|
| Autor | Mensagem |
|---|
Convidad Convidado
 | Assunto: Clique Campeão Seg Ago 15, 2011 4:03 pm | |
| Pessoal Visitem esse site:
http://cliquecampeao.com.br
Muitos prêmios para quem comprar determinada modalidade de pacote de lances.
10 lances no cadastro e nesse período de lançamento se ganha mais 15 lances para curtir a página do site no Facebook.
Vale a pena conferir, se cadastrar e indicar!!! |
|
 | |
EU_LEVO_TUDO Master

Mensagens: 887 Data de inscrição: 23/05/2010 Idade: 97 Localização: São Paulo
 | Assunto: Re: Clique Campeão Seg Ago 15, 2011 9:57 pm | |
| Quando forem indicar um site, tome cuidado para não usar o nick que pertence ao dono do site tá ? viu dalmosff ou DALMO SALES FERREIRA
CPNJ do CLIQUECAMPEAO : 12.281.453/0001-12
Ver imagem da empresa na RECEITA FEDERAL:
http://imageshack.us/photo/my-images/15/cliquecampeao.jpg/
Seguindo com a pesquisa, vejam abaixo os dados do REGISTRO.BR
ID: DSFFI2 nome: Dalmo Sales Ferreira Filho e-mail: new_time_shop@hotmail.com criado: 28/07/2011 alterado: 28/07/2011 provedor: UOLHOST (22)
E o mais legal e que mostra a credibilidade, é que o DALMO SALES é o mesmo proprietário da empresa NEW TIME SHOP que é uma empresa de PÉSSIMA CLASSIFICAÇÃO no reclame aqui:
http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=26604&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22
Senhores...só vai nessa barca furada quem quer...SAIAM DESSA !!!! |
|
 | |
novo_site Junior

| Assunto: Re: Clique Campeão Seg Ago 15, 2011 10:00 pm | |
| | EU_LEVO_TUDO escreveu: | Quando forem indicar um site, tome cuidado para não usar o nick que pertence ao dono do site tá ? viu dalmosff ou DALMO SALES FERREIRA
ID: DSFFI2 nome: Dalmo Sales Ferreira Filho e-mail: new_time_shop@hotmail.com criado: 28/07/2011 alterado: 28/07/2011 provedor: UOLHOST (22)
E o mais legal e que mostra a credibilidade, é que o DALMO SALES é o mesmo proprietário da empresa NEW TIME SHOP que é uma empresa de PÉSSIMA CLASSIFICAÇÃO no reclame aqui:
http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=26604&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22
Até que enfim criou um topico para a divulgaçao kkkkkkkk Boa Sorte ok?
Abraços |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Mal entendido Ter Ago 16, 2011 8:12 am | |
| Saliento a todos que a questão da NT SHOP foi um mal entendido junto a um site de compra coletiva que nos divulgou sem a nossa autorização.
Embora as reclamações, todos foram devidamente ressarcidos e a questão está normalizada.
Agradeço e peço que confiem e utilizem nosso site.
Abraços |
|
 | |
bob Expert

| Assunto: Re: Clique Campeão Ter Ago 16, 2011 10:53 am | |
| | EU_LEVO_TUDO escreveu: | Quando forem indicar um site, tome cuidado para não usar o nick que pertence ao dono do site tá ? viu dalmosff ou DALMO SALES FERREIRA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas que empresa confiavel! rsrsrs Já tô comprando meus mil lances só pra começar...
|
|
 | |
wlad_fe Expert

Mensagens: 123 Data de inscrição: 01/12/2010 Idade: 41 Localização: São Paulo
 | Assunto: Re: Clique Campeão Ter Ago 16, 2011 9:48 pm | |
Muito bom EU_LEVO_TUDO! As máscaras caem com muita facilidade! E sempre bom contar com investigações elucidativas como a sua...
Tava observando esse "mala" em outros tópicos... Chegou elogiando site desconhecido, perfil novato e poluindo tópicos. Como se não bastasse, ainda mandou MP de propaganda! Tenho certeza que não foi só pra mim!
Esse ai não leva meu dinheiro! TÔ FORA!!!! |
|
 | |
nandes Senior

| Assunto: Re: Clique Campeão Qua Ago 17, 2011 6:55 am | |
| Por que o mascote do "cliquecampeao.com.br" é na verdade o mascote da Copa 2010? Não seria melhor usar o Naranjito da Copa de 82? |
|
 | |
EU_LEVO_TUDO Master

| Assunto: Re: Clique Campeão Qua Ago 17, 2011 8:26 pm | |
| POis é wlad, ainda tem a cara de pau de achar que pode PEDIR CONFIANÇA no fórum. Estamos cansados de confiar em sites e tomar prejuizo e depois ter que correr atras para reaver nosso dinheiro. Perder para competidores durante um leilão faz parte do negocio, mas para LADRÕES E PILANTRAS, não dá !!!
Meu deus do céu...tem maluco que não deveria viver no mesmo estado que o meu !
Moderadores/Admins, não é melhor mudar o topico para a seção: VAMOS FICAR DE OLHO ? |
|
 | |
jeanrs Master

Mensagens: 368 Data de inscrição: 07/04/2011 Idade: 33 Localização: Rio Grande do Sul
 | Assunto: Re: Clique Campeão Dom Nov 06, 2011 3:03 am | |
| Blz Rodrigo!!
Mais uma vez vc acertou em cheio. Fui jogar num xbox, e havia um nick que simplesmente das 22:00 as até este momento 04 da madruga dava lances no 1. Aproximadamente 6 horas segurando o leilão. Pesquisei o nick no site, e nada de arremate muito menos depoimento. Complicado afirmar, mas na minha opinião é no mínimo suspeito.
Ainda bem que investi pouco, e não tive maiores prejuízos. Clique Campeão, esse eu to fora.
Abraços. |
|
 | |
EU_LEVO_TUDO Master

| Assunto: Re: Clique Campeão Dom Nov 06, 2011 11:07 am | |
| | jeanrs escreveu: | Blz Rodrigo!!
Mais uma vez vc acertou em cheio. Fui jogar num xbox, e havia um nick que simplesmente das 22:00 as até este momento 04 da madruga dava lances no 1. Aproximadamente 6 horas segurando o leilão. Pesquisei o nick no site, e nada de arremate muito menos depoimento. Complicado afirmar, mas na minha opinião é no mínimo suspeito.
Ainda bem que investi pouco, e não tive maiores prejuízos. Clique Campeão, esse eu to fora.
Abraços.
|
Jeanrs uma pena q teve prejuizo, mas esse site e alguns outros que temos sao sinonimos de PROBLEMAS ou FRAUDES
CliqueCampeao uaiLeiloes LeilaoCombo StarLance CanarinhoLance
O que fica mais evidente sobre fraudes é que todos possuem o mesmo discurso (eu e tres amigos resolvemos abrir algo inovador...Meu amigo em viagem àEuropa....Temos invrstimentos...)
TEM PORR@ nenhuma !!!
Compra script de 5000 do Maringaense...da Web4 e vem falar de invrstimento ? Os caras administram da casa deles...nao conseguem comprar antes de 14 dias por causa do Pagseguro liberar o dindin de pacotes comprados e vem dizer q possuem "saude financeiras"
PIADA !
Hj eu recomendo sites grandes do que aventurar-se em pequenos. E sinceramente ? Dono d site que inicia seu negocio atraves da divulgacao do forum, significa uma busca desenfreada por clientes e que a "pseudo empresa" nao possui um business plan e agencia de marketing para atrair consumidores - AMADORES ! |
|
 | |
jeanrs Master

Mensagens: 368 Data de inscrição: 07/04/2011 Idade: 33 Localização: Rio Grande do Sul
 | Assunto: Re: Clique Campeão Dom Nov 06, 2011 10:03 pm | |
| Tem toda a razão!! O amadorismo e o despreparo está tomando conta de muitos sites novos. o blablabla é incrível, junto com a falta de vergonha na cara de alguns. O negócio mesmo é jogar em sites de extrema confiança. Afinal, ja poderíamos fazer o tópico "sites de extrema confiança", pois TOP five está se tornando algo difícil de se destacar.
Abraço. |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Clique Campeão Seg Nov 07, 2011 9:06 am | |
| Olá Jean, Bom Dia.
Enviamos a resposta ao e-mail que nos fora enviado constando alguns dados.
Peço gentilmente que analise-o.
Srº Rodrigo (EU_LEVO_TUDO), entendo suas decepções, insatisfações e insegurança no mundo dos leilões.
É uma pena vê-lo nos listar sem ao menos nos conhecer.
O Srº não possui cadastro no site, portanto, tampouco participou de nossos leilões.
Sei que o fato de participar ou não, não deixa de ser parâmetros para conclusões.
Contudo, tais conclusões não podem ser verídicas afinal, são apenas julgamentos, que, por sua vez, são tendenciosos de pessoas insatisfeitas e nós não podemos pagar ou sermos responsabilizados por suas más experiências.
Como temos acompanhado o fórum e visto os conflitos aqui decorrentes de usuários x site, iremos solicitar o trancamento à Admin/Moderador.
Agradecemos sua atenção e fica o convite para que nos visite.
Att,
Última edição por Clique Campeão em Seg Nov 07, 2011 10:29 am, editado 2 vez(es) |
|
 | |
EU_LEVO_TUDO Master

| Assunto: Re: Clique Campeão Seg Nov 07, 2011 9:36 am | |
| Nao posso comentar ? Desde quando preciso participar do site para saber se eh bom ou nao ? Ainda mais o seu que tem um historico negativo conf minhas postagens
Virou modinha donos virem pedir trancamento no forum !
Bons sites sao aqueles pouco falados no forum. O jeanrs agora devera receber lances bonus, gaha alguma pendrive e depois vcs arrancam de novo os lances
Todo mundo pensa q somos trouxa. Eh impressionante
De bons sites o inferno esta cheio !
|
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Clique Campeão Seg Nov 07, 2011 9:44 am | |
| | EU_LEVO_TUDO escreveu: | Nao posso comentar ? Desde quando preciso participar do site para saber se eh bom ou nao ? Ainda mais o seu que tem um historico negativo conf minhas postagens
Virou modinha donos virem pedir trancamento no forum !
Bons sites sao aqueles pouco falados no forum. O jeanrs agora devera receber lances bonus, gaha alguma pendrive e depois vcs arrancam de novo os lances
Todo mundo pensa q somos trouxa. Eh impressionante
De bons sites o inferno esta cheio !
|
Senhor Rodrigo,
Pode comentar a vontade, apenas dissemos que suas colocações são apenas JULGAMENTOS.
Quanto a mais uma de suas deduções, nossa postura com o Senhor Jean não foi nenhuma das mencionadas, caso queira, contate-o.
Você se denomina trouxa. Nós respeitamos a todos e, em especial, nossos clientes.
Não é moda pedir trancamento. Apenas não queremos nossa imagem manchada por insatisfação alheia, muito menos daqueles que sequer fazem uso dos nossos serviços.
Agradecemos sua atenção! |
|
 | |
mateusbarreto Moderador

Mensagens: 833 Data de inscrição: 19/04/2010 Idade: 42 Localização: Gov. Valadares-MG
 | Assunto: Re: Clique Campeão Seg Nov 07, 2011 10:50 am | |
| EU_LEVO_TUDO, conforme pedido antigo seu (17/08), movi o tópico para "Vamos ficar de olho".
E sua pesquisa feita em 15/08 foi muito importante para o tópico.
Quanto à postagen do jeanrs, ele proprio afirma sobre a "suspeita". Não há como comprovar.
E, normamente, o tópico fica aberto para que os 2 lados se pronunciem: usuário e site.
Como isso já aconteceu, acredito que daqui pra frente, nesse tópico, vira um bate-boca.
Baseado nisso vou trancar.
Lembrando que, um tópico trancado fica no forum para futuras consultas. Ele não é apagado.
E que, se qualquer outro usuário tiver algo novo a dizer, basta criar um novo tópico, para que todos tomem conhecimento.
*** TRANCADO *** |
|
 | |
|