| Não Deixe de visitar nosso Blog | |
| | | LEILONAUTA QUERENDO VOLTAR... | |
| | Autor | Mensagem |
|---|
LEILONAUTA Expert

| Assunto: LEILONAUTA QUERENDO VOLTAR... Qui Ago 18, 2011 10:16 pm | |
| Muitos aqui nem ouviram falar no leilonauta.com.br. Foi tão rápido quanto um leilão... Mas tivemos alguns problemas, inclusive, de saúde que, no final, nem foi tão grave assim. Os primeiros leilões que ocorreram no mês passado TODOS tiveram seus prêmios entregues, e aqueles que ficaram com créditos receberam de volta. Não descontamos sequer os créditos dos que venceram os leilões... Pois bem, agora que as coisas estão entrando nos eixos, pensamos em voltar, mesmo por quê não queríamos de ter parado. A questão é que tivemos uma idéia e gostaria de compartilhá-la, já que com a colaboração de TODOS, inclusive dos CLIENTES, é que um negócio vai pra frente. O que imaginamos? E se, ao invés de vendermos pacotes, houvesse leilões de lance livre O DIA INTEIRO - manhã, tarde, noite, madrugada, feriado, etc - em intervalos curtíssimos de pacotes (25, 50, 100 lances...) e só em uma determinada faixa de horários, curta, preferencialmente à noite, houvesse os leilões "normais", de produtos que abatem os créditos? Um detalhe: na nossa idéia, para evitar "aventureiros" que só querem atrapalhar os outros, haveria limites DIÁRIOS de arremates, e o leilão de lance livre se iniciaria com um valor mínimo. Digamos: pacote de 25 lances inicia em 2,00, o de 50 inicia em 3,00, e assim por diante? Aguardo, abraços, e esperarmos estar por aí em breve. |
|  | | senseikupi Master

| Assunto: Re: LEILONAUTA QUERENDO VOLTAR... Sex Ago 19, 2011 9:00 am | |
| Toda novidade é bem vinda é levará no começo a ou uma participação muito acima do normal ou pequena. Isto é do mercado, mas tendo o cuidado de analisar as tendencias e fazer as correções necessarias tem boas chances de dar certo. Não acredito que leilões free de lances demais terão um efeito bom a medio prazo, mas só a experiencia levara a sabermos disto. Saudando sua melhora, uma sugestão - faça um dia pré reinaugural convidando os usuarios já cadastrados ou para usar um universo menor faça um daytest usando a turma aqui do forum, valores pequenos, premios pequenos, só para sentir o clima... Abraços |
|  | | marleon Iniciante

| Assunto: Re: LEILONAUTA QUERENDO VOLTAR... Sex Ago 19, 2011 2:09 pm | |
| Olá turma do leilonauta, não cheguei a participar dos seus leilões, mais gostei muito da maneira como vocês tratam a situação e os usuários. A confiança é conquistada com transparência e honestidade. Vocês mesmo sem estar na ativa estão sempre entrando em contato com usurios, assim como agora aqui no forum sugerindo ideia e perguntando o que achamos. Muito bom!! Eu acho ótimo sua ideia, com os pacote com lances livres os usuários estarão constantemente no site, a disputa é legal, enfim eu acho válido testar. Sucesso!!!! |
|  | | LEILONAUTA Expert

| Assunto: SENSEIKUPI E MARLEON Sex Ago 19, 2011 9:47 pm | |
| Sensei Kupi está já cadastrado no nosso site e, quando voltarmos, espero que retorne conosco. Marleon eu não localizei, a não ser que esteja usando um nick aqui ou lá, mas esperamos por você lá também. Agradeço aos elogios... Planejei o site com colegas e esposa durante longos meses, quando começa, deu uma m. e tivemos que parar. Fui "leilonauta" de alguns sites pequenos e arrematei muitas coisas, sempre desconfiando de um e de outro. Nunca fui enganado por nenhum deles, muito pelo contrário, fui até surpreendido com a qualidade de alguns produtos que arrematei. Não seria justo desaparecer e deixar o pessoal na mão. Preferi eu ficar na mão, pois devolvi tudo o que havia arrecadado, entreguei TODOS os prêmios, embora só um até o momento tenha postado depoimento no site e ainda tive que ficar com um pequeno estoque de produtos que eu havia já reservado. Estou colocando-os no site agora, mas sem data certa para começar. Prejuízo, em resumo, pois teve a publicidade. Aqui, ali e acolá. Sensei, o dia pre-reinaugural estava mesmo nos meus planos, por que o pessoal que me ajuda na parte da programação está me pedindo certa grana para fazer alterações na sistemática leilonática e, pior, um tempo grande com o qual eu não contava. Então, eu preciso MESMO fazer um teste para ver se compensa o investimento, além do quê, preciso ver se o sistema aguenta, se não apresenta algum erro, etc. Para isso, entretanto, não conseguiria barrar automaticamente com base em número de arremates, pois os leilões seriam o dia inteiro (e eu durmo, eu como, eu durmo de novo e como mais ainda...). Então, preciso encontrar alguma forma de "punir" os arrematadores contumazes (que não dormem, não comem e continuam clicando usando programas de lance automático) e que, quando arrematam, NÃO PAGAM pelo arremate e prejudicam os outros leilonautas. PrecisAMOS pensar. Aceito sugestões. Enquanto isso, vou pensando por aqui e vendo se retornamos mesmo. Abraços e boa noite. |
|  | | | | LEILONAUTA QUERENDO VOLTAR... | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |