Fórum destinado a troca de experiências entre usuários de sites de leilões de centavos - leilão online, leilão virtual

InícioCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seLogin
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Tópicos similares
  • » Painel de Usuário
  • » ESCANDALO - POP LANCE ENVIA PRINT DE PAINEL DE OUTRO SITE A USUARIO PORTUGA
  • » LEILONAUTA - CELULAR SONY, PURIFICADOR E MAISSSSS
  • » George R.R. Martin em Portugal
  • Parceiros

Não Deixe de visitar nosso Blog

Últimos assuntos
    » Armação da WEBX INTERMEDIAÇÕES E AGENCIAMENTO VIA INTERNET LTDA
    Ter Maio 15, 2012 6:38 pm por Marking

» Ta chegando o mais novo site de leilão!!!!
    Ter Maio 15, 2012 6:34 pm por mthyerry

» PISKCLICK.COM À VENDA.
    Ter Maio 15, 2012 5:54 pm por PiskClick

» leilao pao duro fora do ar
    Dom Maio 13, 2012 8:55 am por bob_10

» IDÉIA DE NEGÓCIO
    Sab Maio 12, 2012 4:57 pm por mthyerry

» CUIDADO COM OFERTA FACIL
    Sab Maio 12, 2012 4:48 pm por mthyerry

» Sites de minha confiança
    Sab Maio 12, 2012 10:00 am por Indignado

» Ipad2 Apple 3g 16gb + Wifi Ipad 2 Desbloqueado - Lançamento!
    Sex Maio 11, 2012 4:11 pm por Windows95

» PROMOÇÃO DIA DAS MÃES VALIDO ATÉ DIA 13/05
    Sex Maio 11, 2012 11:11 am por grupotrabalhoonline

» Faltou algum site de leilão? Indique aqui
    Sex Maio 11, 2012 10:56 am por grupotrabalhoonline

» alguem já ganhou no (leilões de descontos)eles entregaram o produto ?
    Qui Maio 10, 2012 8:34 pm por 2000lances

» Porquê o seu site de leilões faliu?
    Qui Maio 10, 2012 5:11 pm por thiago2p

» AJUDA! Qual o tamanho do mercado de leilões de centavos?
    Qui Maio 10, 2012 5:01 pm por rykoki

» Estréia Lancecents.com.br
    Qui Maio 10, 2012 2:26 pm por AuditorDigital

» Novo site de leilões desafia à todos sobre fraudes-A auditoria é feita pelo usuário!
    Qui Maio 10, 2012 11:00 am por Indignado

» A matemática do Mukirana
    Qui Maio 10, 2012 12:09 am por Tyuio

» o mukirana esta virando um leilão só de grupos
    Qua Maio 09, 2012 9:31 pm por solloko

» ACERTENOCLICK "PILANTRAGEM TOTAL"
    Qua Maio 09, 2012 6:37 pm por goleador

» Site de leilões Zeekler -50 Lances grátis (NOVIDADES)
    Qua Maio 09, 2012 12:03 pm por gimenez1987

» Ganhe 50 lances para participar da Zeekler
    Qua Maio 09, 2012 11:26 am por Ludynha

Top dos mais postadores
    senseikupi

EU_LEVO_TUDO

mateusbarreto

SEMPRE_GANHO

Portuga

Indignado

samberico

Ludynha

Boleiro

jeanrs

Tópicos mais visitados
    Top Five leilões
    Faltou algum site de leilão? Indique aqui
    QUAIS OS SITES MAIS CONFIÁVEIS ATUALMENTE??
    LEILÃO DO PINGUIM
    NOVO SITE.... WWW.POPLANCE.COM
    PNGAMES É FERA!
    Programa de Controle Automático de Leilão de R$0,01
    Faça sua análise sobre o site Eu no Lance
    USUÁRIO PORTUGA!! Escandalo
    FRAUDE!! Mukirana BOT

Compartilhe | 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
    AutorMensagem
    _RIBEIRO_
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: USUÁRIO PORTUGA!! Escandalo   Qui Ago 11, 2011 10:00 am

Bom dia a todos,

Eu queria postar no tópico que foi aberto pelo portuga, porém foi trancado...por isso estou criando esse!

Eu fiquei sabendo dessa história e resolvi conversar com os dois lados da história, tanto com portuga quanto com a administração do site, acho que antes de ficarmos julgando o site, deveriamos antes esperar eles se pronunciarem aqui no forúm, porque a história deles não condiz com a do portuga. Eles disseram que tem provas vivas de que tanto o banco de dados antigo da IRROBA, quanto o da WEB4 as senhas são criptografadas.

Eu jogo no site, conheço o dono e em momento algum notei nele uma pessoa desonesta, ele disse que está tranquilo em relação a isso. Já o portuga me assumiu toda a culpa, entrando em contradições em suas histórias......mas assumiu....isso é um grande passo!!!!

Mesmo ele assumindo tal erro..... Infelizmente foi um erro, na minha opinião inrreparavel, total falta de hombridade, atitude irresponsavel.

NADA MAIS A DECLARAR

Acho que o site deve vir aqui e contar sua versão. Temos que dar o direito de manifestação do site
    Ver perfil do usuário
    viciosvirtudes
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: USUÁRIO PORTUGA!! Escandalo   Qui Ago 11, 2011 10:08 am

Aguardando a versão do Leiloarte! Por favor, peço ao Admin. que não tranque este tópico acho que devemos também escutar a versão do site e também ver o que ele tem para nós mostrar.

É muito ruim ouvir somente uma versão e decidir que um está errado e trancar o tópico e isso cair no esquecimento!
    Ver perfil do usuário
    _RIBEIRO_
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: USUÁRIO PORTUGA!! Escandalo   Qui Ago 11, 2011 10:11 am

viciosvirtudes escreveu:
    Aguardando a versão do Leiloarte! Por favor, peço ao Admin. que não tranque este tópico acho que devemos também escutar a versão do site e também ver o que ele tem para nós mostrar.

É muito ruim ouvir somente uma versão e decidir que um está errado e trancar o tópico e isso cair no esquecimento!

Concordo plenamente com o usuário viciosvirtudes, o site tem sua versão e temos que dar a ele o direito de se defender, acho que não é simplesmente ficar julgando-os. Jogar pedra pode, porém não joguém nas costas.

Peço a admim que não tranque o tópico e se alguém quiser postar, não saia na baixaria e não percam o foco do tópico.

grato
    Ver perfil do usuário
    bob
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: USUÁRIO PORTUGA!! Escandalo   Qui Ago 11, 2011 10:23 am

Quer dizer que tem senha minha rolando solta na internet?

Recomendo a todos que ainda não fizeram que troquem todas suas senhas de todos os sites.

O ideal é ter uma senha para cada site. Mas como jogamos em vários sites fica dificil lembrar várias senhas, então cometemos o erro de usar uma mesma senha para tudo.

Quanto ao "escândalo", não me surpreende em nada.

Não é de hoje que vejo este usuário com atitudes nada honrosas.
    É de conhecimento de todos que ele só ganha leilão pedindo para os outros deixarem ele ganhar. Isso já foi dito por alguem aqui no fórum e eu já havia notado tb.
    Não é atoa que ele já deixa o endereço do MSN em seu perfil para quem quiser encontrá-lo.
    No último leilão que ele ganhou gastando mais de 1000 lances já veio correndo aqui no Forum puxar assunto para se vangloriar da vitória.

Coisa típica de menino.

Aguardo as explicações do Site.
    Ver perfil do usuário
    mateusbarreto
    Moderador
    Moderador

MensagemAssunto: Re: USUÁRIO PORTUGA!! Escandalo   Qui Ago 11, 2011 10:49 am

_RIBEIRO_ escreveu:
    Peço a admim que não tranque o tópico e se alguém quiser postar, não saia na baixaria e não percam o foco do tópico.

grato

Ok, vou responder aqui pelo Admin, deixando prosseguir.

Mas peço qua as postagens sejam de alto nível (como as existentes acima), sem ofensas ou difamações.

Qualquer outra postagem que fuja às regras será excluída sem aviso-prévio.
    Ver perfil do usuário
    _RIBEIRO_
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: USUÁRIO PORTUGA!! Escandalo   Qui Ago 11, 2011 11:57 am

mateusbarreto escreveu:
    _RIBEIRO_ escreveu:

grato

Ok, vou responder aqui pelo Admin, deixando prosseguir.

Mas peço qua as postagens sejam de alto nível (como as existentes acima), sem ofensas ou difamações.

Qualquer outra postagem que fuja às regras será excluída sem aviso-prévio.

Vlew barreto,

Vamos nos conter no assunto!!!!!!
    Ver perfil do usuário
    Admin
    Admin
    Admin

MensagemAssunto: Re: USUÁRIO PORTUGA!! Escandalo   Qui Ago 11, 2011 12:29 pm

Srs, gostaria de esclarecer que mediante acordo com o Portuga o tópico seria imediatamente trancado assim que o mesmo informasse qual seria o site que todos questionavam.
    É claro que temos que conhecer o lado do site e se o mesmo realmente cometeu esse ato tão irresponsável.
    Portanto ficamos a espera de uma resposta do site, caso os mesmos queiram se pronunciar.
    Ver perfil do usuário http://vigilantedosleiloes.forumeiros.com
    Convidad
    Convidado

MensagemAssunto: Re: USUÁRIO PORTUGA!! Escandalo   Qui Ago 11, 2011 12:31 pm

Aguardando resposta do site Leiloarte, pelo ocorrido.
    SANGIORGI
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: USUÁRIO PORTUGA!! Escandalo   Qui Ago 11, 2011 12:45 pm

vitrst12 escreveu:

muito embora não tenha conta no tal site, tb estou no aguardo de uma resposta, pois acho que tem mais coisa a ser revelada....a estórinha de ontem não me convenceu

a propósito, porque a adm quer tanto bloquear tópico sobre o tema? é para proteger o Portuga?.....com todo o respeito, depois do que ele fez, o mínimo que poderia ser feito era cancelar a conta dele aqui, pois o fórum do vigilantes perde credibilidade com a participação de pessoa assim
    Ver perfil do usuário
    bob
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: USUÁRIO PORTUGA!! Escandalo   Qui Ago 11, 2011 12:48 pm

Acho que o site Leiloarte deveria vir aqui se explicar para tentar recuperar a credibilidade.
    O filme deles já está completamente queimado mesmo.
    O pessoal não vai querer nem fazer cadastro mais no site. Quanto mais investir algum dinheiro.

Pior do que está não fica.
    Site novo, querendo ganhar credibilidade no mercado e de cara já é acusado de algo extremamente grave.

Se a situação já tá dificil pra site sério, imagina pra site irresponsável.

E ai Leiloarte, algo a declarar?
    Ver perfil do usuário
    Admin
    Admin
    Admin

MensagemAssunto: Re: USUÁRIO PORTUGA!! Escandalo   Qui Ago 11, 2011 1:00 pm

SANGIORGI escreveu:
    vitrst12 escreveu:

muito embora não tenha conta no tal site, tb estou no aguardo de uma resposta, pois acho que tem mais coisa a ser revelada....a estórinha de ontem não me convenceu

a propósito, porque a adm quer tanto bloquear tópico sobre o tema? é para proteger o Portuga?.....com todo o respeito, depois do que ele fez, o mínimo que poderia ser feito era cancelar a conta dele aqui, pois o fórum do vigilantes perde credibilidade com a participação de pessoa assim

Caro Sangiorgi, nosso papel aqui não é defender ninguém, muito menos alguém que cometeu um ato tão vergonhoso. Porém, como disse antes, prometi ao Portuga que se o mesmo revelasse o nome do site bloquearia o tópico, para que não houvesse mais comentários a respeito de sua atitude e que não levasse a lugar algum, somente trocas de acusações e difamações. O que ele fez foi errado, foi acusado e ponto. Não é necessário ter mais de uma centena de mensagens adicionais falando a mesma coisa.
    O que queremos agora é uma posição do site Leiloarte sobre o ocorrido.
    Sobre a conta do Portuga a mesma será bloqueada, mesmo pq o próprio Portuga solicitou.
    Ver perfil do usuário http://vigilantedosleiloes.forumeiros.com
    Convidad
    Convidado

MensagemAssunto: Violação de senhas   Qui Ago 11, 2011 1:01 pm

Bem...amigos do forum.

Quando tomei conhecimento da infeliz e inconsequente atitude desse menino...sim porque pra mim ele cometeu um desvio de conduta, típico de um menino... fiquei estupefato, e porque não dizer surpreendido com a facilidade que, hoje se manipula "dados confidenciais" alheios, na internet.
    Quero crer que esse rapaz/menino, não deve ser nenhum "nerd" em informática e conseguiu fazer o que fez...imaginem vocês o perigo que corremos com os "hackers" querendo se adonar de contas que representam, em muitos casos as parcas economias de cada um.
    Esse perigo todos nós corremos, mas...alguém já pensou que estivessem sendo ameaçados desse jeito...eu não acreditava que esse fato pudesse acontecer comigo...e justo comigo aconteceu.
    Agora...a finalidade dessa "invasão de privacidade"... é que me deixa apreensivo.. simples "curiosidade de garotão"... "necessidade de se auto afirmar como homem"...isto meus amigos é uma incógnita que somente ele pode decifrar.
    Fato é que o nome de um site foi colocado em julgamento e à esse site devemos no mínimo oferecer o"BENEFÍCIO DA DÚVIDA".
    Estamos esquecendo de que esse rapaz acessou nossas contas em outros sites, portanto não seria de bom tom ouvir o que esses sites também te a dizer?

QUE VENHA O LEILOARTE AQUI DAR A SUA VERSÃO DA '"ESTÓRIA" ( sem H mesmo).

Não tenho mais nada a declarar

Abs
    Hugo
    rykoki
    Junior
    Junior

MensagemAssunto: Re: USUÁRIO PORTUGA!! Escandalo   Qui Ago 11, 2011 1:16 pm

Pelo pouco que eu entendo, não tem como descobrir se alguém entrou na sua conta. A não ser que essa pessoa faça alguma coisa, como gastar os lances ou alterar alguma configuração pessoal.
    Se ela entrar só pra ver a quantidade de lances, acho que só descobriríamos se essa pessoa contasse (que foi o caso).
    E também se o dono da conta não sabe quantos lances possui, talvez nem perceba a invasão...
    Ver perfil do usuário
    bob
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: USUÁRIO PORTUGA!! Escandalo   Qui Ago 11, 2011 1:17 pm

Indignado escreveu:
    bob escreveu:
    hugoporc/grandfather escreveu:
    Bem...amigos do forum.

Quando tomei conhecimento da infeliz e inconsequente atitude desse menino...sim porque pra mim ele cometeu um desvio de conduta, típico de um menino... fiquei estupefato, e porque não dizer surpreendido com a facilidade que, hoje se manipula "dados confidenciais" alheios, na internet.
    Quero crer que esse rapaz/menino, não deve ser nenhum "nerd" em informática e conseguiu fazer o que fez...imaginem vocês o perigo que corremos com os "hackers" querendo se adonar de contas que representam, em muitos casos as parcas economias de cada um.
    Esse perigo todos nós corremos, mas...alguém já pensou que estivessem sendo ameaçados desse jeito...eu não acreditava que esse fato pudesse acontecer comigo...e justo comigo aconteceu.
    Agora...a finalidade dessa "invasão de privacidade"... é que me deixa apreensivo.. simples "curiosidade de garotão"... "necessidade de se auto afirmar como homem"...isto meus amigos é uma incógnita que somente ele pode decifrar.
    Fato é que o nome de um site foi colocado em julgamento e à esse site devemos no mínimo oferecer o"BENEFÍCIO DA DÚVIDA".
    Estamos esquecendo de que esse rapaz acessou nossas contas em outros sites, portanto não seria de bom tom ouvir o que esses sites também te a dizer?

QUE VENHA O LEILOARTE AQUI DAR A SUA VERSÃO DA '"ESTÓRIA" ( sem H mesmo).

Não tenho mais nada a declarar

Abs
    Hugo

Hugo,
    poderia nos contar como ficou sabendo que sua conta foi invadida?

o emsmo confessou aqui, em outro topico

Eu vi que ele confessou,
    mas acredito que o Hugo e o Senseikupi já sabiam disso, pois há alguns dias os mesmos disseram que seriam feitas algumas revelações, etc.
    Também não acredito que o usuário Portuga viria aqui pedir perdão se isso já não tivesse vazado.
    Em seu proprio pedido de desculpas ele diz que pelo que fez perdeu alguns amigos.
    Ver perfil do usuário
    bob
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: USUÁRIO PORTUGA!! Escandalo   Qui Ago 11, 2011 1:20 pm

hugoporc/grandfather escreveu:
    Caro Bob...não sei se você viu no meu "post" na última frase...uma sugestão para os sites em que as contas foram

invadidas, também virem aqui se manifestar e se, eles realmente vierem, sua pergunta será respondida com

absoluta riqueza de detalhes

Abs
    Hugo

Ok Hugo,
    mas duvido muito que esses sites vão falar alguma coisa, pois com certeza não querem ver seus nomes envolvidos nessa podridão.

Ver perfil do usuário
    novo_site
    Junior
    Junior

MensagemAssunto: Re: USUÁRIO PORTUGA!! Escandalo   Qui Ago 11, 2011 1:25 pm

Pessoal alguem sabe me dizer se o nome do usuario PORTUGA é LUCIANO HENRIQUE ?
    Porque se for tenho algo a dizer..............

Abraços
    Ver perfil do usuário
    soueu
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: USUÁRIO PORTUGA!! Escandalo   Qui Ago 11, 2011 1:27 pm

...aguardando alguma manifestação do Leiloarte.

...querendo saber como os que foram 'espiados' souberam do ocorrido. Até pq ninguém tem certeza até agora de que somente as contas desses usuários foram violadas.
    Ver perfil do usuário
    senseikupi
    Master
    Master

MensagemAssunto: Re: USUÁRIO PORTUGA!! Escandalo   Qui Ago 11, 2011 1:30 pm

Bem, podem não querer falar, mas se eu fosse eles falariam, sei de varios que não tenho medo nenhum pois o acesso é muito bem controlado como o Feranolance, por exemplo. Sugiro aos sites que, se não quiserem se manifestar sobre o caso em si, tudo bem, mas informem sobre seus cuidados com nossos dados e senhas...
    Deixariam a comunidade um pouco mais calma. Agora quem pretende abrir site novo, eu aconselho esperar um pouco pois a receptividade no inicio vai ser pequena, eu mesmo vou pensar n vezes antes de entrar em um site novo...
    Ver perfil do usuário
    bob
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: USUÁRIO PORTUGA!! Escandalo   Qui Ago 11, 2011 1:37 pm

Novo_Site escreveu:
    Pessoal alguem sabe me dizer se o nome do usuario PORTUGA é LUCIANO HENRIQUE ?
    Porque se for tenho algo a dizer..............

Abraços

Acho que não é esse não.

Procurando na net creio que seja este.

Diego Alecsandro Portugues PORTUGA Cianorte / PR
    Ver perfil do usuário
    LeilaoDaFormiga
    Expert
    Expert

MensagemAssunto: Re: USUÁRIO PORTUGA!! Escandalo   Qui Ago 11, 2011 1:37 pm

Boa tarde Pessoal,

O Portuga utilizou as senhas para acessar as contas de nossos clientes. Por esse motivo, fizemos a única coisa que estava a nosso alcance: banido do Leilão da Formiga.

Idetificamos as contas que foram acessadas através dos IPs utilziados pelo mesmo e avisamos nossos clientes para trocarem suas senhas.

No Leilão da Formiga todas as senhas são criptografadas e não usamos algorítimo para descriptografar, por esse motivo não existe recuperação de senha, apenas geração de nova senha. Assim garantimos que ninguém saberá as senhas de vocês, nem mesmo nós, administradores do site.

Então fica a dica, nunca utilizem a mesma senha para tudo.

Bob, é responsabilidade dos sites envolvidos se manifestarem. A podridão é para quem cometeu o crime, e não para as vítimas como nós que fomos prejudicadas de alguma forma. Trabalhamos com seriedade e muito duro para nos abalarmos com uma molecagem dessa.

Abraço,
    Diego.
    Ver perfil do usuário http://www.leilaodaformiga.com.br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Tópicos similares

-
    » Painel de Usuario
    » USUÁRIO PORTUGA!! Escandalo
    » [SyFy] A Guerra dos Tronos - 1ª Temporada
    » Quinas e Cantos