sijoc22 Expert

Mensagens: 105 Data de inscrição: 07/08/2011 Idade: 30 Localização: INTERIOR DO RIO DE JANEIRO
 | Assunto: Clique campeão...envio de Email? Qua Ago 24, 2011 9:45 pm | |
| Gostaria de saber como o site www.cliquecampeao.com.br conseguiu todos os meus Email que uso em leilões e enviou agora a noite uma propaganda do site para todos ao mesmo tempo, são 4 endereços diferentes, por mim não tem problema de receber os Email do site, derrepente seria uma boa me cadastrar lá, mas quero saber como eles conseguiram os endereços, pois tenho que saber em qual site não confiar mais meus dados!!! |
|
bob Expert

| Assunto: Re: Clique campeão...envio de Email? Qui Ago 25, 2011 10:45 am | |
| | SIJOC22 escreveu: | | Gostaria de saber como o site www.cliquecampeao.com.br conseguiu todos os meus Email que uso em leilões e enviou agora a noite uma propaganda do site para todos ao mesmo tempo, são 4 endereços diferentes, por mim não tem problema de receber os Email do site, derrepente seria uma boa me cadastrar lá, mas quero saber como eles conseguiram os endereços, pois tenho que saber em qual site não confiar mais meus dados!!! |
Na dúvida não confie em nenhum! Hoje em dia, com esse monte de site de leilão fechando, os donos fazem qualquer coisa pra ganhar qualquer merreca, inclusive vender o cadastro dos clientes.
Quer saber se o site é honesto, faça o teste:
Mande um email pro dono do site perguntando se ele vende SÓ PARA VOCÊ 5000 lances a 0,30 centavos cada. Diga que vc paga por transferencia bancária, a vista, por fora do PagSeguro.
Uns 90% dos sites vão aceitar.
|
|