usuário
    EU_LEVO_TUDO
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: Administração de Sites de Leilões com BOTS   Ter Ago 30, 2011 8:51 pm

Rei, nada contra seu site até mesmo pq não jogo nele e não posso expressar nenhum comentário.
    Eu apenas generalizei...
    Quem trabalha honestamente está no mercado e tende a permanecer...
    semlimite
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Ingenuidade   Qua Ago 31, 2011 1:17 am

pabloaoliver escreveu:
    semlimite escreveu:

Amigos ,

Ótima ideia, quem se mostrar terá, concomitantemente, a oportunidade de divulgar seu site e, se não houver "problemas", conquistar a confiança dos usuários.
    Apoiado cheers

Meu caro Pablo ,
    Obrigado pelo apoio , más desisti da idéia , pois se já não bastasse o sensacional furo do Eu levo tudo , revelando o crime dos BOTs , agora vem mais um escândalo , envolvendo o Portuga e os sites Poplance e o Leiloarte.
    Com certeza , este tipo de gente iria ter a cara de pau de se intitular de honestos , mesmo não o sendo.
    Foi ingenuidade de novato .
    Me desculpem !!!
    Vivendo e aprendendo!!!

Como um bom novato , só agora vi que fui muito ingênuo
    Ver perfil do usuário
    oiram46
    Novato
    Novato

MensagemAssunto: Re: Administração de Sites de Leilões com BOTS   Qua Ago 31, 2011 7:56 am

Os videos são muito explicativos, com certeza da pra entender muito bem como funciona este sistema de robôs nos sites.Mais imagino que não exista apenas este sistema e sim mais alguns outros espalhados por ai.
    Ver perfil do usuário
    EU_LEVO_TUDO
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: Administração de Sites de Leilões com BOTS   Qua Ago 31, 2011 7:36 pm

Pois é...
    Pelo menos serviu para alguma coisa o tópico e a denuncia na GLOBO:

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/08/fraudes-em-sites-de-leiloes-de-um-centavo-podem-enganar-internautas.html#leilaot

tem sitezinho maroto saindo do "ar" para atualização do sistema já já...aguardem...kkkkk
    bob
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: Administração de Sites de Leilões com BOTS   Qua Ago 31, 2011 9:32 pm

EU_LEVO_TUDO escreveu:
    Pois é...

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/08/fraudes-em-sites-de-leiloes-de-um-centavo-podem-enganar-internautas.html#leilaot

tem sitezinho maroto saindo do "ar" para atualização do sistema já já...aguardem...kkkkk

kkkk... é o famoso CORRE NEGADS!!!
    Ver perfil do usuário
    SANGIORGI
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: Administração de Sites de Leilões com BOTS   Qua Ago 31, 2011 9:52 pm

EU_LEVO_TUDO escreveu:
    Pois é...

EU LEVO TUDO determinado em pôr fim aos sites de leilão hehehheheh
    nunca vi um cara com tanto ódio no coração heheheheheh
    Ver perfil do usuário
    EU_LEVO_TUDO
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: Administração de Sites de Leilões com BOTS   Qua Ago 31, 2011 10:47 pm

SANGIORGI escreveu:
    EU_LEVO_TUDO escreveu:
    Pois é...

Eu pôr fim ? NUNCA ISSO !
    Quero por fim aos sites de bandidos que roubam nosso dinheiro, tempo e expectativa em participar de um site honesto.
    Ou somenteeu aqui estou put0 -frustado e decepcionado com as constantes denuncias e tramoias que ocorrem nessas pseudo-empresas ?

Eu cansei disso !

SANGIORGI
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: Administração de Sites de Leilões com BOTS   Qua Ago 31, 2011 11:20 pm

EU_LEVO_TUDO escreveu:
    SANGIORGI escreveu:
    EU_LEVO_TUDO escreveu:
    Pois é...

Eu pôr fim ? NUNCA ISSO !
    Quero por fim aos sites de bandidos que roubam nosso dinheiro, tempo e expectativa em participar de um site honesto.
    Ou somenteeu aqui estou put0 -frustado e decepcionado com as constantes denuncias e tramoias que ocorrem nessas pseudo-empresas ?

Eu cansei disso !

eu te entendo amigo....tb estou bastante decepcionado com tanta noticia ruim....mas eu participo de uns 3 ou 4 sites de leilão e estou bastante satisfeito com o serviço prestado
    não entro em todos os sites que abrem as portas....estudo muito o site antes de entrar......posso garantir a vc que nos que eu participo, não tem nada disso
    mas sabe como é.....o dia de amanha pode ser diferente, mas fica aqui a dica: estude bem o site antes de fazer cadastro e sair jogando....veja os depoimentos e consulte os amigos a respeito do site
    Ver perfil do usuário
    EU_LEVO_TUDO
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: Administração de Sites de Leilões com BOTS   Qui Set 01, 2011 12:09 am

Sangiorgi eu sou um dos que mais analiso e procuro indicios de fraude em sites recem lancados. Tenho meus top five e guardo a 7 chaves

Minha revolta esta relacionada a banalizacao e pilantragem descarada que suja o nome dessa modalidade de compra e que para mim é um passatempo e diversao (alem de ser lucrativo).

Mas as coisas tendem a melhorar...pior que ta nao fica (Diria o TIRIRICA)

Administração de Sites de Leilões com BOTS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
    » A Administração
    » Gnomo Bots v 2.1 Premiun - FIX
    »  Administração de Sites de Leilões com BOTS
    » ATENÇÃO: Novos modelos 2012 de sites á venda com BOTS, não caia nessa!
    » Leilão de Verdade

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Fórum Vigilante dos Leilões :: Vamos ficar de olho-