| | Ganhei A moto do bonddedo | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Indignado Master

Mensagens: 547 Data de inscrição: 15/06/2010 Idade: 34 Localização: maringa Parana
 | Assunto: Ganhei A moto do bonddedo Qua Ago 17, 2011 5:41 pm | |
| Rapaz hoje a tarde sem nada pra fazer acompanhei o leilão de uma Harley Davidson 883R, do nada aparece la arrematado ai já viu né chama pai chama vó chama tia chama vizinha só pra ver a moto quem já arrematou sabe a felicidade que estou falando ai vem minha duvida será que entregam a moto ? O pior a moto sumiu dos arrematados o que fazer? O dono me ligou e disse o mesmo problema do site que cai e cancela leilão, o que devo fazer? Site pra quem não conhece http://www.bonddedo.com.br/ Link do arremate http://www.bonddedo.com.br/item/index/id/52
|
|
 | |
EU_LEVO_TUDO Master

Mensagens: 887 Data de inscrição: 23/05/2010 Idade: 97 Localização: São Paulo
 | Assunto: Re: Ganhei A moto do bonddedo Qua Ago 17, 2011 8:13 pm | |
| Filme, tire provas, filme seu nick, testemunhas no video e contrate um advogado.
|
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Concordo Qua Ago 17, 2011 8:25 pm | |
| O nosso amigo acima está corretissimo, nada melhor que buscar e ter provas concretas...
Até porque lá no site deles consta o item como arrematado somente pelo link que nos enviou, contudo, se entrar normalmente no site e posteriormente na página de arrmatados, não está lá o item o qual reclama.
Vi que a moto seria o leilão de inauguração, o que ahei bem ousado e de certa forma motivo para ficar desconfiado...
Mas...
Da próxima vez, segue o conselho de nosso amigo acima.
Abraços e sucesso nos próximos! |
|
 | |
_RIBEIRO_ Expert

| Assunto: Re: Ganhei A moto do bonddedo Qua Ago 17, 2011 8:47 pm | |
| | EU_LEVO_TUDO escreveu: | Filme, tire provas, filme seu nick, testemunhas no video e contrate um advogado.
|
Brodher,
Junte todas as provas que tiver, filmagens PRNT SCRN e tenta um acordo com o dono....caso não haja acordo entra com uma ação contra o site..... se o leilao finalizou com seu nick ou de quem quer que seja....a mercadoria é do nick arrematante....indepente de erros no sistema eles tem que propor um acordo.
E parabéns pelo bello arremate.
Depois me ensina como ganhar uma bella moto nesse valor...ahsahsashahshasha
Caso tenha interesse eu conheço alguém que ajuda você com isso, basta deixar seus contatos em MP.
Abçs |
|
 | |
Indignado Master

Mensagens: 547 Data de inscrição: 15/06/2010 Idade: 34 Localização: maringa Parana
 | Assunto: Re: Ganhei A moto do bonddedo Qui Ago 18, 2011 6:27 pm | |
| Comecei a negociar com o site, assim que finalizar a negociação posto dinovo. |
|
 | |
Indignado Master

| Assunto: Re: Ganhei A moto do bonddedo Ter Ago 30, 2011 8:14 pm | |
| Problema com o site resolvido. Moderação pode trancar o topico. |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Ganhei A moto do bonddedo Ter Ago 30, 2011 8:16 pm | |
| oq foi resolvido com eles? |
|
 | |
Indignado Master

| Assunto: Re: Ganhei A moto do bonddedo Ter Ago 30, 2011 8:19 pm | |
| Fizemos um acordo, bom para as duas partes me explicaram que ocorreu uma queda, pelo fluxo de pessoas. Acabei recebendo um produto por compensação, espero que resolvam o problema e voltarei a jogar.
|
|
 | |
oiram46 Novato

| Assunto: Re: Ganhei A moto do bonddedo Qua Ago 31, 2011 7:49 am | |
| |
|
 | |
| | Ganhei A moto do bonddedo | |
|